20 de fevereiro de 2013

Resultado do sorteio

Boa Noite, Queridas (os)!
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ok!

Ontem foi realizado o sorteio Puro Estilo X Lacinho No Sapato e a ganhadora foi a Cássia Silva que levou o fone de ouvido em strass roxo. Publiquei uma foto do perfil dela no blog e na fã page do Puro Estilo.

Agradeço aos 205 participantes, :)
 


 Espero que tenham gostado do sorteio, galera!

Beijinhos, Fê Mello

11 comentários:

  1. Parabéns a sortuda ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê, tudo bom? O resultado do sorteio Smartshot Detox está no ar, passa lá no Agenda Fashion pra conferir!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Acabei de te indicar para uma tag... Venha ver. Link: http://www.xegapracameubem.com/2013/02/xpcmb-responde-meme-das-11.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  6. Oba! Foi você mesmo a vencedora! Tô esperando seu email =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  7. Já enviei! Preciso dos teus dados de envio, tá tudo lá o email!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A esse sorteio com certeza eu ia participar, mas nem sabia.
    Mas parabéns a ganhadora.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. parabens pela sortuda ne,eu dificilmente ganho alguma coisa assim rs' beijaooo



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir