7 de maio de 2025

Instituto C&A de Portas Abertas oferece 440 vagas para curso em Varejo de Moda

 

O Instituto C&A, pilar social da C&A Brasil, abre inscrições para o “IC&A de Portas Abertas: Escola de Varejo de Moda”, iniciativa que promove capacitação profissional para inclusão no mundo da moda. Em sua quarta edição, o projeto já capacitou mais de 400 profissionais e 14% dos formados foram contratados pela C&A.
 

Com formato presencial e abordagem teórico-prática, o curso tem como objetivo ampliar o acesso ao mercado de trabalho formal no varejo de moda, especialmente para quem busca o primeiro emprego ou deseja uma nova oportunidade no setor.

“O ‘IC&A de Portas Abertas’ tem como premissa fomentar o mercado de varejo de moda de forma abrangente, com profissionais diversos e mais preparados. A iniciativa reafirma nosso compromisso com a inclusão e o desenvolvimento do setor, ampliando o acesso a oportunidades e impulsionando novas trajetórias” destaca Cyntia Kasai, Gerente Sênior de comunicação e ASG da C&A.
 

O projeto é voltado para pessoas a partir de 18 anos com renda familiar de até 4 salários mínimos. Serão ainda selecionadas preferencialmente pessoas em situação de desemprego e pertencentes a grupos minoritários: mulheres, negros, indígenas e LGBTQI+.
 

De forma a garantir acesso, os participantes terão direito a uma ajuda de custo de R$100,00 para alimentação e transporte durante o curso, além de um certificado de participação emitido pelo Instituto C&A e inclusão em um banco de talentos da organização. “Há a intencionalidade de absorver esses profissionais na C&A conforme a abertura de vagas e estratégia da marca.” completa Cyntia.
 

Ao todo, serão ofertadas 440 vagas em 11 cidades brasileiras, com turmas de até 40 alunos cada, realizadas em lojas da C&A. As aulas ocorrerão em dois turnos – das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h – entre os dias 23 e 27 de junho nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e São Paulo (SP), e entre 22 e 26 de setembro em Campo Grande (MS), João Pessoa (PB), Recife (PE), Salvador (BA) e São Luís (MA). As inscrições podem ser feitas de 06 a 18 de maio por meio do link oficial: https://institutocea.org.br/form_ideportasabertas_atendimento/.
 

Sobre o Instituto C&A

O Instituto C&A - pilar social da C&A Brasil - atua na construção de novos futuros por meio da moda. Com esse propósito, em suas frentes de Voluntariado Corporativo, Empreendedorismo, Empregabilidade e Apoio Humanitário, fortalece comunidades de todo o Brasil, atua em sustentabilidade social na cadeia e fomenta a inclusão social e produtiva para pessoas e grupos que lutam pela afirmação de seus direitos: comunidades periféricas, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAPN+, mulheres, refugiados e migrantes. Com mais de 30 anos de história, a instituição também realiza apoios humanitários em situações de calamidade pública, atuando nas necessidades mais urgentes após uma crise. Saiba mais no site.

Andrea Habib lança coleção inspirada na Idade do Bronze em São Paulo

 


No dia 10 de maio (sábado), das 11h às 18h, a designer Andreia Habib apresenta a nova coleção da ANIMAL JEWELRY, intitulada “3.300 a.C – Idade do Bronze”, na ArtLab Gallery (Rua Delfina, 112 – Vila Madalena, São Paulo). As peças, todas em bronze, chamam atenção pelo acabamento que remete ao brilho do ouro, explorando contrastes entre rusticidade e sofisticação.

Andrea é fundadora da marca e seu trabalho se destaca pelo olhar autoral, que explora formas orgânicas e materiais não convencionais, desafiando os limites entre a joalheria e a arte contemporânea.

A nova coleção propõe um mergulho na história do metal que revolucionou a humanidade, reinterpretado agora com traços esculturais e linguagem urbana da designer. A proposta do evento é reunir apreciadores de design, arte e joalheria em uma experiência sensorial única.

Andrea Habib

Publicitária formada pela Wesford (França, 2008), atuou por anos nas áreas de publicidade e cinema. Aos 35 anos, passou por uma grande transformação em sua carreira e migrou para a ourivesaria. Hoje, desenvolve um trabalho autoral e se dedica continuamente ao aprimoramento no ofício. Tem como mestres os ourives Carlos Godoy e Milson Almeida.


6 de maio de 2025

Dia das Mães: o presente perfeito está nos pés!

 

Neste Dia das Mães, celebre a conexão que realmente importa! Para quem está buscando o presente perfeito, os calçados são ótimas opções para acompanhar sua mãe em todos os momentos, unindo conforto, estilo e versatilidade. Mais do que uma escolha de moda, um bom par de calçados é um gesto de carinho, garantindo bem-estar e praticidade no dia a dia. Seja uma bota elegante, um tênis moderno, um scarpin sofisticado ou uma sapatilha delicada, cada passo será um lembrete do amor e da cumplicidade entre mães e filhas.


PICCADILLY, selecionou para a data opções que atendem aos mais diversos estilos e reforçam a mensagem de que "Amar é estar presente", que conduz o Dia das Mães da calçadista. Com foco no bem-estar, a marca oferece modelos que refletem as principais tendências da estação, com tons atemporais e sofisticados, como preto, off-white e verde militar, além de cores vibrantes como dourado e prata. Com um design que une o urbano e o moderno, os calçados são a escolha certa para surpreender os mais variados estilos de mães.


 

Clássicos Atemporais: Preto & Branco

Para o Dia das Mães, os modelos preto e branco unem elegância atemporal. O Slingback Taci Salto Médio Off White com Preto (R$ 239,90) é ideal para as mães clássicas, com seu salto bloco que garante estabilidade e conforto o dia todo. Seu design moderno é perfeito para compor looks com vestidos ou calças, e o acabamento superconfortável torna-o indispensável para quem passa horas em pé. Já a Sandália Flavia Salto Alto Off White (R$ 259,90) é a opção para mães que preferem um toque de sofisticação. Seu salto fino, tiras delicadas e o calce fácil oferecem praticidade e estilo, com conforto garantido para o dia a dia.

Elegância natural: Tons Terrosos

A tendência dos tons terrosos traz opções ideais para mães que buscam elegância e conforto. Para as fashionistas, o PICCADILLY MAXI - Mocassim Gisa Salto Médio Conhaque (R$ 299,90) é a escolha perfeita, com design sofisticado conta com a tecnologia MAXI, o primeiro e único calçado brasileiro certificada na ANVISA, para oferecer um conforto excepcional proporcionando bem-estar e estilo para mulheres que enfrentam o dia a dia agitado. Já para as mães clássicas, o Scarpin Irene Salto Alto Nude Claro (R$ 249,90) oferece um visual atemporal, leve e confortável, perfeito para longas horas de uso. Ambas as opções unem estilo e praticidade, trazendo um toque de sofisticação aos looks cotidianos. 

 

O poder do verde militar


 


 

O verde militar é a cor da temporada e traz um toque de modernidade aos presentes para o Dia das Mães. O Tamanco Renee Salto Médio Militar (R$ 259,90) é a combinação perfeita de estilo e conforto. Com um design fashion e atemporal, ele oferece acabamento superconforto, palmilha de que garante estabilidade e solado superaderente, tornando-o indispensável para quem precisa de praticidade sem abrir mão da elegância. Já a Sandália Sol Anabela Médio Militar (R$ 239,90) é a escolha perfeita para as mães que priorizam o conforto sem perder o estilo. Seu salto anabela proporciona estabilidade, enquanto a palmilha anatômica e o super amortecimento garantem um conforto duradouro. O solado superaderente torna a sandália ideal para quem passa o dia todo em movimento, mas não abre mão de um visual moderno e discreto.

Brilho Urbano: conforto e fashionismo

Para o Dia das Mães, os tênis com brilho são a escolha perfeita para aquelas que buscam um toque de modernidade e muito conforto para os looks urbanos. O Tênis SoftStep Salto Anabela Médio Prata (R$ 259,90) é a combinação ideal para um look despojado. Com a tecnologia Soft Step, que reduz a pressão e o atrito, esse modelo proporciona conforto o dia todo. O brilho prateado adiciona um toque fashion que se adapta a qualquer ocasião, diurnas e noturnas. Já o Tênis Beatriz Anabela Médio Ouro (R$ 329,90) é uma opção delicada para as mães que desejam estilo e bem-estar. Seu design flexível e super leve, aliado ao acabamento superconforto e ao super amortecimento, garante um conforto duradouro. O toque dourado adiciona um brilho discreto, perfeito para combinar com calças de alfaiataria para um visual mais moderno e elegante, ou com looks mais casuais para um toque de charme.

 

Conforto com estilo

Para o Dia das Mães, a PICCADILLY apresenta opções que unem conforto e estilo, alinhadas às últimas tendências. A Bota Chelsea Fabiana Salto Médio Preto (R$ 399,90) é o modelo que toda mãe moderna precisa. Com um design atemporal, seu salto médio proporciona a altura ideal para o dia a dia agitado, enquanto a versatilidade do modelo permite transitar entre produções casuais e mais sofisticadas, do trabalho ao happy hour. Um must-have para quem não abre mão de estilo e praticidade. O Sapato Estela Salto Médio Pewter (R$ 269,90) traz a tecnologia PICCADILLY MAXI, o primeiro calçado brasileiro com tecnologia certificada pela ANVISA, que se adapta ao formato dos pés e previne dores, como no caso dos joanetes. O design elegante e o tom pewter adiciona um brilho discreto e sofisticado, perfeito para mães que querem estar sempre na moda, sem abrir mão de todo o conforto necessário para enfrentar longas jornadas.


 

Os modelos estão disponíveis em lojas multimarcas, franquias e no e-commerce da PICCADILLY (Link).

 

O Boticário apresenta Cuide-se Bem Nuvem de Alegria, com fragrância que, comprovadamente, promove sensação de felicidade

 

Estudos da neurociência têm mostrado que o humor está ligado diretamente à saúde mental e física. Segundo o neurocientista cognitivo Scott Weems*, pessoas bem-humoradas são mais saudáveis. Além disso, cérebros felizes são mais criativos, mais rápidos e mais alertas mentalmente. De olho nesse comportamento e atento às principais tendências do mercado, Cuide-se Bem, marca do Boticário que promove leveza para o momento de autocuidado, expande seu portfólio e lança Cuide-se Bem Nuvem de Alegria, uma linha de edição limitada da queridinha linha Nuvem, uma das famílias mais amadas pelos consumidores. Todos os itens contam com uma fragrância desenvolvida com neurociência, que promove sensação de felicidade* para levantar o astral.
 

O lançamento materializa o olhar precursor de inovação e tecnologia do Boticário para o desenvolvimento do segmento de beleza. Como resultado, os produtos capazes de despertar boas emoções e experiências sensoriais atendem a uma forte tendência de mercado, que busca por itens que vão além da entrega sensorial. “A novidade da linha de Nuvem, que está entre as top 3 mais vendidas da marca, foi idealizada para proporcionar momentos de leveza e alegria em meio às pressões cotidianas. Sua proposta vai além da hidratação diária, estimulando emoções positivas, oferecendo experiências de prazer e conforto, capazes de gerar otimismo e bem-estar.
 

Isso acontece tanto por meio da fragrância frutal cítrica e funcional, quanto pelas entregas sensoriais, combinadas com a textura inovadora do único óleo corporal de Cuide-se Bem e também na aplicação das partículas de brilho nas formulações, que deixa o momento mais revitalizante e único”, conta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. 
 

São seis produtos que variam entre as categorias de cuidados corporais, banho e perfumaria com entregas únicas e muito glow para a rotina de autocuidado, a começar pela clássica e favorita loção desodorante hidratante, que tem textura cremosa e absorve rapidamente na pele, sem deixar aquela sensação grudenta, entregando muita hidratação por até 48 horas. Além da fragrância, a novidade também conta com produtos que possuem brilho na formulação: a loção desodorante iluminadora, com partículas luminosas que vão deixar a pele macia, radiante e cheirosa; e o sabonete líquido corporal, que limpa de forma suave e promove sensação relaxante com uma espuma cheia de brilho.
 

Ainda para o banho, o óleo hidratante corporal, inédito no portfólio de Cuide-se Bem, deixa a pele sedosa como uma nuvem em uma explosão de fragrância no banho. O cheirinho de felicidade vem também nos sabonetes sortidos – em duas cores, em embalagem com quatro unidades, o item proporciona uma espuma cremosa que perfuma e limpa sem ressecar – e no body splash desodorante colônia, que prolonga essa sensação de felicidade e levanta o astral durante todo o dia, por meio de uma fragrância funcional e contagiante, que explora todo o frescor da linha. Todos os produtos são 100% veganos, com altas porcentagens de ingredientes naturais e cruelty free.
 

A linha de edição limitada Cuide-se Bem Nuvem de Alegria está com 20% de desconto na compra de dois ou mais produtos, disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
 

*Tecnologia validada por recursos de testagem do setor de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos.

 

Serviço:



Loção desodorante hidratante Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 400 ml – Preço sugerido:
R$ 69,90

Formulado com manteiga de karité e glicerol, o produto proporciona 48 horas de hidratação, deixa a pele macia e perfumada; é absorvido rapidamente, fácil de espalhar e não gruda. Tem textura leve e hidratação potente. É vegano, cruelty free e 96% dos ingredientes são naturais.
 



Loção desodorante iluminadora Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 200 ml – Preço sugerido:
R$ 49,90

O produto conta com muito glitter para uma pele iluminada. De rápida absorção, não fica pegajoso e proporciona 48 horas de hidratação​. É vegano, cruelty free e tem 94% de ingredientes naturais. A embalagem é de plástico vegetal.

 



Sabonete líquido corporal Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 150 ml – Preço sugerido: R$ 44,90

Com glitter, o produto faz uma espuma cremosa e deixa a pele perfumada. Remove as impurezas, o excesso de oleosidade e promove maciez e sedosidade. É vegano, cruelty free e 94% dos ingredientes são naturais. A embalagem é de plástico vegetal.
 



Oléo hidratante corporal Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 110 ml – Preço sugerido: R$ 54,90

Único óleo do portfólio, promove hidratação intensa por 48 horas, deixa a pele sedosa, aveludada, como uma nuvem, e sem efeito pegajoso. É vegano, cruelty free e 93% dos ingredientes são naturais.
 



Sabonetes sortidos Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 4 x 80 g – Preço sugerido: R$ 34,90

Em duas cores, o produto limpa delicadamente, sem ressecar, e promove uma pele macia, aveludada e com cheirinho que promove sensação de felicidade. É vegano, cruelty free e 97% dos ingredientes são naturais.
 



Body splash desodorante colônia Cuide-se Bem Nuvem de Alegria 200 ml – Preço sugerido R$ 84,90

Para todos os momentos do dia, com uma fragrância que promove sensação de felicidade*. É vegano, cruelty free e possui 92% de ingredientes naturais.
*Contém tecnologia validada por neurociência (ressonância magnética funcional), além de resultados comprovados por testes de percepção com consumidores


 

Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. 
A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.   

*Fonte: Ha! The Science of When We Laugh and Why.


Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter 

oboticario

Outono: tendências de moda eyewear para se destacar na estação


No outono, o cenário passa por uma transformação sutil: os dias ficam mais curtos, a luz solar diminui e o clima convida a looks que equilibram conforto e autenticidade. Nessa estação, os óculos, tanto de grau quanto solares, são capazes de complementar produções cheias de personalidade e oferecer proteção visual adequada às mudanças de luminosidade.

As tendências de moda para o outono 2025 trazem uma mistura de nostalgia e modernidade. No vestuário, cores terrosas e neutras dominam as paletas, com destaque para o Mocha Mousse, eleita a cor do ano. Esse tom de marrom acolhedor mistura nuances de bege e cinza, uma base neutra que inspira conforto e bem-estar. Já o Off White, uma variação suave do branco com toques de amarelo ou cinza, traz um ar relaxante e sofisticado, ideal para looks que buscam elegância sem perder o aconchego.

No universo eyewear, as tendências seguem a mesma linha, com armações que refletem a riqueza das cores da estação. “O marrom aparece em diversas tonalidades, como bitter chocolate, cappuccino e sand, que combinam com diferentes estilos e tons de pele. Já o verde oliva e seus tons, como guacamole e fir green, trazem um toque de frescor e conexão com a natureza, ideal para quem busca um visual moderno e cheio de personalidade”, afirma Renata Martins, gerente de produtos e armações das Óticas Dinizmaior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional e mais de mil unidades no país.

Para quem prefere um estilo mais sóbrio, a profissional explica que os tons de cinza e metalizados são opções que não saem de moda. “A cor apelidada de greyge, que mistura bege e cinza em nuances como frozen dew e winter twig, é perfeita para looks minimalistas e elegantes. Já as cores mais vivas, como o azul marinho e o vermelho, em tons como chinese red e flame scarlet, agregam um toque de mais ousadia e energia aos visuais”, acrescenta Renata.

Os modelos de óculos também refletem a diversidade de estilos da estação. As referências retrô dos anos 60 ganham força com armações gatinhoovais e bold, que trazem hastes grossas e designs criativos. Dos anos 70, os clássicos aviadores com ponte dupla e os modelos quadrados oversized voltam com tudo, enquanto os anos 90 inspiram armações slim e wayfarer, com metais leves e designs sóbrios. Já os anos 2000 influenciam modelos futuristas, como os cat racer e as armações translúcidas, que combinam transparência e cores metálicas. Outros destaques incluem os modelos máscara, com design arrojado, e os balgriff, que trazem um toque de sofisticação com hastes finas e detalhes em metal.

As Óticas Diniz oferecem uma variedade de modelos que acompanham todas as tendências da estação. As lentes com tecnologias avançadas, como proteção UV e filtro blue light, garantem conforto e segurança visual, enquanto as armações em cores e formatos diversificados atendem a todos os gostos e necessidades.

Além das renomadas marcas nacionais e internacionais, a rede oferece uma seleção exclusiva de armações, como a DII Collection, HIT Eyewear, DNZ e ONO Brasil, que reúnem todo o estilo e qualidade para quem busca se destacar no outono.

Sobre as Óticas Diniz

Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), é uma das maiores redes de óticas 100% brasileira. Presente em todo o país, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime.

Desde 2016 a rede atua com a campanha de responsabilidade Diniz Social. Essa iniciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 110 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente – e mais de 36 mil receberam a doação de óculos de grau completo.

Recebeu o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que é sinônimo de qualidade e padronização, por três anos consecutivos, em 2022, 2023 e 2024. Foi classificada entre as maiores franquias do país pelo Ranking da ABF em 2025. Recebeu o prêmio do Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico por mais um ano, colecionando três premiações nesta categoria (2020, 2021 e 2023), e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian.

CONFIRA GUIA DE PRESENTES ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES NO JK IGUATEMI

 

Com a proximidade do Dia das Mães, a busca pelo presente ideal se torna uma missão recorrente para muitos filhos. Para tornar essa escolha mais simples, e o momento ainda mais especial, o JK Iguatemi preparou uma curadoria exclusiva com sugestões que refletem todos os estilos de mães.

Confira as opções de presentes:
 

PAULA TORRES

A campanha “Passos que criam memórias” homenageia mulheres marcadas por afeto, força e elegância. A coleção de Dia das Mães da Paula Torres traz calçados como símbolos de vínculo e cuidado, com design atemporal, alta qualidade e o toque especial do feito à mão.

Localização: Piso 1

 

MONTE CRISTO

Conhecido por peças atemporais e pela distribuição oficial de marcas como Rolex e Cartier, a Monte Cristo une tradição, sofisticação e excelência artesanal. Neste dia das mães, a marca preparou uma coleção de jóias que conta com brinco, anel, pulseira e colar.

Localização: Piso Térreo
 

 

MIXED

Conhecida por seu estilo sofisticado, atemporal e produção nacional, a marca apresenta a coleção “Ninho - Seu colo e aconchego, onde os filhos vêm se abrigar” para este dias das mães, com peças fluidas e estampadas, com opções de conjuntos, vestidos, camisas, entre outros.

Localização: Piso 1
 

 

BOBÔ

A nova coleção celebra o Dia das Mães através das sutilezas, mostrando como os detalhes transformam cada peça em algo extraordinário. Seja em um bordado delicado, um corte inesperado ou uma textura inovadora, cada elemento foi pensado para dar vida e personalidade às peças, celebrando quem, com amor e leveza, transforma cada gesto em uma lembrança inesquecível.

Localização: Piso 1

 

PATBO

A coleção de Dia das Mães da PatBO, Love Blooms, celebra o amor materno com peças que expressam, em forma, cor e textura, a força e delicadeza da mulher-mãe. Com curadoria que transita do casual ao festivo, a coleção convida a florescer em todas as fases da vida.

Localização: Piso 1

 

LOUNGERIE

A campanha “Minha Mãe Loungerie” reforça o propósito da marca de criar conexões afetivas com suas consumidoras, indo além da lingerie. Para o Dia das Mães, a Loungerie se posiciona como o destino ideal para presentes com significado, celebrando o vínculo entre mães e filhas.

Localização: Piso 2

 

LAFORT

Reconhecida por seu pioneirismo no uso do tricô no Brasil, a Lafort combina inovação e tradição, oferecendo peças com modelagem precisa e caimento impecável. Seu portfólio inclui desde alfaiataria moderna até roupas utilitárias com tecidos tecnológicos, refletindo a versatilidade da mulher contemporânea.

Localização: Piso 1

 

AVA INTIMATES

A marca se destaca por oferecer lingeries e pijamas que combinam conforto, estilo e autenticidade, com modelagens que valorizam diferentes corpos e estampas exclusivas. Para o dia das mães a marca lançou a campanha “Dear Mama”.

Localização: Piso 1

 

DENGO

A Dengo Chocolates é ideal para quem deseja surpreender com autenticidade e sabor. Os produtos são feitos com cacau brasileiro de alta qualidade, provenientes de pequenos produtores comprometidos com a sustentabilidade. Cada presente é pensado para oferecer uma experiência única, onde o sabor intenso do cacau se une ao cuidado com o meio ambiente e o respeito ao produtor.

Localização: Piso 2

 

MONTBLANC

A Montblanc convida a celebrar o dia das mães com presentes que falam por si. Seja para expressar amor, gratidão ou admiração, a Maison selecionou peças que destacam o impacto duradouro dessas mulheres extraordinárias em nossas vidas. Inspiradas no clássico de Júlio Verne, as canetas da coleção Volta ao Mundo em 80 Dias são a escolha perfeita para a mãe que ama deixar as suas impressões no papel. Cada item vem cuidadosamente embalado em uma caixa de presente Montblanc, onde é possível escrever a sua homenagem, com palavras vindas do coração.

Localização: Piso Térreo
 

 

Sobre o JK Iguatemi

O Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite Link.