30 de janeiro de 2025

Thássia Naves lança sua primeira coleção para temporada de Ski com a Galeria Tricot

 


 

Foto: Eusébio Mendonça

 

A influenciadora e comunicadora Thássia Naves acaba de lançar sua primeira coleção com peças de Après-ski, com a Galeria Tricot. A marca mineira, de fabricação 100% Nacional, conta com mais de uma década, e vem se consolidando no mercado como uma das principais marcas de tricô e crochê do Brasil.
 

Considerada um dos principais nomes da moda no Brasil e no mundo, Thássia que comemorou 15 anos de carreira no ano passado, segue se reinventando e cada vez mais valorizando, utilizando e divulgando marcas brasileiras que fazem parte do seu dia-a-dia.
 

A coleção contará com 25 peças que custarão a partir R$ 518 reais e podem ser adquiridas pelo site Link e em todas as lojas físicas da marca. Entre elas estão conjuntos , macacões, pullovers, maxi casacos e mais. Versáteis e atemporais, além dos ambientes de neve, as peças também podem ser utilizadas em diversas outras ocasiões Brasil afora.
 

Thássia que já é uma praticante de ski e há anos reforça toda sua paixão pelo esporte: “Quem me conhece e me acompanha sabe que eu amo esquiar e há anos pratico esporte. Sempre foi um sonho fazer algo relacionado, e acho que escolher a Galeria Tricot para este “match” não poderia ter sido mais incrível.”, disse.

 

Estou muito contente com mais esta parceria com a Galeria Tricot que é uma marca que acompanho desde o comecinho. Sempre utilizei as peças e fico muito encantada e feliz com todo o crescimento e a proporção que a marca atingiu. Hoje celebramos mais esta novidade, desta vez minha primeira collab de Après-ski, e não poderia ser com outra marca a não ser esta empresa mineira que eu tanto amo. Planejamos e realizamos este projeto com muito carinho para vocês e esperamos que gostem”, complementou.

 

“É um sonho realizado termos nossa primeira collab Apres-ski com a Thássia Naves, nossa parceira é a “face” da marca há quase 13 anos. A coleção foi feita após uma intensa troca de ideias entre ela e nossa equipe. Como a gente conhece o estilo e preferências da Thássia já por anos de parceria, conseguimos captar de forma muito especial o que ela tinha em mente. Ela detalhou os ambientes nos quais queria usar os looks, indicou referências de modelagens, cores e padronagens e a nossa equipe de estilo traduziu todo esse contexto em tramas inovadoras, texturas deliciosas que abraçam e desenhos em jacquard exclusivos. A Collab foi praticamente desenhada para a viagem dela para Courchevel, portanto foi feita para acompanhar quem vai viajar do início ao fim da viagem desde o aerolook até aquele momento de relaxar e curtir. A coleção está incrível de ver e quando a gente experimenta é ainda mais apaixonante”, finaliza Ale Gragnani, sócia fundadora da Galeria Tricot.


Grupo HEINEKEN oferece tour especial para refrescar o público na estação mais quente do ano

 

Neste verão, o Inside the Star, tour promovido pelo Grupo HEINEKEN, oferece uma harmonização especial para refrescar o dia dos visitantes. Localizado na cervejaria de Jacareí (SP), o Inside the Star é uma experiência multissensorial única, na qual os amantes de uma boa bebida têm a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da segunda maior cervejaria do Brasil, além de descobrir curiosidades sobre as marcas que compõem o portfólio da companhia.

 

Durante a imersão no universo cervejeiro, é possível experimentar os ingredientes, aprender sobre o processo de produção e explorar a história, a evolução das marcas e as iniciativas sustentáveis da empresa. Além disso, os visitantes podem desfrutar do bar, onde têm a chance de experimentar diferentes rótulos acompanhados por petiscos cuidadosamente selecionados. Para tornar a experiência ainda mais especial, cada participante recebe um brinde exclusivo ao final da visita.

 

No mês de fevereiro o tour contará com uma programação especial: às sextas-feiras e sábados serão oferecidas harmonizações de verão, que combinam petiscos típicos da estação com diferentes estilos de cerveja, a fim de promover um equilíbrio entre a leveza da época e o prazer de uma boa bebida refrescante. Já as visitas tradicionais acontecem de terça-feira a domingo.

 

Os horários disponíveis para as seções podem ser consultados por meio do site da Sympla, no momento da compra dos ingressos, que variam entre R$ 25 e R$ 60. O Inside the Star possui conteúdo direcionado ao público adulto. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

 

 

Serviço:

Heineken Inside the Star

Endereço: Av. Pres. Humberto Castelo Branco, 2911 - Rio Abaixo, Jacareí - SP

Sessões tradicionais: Terça às 14h, quarta e quinta às 10h e 14h, sexta às 9h30, 11h e 14h e sábado às 9h30, 11h, 13h e 14h30. Vagas limitadas a 20 pessoas por horário.

Sessões com harmonização de verão: Sexta e sábado às 14h

Ingressos: Inteira R$50 e meia entrada a partir de R$ 25 para estudantes, idosos e pessoas com deficiência. Tour com harmonização: R$ 60 inteira e R$ 30 meia entrada.

Venda online no site: https://bileto.sympla.com.br/event/101459/

Informações: https://www.heinekenbrasil.com.br/inside-the-star/.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN: Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. 

 

Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn

Cris Porto no Ritz Paris: joalheria de alto luxo expõe joias em evento exclusivo

 





A designer de jóias Cris Porto, fundadora da renomada marca de alta joalheria que leva seu nome, realiza mais um evento em Paris, no icônico Hotel Ritz da Place Vendôme. Em evento intimista, apresenta suas mais recentes criações, com o destaque para os modelos com cabochão, um dos favoritos dos franceses, e as pedras água marinha, rubelita, cristal príncipe e turmalina verde.


O encontro é marcado por sofisticação e exclusividade na cidade luz. Entre as peças exibidas, a coleção Signature é evidenciada pela sua inspiração nos meandros do Rio Amazonas, que traduz o DNA brasileiro com um design orgânico e marcante, valorizando o ouro e os diamantes em composições únicas.


Os conjuntos Sissi, Lili e o Choker Velvet trazem consecutivamente uma combinação distinta de sofisticação e inovação. No Conjunto Sissi, morganitas suaves emolduradas por diamantes rosa criam um brilho harmonioso que evoca o romantismo clássico e o ar da realeza. O Lili, em ouro branco com uma imponente água-marinha cabochão no centro, é a personificação de elegância e atemporalidade. Por fim, o Choker Velvet surpreende com seu design inovador, que inclui um fecho aparente sem necessidade de ajuste, além da possibilidade de personalização com diferentes tiras de veludo, tornando-o uma peça versátil e única.


Além da curadoria das joias, o evento destaca a relação especial da marca com pedras preciosas emblemáticas, como a água-marinha, famosa por seu azul etéreo, e a rubelita, reconhecida por seu tom vermelho vibrante. Ambas simbolizam o compromisso de Cris Porto com qualidade, exclusividade e o uso de gemas brasileiras renomadas mundialmente.


Este evento marca o início das comemorações dos 40 anos da marca Cris Porto, que contarão com uma série de ações ao longo do ano, tanto no Brasil quanto no exterior. A joalheria também tem uma vitrine permanente no Ritz Paris.


Sobre Cris Porto


A joalheira brasileira Cris Porto é referência na alta joalheria, com 39 anos de carreira e peças que aliam sofisticação e criatividade. Premiada internacionalmente, foi destaque no De Beers e no International Pearl Design Contest, além de ter suas joias expostas no Museu do Louvre e na Baselworld. Inspirada pela arte e pela natureza, cria peças exclusivas com estética refinada e inovação. Em 2019, inaugurou o Espaço Cris Porto, em São Paulo, e, em 2022, levou suas joias à concept store do Ritz Paris.


Crocs relança o Classic Bae Clog com silhueta ainda mais impactante e ousada

 


 

 

Após conquistar o mundo da moda há 3 anos, a Crocs traz de volta a silhueta do marcante Bae Clog, um modelo que vai além do clássico para elevar seu estilo – literalmente. Com um solado ultra contornado que oferece altura e atitude, o Bae está de volta para reacender a confiança dos fãs da marca e conquistar novos Crocslovers.


Disponível nas cores Black (preto), White (branco), Orangesicle (laranja) e Dragon Fruit (rosa), o Bae Clog foi reinventado para celebrar a autoexpressão e permitir que cada look conte uma história única. O modelo agora traz uma tira ajustável e personalizável, projetada para acomodar muitos Jibbitz™. Isso significa que, além de transformar qualquer lugar em uma passarela, o Bae é customizável com Jibbitz™ Charms, refletindo a personalidade e estilo de cada um.
 

 

O Bae Clog está disponível por R$359,00 nas lojas Crocs, aplicativo e no site.

 

Sobre Crocs, Inc.


A Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX), com sede em Broomfield, Colorado, é líder mundial em calçados casuais e inovadores para todos, combinando conforto e estilo com um valor que os consumidores conhecem e apreciam. As marcas da empresa incluem Crocs e HEYDUDE, e seus produtos são vendidos em mais de 85 países através de canais de atacado e diretamente ao consumidor. Para mais informações sobre a Crocs, Inc., visite investors.crocs.com. Para saber mais sobre a Crocs Brasil, visite o site oficial www.crocs.com.br ou siga no Instagram www.instagram.com/crocsbrasil.

 

Os perfumes que dominaram 2025: as fragrâncias que traduzem as maiores tendências da alta-costura

 

A Semana da Alta-Costura de Paris não se limita às criações luxuosas das passarelas — ela dita tendências que influenciam todas as formas de expressão no universo da moda e da beleza. Em 2025, os perfumes assumem um papel de protagonismo ao traduzirem, em notas olfativas, a identidade das coleções mais icônicas da temporada.


Pensando nisso, a especialista em perfumaria e gerente da Fragrance de L’Opéra, Poliana Palhano, revelou detalhes sobre as fragrâncias que estarão em alta neste ano e destaca que o perfume certo vai além da estética — ele tem o poder de transformar a maneira como nos apresentamos ao mundo.


“A perfumaria parisiense sempre caminhou lado a lado com a alta-costura, criando fragrâncias que vão além do acessório e se tornam uma extensão do estilo pessoal”, explica. Além disso, conta que em 2025, existe uma forte tendência de perfumes que traduzem as narrativas das coleções, seja pelo uso de matérias-primas sofisticadas, como rosas da Grasse e madeiras nobres, ou pela forma como as notas são combinadas para refletir conceitos de modernidade, ousadia e elegância atemporal.


“Assim como um vestido de alta-costura é feito sob medida para valorizar cada detalhe da silhueta, as fragrâncias desta temporada são pensadas para complementar o visual e reforçar a identidade de quem as usa”, conta.


Perfumes que definem 2025

Os lançamentos deste ano trazem uma conexão direta com as passarelas, mesclando notas marcantes e conceitos inovadores. Entre os destaques estão:


 

Idôle Power Intense, de Lancôme 


Inspirado pela natureza e pelo empoderamento feminino, este flanker traz uma energia natural, semelhante à moda utilitária que celebra a força e a funcionalidade.


Notas: Pomarose, Rosa de Mai e Sândalo.

Paralelo Fashion Week: ideal para complementar looks sofisticados com toques naturais, como peças em tons terrosos e tecidos sustentáveis.


 

My Way Ylang, de Armani 


Uma explosão de otimismo vibrante em notas frutadas e ensolaradas, refletindo a alegria de coleções repletas de cores vivas e estampas tropicais.


Notas: Manga, Ylang-ylang e Baunilha.

Paralelo Fashion Week: perfeito para acompanhar o revival do maximalismo e acessórios ousados.


 

Nomade Lumière d’Égypte, de Chloé


Evocando a sofisticação e a liberdade das terras egípcias, este perfume é uma viagem sensorial.


Notas: Myrrhe, Flor de Laranjeira e Baunilha.

Paralelo Fashion Week: uma escolha alinhada com coleções boêmias e influências culturais exóticas.


 

Alien Extra Intense, de Mugler

Com uma intensidade arrebatadora, esta fragrância encarna o espírito ousado e sedutor, tão presente nas passarelas de Mugler.


Notas: Petit-grain, Tuberosa e Amberwood.

Paralelo Fashion Week: ideal para looks de alta-costura que combinam drama e sensualidade.


 

Boss The Scent (Reciclável)


Elegante e consciente, a versão sustentável de um clássico redefine luxo com responsabilidade ambiental.


Notas: Pêssego, Osmanthus e Cacau.

Paralelo Fashion Week: reflete a ascensão da moda circular e do design consciente.


 

Colonia il Profumo d’Acqua, de Acqua di Parma 


Combinando tradição e frescor, esta fragrância remete à elegância atemporal, como um terno impecável.


Notas: Bergamota, Lavanda e Patchouli.

Paralelo Fashion Week: um tributo à alfaiataria clássica com um toque contemporâneo.

Born in Roma Extradose, de Valentino 


Exuberante e ousado, este perfume floral-amadeirado é uma declaração de autenticidade.


Notas: Cassis, Rhum e Baunilha.

Paralelo Fashion Week: evoca o glamour rebelde das coleções punk-chic.



 

Flowerbomb Extreme, de Viktor&Rolf


A icônica explosão floral ganha um upgrade ousado e irresistível, como um desfile que desafia limites.


Notas: Framboesa, Rosa e Jasmin.

Paralelo Fashion Week: uma combinação perfeita para looks dramáticos e statement pieces.


 


 

Afternoon Delight, de REPLICA 


Uma homenagem aos sentidos e à nostalgia, com notas doces que evocam memórias preciosas.


Notas: Amêndoas Amargas, Angélica e Baunilha.

Paralelo Fashion Week: alinha-se com o romantismo presente em tecidos fluidos e rendas delicadas.



 

A relação entre moda e perfumaria

A alta-costura não se limita às roupas, ela cria narrativas que vão além do visual, e a perfumaria desempenha um papel fundamental nesse cenário. Em 2025, a conexão entre moda e fragrâncias se fortalece com criações que traduzem, olfativamente, as tendências das passarelas.


“A perfumaria parisiense sempre esteve na vanguarda da inovação, acompanhando a evolução da moda e traduzindo suas inspirações em criações olfativas sofisticadas. Hoje, vemos perfumes que vão além da fixação e projeção, trazendo novas formas de experiência sensorial, como composições que mudam ao longo do dia, matérias-primas de origem sustentável e embalagens que se tornam objetos de design. Cada fragrância lançada nesta temporada é uma extensão das coleções, pensada para complementar não apenas um look, mas a identidade de quem a usa”, enfatiza a responsável pelo atendimento personalizado ao público latino da Fragrance de l’Opéra.


Neste ano, os perfumes não só refletem o refinamento da alta-costura, mas também incorporam os valores contemporâneos de sustentabilidade, inovação e sofisticação. Fragrâncias modulares, que se adaptam à pele e ao clima, ingredientes exclusivos e processos de extração mais ecológicos são algumas das tendências que reforçam o compromisso da indústria com um luxo mais consciente e inovador.


Mais do que um detalhe final, os perfumes se tornam ferramentas de expressão pessoal, permitindo que cada indivíduo crie sua própria assinatura olfativa. Em 2025, essa fusão entre moda e perfumaria eleva a experiência sensorial a um novo patamar, reafirmando a importância do perfume como parte essencial da construção de imagem e estilo.


 

Sobre Fragrance de L’opéra

Reconhecida como uma das lojas de cosméticos mais procuradas em Paris, a Fragrance de L’Opéra é referência em perfumes de nicho e comerciais, oferecendo uma seleção exclusiva das melhores marcas do mercado. Localizada no coração da cidade, próxima à icônica Ópera Garnier, a perfumaria se destaca por seu atendimento personalizado e curadoria sofisticada, proporcionando aos clientes uma experiência única no universo das fragrâncias.


FebraTêxtil 2025 abre inscrições para visitantes

 


 

 

As inscrições para a FebraTêxtil 2025 estarão abertas a partir de 18 de novembro de 2024 e poderão ser feitas de forma gratuita pelo site oficial da feira. Para se inscrever, o visitante deverá preencher um cadastro com CPF e, no dia do evento, apresentar o PDF gerado pela inscrição virtual. O evento acontecerá de 18 a 20 de fevereiro de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo, nos Pavilhões Verde e Vermelho.
 

Com a expectativa de receber entre 10.000 e 12.000 visitantes, a FebraTêxtil 2025 será um evento de destaque para o setor têxtil, com foco em inovações tecnológicas e novos produtos têxteis, como fios, tecidos, malhas e estamparia. O evento visa posicionar o Brasil como um polo de inovação e qualidade no setor têxtil da América Latina, oferecendo uma programação repleta de palestras, desfiles, exposições e concursos.
 

Programação e destaques da FebraTêxtil 2025:

  • Espaço Talks: palestras sobre as últimas tendências e inovações tecnológicas do setor.
  • Desfile dos Produtos: expositores mostram suas criações de forma criativa e inovadora.
  • Brasil Fashion Designers (BFD): concurso para promover novos talentos do design têxtil.
  • Startup Corner: espaço dedicado a startups com soluções tecnológicas para a indústria.
  • Cobertura Exclusiva: a influenciadora e engenheira têxtil Priscila Faiad fará cobertura em tempo real e entrevistas com expositores.

Serviço:

  • O que: FebraTêxtil 2025
  • Onde: Expo Center Norte, São Paulo, SP
  • Quando: 18 a 20 de fevereiro de 2025
  • Local: Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte, São Paulo
  • Inscrições: Gratuitas, disponíveis no site oficial da FebraTêxtil.

Não perca a chance de explorar as últimas inovações e fortalecer sua rede de contatos no setor têxtil. Garanta sua inscrição agora e prepare-se para um evento que será um marco para o setor têxtil brasileiro!

Pixolé Calçados tem descontos de até 40% na liquidação de volta às aulas

 


Com a proximidade do fim das férias, a Pixolé Calçados realiza uma liquidação de volta às aulas para auxiliar as famílias a economizarem na compra de calçados escolares. Os descontos chegam a até 40%. A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro nas lojas de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Mauá.

O desconto varia conforme a quantidade de itens adquiridos. Na compra de um produto, o desconto é de 20%, para dois produtos, o desconto sobe para 30%, três calçados ou mais produtos, o cliente garante 40% de desconto.

Segundo Cibele Fernandes, gerente de marketing da marca que atua há 48 anos neste segmento, o gasto médio com calçados escolares representa uma parcela significativa do orçamento doméstico: “A liquidação chega para atender essa necessidade de compra não só dos estudantes, mas de toda família, em uma época do ano marcada por despesas extras.”

Para garantir o conforto e a saúde dos pés das crianças durante o período escolar, Fernandes conta que é importante escolher calçados adequados para cada estação do ano. “No verão, a recomendação é para o uso de sandálias ou tênis confeccionados com materiais respiráveis, que permitem a ventilação dos pés e evitam o acúmulo de umidade. Já nas demais estações, tênis fechados que ofereçam bom suporte e proteção são ideais, especialmente durante atividades físicas”, explica.

A oferta é válida para produtos selecionados, identificados com etiquetas específicas. Além disso, as compras podem ser parceladas em 10 vezes sem juros. Para mais informações conheça o Instagram @pixolecalcados ou no site www.pixole.com


Artesanais com um toque de magia: conheça os hambúrgueres do Vassoura Quebrada


Mágicos por si só e repletos de ingredientes especiais notados a cada mordida, os hambúrgueres já são paixão de todos os bruxos e bruxas. Com carne bovina, frango ou mesmo à base de grãos, eles oferecem versões que agradam desde os paladares mais clássicos aos mais ousados. 

No Vassoura Quebrada, rede de restaurantes pioneira na temática de magia e bruxaria, são mais de dez opções para se deliciar, nos tamanhos 100g e 150g, além de acréscimos como fatias extras de bacon, queijo e molhos artesanais de cheddar cremoso, maionese verde, ranch e barbecue. 

Confira uma seleção de sabores encantados da casa:

 

Alba


Feito com carne de 100g coberta
por um irresistível cheddar cremoso
que derrete na boca como um feitiço.
Por cima, farofa de bacon crocante,
trazendo um contraste que enfeitiça
a cada mordida.

 

Annulos


Feita com carne de 100g, queijo
cheddar derretido, molho barbecue
que desperta os sentidos com seu
sabor defumado e levemente
adocicado e com os anéis
de cebola empanados, crocantes
por fora e macios por dentro,
que adicionam uma textura única
ao hambúrguer.

 

Porcorum


Carne de 150g, sobreposto com
camadas de queijo cheddar
derretido no ponto certo, com
generosas tiras de bacon e
com um toque do molho
barbecue artesanal, levemente
adocicado na medida certa.

 

Volcanur


Campeão Triburguer (mais votado
pelo público) em 2024, o hambúrguer
o conta com carne de 150g,
uma cremosa maionese branca
acompanhada de queijo gorgonzola
e, para finalizar, uma exótica geleia
de damasco com pimenta.

 

Cibum


Carne de 150g, fatias derretidas de cheddar,
com destaque para o disco de parmesão
finalizado na chapa, adicionando crocância
e um sabor robusto, que gera uma
combinação de texturas que cativa os 
sentidos.

 

Pullum


Suculenta sobrecoxa de frango empanada 
de 120g, queijo prato derretido,
alface americada crocante, tomates
frescos e a deliciosa maionese verde
artesanal.

 

Cucurbita


Com hambúrguer de grão de bico de 
160g, queijo prato derretido, rúcula 
fresca, tomate suculento e molho 
artesanal de cebola com pedaços 
para uma explosão de sabores.

Onde encontrar o Vassoura Quebrada

São Paulo - loja de rua: Rua Desembargador do Vale, 836, Perdizes | Shopping Parque da Cidade: Avenida das Nações Unidas, 14.401, Chácara Santo Antônio | Shopping Metrô Santa Cruz: Rua Domingos de Morais, 2.564, Vila Mariana | 

Santo André - Atrium Shopping: R. Giovanni Battista Pirelli, 155, Vl. Homero Thon | 

Goiânia - Flamboyant Shopping: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 Jardim Goiás. 

 

Sobre o Vassoura Quebrada

O Vassoura Quebrada, rede de restaurantes pioneira na temática de magia e bruxaria, nasceu em 2018, no bairro de Perdizes, em São Paulo. Proposta de sucesso entre fãs do universo mágico, as unidades contam com ambientes decorados por varinhas, vestes de bruxos, caldeirões, animais fantásticos e, claro, vassouras. Inspirado em feitiços, o cardápio traz sabores mágicos nos hambúrgueres e acompanhamentos. Entre os drinks, poções e elixires de diversas cores que simbolizam grupos de bruxos caracterizados por sua bravura, lealdade, sabedoria e astúcia. Há, ainda, deliciosos milkshakes apelidados de "cerveja espumosa", em alusão a uma clássica bebida do bar fantástico. Atualmente, a rede possui cinco unidades, sendo quatro no estado de São Paulo, duas delas com parques de diversão acima dos 200 m², e uma em Goiás. Em outubro de 2024 passou a integrar a Antaris Foods Brands Franchising, holding especializada em franquias de gastronomia, responsável pela expansão nacional para 2025, com estimativa de 10 lojas e faturamento de R$ 25 milhões. Saiba mais aqui.