30 de janeiro de 2024

Milon aposta em conversão de loja para expansão via franquias em Minas Gerais

 Olá, lindezas!

Visando aumentar ainda mais o número de unidades franqueadas, a Milon anuncia a conversão de uma loja própria para franquia. Localizada em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, a operação faz parte do plano estratégico da marca, que consiste na implantação de lojas próprias em diferentes shopping centers que, futuramente, quando estão mais maduras, são repassadas aos franqueados que ingressam na rede. Com produtos voltados para recém-nascidos até crianças que usam o tamanho 14, a Milon apresenta peças de vestuário com inspiração europeia, alto valor agregado, detalhes exclusivos e ótimo custo-benefício.

 

A administradora de empresas Débora Camila da Costa Almada assume sua primeira operação da Milon no Shopping BH Diamond. Franqueada há oito anos no ramo de chocolates, ela ingressa no negócio juntamente com a sócia, Rosalia. “Conheci a Milon procurando opções de roupas para a minha filha, por intermédio da minha sócia que já gerenciava uma loja de shopping de outra rede. Pensando em ter um negócio próprio, juntamos minha experiência de administração com a dela de gerenciamento e decidimos investir em uma operação da rede de vestuário infantil por meio de conversão. A unidade já está em funcionamento, com clientes fidelizados e um histórico de vendas promissor, fatores que auxiliam na gestão de compras e nas expectativas de retorno do investimento. Os desafios serão observar e montar um plano de ação para aumentar as vendas e captar novos clientes. Estamos muito felizes e esperamos um 2024 com bons resultados”, conta.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon, essa estratégia amplia a atuação da marca por meio de franquias, um dos planos da empresa para 2024 e auxilia a ter cada vez menos unidades próprias em seu escopo. “Vemos esta estratégia como promissora dentro do segmento varejista, já que conseguimos nos manter em shopping centers que são de interesse para franqueadora e que contam com oportunidade para o varejo infantil, porém repassando o PDV para administração do franqueado. Para 2024, o plano é finalizar o ano com mais 15 unidades franqueadas e mais 15 lojas próprias que, futuramente, passarão pelo processo de conversão, atraindo ainda mais interessados pelo modelo de negócio para assumir mais operações, marcando presença nos principais shoppings do Brasil”, finaliza.

 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 77 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 

DIA DE IEMANJÁ: SAIBA SE CONECTAR COM ESSA ENERGIA

 Olá, amores!

No dia 2 de fevereiro é comemorado o dia de Iemanjá, e para homenageá-la muitas pessoas fazem uma oração para Iemanjá. Além disso, muitas regiões aproveitam esse dia para agradecer a padroeira dos pescadores e pedir suas bênçãos.
 

“Assim como outras grandes divindades, o dia de Iemanjá na Umbanda e outras religiões africanas também tem uma certa influência do Catolicismo. Apesar de ter suas raízes em uma cultura antiga, o Dia de Iemanjá também é comemorado junto com uma divindade da religião Católica, a Nossa Senhora dos Navegantes. Entretanto, ambas costumam ser comparadas com frequência, pois muitas de suas características são parecidas. Por isso, como muitas outras datas, a igreja Católica acabou incorporando essa data em seu calendário também, para que mais fiéis fossem atraídos.” explica a consultora esotérica do Astrocentro Yara Vieira.

 

Apesar de saber qual é o dia de Iemanjá, algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre o que fazer para se conectar com ela. Segunda Yara, oferendas com flores brancas, velas azuis, perfumes, colares de contas azuis, comida branca (como arroz de leite e acaçá); Procissões, Música e dança: Ritmos afro-brasileiros celebram a força e a beleza de Iemanjá e saudação a Odoya e Odociabá, são formas de se conectar com a entidade.


Rituais para o dia de Iemanjá

“Geralmente Iemanjá é reverenciada para ajudar com a proteção dos lares, fertilidade e para trazer sorte e paz.” comenta Yara. Sendo assim, veja alguns rituais simples que podem ser feitos no dia 2 de fevereiro para reverenciar essa divindade


Proteção

Usando pérolas próximas ao seu chakra cardíaco ou algum simbólico que conecte a Mamãe Sereia, repita as seguintes palavras:

‘“Iemanjá, Rainha do mar, proteja meus caminhos,

afaste as tempestades e adversidades da minha vida.”


Fertilidade

Esse ritual pode ser feito para pedir fertilidade e principalmente para pedir a bênção de Iemanjá em sua gestação. Primeiramente, deite na areia e deixe a espuma das águas banhar seu corpo, enquanto pede saúde e uma gestação plena e saudável. Então, repita as palavras:

“Iemanjá, Mãe de todos, abençoe meu ventre com a dádiva da vida.”


Paz

Para potencializar esse ritual você pode fazer banhos de lavanda e lavar a cabeça ( ori) com água de coco verde. Então, repita:

“Iemanjá, Senhora das águas, traga paz e serenidade ao meu coração e ao mundo.”


Simpatias para o dia de IemanjáPara abrir caminhos

Para fazê-la você vai precisar somente de uma coisa, flores brancas. Então, jogue flores no mar com delicadeza, e com o seu pedido em mente. Enquanto faz isso, pense, visualize e imagine o mar fazendo a renovação do seu pedido, deixando para trás o ego e abrindo o seu coração. Além disso, converse de forma serena com a mãe, com a certeza de que ela está ali só para te escutar.


Para atrair amor

Com um colar de contas azuis e perfume de alfazema, faça um pedido à Iemanjá. Assim, quando seu pedido for atendido, faça doações em creches, pois a grande mãe estará feliz pelo seu ato caridoso e manterá seu relacionamento.


Para ter prosperidade

Para fazer essa simpatia você vai precisar de:

  • 1 vela azul;
  • copo;
  • 1 manjar de coco.

Primeiramente, acenda a Iemanjá pedindo sua bênção. E para reforçar, distribua todo o manjar de coco para pessoas carentes.


Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde, carreira, família, entre outros.

Carnaval 2024: 10 dicas e soluções do Nubank para organizar suas finanças para a folia

 Olá, lindezas!

A premissa de que o ano só começa depois do Carnaval não pode ser interpretada literalmente em relação à jornada financeira. Isso porque é justamente no início do ano que há uma maior incidência de gastos, em necessidades como renovações de seguro, matrículas e materiais escolares, pagamento de taxas e impostos, entre outros.
 

Por isso, o planejamento se torna essencial para começar o ano sem preocupações e curtir o Carnaval com muita responsabilidade.
 

Para ajudar os foliões a aproveitar o período sem exceder o orçamento, o Nubank separou dez dicas e soluções financeiras:
 

1 . Planejamento antecipado: antes do Carnaval, estabeleça um orçamento claro para evitar gastos excessivos. Liste os principais custos, como fantasias, ingressos e viagens, e determine uma quantia específica para cada categoria.

2 . O recurso Assistente de Pagamentos tem como propósito auxiliar na gestão das suas finanças e assegurar a pontualidade dos seus pagamentos automaticamente. Ou seja, é possível curtir o Carnaval enquanto a ferramenta está programada para pagar suas contas, lembrar datas de vencimentos e registrar tudo o que está quitado ou pendente.
 

3. Para necessidades de última hora, ou para lugares que não aceitam cartão, por exemplo, o Nu disponibiliza a função de Pix no crédito. Com essa opção, o usuário pode usar o limite do seu cartão de crédito para fazer pagamentos com o Pix. Essa possibilidade permite simular, na hora, escolher pagar em uma única vez ou em até 12 parcelas, com taxas justas e transparentes.
 

4. Manter um registro diário dos seus gastos durante o Carnaval é essencial, especialmente se você não programou suas finanças como deveria para aproveitar a folia. Isso ajudará a manter o controle financeiro, evitando surpresas desagradáveis ao retornar às atividades regulares após as festividades.
 

5. Precisa de dinheiro na conta? Alguns clientes já têm acesso ao recurso para adicionar saldo na conta usando o limite do cartão. A contratação é 100% digital e com o recurso solicitado sendo disponibilizado em conta na hora. Com essa novidade, você pode concentrar seus gastos em um único meio e de forma mais simples. Esse serviço está sendo disponibilizado de forma gradual aos clientes Nu. Mas vale lembrar: para antecipar saldo na conta usando o cartão de crédito, há a incidência de juros.
 

6. Vai viajar? O Nubank Lar Seguro é ideal para proteger sua casa em caso de danos materiais e mobiliários, como a estrutura do imóvel, móveis e eletrodomésticos que estejam na residência e que possam sofrer algum tipo de dano. Nada melhor do que curtir o Carnaval sem pensar em problemas.
 

7. Ainda sobre a viagem de Carnaval: o Nubank Auto vai promover uma viagem tranquila e sem dores de cabeça. O produto é simples de usar e você pode realizar todo o processo sem precisar da ajuda de terceiros. Além disso, o seguro de carro do Nu pode ser customizado, de acordo com a sua realidade.
 

8. Acabou o bloquinho e bateu aquela fome ou a vontade de ir para casa? Os clientes do Nu podem pagar Uber e o iFood com o NuPay, o nosso meio de pagamentos online. Pagando sua viagem ou seu pedido do iFood com o NuPay, há possibilidade de receber um limite adicional para aquela transação e fazer o pedido no crédito sem consumir o limite do seu cartão. A liberação do limite adicional depende de uma análise de crédito do Nubank e pode ser diferente para cada cliente.
 

9. Por fim, se você deixou para fazer uma compra de última hora, o Shopping do Nubank oferece uma série de possibilidades em marcas, além de descontos, cashback e promoções exclusivas.
 

10. Para tornar as suas compras online durante o período de Carnaval com ainda mais segurança, o Nu oferece a opção de criar um cartão de crédito virtual temporário que expira em 24 horas. Com o produto, a ideia é trazer ainda mais tranquilidade e proteger os usuários de possíveis fraudes., garantindo mais tranquilidade e proteção aos usuários. 

Huawei lança novos modelos do WATCH GT 4, seu relógio inteligente topo de linha

 Olá, amores!


Lançado no final do ano passado, o HUAWEI WATCH GT 4 acaba de ganhar dois novos modelos na versão de 46 mm, nas cores prata e marrom. O smartwatch é carro chefe da marca na categoria de relógios inteligentes e carrega a nova visão Fashion Forward da Huawei, que busca integrar design e inovação em seus dispositivos. Oferecendo bateria para até duas semanas de uso¹, monitoramento de saúde² em tempo real e diversas funções inteligentes, o WATCH GT 4 é ideal para quem não abre mão da estética e nem da tecnologia.

 

 

O modelo de pulseira de couro marrom com corpo em aço inoxidável traz um charme clássico que exala versatilidade, adaptando-se perfeitamente a qualquer estilo ou ocasião, até mesmo eventos mais sofisticados. Já a edição prata titânio traz uma sensação de luxo com seu design moderno, que destaca o contraste das bordas, resultando em um relógio visualmente cativante. O design integrado da pulseira se afasta do formato tradicional, oferecendo uma aparência harmônica.
 

Além das novas cores, o HUAWEI WATCH GT 4 também está disponível em preto e verde na versão de 46 mm e preto e couro branco, no tamanho de 41 mm.
 

Outra importante questão estética que é priorizada pela Huawei são os mostradores, também conhecido como watch faces. O relógio traz mais de 25 mil mostradores (incluindo opções gratuitas e pagas³) para que os usuários deixem o relógio com a sua cara, alterando de acordo com seu gosto pessoal. O relógio também traz uma atualização importante, que permite editar os dados e informações que são exibidas nos mostradores4.
 


Desempenho poderoso e cuidados com o bem-estar²

Quando o assunto é monitoramento da saúde², o HUAWEI WATCH GT 4 não deixa a desejar. Com rastreamento constante e em tempo real da frequência cardíaca, da oxigenação do sangue, do sono e do stress, o smartwatch gera relatórios detalhados para que o usuário entenda melhor seu corpo e passe a ter hábitos mais saudáveis². Ele também traz a gestão inteligente do ciclo menstrual, prevendo a data dos períodos férteis, início da menstruação5, etc. Todos os dados são registrados e podem ser consultados a qualquer momento pelo aplicativo HUAWEI Health.
 

O GT 4 também apresenta o StayFit5, novo aplicativo que traz uma estimativa do déficit calórico de cada dia. Para utilizar, o usuário só precisa registrar as informações sobre as refeições consumidas que o algoritmo inteligente do dispositivo fará o cálculo com base nos dados de atividades coletados.
 

Suportando mais de 100 modos de exercícios6, o HUAWEI WATCH GT 4 faz relatórios de treinos com sugestões de melhoria, pode criar planos personalizados de corrida7 e conta com 5 sistemas de localização para que o usuário consulte e compartilhe os treinos realizados.
 

O smartwatch ainda oferece bateria para até duas semanas de duração no modelo 46 mm e para sete dias de duração na versão de 41 mm¹, certificação de resistência à água de 5 ATM8 para treinos aquáticos, treinos intensos ou dias chuvosos, resposta rápida de mensagens, ligações direto pelo smartwatch por meio de Bluetooth, entre outas funções.
 

Disponibilidade

HUAWEI WATCH GT 4 está disponível no Brasil desde outubro de 2023, pelo preço sugerido a partir de R$ 1.199,00 na Amazon, revendedor oficial do produto9.
 

Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.
 

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.
 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no FacebookInstagram e YouTube.
 

 




1 - Com base nos resultados dos testes em laboratórios da Huawei. O uso real pode variar dependendo das discrepâncias entre diferentes modelos, hábitos de uso e fatores ambientais.

2 - Este produto não é um dispositivo médico. Os dados de medição e os resultados são apenas para referência, não servindo como base para diagnóstico e tratamento.

3 - Algumas telas de relógios em Temas precisam ser comprados, e as telas pagas só estão disponíveis em países e regiões selecionados.

4 - Somente algumas watch faces podem ser personalizados. Os recursos de personalização variam dependendo das watch faces. Este recurso será disponibilizado via atualização OTA.

5 - Este recurso será disponibilizado via atualização OTA. A disponibilidade está sujeita a lançamentos oficiais e condições do mundo real.

6 - Procure orientação profissional para a prática de esportes.

7 - Os treinos são apenas para referência pessoal do usuário. Consulte sempre um profissional

8 - Este produto está em conformidade com a resistência à água de 5 ATM sob a norma ISO 22810:2010. Pode ser usado para atividades em águas rasas em piscinas ou ao longo da costa. Não deve ser usado durante mergulho, banho quente, mergulhar em fontes termais ou sauna, ou participar de outras atividades em águas profundas ou atividades que envolvam o fluxo de água em alta velocidade. As pulseiras de couro e metal não foram projetadas para resistir à natação ou ao suor e, portanto, outras pulseiras são recomendadas em tais cenários. Lembre-se de enxaguar o dispositivo em água doce e secá-lo após usá-lo na água do oceano. Para mais informações sobre a resistência à água dos wearables Huawei, visite o site. A resistência à água não é permanente e o desempenho pode deteriorar-se com o desgaste diário. Recomenda-se que leve regularmente o seu dispositivo a um centro de assistência técnica autorizada da Huawei para inspeção e manutenção. Para detalhes sobre lojas e modelos, acesse o site .

9 - Produto vendido e entregue pelas lojas indicadas.

C&A: Liquidação de janeiro oferece desconto de até 70%

 Olá, lindezas!

Janeiro é tradicionalmente um mês de renovação do guarda-roupa para as famílias que buscam ofertas e descontos no período que sucede o fim do ano. Por isso, a C&A preparou a Liquida, que oferece descontos de até 70% em todas em todas as lojas físicas, além do site e do aplicativo oficial.
 

Os descontos abrangem todas as categorias de produtos – masculino, feminino, infantil, calçados e acessórios. “A liquidação é uma oportunidade para os consumidores adquirirem roupas de alta qualidade por preços significativamente reduzidos e está em linha com o nosso compromisso de oferecer moda acessível e de qualidade à nossa cliente”, destaca Donatti, vice-presidente Comercial. Entre as peças mais procuradas estão jeans, camisetas e vestidos infantis, tops e tênis.


Confira peças que estão em promoção abaixo:

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 


 

 

 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 


Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.

 

Dakota Johnson é esperada para o Baile da Vogue Brasil

 Olá, amores!

Em sua 19ª edição, o Baile da Vogue promove sua festa na noite do dia 3 de fevereiro pelo quarto ano na capital carioca. Com o tema Galactika, a festa será inspirada no espaço sideral. Com muitas referências futuristas, o Baile promete entregar a sensação de uma grande viagem entre as galáxias.
 

Neste ano, a atriz americana Dakota Johnson, que ganhou destaque por estrelar 'Cinquenta Tons de Cinza' e as sequências da franquia, confirmou sua presença. A estrela de Hollywood estará no Brasil para divulgar “Madame Teia“, novo filme da Marvel.
 

Para aproximadamente 1700 convidados, como nas edições passadas, a festa contará com grandes atrações. A direção criativa do Baile que transportará os convidados a outros mundos é assinada, mais um ano, por Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e terá muitas luzes, efeitos especiais e neons. A BFerraz, agência da B&Partners, é pela nona vez a agência responsável pela produção do evento.
 

A noite é patrocinada por prestigiadas marcas como Beefeater, Havaianas e Rabanne. E, nesta edição, pretendendo expandir a presença da Vogue Brasil em uma das plataformas mais importantes do mundo, o TikTok será um dos apoiadores, fazendo sua cobertura oficial ao vivo.
 

Além do Tiktok, será possível acompanhar toda a cobertura da festa no site e Instagram de Vogue Brasil.



Cheia de brasilidade, Riachuelo renova parceria com João Incerti e lança coleção exclusiva para o carnaval 2024

 Olá, lindezas!

 

 

Começando o ano com muitas novidades, folia e alto astral, a Riachuelo reforça sua cultura e origem brasileira com presença marcante no Carnaval 2024. Do patrocínio do bloco Coruja, de Ivete Sangalo, a experiências de customização em loja e ao lançamento de uma coleção especial, a varejista de moda se coloca como aliada do fervo, garantindo looks para todos os perfis e gostos nesse Carnaval.

 

Essa é a proposta da nova campanha da marca: despertar a vontade de viver das pessoas para irem às ruas e celebrar a vida, com muito estilo e conforto. E o lançamento da collab com o artista João Incerti, fruto da renovação de uma parceria de sucesso que começou em 2021, inaugura este momento festivo da marca logo no verão.

 

Unindo-se pela segunda vez com a Riachuelo, o artista surpreendeu a todos com estampas que representam tudo o que faz o carnaval ser tão brasileiro. Inspirado na alegria e na energia que transborda em todo o Brasil no mês de fevereiro, a colaboração equilibra perfeitamente cortes frescos e contemporâneos com estampas e cores ousadas e divertidas. A brasilidade e vibração, marcas registradas do Carnaval – e da Riachuelo -, aparecem reinventadas em uma explosão de personalidade colorida.

“Após o sucesso de minha primeira colaboração com a Riachuelo, não poderia perder a oportunidade de voltar para este contexto quente e divertido que é o verão. A marca sempre permitiu que eu criasse e refletisse minha arte com sinceridade nas peças de roupa, e é por isso que trouxe para a coleção o que mais acompanha minhas obras e meu processo criativo: muita cor, amor e alto astral. Tudo que o Carnaval também é.”, comenta João Incerti.

 

Além das peças da collab, a Riachuelo traz um amplo sortimento de produtos para o Carnaval que abrange todos os estilos e combinam com bloquinhos, festas, praia, ou qualquer tipo de fervo, incluindo peças de roupa, bonés, acessórios, pochetes e o que mais for preciso para curtir sem preocupações.

 

“Como amantes do fervo, nos preocupamos em fazer uma campanha que tocasse

o coração do folião e o lembrasse do quão preciosa é a nossa vida, e que devemos celebrar e curtir esse momento ao lado de quem amamos – com lookinhos Riachuelo, é claro! Essa campanha também é um lembrete de que a Riachu é o lugar certo para quem quer encontrar tudo o que precisa para cair na folia com estilo, conforto e sem esforço em um único lugar”, comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing da varejista de moda.

 

Além disso, 3 lojas selecionadas, em São Paulo, Rio de Janeiro, e Salvador, ainda irão promover customizações de peças compradas na loja (ticket mínimo de R$39,90) para todo mundo que garantir seu lookinho na Riachuelo para o Carnaval, prontíssimo pro fervo, com lantejoulas, pedras e enfeites “Dessa forma, basta uma única visita à Riachuelo para você estar pronta para todos os dias de folia”, complementa Cathyelle.

 

Riachuelo é a marca de moda oficial do trio Coruja, comandado por Ivete Sangalo em Salvador

 

As novidades não param por aí. Fora das lojas, a Riachuelo estará presente no bloco mais fervido do feriado como patrocinadora oficial de moda do Trio Coruja, em Salvador. Comandado por Ivete Sangalo, que celebra 30 anos de carreira em 2024 e sempre entrega um espetáculo recheado de talento, beleza e autenticidade, o bloco contará com ações da Riachuelo em promoções especiais para os foliões do bloco, além da distribuição de brindes exclusivos na concentração dos três dias de folia.

 

A atenção especial, no entanto, vai para Ivete. A estrela será parceira da Riachuelo antes mesmo do bloco, sendo vestida pela marca no pré-carnaval juntamente com a comunicadora Lore Improta, que vão comandar um desafio musical nas redes sociais.

 

“A Riachuelo é uma empresa genuinamente brasileira e, não à toa, se transformou numa das maiores marcas desse país, justamente pelo olhar democrático e atento às diferenças e diversidades desse Brasil tão grande e tão forte culturalmente”, comenta Ivete Sangalo.

 

“Estou muito feliz em ter uma marca genuinamente brasileira junto com a gente nesse carnaval, e é uma honra ser uma das porta-vozes dessa campanha linda, alegre, cheia de cor e movimento, que faz a gente querer viver e celebrar a vida”, complementa Lore.

 

O Trio Coruja acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, mas a coleção toda de Carnaval já está disponível no e-commerce oficial e em lojas da Riachuelo.

 

Sobre a Riachuelo

Com 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 390 lojas próprias espalhadas pelo país.
 

Baile de Carnaval do Gueri-Gueri: show Fundo de Quintal, Patrícia Poeta de madrinha e homenagem à Yemanja

 Olá, amores!


Patricia Poeta marca presença no Baile de Carnaval do Gueri-Gueri (Divulgação)

 

 

No dia 03 de fevereiro, a capital paulista vai fazer muita folia com um dos nomes mais representativos do Carnaval da cidade, o Gueri-Gueri, para a edição 2024 de seu Baile de Carnaval, no Villaggio JK. A novidade de 2024 é que além da Bateria da Gueri-Gueri, composta por instrumentistas conceituados das escolas de sambas da cidade, dois shows vão deixar o palco ainda mais poderoso: a contratação especial do Grupo Fundo de Quintal. “É um ícone do nosso samba. O Gueri-Gueri completa 38 anos de existência, e na sua história já passaram nomes como Elza Soares, Beth Carvalho, Neguinho da Beija-Flor, entre outras lendas e o Grupo Fundo de Quintal era um sonho antigo que agora vira realidade. Será imperdível!”, diz Fernanda Suplicy, que dirige o Gueri-Gueri e filha dos idealizadores (texto anexo abaixo). Outra performance inédita é do Entre Elas, um grupo com três mulheres (Gi Guedes, Manoela Pires e Jéssica Antunes) que mostra a força do samba de Florianópolis. Já as Djs Simone Khie e Michelle Schneider garantem o beat de folia. Muita dança também acontece com a apresentação da badalada personal trainer Cau Saad que montou uma coreografia especial e interativa para o dia. “É um prazer estar com o Bloco da Cau no Gueri Gueri em mais uma edição! Eu não perco um!”, diz Cau.

 


O formato que começou como bloco pelas ruas dos Jardins, nos anos 80, passou a ser uma festa e mantém suas tradições. Entre elas a de eleger uma madrinha para cada evento. Sempre uma beldade famosa do entretenimento, do agito social, da moda ou do esporte. Esse ano é a apresentadora da Rede Globo, pelo programa Encontro, a jornalista gaúcha Patrícia Poeta. “O histórico de madrinhas do Gueri-Gueri é poderoso, e sempre buscamos conectar mulheres que sejam incríveis, vibrantes, autênticas e que gostem de Carnaval. A Patrícia Poeta é tudo isso e mais um pouco! Estamos honrados dela ter aceitado o nosso convite”, diz Fernanda. Já a Rainha do Gueri-Gueri 2024 é Ivi Pizzott. A atriz, bailarina e apresentadora foi rainha de bateria da Camisa Verde, passista em destaque na Beija-Flor e por nove anos bailarina do Domingão do Faustão e uma das professoras na Dança dos Famosos. É mulher do ator Luiz Navarro das novelas Elas por Elas, Todas as Flores e protagonista da série da HBO, Pico da Neblina.

E como o Baile de Carnaval do Gueri-Gueri acontece 24 horas depois do Dia de Iemanjá, a grife Ellus ilustrou em camisetas uma homenagem à Rainha do Mar. Celebração que será encontrada na decoração do evento. A praça de alimentação conta com quiosques da Cristal Pizzaria, MG74 Grill & Barbecue, La Basque Sorvetes, Águas Prata e Prata Mixers, Freixenet, além da participação da Artemobi Mobiliário.

Sobre o Gueri-Gueri

O Gueri-Gueri nasceu na informalidade de um grupo de amigos no bar Supremo, de Roberto e Vera Suplicy, na esquina das ruas Oscar Freire e Consolação, em 1986. Convidativo com mesinhas na calçada e clima de boteco, o lugar foi perfeito para botar o bloco na rua e circular pelos Jardins, crescendo a cada ano. Em 2016, mudaram a composição de bloco para festa em função de inúmeras restrições do decreto de carnaval. "Temos o desejo de voltar para a rua em uma edição especial, afinal, nascemos de um movimento das ruas. E esta essência nunca será apagada. Independente do lugar, a folia do Gueri-Gueri é considerada um símbolo da cidade e temos um orgulho imenso desse reconhecimento", diz Fernanda.


Baile do Gueri-Gueri

03/02 - 17h às 01hs
Rua Funchal, 500 – Vila Olímpia
Capacidade : 1.600 pessoas

Ingressos: Link

Facilidades: acesso e banheiros adaptados para deficientes / área para fumantes / praça de alimentação
 

Mais Informações: @GueriGueriOficial / www܂guerigueri܂com܂br