1 de junho de 2022

O Boticário oferece 63 opções de kits para presentear no Dia do Amor

 Olá, amores!!

Ampliando a data mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação, o Boticário passa a ressignificar o tradicional “12 de junho”, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor. Com o intuito de tornar a data ainda mais calorosa, gerando identificação por meio de diversos tipos de amor e configurações de relacionamento, a marca apresenta 63 opções de presenteáveis, entre kits de edição limitada, combos e kits regulares – entre os destaques, opções de perfumaria masculina e feminina incorporadas em embalagens que naturalizam a pluralidade, agregam sentimento, geram identificação e descartam a necessidade de se ter um status para poder presentear. Além das fragrâncias clássicas da marca para presentear os amantes de perfumaria, opções de cuidados pessoais feminino e masculino também são opções para demonstrar todo o amor na data.

Na linha de perfumaria masculina, o Kit Malbec reúne três itens que se destacam pela fragrância potente e marcante: Malbec Desodorante Colônia, com notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha; Malbec Bleu Desodorante de Colônia, com fragrância fresca da família olfativa Fougére Amadeirado; além do Desodorante Antitranspirante Aerossol, que oferece até 48 horas de proteção contra os maus odores da transpiração. Já em perfumaria feminina, uma opção para surpreender é o Kit Lily com o Desodorante Colônia Lily, que tem fragrância sofisticada e fresca da família Floral Floral; o Creme Acetinado Lily, capaz de promover uma hidratação intensa; e o Creme para Mãos, com toque macio e aveludado.

Ainda para presentear amantes de fragrâncias amadeiradas, o Kit Quasar Brave é uma opção para surpreender com dois itens inclusos: Desodorante Colônia e Desodorante Aerossol. Já para quem prefere notas adocicadas, o Kit Egeo Dolce une os cheiros delicados de marshmallow, sorvete de framboesa, algodão-doce e baunilha. O Kit Glamour Secrets Black é uma opção para quem permite se aventurar em uma fragrância misteriosa e sedutora da família olfativa Oriental Frutal. Já o Kit Floratta Flores Secretas é uma alternativa de floral frutado, com forte presença olfativa do figo e suas flores. Para quem não abre mão dos cuidados com o corpo, o best seller Nativa SPA Ameixa Negra alia uma hidratação profunda a um delicioso aroma floriental amadeirado.

Alguns kits exclusivos e limitados para a data ganham design diferenciado com mensagens afetivas, como “Você é meu tipo de amor”, “Pra quem sempre me faz sorrir”, “Você é meu porto seguro” e outras. Alguns contam ainda com acessórios exclusivos, entre eles: nécessaire, frasqueira e lata, que tornam o presente ainda mais completo e atraente. As opções consideram todos os perfis, gostos e bolsos, com preços que variam entre R$ 29,60 e R$ 299,90.

As opções de presentes do Boticário estão disponíveis em todos os canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até dez vezes. E, dependendo do valor, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

Serviço:

Kit Presente de Dia dos Namorados Malbec (três itens) - R$ 273,90

Malbec Desodorante Colônia, trazendo a inspiração do mundo dos vinhos, foi desenvolvido por meio de um investido processo de fabricação exclusivo no mundo. Feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha. O Desodorante Antitranspirante Aerossol Malbec oferece 48 horas de proteção contra os maus odores da transpiração, atua prolongando sua perfumação com a mesma fragrância do desodorante colônia e ainda conta com secagem rápida e toque seco. Já o Malbec Bleu Desodorante Colônia, inspirado pela cor azul, é uma fragrância fresca da família olfativa Fougére Amadeirado, que traz uma exclusiva combinação da força e da sensualidade das notas amadeiradas de Sândalo e do Musgo de Carvalho com o frescor intenso e sofisticado das notas marinhas do Aquazone®. A caixa de presente representa o amor e acompanha uma mensagem especial escrita: “Você é o meu porto seguro”.

Kit Presente de Dia dos Namorados Lily (três itens) – R$ 274,90

L’eau de Lily, uma fragrância feminina da família olfativa Floral Floral, é sofisticada e fresca, o que a torna ideal para usar no dia a dia. O Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily é um “queridinho” das consumidoras e possui uma textura acetinada, que protege a sua pele com uma película protetora e, além de promover uma hidratação intensa, também ajuda a evitar o ressecamento da pele causado pelo sol e pelo clima frio e seco. O Creme Hidratante para Mãos Lily possui toque macio e aveludado, levando todo o cuidado que sua pele merece, e a caixa de presente acompanha uma mensagem especial.

Kit Presente de Dia dos Namorados Glamour Secrets Black (três itens) – R$ 199,90

Glamour Secrets Black Desodorante Colônia é uma fragrância feminina misteriosa e sedutora da família olfativa Oriental Frutal. Combinando diferentes flores, como a Flor de Tiaré e frutas vermelhas, como a framboesa, ela ainda traz um leve toque de baunilha impossível de se resistir. O Creme Hidratante Desodorante Corporal Glamour Secrets Black deixa uma perfumação delicada no corpo todo, ideal para todos os momentos. O creme possui textura leve e de rápida absorção, que deixa a pele desodorizada e hidratada por até 48 horas. Com fragrância feminina Oriental Frutal, o Desodorante Antitranspirante Aerossol Glamour Secrets Black promove ação desodorante, antibacteriana e perfuma a pele delicada da mulher. Com cápsulas ativas que prolongam a fragrância, sua perfumação é intensa e protege a pele por até 48 horas contra o mau odor e a transpiração. Além de tudo isso, o kit feminino já vai montado e pronto para presentear! A caixa do presente foi feita nas cores rosa e vermelha, que representam o amor e acompanha uma mensagem especial.

Kit Presente de Dia dos Namorados Nativa Spa Ameixa Negra (3 itens) – R$ 129,90

O Sabonete Líquido Corporal Nativa SPA Ameixa Negra garante maciez para a pele, além de deixá-la perfumada desde o banho, com um aroma cheio de sensualidade e intensidade. Ao entrar em contato com a pele, o sabonete líquido produz uma cremosa espuma que limpa sem ressecar. A Loção Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Ameixa Negra une hidratação profunda com um delicioso aroma Floriental Amadeirado que desodoriza o corpo. Sua fórmula é enriquecida com gotas purificadas de Quinoa que, além de hidratar, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele. O Creme Desodorante para Mãos Nativa SPA Ameixa Negra trouxe do leste da França a ameixa negra, uma versão com um toque mais sensual e intenso. Ele oferece hidratação profunda e imediata para as mãos e cutículas, sem danificar o esmalte. Além de tudo isso, o kit feminino já vai montado e pronto para presentear! A caixa do presente acompanha uma mensagem especial escrita: “A nossa conexão não se explica, se sente”.

Kit Presente de Dia dos Namorados Quasar Brave (dois itens) – R$ 131,90

Ideal para complementar a rotina de cuidados do homem moderno, o Desodorante Antitranspirante Aerossol Quasar Brave não pode faltar no nécessaire masculino e oferece 48 horas de proteção contra o mau odor da transpiração. Quasar Brave Desodorante Colônia é uma fragrância masculina da família olfativa Fougère Amadeirada. O olfativo dessa fragrância do Boticário é cheio de coragem, que combina de forma inovadora o álcool de saquê purificado e as surpreendentes notas amadeiradas das folhas de chá-preto, um ingrediente nativo das florestas asiáticas. Além de tudo isso, o kit masculino já vai montado e pronto para presentear! A caixa do presente acompanha uma mensagem especial escrita: “Coragem é demonstrar o amor”.

Kit Presente de Dia dos Namorados Floratta Flores Secretas (dois itens) – R$ 99,90

Floratta Flores Secretas Desodorante Colônia é uma fragrância Floral Frutal feita com base no figo e suas flores secretas, ideal para quem ama o romantismo. O desodorante colônia traz também notas frutais suculentas e um floral vibrante, com todos os mistérios da feminilidade; já o Creme Hidratante Desodorante Corporal Floratta Flores Secretas possui uma textura deliciosa e aconchegante, que promove uma hidratação de até 48 horas, revelando um toque aveludado na pele. A caixa de presente acompanha uma mensagem especial escrita: “Sabe o que eu mais amo em você?”.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017.

Que maravilha! E aí, gostaram das opções em presentes no Dia do Amor? Conta pra mim nos comentários.

Gucci Town lança-se na Roblox

 Hello! Hello!

Gucci revelou um novo destino digital na plataforma de jogos MMOSG e Sandbox, Roblox, expandindo a sua presença na plataforma de jogos virtuais.

Denominado "Gucci Town", o portal dentro do jogo assume a forma de uma praça – uma praça ao ar livre reconhecida há séculos como um local para as pessoas se encontrarem e se expressarem.

Em redor da praça, os jogadores encontrarão uma série de espaços inspirados nas ofertas do mundo real da marca, incluindo Mini Game Heights, Vault Plaza, Creative Corner, Craftsmanship Court, Selfie Way, Power-up Place e Gucci Shop.
Em particular, os visitantes podem competir em jogos para ganhar GG Gems, descobrir e criar peças de arte únicas, aprender sobre o legado e o artesanato da maison, e claro, comprar artigos digitais Gucci para colecionar ou equipar avatares Roblox. Poderão também explorar as conversas da Vault, fazer uma pose e mostrar o seu estilo Gucci pessoal com o mundo ou, simplesmente, fazer uma pausa e conectar-se a outros, de acordo com um comunicado.

"A Gucci Town é um lugar para descobrir mais sobre a maison e o seu legado, juntamente com a visão criativa de Alessandro Michele, bem como para expressar a sua própria individualidade e se conectar com indivíduos de todo o mundo que partilham os mesmos interesses", disse a empresa.
Espera-se que a Gucci Town seja atualizada regularmente para traduzir continuamente a visão de Michele em uma narrativa vivida e reproduzida. A nova funcionalidade segue as anteriores ativações da Gucci na Roblox, incluindo o Gucci Garden lançado em maio de 2021.

A Roblox conta atualmente com mais de 55 milhões de usuários diários. Anteriormente, associou-se a várias marcas de esporte e moda em experiências de jogo, incluindo, mais recentemente, a marca de moda global Rebecca Minkoff, Alo Yoga e Clarks, para citar algumas.

E aí, temos jogadores de Roblox? Conta pra mim o que acharam desta novidade.

28 de maio de 2022

Multilaser lança som automotivo de última geração que transforma celular em Multimídia

Lindezas, como vocês estão?

Novo sistema de som Evolve Connect

A Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional e que também oferece uma gama diversificada de produtos de alta tecnologia para a área automotiva, está lançando um novo sistema de som para automóveis no mercado brasileiro: o Evolve Connect. O produto oferece um sistema inovador para a categoria e foi desenvolvido para o público que não abre mão de tecnologia, entretenimento, qualidade e conforto ao dirigir.

Entre seus recursos tecnológicos, vale destacar o SmartLink, um aplicativo exclusivo (compatível com Android e iOS), capaz de transformar o aparelho em uma central multimídia com o apoio de um smartphone. Há até um suporte universal (ajustável e retrátil) para fixar o celular acima do aparelho da Multilaser. A partir desta conexão, o usuário tem uma visualização completa dos recursos do Evolve Connect por meio da tela do celular, podendo executar todos os comandos a partir desta tela. É possível, por exemplo, com poucos cliques, ou simplesmente via comando de voz, realizar chamadas telefônicas, se conectar com o GPS e checar mensagens, sempre de modo rápido e seguro.

Novo sistema de som Evolve Connect

O Evolve Connect também conta com painel LCD e botões full touch com a sofisticada iluminação RGB, de alta resolução e cores mais vivas. Um diferencial do produto é que o consumidor tem a opção de personalizar essa iluminação, escolhendo a cor de sua preferência.

O produto ainda possui conexão Bluetooth, que proporciona ao usuário o acesso às funções de comandos de voz e ligações enquanto dirige, permitindo a interação com o equipamento com mais segurança, sem perder o foco do percurso. Para facilitar o dia a dia, o aparelho vem com duas entradas USB; uma para reprodução de mídias e outra carregamento rápido de smartphones. O novo sistema de som também conta com dois pares de saídas RCA para instalações descomplicadas de sistemas com alta qualidade sonora.

O Evolve Connect também possui rádio FM com memória para 18 estações. Todas as músicas reproduzidas no Evolve Connect podem ser equalizadas de acordo com as preferências do cliente.

Para saber mais detalhes sobre este produto e a Multilaser, acesse o site: https://www.multilaser.com.br/autoradio-envolve-connect-suporte-smarthphone-p3352/p

Sobre a Multilaser

Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente, conta com mais de 4 mil funcionários. São mais de 5 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos automotivos, para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as 25 marcas próprias que compõem seu guarda-chuva e nove parcerias com marcas globais. Os produtos Multilaser estão em mais de 44 mil pontos de venda distribuídos por todo o país.

Apaixonada no painel do lançamento de som! Conta pra mim nos comentários o que acharam.

Feira EBS será marcada por lançamentos de plataformas digitais e espaços para eventos

 Olá amores!

Lançamentos de plataformas digitais, novos espaços para convenções, serviços e itens promocionais são algumas das novidades que os visitantes poderão encontrar na 20ª edição da Feira EBS, marcada para os dias 01 e 02 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Diante da expectativa do público pelo reencontro presencial e o retorno dos eventos, os organizadores adiantaram algumas das novidades que farão parte da jornada de imersão em tecnologia e tendências disponível ao público. Confira:

Plataformas digitais

 AS Brasil aproveitará a ocasião, que reunirá os maiores players do mercado nacional, para fazer o lançamento de uma plataforma de reservas de passeios, tour privativos e compartilhados em mais de 40 destinos. “Estamos agregando à qualidade de nosso trabalho a liberação de novos produtos e vertentes de serviço, que possibilitam fornecer uma solução completa para todo e qualquer tipo de viagem e demanda”, projeta Douglas Guimarães, gerente comercial da empresa.

Fantastic Brindes, anunciará, em primeira mão, o Live Custom, serviço que possibilita a personalização de produtos ao vivo, durante a realização de feiras, convenções e outros tipos de eventos.  Sobre a expectativa para a EBS, Carlos Alberto Rocha, gerente de marketing afirma que “com o retorno dos grandes encontros corporativos, esperamos um público ansioso por inovações, lançamentos e serviços”.

Neste sentido, a área de Recursos Humanos também trará novidades em tecnologia. A 4.group/4.events/4.works, por exemplo, tem programado para a edição da EBS, a apresentação de uma plataforma de gestão de talentos dinâmica e multifuncional para facilitar a rotina dos trabalhos de RH. “É uma plataforma tudo em um, self-service, com custos transparentes”, relata Lucas Zgoda, CMO da empresa.

Novos áreas para eventos e logística

 A aposta em novos espaços ou aqueles já consagrados para feiras e convenções também será destaque na EBS. Um deles, o Club Med, terá na programação do estande o anúncio do novo Espaço Chez Bisutti, localizado em um dos paraísos naturais mais visitados do país: Trancoso (BA). Segundo Patrícia Bonetti de Souza, gerente comercial MICE, o momento é propício para mostrar a novidade “o primeiro semestre tem sido excelente e com a participação na feira, temos ótimas perspectivas para os próximos meses de 2022”.

Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, considerado um dos mais tradicionais espaços do segmento em São Paulo, também destaca cenário positivo e as oportunidades que a feira traz. “No primeiro semestre, mais de 60 eventos foram realizados em nossas dependências, incluindo grandes feiras internacionais e eventos corporativos. A participação na EBS é ótima para estreitar o relacionamento com o trade e gerar novos leads para o negócio”.

Referência em hospitalidade na cidade de Foz do Iguaçu, o Mabu Hotéis e Resorts aproveitará a oportunidade de negócios para mostrar as inovações do local.  “Temos novas áreas para eventos inusitados, diferenciados e para novas experiências. Vivenciamos um período agitado com negócios e convenções de última hora e pretendemos na EBS reencontrar os clientes presenciais para que possamos contar as novidades do Mabu e, assim, fomentar mais negócios para este ano e o próximo”, conta Vania Dezordi, gerente nacional de vendas da empresa.

Quem também destaca o ótimo momento do setor e a oportunidade para ampliar os negócios é a gerente comercial do Transamerica Expo Center, Adele Bartolucci. “Apresentaremos o nosso centro de convenções completo e versátil, localizado na zona sul de São Paulo, pretendemos encontrar antigos clientes e, claro, novos prospects e destacar a nossa infraestrutura e qualidade no atendimento. Em termos de negócios, o primeiro semestre superou a nossa expectativa e esperamos que o cenário se repita daqui até o final do ano”.

Considerado o primeiro espaço eco industrial do País, o Vila Pau Brasil trará para o evento toda a expertise que marca a atuação no setor, como a gastronomia com conceito aberto e o foco no entretenimento e grandes experiências, e deverá apresentar um conjunto de vantagens no estande, conforme destaca Gina Alencar, diretora do espaço. “Esperamos receber ainda mais empresas nesta edição com a apresentação dos nossos pacotes de treinamentos, feiras temáticas e festas corporativas”.

Outros espaços que são referência na realização de eventos e estarão na EBS, são o CDesign Hotelresort urbano que pretende apresentar a estrutura e serviços para grandes empresas; o Palladium Hotel Goup, que tem atraído a demanda de eventos corporativos em seus diversos destinos nacionais e internacionais; e o Grupo Pontes Hotéis, presente em Recife e Porto de Galinhas, e alternativa para convenções empresariais. Todos deverão focar no fortalecimento das relações e busca por novos clientes.

Em termos de destino, também vale citar o Instituto Municipal de Turismo – Curitiba, que é um dos que deverá buscar ampliar a visibilidade do local para sediar eventos. “Avaliamos a possibilidade de abertura de novos mercados e otimização da verba para promoção de Curitiba como destino de turismo de negócios através desta feira”, revela Janaina Reatti, gerente de turismo e eventos.

No ramo de logística e armazenamento, a SS Self Storage promoverá o lançamento da unidade autônoma de self storage, localizada na Rua da Consolação, em São Paulo, e pretende aproveitar o momento favorável para expandir os negócios.  “O primeiro semestre tem sido desafiador pois durante toda a pandemia, o self storage foi muito procurado por pessoas físicas e jurídicas para a solução de espaço. Com nossa relevância na busca orgânica do Google (top 3 em todo o Brasil) e com investimentos em eventos como a EBS, pretendemos encerrar o ano com ocupação máxima em todas as nossas 16 unidades”, relata Flavio Del Soldato, sócio-diretor da empresa.

Itens promocionais

Presença obrigatória em eventos corporativos, incentivos e treinamentos, os chamados itens promocionais também terão destaque no espaço expositivo da Feira EBS, com novidades para divulgação, reconhecimento e brindes.

Com mais de vinte anos de mercado, a Elo Brindes levará toda a sua diversidade de produtos personalizados, que vão de camisas a copos e xícaras, além de objetos para escritórios. “Queremos mostrar o quanto buscamos inovar durante esse período, com excelência no atendimento aos nossos clientes e propondo soluções úteis, criativas, economicamente viáveis e específicas. Ajudando na melhor escolha para campanha de marketing, evento ou qualquer ocasião”, afirma Erica Santa Bárbara de Farias, analista de marketing.

Itens como sacolas, calendários, fichários e cadernos personalizadas, além de folders catálogos, banners para divulgação, estão entre as soluções que a Promopress Gráfica Offset e Digital Impressos disponibilizará para o conhecimento dos visitantes. “Com o retorno dos eventos presenciais, percebemos uma grande mudança no mundo dos impressos, que estão voltando a ser requisitados para divulgação e brindes, e queremos destacar que, além dos produtos, oferecemos prazo confiável e preço justo por contarmos com produção totalmente interna”, planeja Felipe Felix, coordenador comercial da empresa.

Lançamentos também serão destaques no espaço expositivo da Servgela Brindes, empresa que produz itens personalizados para escritórios, casas, atividades esportivas e artigos tecnológicos, entre outros. Entre as novidades e projeções, o gerente de vendas, Rafael Duarte, destaca: “teremos dois novos modelos de garrafa recém-lançados no mercado promocional e a expectativa de retomarmos as atividades normais e ações voltadas à utilização de brindes”.

Diversidade de serviços

 Exemplos da diversidade de soluções que empresários, gestores e demais profissionais do setor encontrarão na EBS, poderão ser conferidas no estande da Mhoa Eventos, responsável pela organização de feiras e da Primeiro Plano Limpeza, empresa que atua na limpeza de eventos com experiência em projetos de grande porte, como a Copa do Mundo 2014, Olimpíadas de 2016, Cirque du Soleil, Beauty Fair, Super Casas Bahia, Shows no Allianz, Morumbi, Neo Química Arena, Maracanã, Sambódromo de São Paulo e do Rio, feiras, além de congressos por todo o país. Ambas terão como objetivo ampliar a cartela de clientes e reforçar parcerias.

Viva! Experiências, plataforma que disponibiliza opções de reconhecimento e premiação para empresas, como opções de viagens, atividades de lazer e gastronomia e outros serviços, por meio de um programa de crédito também marcará presença na EBS. “Temos uma solução ideal para engajar, promover felicidade e reconhecer o bom trabalho realizado pelos colaboradores. Tudo feito de forma rápida e fácil, dinâmica e digital”, afirma Andre Susskind, CEO da empresa.  

Por sua vez, a Media Marketing - soluções para eventos, feiras e trade marketing levará para a feira produtos como: o windisplay com base personalizada e a linha EcoDipslays de produtos em papelão para PDV. “Oferecemos produtos (stands e displays portáteis) que reduzem o tempo de montagem e os custos logísticos, já que são compactos e cabem no porta-malas de um carro. Além disso, podem ser reaproveitados em mais de um evento ou ação. Ainda, temos como destaque o uso do tecido sublimado em muitos deles (softsignage), alinhados às tendências mundiais de comunicação visual com baixo impacto ambiental”, explica o diretor Alfredo Ferrari.

Participando pela primeira vez, a agência de teleatendimento SetuGroup pretende aproveitar o fato de a EBS ser uma vitrine de tendências e negócios, para desenvolver parcerias e ampliar a visibilidade no mercado. Segundo Sueli Santos, CEO, “o objetivo é mostrar que a empresa pode se tornar um grande parceiro de serviços de relacionamento com os clientes para alavancar cada vez mais o mercado. Nosso diferencial é construir base de dados a partir da necessidade dos nossos clientes”.

Além de mais de 30 temas sobre Eventos, Marketing, RH e Treinamento nas áreas de conteúdos e mais de 7.200 reuniões de negócios, a Feira EBS contará com mais de 60 expositores de todo o Brasil. Mais informações sobre os lançamentos e serviços destas e outras empresas podem ser conferidas nos materiais disponibilizados no press kit digital do evento em https://www.kbcomunicacao.com.br/press-kit/ebs/.

Saiba mais sobre a feira, marcas, programação e rodadas de negócios em:

https://www.feiraebs.com.br/

Credenciamento para visitantes:

https://www.feiraebs.com.br/credenciamento-feira-ebs/

Credenciamento para imprensa:

https://bit.ly/3wDIrek

Feira EBS - 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h 
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Grupo EBS

O Grupo EBS é líder de mercado na organização e promoção de eventos de negócios dedicados aos segmentos MICE (eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos) e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso MICE, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

E aí, gostaram da dica? Conta pra mim nos comentários!

26 de maio de 2022

Crocs lança coleção com novos modelos da linha LiteRide™

 Olá, lindezas!

Os novos Crocs estão ainda mais confortáveis e agora personalizáveis. Estarão disponíveis nas lojas e no site a partir de junho e contará com 4 opções de cores

Conforto, estilo e modernidade são os pilares da marca para desenvolver os calçados Crocs, e isso não poderia faltar na sua nova coleção. A Crocs apresenta sua mais recente versão, o LiteRide™ 360, com modelos que seguem uma linha mais moderna, com nova tecnologia na palmilha e conforto revolucionário que faz parte do DNA da Crocs. A coleção é inspirada no estilo de vida daqueles que estão sempre em movimento. 

As novidades do novo modelo incluem uma espuma LiteRide™de 360 graus na palmilha, daí o nome do calçado. Para proporcionar ainda mais suavidade, o novo cabedal Matlite Motion moldado com padrões de perfuração que imitam a flexibilidade de um tecido de malha, resultando em mais respirabilidade e flexibilidade, e sola de borracha para tração aumentada.

O LiteRide™ 360 ainda permite a personalização com os acessórios Jibbitz, uma novidade da Crocs para os modelos LiteRide™. 

A CROCS acredita no poder do conforto e estilo para a rotina diária, fazendo a diferença na vida das pessoas por meio do calçado. Os modelos estarão disponíveis no crocs.com.br e nas lojas Crocs de todo o Brasil.


Crocs LiteRide™ 360 – R$ 399,00

Sobre a CROCS

A Crocs é líder mundial em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando o conforto e estilo que os consumidores conhecem e amam. Cada par de calçado da coleção da Crocs contém o material Croslite™, uma tecnologia proprietária que proporciona conforto extraordinário a cada passo. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You are ™, acesse www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e Youtube.

E aí, gostaram das novidades? Conta pra mim nos comentários.

25 de maio de 2022

25 de maio - DIA DO ORGULHO NERD - Xalingo Brinquedos


Olá, amores!

Xadrez e Damas Star Wars

O Dia do Orgulho Nerd, comemorado em 25 de maio, ressalta símbolos da cultura pop e inspira os fãs desse universo. Figuras cativantes, poderes extraordinários e boas histórias despertam paixões e levam milhares de pessoas para grandes aventuras.

Para a data, a Xalingo Brinquedos apresenta produtos com grandes heróis e personagens icônicos. Destaque para o Quebra-Cabeça 3D Para Colorir Batman (indicação: + 3 anos). A réplica do homem-morcego em madeira reflorestada (29 x 19 cm) também pode ser customizada. O kit inclui 18 peças, 6 tintas e 1 pincel.

Com 30 peças em madeira reflorestada, o Quebra-Cabeça Avengers (indicação: + 4 anos) desenvolve o raciocínio e a coordenação motora. Criativo e educativo, o Jogo da Memória Harry Potter 25 peças (indicação: + 4 anos) permite bons momentos de diversão.

A marca também oferece o Xadrez e Damas Star Wars (indicação: + 7 anos). Com o mesmo tabuleiro, os fãs podem aproveitar os dois jogos. Cada peça do Xadrez apresenta possíveis jogadas no verso e os jogadores conseguem cronometrar as partidas com o aplicativo do relógio digital. Outras informações e novidades nos canais oficiais da Xalingo Brinquedos.

XALINGO BRINQUEDOS + DIA DO ORGULHO NERD

Quebra-Cabeça 3D Para Colorir Batman | R$ 93,99

https://www.lojaxalingobrinquedos.com.br/53721-memoria-harry-potter/p

SOBRE A XALINGO

Fundada em 1947 em Santa Cruz do Sul (RS), a Xalingo faz parte da infância de muitos brasileiros por causa de sua extensa linha de brinquedos, que inclui blocos de montar, jogos educativos, triciclos e itens que estimulam o faz de conta.

Inicialmente, a empresa se dedicava apenas à manufatura de madeira. A partir de 1968, passou a trabalhar também com a transformação em plástico. A necessidade de suprir a demanda interna da empresa de fabricação e manutenção de moldes a levou a fundar a unidade de matrizes, hoje InomaX, em outubro de 1989. Já em 1998, a Xalingo inaugurou a operação dedicada a produzir peças de plástico para o setor agrícola – a AgriplaX.

Hoje o portfólio do Grupo Xalingo chega a 1500 produtos, considerando os itens das três operações. O quadro de funcionários é composto por 600 pessoas.

XALINGO BRINQUEDOS

(51) 3719-9800


Facebook: xalingo



Pinterest: xalingo

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários.

12 de maio de 2022

O Vício lança novo site voltado para animes

 Olá lindezas!

Spy x Family 

Neste mês em que se comemora o Orgulho Nerd, o portal O Vicio consolida a sua atuação nesse segmento com o lançamento de um novo site com foco em Animes e na Cultura Oriental. Batizado de Muramasa, o site está no ar há duas semanas e tem como objetivo atender ao público apaixonado por animes, mangás, doramas, tokutsatsu e outras produções orientais. O projeto conta também com um perfil exclusivo nas redes sociais e um canal no Youtube que serão ativados em breve.

O novo site chega em um momento em que os Animes andam mais em alta do que nunca, impulsionados pelas novas produções e Live Actions que chegam às plataformas de streaming.

Sobre o significado do nome: Muramasa é o nome de um ferreiro de espadas japonês, Sengo Muramasa, que fundou a escola Muramasa e viveu durante o período Muromachi em Kuwana no Japão. Enquanto os outros forjadores de espada se preocupavam com o visual e afiação, a fama de Sengo Muramasa era de passar dias martelando metal em sua oficina com o único propósito de criar as katanas perfeitas para sua função.

SOBRE O VICIO

No ar há dez anos, o site O Vicio se consolidou como um dos maiores portais de Cultura Pop do Brasil, registrando uma média mensal de 10 milhões de views. Tudo começou em 2011 com um blog sobre coleções de quadrinhos da Marvel. Aos poucos o espaço ganhou a atenção do público e o hobby se tornou um negócio. Hoje, O Vicio conta com uma redação própria, com redatores espalhados pelo Brasil, que se dedicam 24 horas por dia, literalmente, a levar o que há mais quente e novo no universo de Cultura Pop para o público.

Em 2020, o portal ganhou uma extensão: o Overplay - site especializado na cobertura de jogos que já registra mais de 1 milhão de views mensais.

O Vicio também abriu recentemente uma editora de quadrinhos e este ano eles vão lançar sua primeira HQ em parceria com a Playstation.

E aí, gostaram do lançamento? Conta para mim nos comentários.

Casa de jogos de fuga Escape Hotel anuncia mais uma edição da Sexta-Feira 13 do Terror

Olá amores!

Em 13 de maio, Loira do Banheiro, Jason, The Butcher e outras criaturas sinistras surpreenderão os jogadores dentro e fora das escape rooms a partir das 16 horas

O Escape Hotel anuncia mais uma edição da Sexta-Feira 13 do Terror – a tradicional experiência de imersão no universo do horror que a casa dos jogos de fuga mais bacanas de São Paulo realiza anualmente em todas as sextas 13.

Em 13 de maio, quem for jogar a partir das 16 horas em qualquer unidade do Escape Hotel será surpreendido dentro e fora das salas por personagens ao vivo. Não faltarão sustos, arrepios, tensão, adrenalina e muita diversão pra quem tiver coragem de encarar o espírito de Verônica (Loira do Banheiro), o Jason (sim, ele mesmo, um dos maiores psicopatas de todos os tempos) e o sanguinário assassino The ButcherOutros personagens de terror também estarão por lá, pregando peças nos escape lovers, assombrando as salas e vagando pelos misteriosos corredores e cantos secretos do Escape Hotel. 

Bora pro arrepio?

Sexta-Feira 13 do Terror Escape Hotel acontecerá em 13 de maio, a partir das 16 horas, nas unidades Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, ao lado do Shopping Eldorado) e Moema (Avenida Miruna 770), na capital paulista. 

Para reservas e informações sobre as escape rooms mais imersivas do Brasil, valores de entrada e faixa etária para a experiência de terror, acesse o site www.escapehotel.com.br ou ligue para 11. 3637-0007. 

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbrasil


AGENDA
Sexta-Feira do Terror Escape Hotel 2022
Quando: 13 de maio
Horário: A partir das 16 horas, com personagens ao vivo nas salas de jogos de fuga
Onde: Escape Hotel Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191) e Escape Hotel Moema (Avenida Miruna 770)
Comodidade: Estacionamento, Wi-Fi, Ar Condicionado e espaços instagramáveis para fotos
Reservas: www.escapehotel.com.br ou 11. 3637-0007 

Sobre o Escape Hotel
O Escape Hotel é a primeira casa de jogos de escape 100% temáticos e imersivos do Brasil. Ambientado como se fosse um hotel de verdade, com balcão de check-in, lobby, camareira e uma infinidade de corredores, detalhes e objetos que ajudam a compor o cenário e promovem a imersão do jogador já na chegada ao local, o Escape Hotel é opção diferenciada de entretenimento para viajantes e adeptos do turismo escaper e famílias e grupos de amigos de qualquer parte do Brasil e do mundo que buscam por novas opções de passeio e lazer de experiência e imersão com um quê de mistério, aventura e desafios na cidade de São Paulo. Com duas unidades (Moema e Faria Lima) e as mais variadas temáticas de jogos em português, espanhol ou inglês (a escolha do idioma deve ser feita na reserva da sala), o Escape Hotel também oferece escape games corporativos e customizados para team building e treinamentos, tanto in company quanto em suas unidades físicas, além de espaço para eventos, festas empresariais com buffet, festas de aniversário com buffet para crianças, adolescentes, adultos e terceira idade, opções de jogos online para empresas ou para amantes de jogos de fuga ou para quem deseja uma diversão diferenciada sem ter que que sair de casa. Para obter mais informações sobre salas, reservas, dias e horários de funcionamento, pacotes corporativos e pacotes de aniversário com buffet, acesse www.escapehotel.com.br. Nas mídias sociais, a casa dos jogos de escape mais imersivos do Brasil está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e 

Assustador não é mesmo?