14 de julho de 2021

Sanduíche de carne ao molho de vinho tinto e mel

Olá, lindezas!

Neste tempo de distanciamento social, que tal preparar algo diferente para o lanche de fim de semana? Unindo o lado suave e divertido de diferentes gerações, o Vinho Dom Bosco sugere um sanduíche de carne desfiada, do tipo que a mãe e avó preparam, mas com molho de vinho tinto e mel, que dá um toque gourmet típico dos lanches de food trucks. O sanduíche diferenciado e moderno vai bem com uma taça de vinho.

Ingredientes
1 kg de lagarto ou patinho
4 cebolas roxas em rodelas
1 lata de tomates pelados cortados ao meio
150 ml de vinagre de vinho tinto suave
100 ml de mel
1 pimenta dedo-de-moça
4 dentes de alho cortados em quatro partes
1 colher (chá) de semente de coentro
300 ml de Vinho Tinto Dom Bosco
Água (o suficiente para cobrir a carne)
Azeite, sal e pimenta-do-reino a gosto
4 minibaguetes ou o pão de sua preferência
1 maço de rúcula

Aqueça uma panela de pressão e coloque um fio de azeite. Em seguida, sele os dois lados da carne. Junte a cebola, o tomate, o vinagre, o mel, a pimenta, o alho, o coentro, o vinho e adicione um pouco de sal. Cubra a carne com água. Tampe a panela de pressão e cozinhe por, no mínimo, 1 hora. A carne estará no ponto quando você conseguir desfiar facilmente com a ajuda de dois garfos.
Enquanto desfia a carne, volte o molho ao fogo, sem tampa e deixe engrossar bem. Coloque a carne desfiada de volta na panela, ajuste o sal e a pimenta. Corte as baguetes ao meio, recheie com a carne e sirva com as folhas de rúcula frescas.

Vale lembrar que esta e outras receitas Dom Bosco estão no e-book ‘O Vinho e seus segredos - Prazer que une gerações’ e pode ser conferida em vídeos apresentados por Chris Flores na página da marca no Pinterest, Instagram e YouTube. Acesse: @vinhodombosco.

E para ganhar esse e-book que traz receitinhas deliciosas com vinho e dicas e curiosidades sobre a bebida, basta se cadastrar na promoção "Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco", que terá como grande prêmio um Jeep Renegade zero km, além de sorteios semanais de kits de acessórios para casa. Para participar, após a compra de uma garrafa de qualquer versão de Dom Bosco, registre seus dados e cupom fiscal no hotsite https://www.vinhodombosco.com.br e pronto! A promoção é válida até 29 de julho.

E aí, gostaram da receita? Conta pra mim nos comentários.

13 de julho de 2021

Adeus, roupa social? Como a maneira de se vestir é um reflexo na produtividade do Home Office

Olá, amores!

Muita coisa mudou desde que o home office entrou na vida do Brasil e do mundo com a pandemia do coronavírus. Salto alto, terno, gravata, camisa social e vestido parecem pertencer a um passado distante, mas com o avanço das vacinas contra a Covid-19, precisaremos retornar ao guarda-roupa mais elaborado. 


No meio profissional a etiqueta com a vestimenta sempre foi uma das maiores exigências. Esse pensamento esteve impregnado no ambiente de trabalho por anos de escritórios e prédios comerciais. Segundo estudos da Universidade de Princeton nos EUA, o tempo para você conquistar a simpatia de uma pessoa pela primeira vez era de 7 segundos, mas diminui para 5 segundos.


Entretanto, essa percepção rápida no trabalho teve uma mudança brusca: a pandemia. O Home Office virou a nova tendência e o trabalho híbrido parece seguir a mesma direção. Com as pessoas em casa e as comodidades existentes, não se é cobrado a mesma rigidez nas vestimentas como antes. As roupas formais deram lugar para as confortáveis e despojadas. Afinal, o único momento de contato direto entre todos são as reuniões, os famososcalls” e “meetings”.


Dessa maneira, muito dos mandamentos de se vestir no momento de trabalhar mudaram. O uso da roupa casual se tornou realidade rapidamente na nossa conjuntura de trabalho. As calças e saltos altos estão esquecidos no guarda-roupa e a queridinha peça de moletom entrou no lugar.


Para compreender um pouco mais sobre essas novas tendências no ambiente do trabalho,  Louise Estaniecki, formada em moda, empresária e sócia da Louth Shoes, e-commerce de calçados idealizado pela empresária junto a irmã, a digital influencer Tata Estaniecki, explica como uma peça de roupa pode mudar a sua imagem.


“Não podemos ter o mesmo ceticismo que tínhamos com as roupas como era antes da pandemia, e muito menos atrelar isso ao rendimento pessoal”, aponta Louise. 


Para 82% dos líderes empresariais, suas empresas era pelo menos tão ou mais produtiva quanto antes da pandemia, de acordo com pesquisa da Microsoft. Essa tendência já era observada até ante mesmos do início do trabalho a distância. 


Mas, será que a vestimenta interfere na produtividade? Para os estudos da  Stormline, a resposta é sim. Em 2017 e sem o impacto da pandemia, 61% dos funcionários entrevistados são realmente mais produtivos com uma linha de vestimenta  mais descontraída. 


“Com essa nova maneira de trabalhar as pessoas se tornaram mais íntimas, sabem que tem um cachorro, o filho que precisa de algo, e isso influiu na maneira de se comportar e assim impactando com as roupas”, afirma a empresária. Ainda nessa linha, Louise conclui: “A produtividade ficou em primeiro plano e a vestimenta saiu de questão, são novos tempos”.    


Sobre Louise Estaniecki:

Formada em moda, Louise é sócia da Louth Shoes, e-commerce de calçados idealizado pela empresária junto a irmã, a digital influencer Tata Estaniecki.


Atua também como assessora comercial da Tata Estaniecki. 


E aí gostou desse post? Compartilhe suas ideias em home office conosco.

11 de julho de 2021

DAILUS traz benefícios da água de maçã para novos LENÇOS e ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE


Olá, amores!

Super alinhada às tendências do “skinimalism”, junção de dois termos, skin (pele) e minimalism (minimalismo), conceito que propõe uma rotina de cuidados com a pele com poucos passos, mas muito eficiente, a DAILUS apresenta os mais novos itens do seu portfólio: a ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE e o LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE. As novidades já são candidatas a queridinhas da estação! Multifuncionais, suas fórmulas possuem água de maçã, ativo energizante e bioestimulante, e entregam uma pele limpa, tonificada e hidratada sem esforço.


CONHEÇA MAIS SOBRE OS LANÇAMENTOS:     

ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE – R$ 19,90

O seu ritual de skincare não pode começar sem ela! O produto une alta performance e autocuidado em um só frasquinho! A ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE promove uma limpeza profunda, retirando completamente os resíduos de maquiagem e eliminando impurezas, toxinas e poluição. Com sua tecnologia micelar, a novidade também descongestiona poros, sem agredir a barreira de proteção da pele, garantindo hidratação.

Sua fórmula é enriquecida com água de maçã, um extrato 100% natural que estimula a renovação epidérmica, respeitando e reequilibrando o PH da pele.

LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE – R$ 19,90


Pele limpa, macia e fresquinha sem esforço? Com o novo LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE você tem! Megaprático e fácil de usar, esse item agiliza sua rotina de skincare, remove até maquiagem à prova d’água e ainda cuida da pele, hidratando e tonificando-a.

Com tecnologia micelar, limpa e purifica os poros de forma eficaz e delicada. Fácil de usar, o lenço é perfeito para te acompanhar onde você quiser!

As fórmulas são 100% veganas, livres de parabenos e álcool. Demais, né? Já não dá para viver sem essa dupla! Os produtos poderão ser adquiridos em www.dailus.com.br.

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui!

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

E aí, gostaram das novidades? Conta pra mim nos comentários.

7 de julho de 2021

GKay promove "contatinho" nas redes sociais em ação do Boticário

Olá, lindezas!

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, está de volta com a campanha da Boti Promo, que nesta edição, escolheu a atriz e influenciadora GKay para mostrar que os canais de venda do Boticário - lojas físicas, site, app, revendedores e whatsapp - são os "contatinhos" ideais para descolar os produtos que as pessoas mais amam por até metade do preço. No total, são mais de 500 produtos, incluindo itens de cuidados, maquiagem, skincare, perfumaria e cabelos, com até 50% de desconto.

Boti Promo: Chama no Contatinho.

Nesta edição da Boti Promo, o Boticário traz mais de 500 produtos em diversas linhas e categorias ofertados com até 50% de desconto. A promoção acontece até o dia 18 de julho e é válida para todos os seus canais de venda.

Entre os itens, a categoria de perfumaria traz destaques na promoção, como Malbec Black Desodorante Colônia 100ml que de 189,90 sai por 151,90; Uomini Black Desodorante Colônia 100ml que de R$ 139,90 sai por R$ 83,90; Floratta L´amore Desodorante Colônia 75ml que de R$ 114, 90 sai por R$ 79,90. A linha Nativa Spa também traz produtos com preços promocionais, como o Nativa SPA Queen Vanilla Desodorante Colônia 75ml que de R$ 129,90 sai por R$ 64,90Loção Hidratante Nativa SPA Baunilha de Madagascar 200ml de R$ 42,90 sai por R$ 20, 90; ou ainda Loção Hidratante Corporal Desodorante Nativa SPA Lichia 400ml de R$ 61,90 por R$ 42,90.

Em maquiagem o destaque fica para a Máscara Volume Extremo Make B. 10ml que sai de R$ 69,90 por R$ 48,90; Máscara Cílios Postiços Ultra Black HD 11ml Make B. de R$ 89,90 por R$ 53,90.

Para o e-commerce, a marca traz dinâmicas promocionais exclusivas e que mudam diariamente, como o cupom relâmpago que oferece até 25% off na primeira compra, Botibox surpresa por R$ 179,00; frete grátis para compras acima de 129,90. Para o aplicativo, por exemplo, nas compras acima de R$ 239,00, o cliente ganha um brinde especial, uma loção Cuide-se Bem Boa Noite.

A ação é válida para todas as lojas físicas e no site da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

Malbec Black Desodorante Colônia 100ml

Uomini Desodorante Colônia, 100ml


Floratta L´amore Desodorante Colônia 75ml
Sérum de Alta Potência Vitamina C Botik 30ml

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.  

#OndeTemAmorTemBeleza

Legal, né? A gente adora uma promoção! Conta pra mim nos comentários qual dos produtos listados você gosta?

5 de julho de 2021

Blog ultrapassa 1 milhão de visualizações.

Olá, amores!!

É com muita alegria e gratidão à todos internautas que interagem com o blog. Ultrapassamos a marca de 1 milhão de visualizações, com mais de 22 mil comentários no blog Pure Style.

Gostaria de agradecer a todos os nossos parceiros, que acreditam nesse meio de comunicação.

Muito obrigada! 🌻💖

30 de junho de 2021

Match SOS Cauterização, repara danos químicos severos desde a 1ª aplicação

Amores, boa tarde!

A busca por procedimentos químicos e mudanças capilares faz parte da vida de grande parte das mulheres brasileiras. Pensando nisso, o Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, apresenta a linha Match SOS Cauterização voltada, especialmente, para os cabelos danificados por química. Fios que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização.

Alta performance em reparar os fios quimicamente danificados desde a primeira aplicação é um dos grandes diferenciais da nova linha. Sua fórmula promete recuperar 15 anos de danos em 1 mês com o uso contínuo e combinado entre seus produtos. Shampoo, condicionador, máscara, sérum, e o queridinho concentrado de queratina, completam a nova família de Match. O concentrado de queratina contém ativos que penetram as 10 camadas da cutícula do fio, recuperando até os cabelos que sofreram corte químico. A máscara ainda recupera a densidade perdida reforçando a estrutura interna dos fios danificados. A recomendação é que shampoo, condicionador e sérum sejam utilizados todos os dias, e a máscara ou o concentrado sejam aplicados após o uso do shampoo, de duas a três vezes por semana,

A entrega de tratamento não afeta o efeito de outros procedimentos, como escova progressiva e redução de intensidade da cor dos cabelos tingidos. Tudo isso é possível graças à tecnologia inovadora da Queratina Biomimética, um ativo de origem vegetal que imita a queratina natural dos fios e penetra profundamente na fibra, regenerando de dentro para fora. Quando absorvida, ela repõe a carga de nutrientes necessária para fechar as cutículas dos fios que foram abertas durante a química. Tudo isso sem pesar!

“Em busca de um cabelo perfeito, os procedimentos químicos, como tingimento, descoloração, alisamento e permanente são práticas comuns entre as brasileiras. Sabemos que não tem problema nenhum em mudar o visual, Match SOS Cauterização chega para trazer tranquilidade em quem é viciado em mudanças capilares. Você muda e Match repara!”, explica Ricardo dos Anjos, expert de Match.

Os produtos da linha estão disponíveis em todas as lojas do Boticário e e-commerce do site do Boticário. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número 0800 744 0010, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do aplicativo. Além da opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site.

Shampoo Match SOS Cauterização 250ml – R$ 32,90

  • Limpa intensamente sem ressecar os fios;
  • É gentil com o couro cabeludo;
  • Vegano

Condicionador Match SOS Cauterização 250ml – R$ 37,90

  • Ação condicionante imediata;
  • Fios mais maleáveis e menos enrijecidos;
  • Vegano

Concentrado de Queratina Match SOS Cauterização  15ml – R$ 29,90

  • Contém ativos que penetram as 10 camadas da cutícula do fio;
  • Restaura o cabelo elástico dos danos causados pela química;
  • Recupera o cabelo que sofreu corte químico;
  • Protege contra danos futuros da química
  • Vegano

Sérum Match SOS Cauterização – 50 ml – R$ 49,90

  • Forma uma película impermeabilizante;
  • Protege contra a quebra durante a escovação;
  • Controla o frizz e o volume por 48hrs;
  • Proteção UV e proteção térmica até 230°;
  • Vegano

Máscara Match SOS Cauterização – 250 ml – R$ 57,90

  • Recupera 3 anos de danos químicos na 1ª aplicação;
  • Reforça a estrutura interna dos fios danificados por química;
  • Recupera a densidade perdida do fio;
  • Forma uma película impermeabilizante;
  • Vegano

Sobre o Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão*** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

E aí, curtiram esta novidade de O Boticário? Já testaram esta linha? Conta pra mim nos comentários.

29 de junho de 2021

Coca-Cola sem Açúcar questiona: essa é a melhor Coca-Cola de todos os tempos?

Olá, lindezas!

Para incentivar as pessoas a provarem o novo sabor da Coca-Cola Sem Açúcar e comprovarem que ele é delicioso e refrescante, a marca convida seus consumidores a responder o questionamento: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos?

Com pergunta provocadora como ponto de partida, marca apresenta campanha de lançamento de nova receita e identidade visual de sua variante sem açúcar

Provocadora e disruptiva. Assim é a campanha de lançamento, desenvolvida pela agência Mercado McCann Argentina e adaptada no Brasil pela agência DAVID São Paulo. A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do sabor inigualável da marca, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de mais um passo na expansão do portfólio global da Companhia, com opções com baixos teores de açúcar e sem açúcar que dão ao consumidor o sabor que ele tanto espera e ao mesmo tempo, contribuem para estabelecer um estilo de vida balanceado. A nova fórmula substituirá a anterior em todas as suas apresentações sem açúcar.

“A inovação está em nosso DNA. Estamos convencidos de que este novo grande sabor, mais suave, refrescante e delicioso, nos traz a melhor versão de todos os tempos. Mas, com o verdadeiro espírito da Coca-Cola, queremos incluir todos em um debate e ressaltar a liberdade de escolha e a oportunidade de provar este novo grande sabor”, frisou Poliana Sousa, diretora de Coca-Cola no âmbito LATAM.

Além do filme hero (assista aqui), que será veiculado em salas de cinema, social e na televisão (em versões de 45, 15, 10 e 6 segundos), até o final do ano serão lançados mais dois vídeos para o digital no Brasil:  Ventriloquista e Dino.

A Coca-Cola Sem Açúcar tem mostrado um crescimento sem precedentes nos últimos anos e cada vez mais os consumidores têm escolhido esta variante, não só no Brasil como em outros países.

No final do ano passado, a Coca-Cola apresentou o movimento “Abertos pro Melhor”, que está conduzindo todas as ações da marca em 2021, que propõe encarar a vida a partir de uma nova perspectiva e aceitar a mudança para avançar e tentar fazer do mundo não só um lugar diferente, mas um lugar melhor.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP

Campanha: A melhor Coca-Cola de todas

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola Sem Açúcar

MD, Global COO: Sylvia Panico

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Rogério Chaves e Fabrício Pretto

Redatora – Luana Silva 

Diretor da Arte – Guto Merino

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Camila Coelho, Amanda Sávia

Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade e Ana Beatriz Duarte

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Angel Pinheiro

Mídia: Marcia Mendonça, Natã Franco, Diego Rolim, Vanessa Vieira 

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Beatriz Lima

Social media: Lucas Patrício, Victor Goes

Data Intelligence: Mailson Dutra

Aprovação do cliente: Camila Ribeiro, Tom Hidvegi e Mauro Rodriguez

Produção Executiva - Duda Izique e Helena Jardim

Diretor de Pós Produção - Mauro Moreira

Coordenação de pós produção - Helena Jardim e Bruno Melo 

Montador - Leon Mosditchian

Motion Designer - Tamires Campos

Finalizador - Martin Riso

Assistente de Finalização - Bre Lelis

Grading - Cassi Umetsu

Pós Produtora - The End

Produtora de som: Jamute

Locutor: Lino Krizz

Atendimento: Sabrina Geraissate

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Amo Coca-Cola! Já quero conferir! 

24 de junho de 2021

O Boticário traz o ar mais puro do mundo com o novo Quasar Ice

Olá, amores!

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, acaba de lançar mais uma fragrância de sua reconhecida linha Quasar, o Quasar Ice, um olfativo moderno e inovador que contrasta notas de sálvia e cedro em sua composição.

O lançamento traz o clima das montanhas de um dos países mais frios do mundo, a Islândia, que também é conhecido por ter o ar mais puro da Terra. Esse cenário gelado e desafiador é a inspiração para Quasar Ice, porque também representa superação e recompensa, as principais características da personalidade dos fãs da marca.

QUASAR ICE DESODORANTE COLÔNIA, 100ml


Preço Sugerido: COSSEN R$ 119,90 

Para atingir a sensação de baixa temperatura do Quasar Ice, o Boticário recorreu a um exclusivo e inovador frescor conhecido como aldeído, com nuances metálicas, que o tornam extremamente gelado. O elemento tem origem no processamento do Pinus na produção de papel e seu uso na perfumaria traz potência e impacto às fragrâncias.

Quasar Ice foi idealizado para quem está buscando uma dose de coragem com muito frescor. É um convite para que as pessoas fiquem “frias” para encararem as situações e transmutarem momentos desafiadores. “Quasar Ice traz o ar mais puro do mundo do topo da montanha Valahnúkur, na Islândia, para estimular seus usuários a terem coragem de vencer e irem além sempre. Seu olfativo inovador traz o frescor extremo e gelado do alto das montanhas em uma estrutura contrastante e única.” afirma Patricia Angelucci, gerente de Perfumaria do Grupo Boticário.

BODY SPAY DESODORANTE QUASAR ICE, 100ml


Preço sugerido: R$ 33,90

O lançamento chega para compor e inovar a tradicional e já reconhecida linha Quasar, que já conta com diversas opções de fragrâncias que reforçam o frescor da linha, como Brave, Classsic, Evolution e Graffiti. estará disponível a partir do dia 14 de junho em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

#OndeTemAmorTemBeleza

 ***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.  
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Preciso comprar! <3