20 de outubro de 2022

Lucas Rangel lança Essential, primeira linha de skincare criada por influenciador digital

 Bom dia, amores!

Composto por três produtos, produtos serão comercializados nesta quinta-feira

Desde que Lucas Rangel entrou para o mundo dos negócios, a vontade de inovar e surpreender os fãs sempre foi um dos seus maiores objetivos. Não é à toa que durante os últimos anos, o influenciador se dedicou aos maiores projetos de sua carreira. E, dessa vez não será diferente, amanhã, dia 20 de Outubro, Lucas Rangel lançará a Essential - primeira linha de skincare criada por um influenciador digital. 

Todo o desenvolvimento dos produtos foi feito com a participação de Rangel em parceria com a Holística - farmácia de manipulação. Toda a linha de produtos oferece tratamento de skincare para peles oleosas, mistas, acneicas e com manchas, além dos componentes necessários para a melhora da pele. A linha ainda contará com a utilização de óleos essenciais que atuam diretamente nos campos emocionais, oferecendo bem-estar e saúde de forma geral para os consumidores. 

A Essential By Lucas Rangel contará inicialmente com três produtos, Tea Tree Mouse (Sabonete Mousse - R$73,50) - composto por óleo de melaleuca, a espuma promove limpeza profunda, auxiliando no controle da oleosidade e tratamento para acnes. Refreshing Antiacne (Sérum - R$ 78,65) - composto por hortelã-pimenta, o sérum oferece tratamento refrescante e revigorante, trata e previne a acne, ajudando na redução da oleosidade e dos poros dilatados. Clear Calm Cream (Creme Calmante e Clareador de Manchas - R$ 94,50) - composto por lavanda, oferece tratamento calmante para a pele, hidratando e diminuindo inflamações e pigmentações formadas pela acne. 

“Sempre fui interessado pelo tema, skincare é algo que faz parte da minha rotina diariamente e por isso, decidi criar a linha focada em cuidados com a pele. Além disso, sei que produtos de skincare são conhecidos pelos preços abusivos e a essential chegou na contramão de tudo isso, com preços acessíveis para que todos possam se cuidar”, comenta Lucas Rangel. 

Há quase um mês, o influenciador vem dividindo com seus seguidores o uso diário da linha, mostrando os resultados reais da #PeledeMilhões. O lançamento é tão aguardado que a página destinada aos produtos já é seguida por mais de 135 mil pessoas. 

Os produtos terão início das vendas ao meio-dia de quinta-feira (20) e Lucas Rangel anunciará em suas redes sociais o site para compra.  

Siga Lucas Rangel e Essential By Rangel nas redes sociais

Instagram @lucasranngel
Instagram @essentialbyrangel

19 de outubro de 2022

É amanhã! UNIFRAN realiza Feira de Profissões Digital, a Fepro On 2022

 Olá, lindezas!

A Universidade de Franca (UNIFRAN), instituição que pertence a Cruzeiro do Sul Educacional, realizará no dia 20 de outubro mais uma Feira de Profissões em versão virtual. A ação tem por objetivo auxiliar os participantes no processo de decisão sobre qual carreira eles pretendem seguir e visa ainda contextualizar um pouco sobre como funciona a vida universitária e mostrar a realidade do mercado de trabalho. 

A programação disponibilizará diversos conteúdos para estudantes, entre testes vocacionais, para quem ainda não sabe qual graduação cursar, atividades culturais, palestras com profissionais e empresas renomadas do mercado, e tour virtual pela instituição. O visitante também poderá explorar todas as opções de cursos a partir de um espaço de vivência acadêmica. 

Os participantes também concorrerão a bolsas de estudos por mérito de até 100% de desconto para ingressarem na Unifran. E ainda contarão com uma equipe on-line especializada para suporte e esclarecimentos de eventuais dúvidas durante toda a experiência. 

A Fepro 2022 contará com patrocínio inédito e uma programação especial com participação do Santander, Facebook (Meta), InfoJobs, Pravaler e o Monster. 

Entre as palestras, destacam-se alguns temas: “Como construí minha carreira até chegar no Facebook/Meta”, do Facebook (Meta), “Como se preparar para a evolução no mercado de trabalho”, do InfoJobs, “Introdução ao mercado financeiro”, do Santander, “Marketing Digital: Como conquistar atenção em uma nova era”, do Monster, e “Metaverso”, da Cruzeiro do Sul Educacional.   

Confira algumas das atividades que serão disponibilizadas na programação on-line: 

- Teste vocacional; 

- Bolsas de estudos especiais; 

- Tour virtual em nossas IES; 

- Palestras de temas variados com grandes empresas. 

Para conferir todas as informações e fazer a inscrição, basta acessar o site feproon.com.br. 

Serviço:  

Fepro On – Evento Gratuito 

Data e horário: 20 de outubro de 2022 

Inscrições: feproon.com.br 

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Sobre a UNIFRAN - Com 50 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN tem em sua estrutura mais de 253 mil metros quadrados. A Instituição oferece cursos de graduação, presenciais e a distância, especializações, mestrados e doutorados, que abrangem todas as áreas do conhecimento. A Universidade está entre as melhores Instituições de Ensino Superior do mundo com base nos indicadores associados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), de acordo com a edição 2021 do Times Higher Education Impact Rankings (THE Impact Rankings). O curso de Medicina é reconhecido como o melhor do País, entre instituições públicas e privadas, conforme Conceito Preliminar de Curso (CPC) referente ao ano de 2019, indicador de qualidade do Ministério da Educação (MEC). A UNIFRAN pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unifran.edu.br 

Céu de Prata expande negócios na pandemia e aguarda faturamento de R$ 15 milhões para 2022

 Boa noite, lindezas!

Marca mira em expansão da venda de joias nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e em parcerias de peso com Amazon e Mercado Livre

Em meio aos desafios enfrentados durante a pandemia da covid-19, a Céu de Prata, líder no segmento de venda de joias online, viu uma oportunidade de crescimento. A empresa tem expectativa de faturar R$ 15 milhões este ano, cerca de 20% a mais do que em 2021, quando o ganho foi de R$ 12 milhões.

A situação de isolamento social fez com que muitas lojas físicas fechassem, e, então, a venda online se tornou uma alternativa segura e eficaz para o consumidor. Nesse cenário, a marca passou a investir mais na plataforma digital, nos sistemas de entregas e no posicionamento junto ao público. O resultado ultrapassa o faturamento e impacta na própria visibilidade e credibilidade da companhia.

Com início em 2016, a história da Céu de Prata está intimamente ligada ao empreendedorismo. Seu fundador, Alexandre Machado, começou a vender joias em prata com um investimento de R$ 500 e apenas 19 anos. Tudo começou em seu quarto, com algumas joias e muita vontade. Após ampliações constantes da sede, em 2020 a marca apostou em um novo escritório, com foco nas vendas online. A partir daí, a comunicação visual, os valores e os princípios entraram de vez para o modelo instagramável, seguindo a tendência de se debruçar no potencial das redes sociais.

Hoje, a empresa criou o sistema clique e retire, no qual o cliente pode comprar online e retirar os produtos quando quiser, presencialmente, na loja. A unidade fica no coração de São Paulo, no Centro, próxima a diversas estações de metrô e de um dos pontos turísticos da região, que é o bairro da Liberdade.

A marca trabalha com foco em mulheres de 18 a 45 anos com poder aquisitivo dos tipos B, C e D. Com 26 colaboradores, a Céu de Prata tem mais de 7 mil produtos disponíveis e 300 mil clientes. Além do próprio site, a empresa também está no Mercado Livre e negocia uma parceria de peso com a Amazon.

Com atuação nas principais cidades do Brasil, como São Paulo, Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, a companhia foca, agora, na expansão geográfica. A estratégia é iniciar pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e pelo estado da Bahia, apostando no valor do frete, que é o melhor do segmento devido à localização privilegiada dentro do país. Para a capital paulista e região, a Céu de Prata oferece entregas em até um dia útil, via motoboy, diferencial para o ramo.

“Nossa trajetória de reputação no mercado, a qualidade dos produtos e a capacidade de entrega eficiente agregou a confiança e o reconhecimento de nosso público ao longo dos anos. Acreditamos ter contribuído diretamente para a construção da credibilidade do setor de joias na internet. Com altas expectativas para 2022 e para os próximos anos, nossa intenção é garantir atendimento humanizado, sempre aliado à tecnologia e à inovação”, garante Yara Machado, CEO da Céu de Prata.

Sobre a Céu de Prata

Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias online e presencial. A marca trabalha com 18 categorias de produtos e mais de 7 mil itens, que já conquistaram 300 mil clientes em todo o território nacional. Com parcerias de peso junto a grandes revendedoras pela internet, a companhia foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado, e espera um crescimento de 20% na receita em 2022.

Restaurante Zena celebra Dia da Massa com nova linha

 Olá, amores!

O restaurante italiano do chef Carlos Bertolazzi lança suas massas frescas artesanais no cardápio

Em 25 de outubro, é celebrado o Dia da Massa, um dos pratos mais tradicionais – e requisitados - da culinária mundial e no Brasil. Em São Paulo, uma das referências no assunto é o restaurante italiano Zena, do chef Carlos Bertolazzi e seu sócio Dudu Pereira, que existe há quase 14 anos nos Jardins. A partir da data, a casa traz mais uma novidade aos seus clientes e passa a desenvolver todas as massas frescas artesanalmente por lá, além das recheadas que sempre tiveram produção própria, ou o carro-chefe do menu, o Gnocchi - considerado o melhor da capital paulistana.

Passam a estrelar o menu o Tagliatelle, massa verde acompanhada por ragu de cordeiro, mix de cogumelo e hortelã (R$ 72,00); o Linguine, massa negra servida com frutos do mar e tomate (R$ 89,00); e o Tortelli, massa de beterraba recheada com ricota e nozes ao creme de queijo de cabra, cubos de beterraba e pistache (R$ 63,00), entre outras opções.

Diretamente ligado ao sucesso da massa no paladar mundial, estão os vinhos. Portanto, para acompanhar os pratos servidos com pasta artesanal, a sugestão da casa – dentre as mais de 60 opções de rótulos expostos na parte interna do restaurante – são os vinhos Zena Rosso (R$ 159,00) e Zena Bianco (R$ 133,00), opções de tinto e branco, respectivamente.

“O Dia Mundial da Massa é muito relevante para o Zena. Temos muitos pedidos de outros pratos como risotos e carnes, mas é inegável que a grande busca do público são as massas, principalmente, o gnocchi. E, neste ano, orgulhosamente celebramos a data com a produção das massas frescas, garantindo mais sabor aos nossos pratos. Por isso, convidamos o público para comemorar o dia conosco experimentando as pastas artesanais”, comenta Dudu Pereira. 

SOBRE O ZENA

O chef Carlos Bertolazzi abriu seu Zena em janeiro de 2009, nos Jardins, junto do empresário Dudu Pereira, para oferecer a gastronomia italiana da Ligúria, em um espaço que remete ao charme de uma vila típica italiana. Em ambiente descontraído e arejado, envolto por paisagismo, serve entradas, pratos e sobremesas feitos inteiramente no local, como seu tradicional Grissini – oferecido como cortesia -, às focaccias, saladas ou o clássico e premiado Gnocchi Zena.

Aberto direto do almoço ao jantar, o restaurante é bastante convidativo a quem quer apreciar ainda drinks de receitas exclusivas, ou vinhos, expostos em uma “geladeira de padaria” – herança do estabelecimento antecessor -, que facilita o acesso e escolha do cliente sobre seu rótulo preferido. Entre eles, está o Zena Rosso, vinho da casa produzido artesanalmente na região de Monferrato, da região italiana do Piemonte, no noroeste do país.  

Serviço Completo – ZENA

Horário de funcionamento: Terça a domingo - das 12h às 18h / das 18h às 00h.

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1901 - Jardins, São Paulo – SP, 01409-003

Telefone: (11) 3082-9362 / (11)9.6195-8148

Site: http://www.zenacaffe.com.br/

Facebook: /zenacaffe

Instagram: @zenacaffe

Acessibilidade / Conexão Wifi Gratuita / Pet Friendly

Nubelle promove live com Mia Mamede, vencedora do concurso Miss Universo Brasil 2022

 Olá, lindezas!

A Nubelle, rede de franquias especializada em harmonização facial com naturalidade e estética corporal, promove nesta quinta-feira (20), a partir das 18h, no perfil oficial da rede no Instagram (@nubelleoficial), uma live especial com a vencedora do concurso Miss Universo Brasil 2022, Mia Mamede. Na ocasião serão abordados temas como a campanha do Outubro Rosa, como funciona a rotina de autocuidado de Mia, quais os procedimentos que a empreendedora costuma fazer para manter sua saúde, a importância dos hábitos saudáveis para melhorar a qualidade de vida, além de detalhes sobre como está a preparação para o Miss Universo.

"Estamos muito felizes com a presença da Mia nesta live. Falaremos sobre a importância da campanha Outubro Rosa, para a conscientização de toda a população sobre o câncer de mama, a importância do diagnóstico precoce para o tratamento da doença, além de sabermos mais informações sobre a rotina de autocuidado, saúde, e bem-estar da Mia”, afirma Maria Fernanda, diretora de operações da Nubelle.

Quem quiser acompanhar a live com a Miss e saber mais sobre os cuidados da representante brasileira no Miss Universo 2022, basta acompanhar as ativações no perfil oficial da Nubelle no Instagram e no perfil oficial da Miss Universo Brasil (@miamamede), onde a live também será transmitida simultaneamente.

Sobre a Nubelle

A Nubelle é uma rede de franquias do segmento de saúde, beleza e bem-estar, focada na estética facial e corporal, que atua para enaltecer a beleza natural de seus clientes, por meio de procedimentos faciais e corporais indicando de forma personalizada serviço que estejam adequados as necessidades do cliente da forma mais natural possível. Criada na cidade de São Paulo, pelo empreendedor Micael Ferrone, hoje a rede está presente em 12 estados, com aproximadamente 16 unidades em operação e 1 em instalação.

Saiba mais: https://www.nubelle.com.br/;

Instagram: @nubelleoficial

MÁSCARA CORPORAL: por que usar e qual a indicação correta de uso para uma pele saudável?

 Olá, amores!

Quando se trata de máscara, logo vem a associação com o rosto. Porém, o mercado de beleza foi além e inovou trazendo máscaras corporais. Com o boom das rotinas de beleza compartilhadas no Tiktok, muito se tem visto sobre os cuidados com a pele além do rosto. A partir daí, as máscaras corporais voltam a ser beauty trend e começam a disputar a atenção dos consumidores. A coordenadora técnica de produtos da RAAVI Dermocosméticos, Luana Batista, explica mais sobre o produto. Confira!

“Máscara corporal pode parecer similar aos hidratantes comuns, mas similar às máscaras capilares, esse tipo de produto também é mais potente para a pele”, esclarece Luana. De acordo com a profissional, as máscaras corporais atuam de forma mais profunda na pele e, na maioria dos casos, estão presentes em dermocosméticos. “Elas cuidam da pele de dentro para fora, como devolver os minerais essenciais para as células, por exemplo”.

No entanto, embora sejam milagrosas na hidratação profunda da pele, elas requerem cuidados especiais. “Algumas máscaras corporais são mais potentes quando entram em contato com o calor e atuam por, no mínimo, 20 minutos na pele” explica a técnica. Isso se dá porque algumas máscaras corporais estão associadas à drenagem, desintoxicação da pele e revitalização em regiões com estrias, sendo assim, ótimas aliadas em protocolos de automassagens estéticas.

“Além desses benefícios citados, algumas máscaras corporais ativam a microcirculação local da pele, ou seja, ela atua nas camadas da derme e hipoderme, contribuindo para o transporte de nutrientes e, consequentemente, melhorando a resposta inflamatória da pele”, finaliza.


SAC (11) 2236-5888 | www.raavidermocosmeticos.com.br

IG | @raavidermocosmeticos

Youtube |RAAVI Dermocosméticos

Facebook| raavidercosmeticos

AUMENTA A PROCURA POR MEGA HAIR

Olá, lindezas!
Sequelas da Covid-19, calvície e doenças dermatológicas elevam a demanda por alongamento e extensão dos fios

Símbolo de força e vitalidade desde os primórdios, os cabelos (especialmente para as mulheres) estão relacionados ao poder de sedução e à feminilidade, além de intimamente relacionados à autoestima.

 

Tanto que não é à toa que tem aumentado significativamente o número de mulheres que estão procurando dermatologistas para reportar queixas com a queda de cabelo. “Após a Covid-19, pude notar em meu consultório uma demanda maior de mulheres impactadas por sequelas da doença – sejam físicas ou emocionais”, afirma a Dra. Luciana Franco Ferreira.

 

“Geralmente a queda ocorre três meses após o episódio de stress da doença, e também em casos de diagnósticos de enfermidades como alopecia (areata ou androgenética), eflúvio telógeno, anemia, problemas na tireóide, emagrecimento excessivo, mudanças hormonais, inclusive pós-gestação”, explica a dermatologista. E, para uma mudança no visual do dia para a noite, o público feminino tem procurado por profissionais para alongamento ou extensão fios, mais conhecido como mega hair.

 

Que o diga Ingrid Desirée, cabeleireira reconhecida como ‘a rainha do mega hair’ que, no auge da pandemia, inaugurou o seu salão em Guarulhos e tem acompanhado de perto relatos do poder de transformação desse recurso capilar. “Por questões de queda de cabelo, eu aderi ao mega e me encantei com o resultado que a técnica trouxe para a minha vida”, diz a megarrista.

 

A profissional - que tem especialização em visagismo, penteado e técnicas de mega hair nos Estados Unidos e Europa, e em 2019 foi eleita a melhor Mega Hair do Brasil em 2019, pela CICESP (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo) e Sindicato Pro Beleza – viu o movimento do salão aumentar a cada dia, chegando a fazer 100 atendimentos por mês (levando em consideração que cada aplicação é praticamente exclusiva e demanda, de uma a quatro horas, dependendo da técnica).

 

Ingrid Desirée explica que há uma grande variedade de técnicas de mega hair disponíveis, cada uma com suas vantagens e diferenças, que deixam os cabelos com aparência bem natural. Cada caso é estudado levando em consideração aspectos pessoais, que vão desde o financeiro ao estilo de vida.

 

Para a doutora Luciana Franco Ferreira, pacientes que procuram este recurso devem considerar fazer a aplicação num salão de confiança, com profissional gabaritado. “O importante é que o fio não esteja fininho, pra não quebrar o cabelo. Em casos de alopecia androgenética, com calvície frontal, por exemplo, é possível colocar o mega hair na região posterior, pra deixar livre sobre a região anterior”, explicação da médica que é confirmada pela megarrista.

 

“A técnica de microcápsula de queratina, por exemplo, pode ser uma opção bem interessante para pacientes que têm alopecia androgenética e querem ficar com um pouco mais de cabelos”, afirma a doutora. “Tem como pegar fios que não estão tão danificados e colocar um mega e dar um espaço para tratamento ainda na região onde os fios estão mais comprometidos”.

 

Além microcápsula de queratina , no salão da rainha do mega hair – que trabalha com cabelos naturais do Sul do país e os importados de melhor qualidade -ainda é possível encontrar técnicas como invisible, adesivos em modos escalados, nanopele adesiva e pontos americano e arabesco, tudo para elevar a autoestima da mulher.

 

Serviço:

Dra Luciana Franco Ferreira

Dermatologista – CRM 101.490

Av. Salgado Filho, 252, sala 1502 Edifício Office Tower – Jardim Maia – Guarulhos/SP – (11) 4574-7036/ 4574-7051

 

Salão “A Rainha do Mega Hair”

Ingrid Desirée

Av. Salgado Filho, 2120 – 1ª andar - Sala 105 – Via Alameda – Bosque Maia – Guarulhos/SP – (11) 98117-6289


Beabá da dermatologia: quais as principais dúvidas no consultório e como saná-las?

 Boa tarde,amores!

A pandemia provocou uma grande mudança na rotina das pessoas, que passaram a observar e se preocupar mais com a pele, fazendo com que os rituais de skincare ganhassem espaço no dia a dia e aumentando a procura por soluções mais assertivas nos consultórios. “O aumento dos encontros presenciais, que faz as pessoas se verem com mais frequência agora, faz com que o incômodo com determinada alteração fique mais presente no dia a dia”, explica Drª Julia Ocampo, dermatologista e coordenadora da Prime Clinic.

Para a médica, o cenário atual, em que é muito mais fácil ter acesso à informação sobre procedimentos estéticos, contribui para a desmistificação acerca dos procedimentos dermatológicos e facilita a busca por soluções personalizadas. “É muito comum o(a) paciente já chegar no consultório com opções pensadas para seu tratamento. E isso é muito legal, porque podemos discutir e pensar juntos(as) qual o cuidado mais adequado para cada queixa e cada pessoa”, ressalta Ocampo.

Uma das principais dúvidas que chegam ao consultório é sobre a idade mínima para a realização dos procedimentos. A especialista esclarece que essa restrição não existe. No entanto, recomenda que sejam realizados sempre em pacientes maiores de idade. “Para que possam fazer uma boa decisão sobre o momento ideal para se submeter a essas intervenções”, orienta a coordenadora da Prime Clinic.

Outra questão frequentemente abordada nas consultas diz respeito à melhor época para realizar cada procedimento.  “Procedimentos que não mexam na superfície da pele - como toxina botulínica, preenchimento, ultrassom microfocado, radiofrequência, bioestimuladores, fios de tração e de estímulo de colágeno - podem ser feitos o ano inteiro”, revela a dermatologista. Já procedimentos como peelings, microagulhamento e laser de CO, que alteram a superfície cutânea são realizados com maior conforto em períodos do ano nos quais a incidência solar é menor. “Mas atenção: isso não é uma contraindicação”, adverte Julia. “Se você conseguir cuidar e fazer um pós-procedimento adequado, eles podem ser feitos o ano inteiro também”, ressalta.

Alguns cuidados básicos contribuem para uma pele saudável e podem ajudar tanto na prevenção dos principais problemas quanto na manutenção dos resultados dos procedimentos: “Usar filtro solar diariamente, evitar a exposição solar entre 10h e 16h, lavar com sabonete adequado, se hidratar (beba água!) e hidratar a pele”, elenca a dermatologista. Além disso, a especialista listou as principais queixas que chegam ao consultório, bem como algumas das soluções mais indicadas.

Principais queixas: quais são, como preveni-las ou solucioná-las?

Acne: exige cuidados diários (como o uso do protetor solar) e acompanhamento dermatológico, que pode indicar o uso de medicações (em creme ou orais) se necessário.

Caspa: exige cuidados diários e acompanhamento dermatológico. Pode ser indicado o uso de medicações (em creme, xampu ou orais). “Algumas condições podem agravar o problema, como estresse psíquico, alterações neurológicas, entre outras”, pontua a Drª Ocampo.

Estrias: cuidados que ajudam a prevenir as estrias: manutenção do peso, hidratação da pele e o tratamento adequado quando elas ainda estão vermelhas. Nessa fase, o tratamento pode ser realizado em casa, com a prescrição de medicamentos adequados. Quando estão brancas, pode ser indicado o tratamento com laser de CO2, microagulhamento e peeling.

Queda de cabelos: “O primeiro passo é avaliar em consulta qual a causa desta queda de cabelos, afastando doenças sistêmicas que possam causar esta queda, como doenças de tireoide, autoimunes, carência de vitaminas, entre outras condições”, aponta a dermatologista. O tratamento pode ser cuidar da alteração identificada ou tratar a alopecia com medicações orais e tópicas. A médica ressalta a importância de fazer acompanhamento regular e tratamento contínuo na maioria dos casos.

Marcas de expressão: Além do uso do protetor solar diariamente, a toxina botulínica pode ser utilizada preventivamente para evitar as marcas de expressão. Quando já estiverem presentes, o tratamento indicado é sua aplicação regular (duas vezes por ano).

Rugas de flacidez: “O cuidado contínuo ou ‘prejuvenation’ é a melhor prevenção e propicia um processo de envelhecimento natural e atenuado”, explica Ocampo. O tratamento das rugas de flacidez pode envolver a indicação de injeção de preenchimento e tratamentos para estimular produção de colágeno (injeção de bioestimuladores, microagulhamento, ultrassom microfocado, radiofrequência, entre outros.

Sobre a Prime Clinic  

A Prime Clinic é uma rede de clínicas de saúde que inaugurou um novo modelo no Brasil, ao reunir especialidades complementares, odontologia e dermatologia, no mesmo local. Faz parte da companhia britânica Bupa, presente em mais de 190 países.  

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