19 de junho de 2025

Liz, marca pioneira de perfumaria feminina amadeirada no Brasil, expande o portfólio e apresenta nova fragrância

 


Liz, marca de perfumaria do Boticário, pioneira em amadeirados femininos no Brasil, apresenta o Novo Liz, fragrância desenvolvida com a exclusiva base deLaire Íris Nobre. Composta por uma fórmula secreta, o lançamento traz ao mercado a união do óleo essencial mais precioso da flor de íris francesa, enraizada por 6 anos no solo para alcançar sua melhor perfumação, junto à baunilha de Madagascar, que representa força e feminilidade. 
 
Criado pela perfumista francesa Emilie Coppermann (Symrise), um dos maiores nomes da perfumaria mundial em amadeirados, e aprovado por 8 em cada 10 mulheres³, a assinatura de alta riqueza olfativa combina explosivamente a baunilha com cedro e notas florais. Suas notas de saída ressaltam a combinação de gengibre e maçã-verde, enquanto o corpo é composto pela base de Laire Íris Nobre, cascas de canela de Madagascar, rosa e nectarina, com um fundo que revela as raízes do cedro e do âmbar e a baunilha de Madagascar. 

A novidade faz parte de um movimento que visa ampliar o portfólio de amadeirados femininos da empresa, com crescimento acima de 50% de receita nessa frente em conjunto com a também amadeirada fragrância Her Code. 

“Liz é uma marca pioneira no mercado brasileiro de amadeirados femininos que tem alta representatividade das mulheres, principalmente na Região Nordeste. Para elevar ainda mais a potência e força dessa fragrância, co-criamos novamente com a perfumista Emilie Coppermann, que assina todas as fragrâncias do portfólio da marca, uma novidade que entrega perfumação equilibrada e mescla a feminilidade envolvente da baunilha com a força das madeiras. O resultado é um olfativo surpreendente que celebra a força feminina”, comenta Fernanda Marques, diretora de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário

Para potencializar a perfumação, o Creme Hidratante Corporal possui a mesma fragrância do desodorante colônia e conta com textura suflê cremosa, leve e refrescante, promovendo hidratação por até 48 horas. Com textura leve e de rápida absorção, não deixa a pele pegajosa, mantendo-a macia e perfumada. 

Até o dia 29 de junho, os itens da linha Novo Liz contam com desconto especial de até 18% em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

 

SERVIÇO: 

 

 

Desodorante Colônia Novo Liz 100ml - Preço sugerido: R$164,90  
18% off até 29 de junho: R$134,90 

 

 

Creme Hidratante Desodorante Corporal Novo Liz 250g - Preço sugerido: R$69,90 

20% off até 29 de junho: R$55,90 

 

¹ Tecnologia desenvolvida pela empresa Alemã Symrise, adicionada à formulação das fragrâncias de Liz e com exclusividade de utilização no Brasil. 

² Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. Total Brasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias* abaixo? *Colônias, Body Splashes, Eau de Parfum (EDP), Eau de Toilette (EDT). 

³ Teste realizado em 2024 com 80 mulheres de São Paulo e Recife pelo Instituto Evoke. 

Sobre O Boticário  
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.  O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.  

Fontes:  
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. 

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#NovoLiz 

18 de junho de 2025

Bobbie Goods inspira marca infantil em nova coleção

 


De hobby despretensioso a fenômeno viral nas redes sociais, o livro de colorir Bobbie Goods conquistou as vitrines das livrarias e ultrapassou as prateleiras, inspirando empresas de diversos segmentos a lançarem produtos para pintar cheios de criatividade. A Quimby Kids, marca catarinense de roupas infantis, é um exemplo que embarca nessa tendência com uma coleção exclusiva que valoriza a brincadeira e a expressão. 

O mascote da Quimby Kids, um filhote de Golden Retriever que representa sua identidade pós o rebranding da marca, protagoniza as ilustrações. Desenvolvida para oferecer versatilidade, essa linha apresenta camisetas com três estampas para colorir: o Quimby cercado por itens fofos, suas aventuras de skate e patins, e uma versão natalina, que celebra o clima festivo próximo do lançamento, previsto para outubro. “O charme desses produtos está na riqueza dos detalhes, por isso valorizamos essa característica em nossas peças”, destaca Renata Furuguem estilista da linha feminina da Quimby Kids.  

As camisetas, disponíveis nos tamanhos de 4 a 10 anos, acompanham um kit de canetinhas laváveis, que permite renovar a atividade após cada lavagem, garantindo diversão sem fim. A marca reforça que as canetas são hipoalergênicas, atóxicas e indicadas para o uso saudável. “Selecionamos kits de um fornecedor renomado, todos certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)”, acrescenta a estilista. 

Com essa novidade, a marca busca proporcionar uma experiência criativa e lúdica. “Pintar é um exercício que aprimora a coordenação motora, incentiva a autonomia, o pensamento livre e a imaginação. Vestir a própria arte transforma uma simples camiseta em um momento de alegria. Ao unir tudo isso, esperamos contribuir para o desenvolvimento das crianças, fortalecer vínculos afetivos e oferecer uma alternativa para lidar com a ansiedade e o uso excessivo de telas”, diz Renata.

Universal Pictures inicia amanhã a pré-venda de ingressos de "Jurassic World: Recomeço"

 


Universal Pictures anuncia o início da pré-venda de ingressos para o novo filme da icônica franquia de dinossauros “Jurassic World: Recomeço” (Jurassic World: Rebirth). A partir de amanhã, 19 de junho, às 10h, o público poderá garantir os ingressos para o filme, que estreia em 3 de julho

Protagonizada por Scarlett Johansson, a produção se passa cinco anos após “Jurassic World: Domínio”, quando humanos e dinossauros aprenderam a coexistir. O elenco estelar conta ainda com o ganhador do Oscar Mahershala Ali, por “Green Book: O Guia” e “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, e Jonathan Bailey, de “Wicked”. O longa é dirigido pelo vencedor do BAFTA Gareth Edwards, de “Rogue One: Uma História Star Wars”, e é produzido por Steven Spielberg. 

"Jurassic World: Recomeço” acompanha Zora Bennett (Johansson), uma especialista em operações secretas que lidera uma missão arriscada para coletar material genético de dinossauros em uma ilha remota e perigosa. O local, outrora um centro de pesquisas do Jurassic Park, abriga espécies deixadas para trás, incluindo três colossais criaturas cujo DNA contém uma substância de valor inestimável.   

O longa tem distribuição da Universal Pictures e estará disponível nos cinemas a partir de 3 de julho também em versões acessíveis. 

16 de junho de 2025

Grupo L’Oréal no Brasil celebra Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ com patrocínio em São Paulo e reforça seu compromisso inabalável com a diversidade


 


Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo L’Oréal no Brasil patrocina a Feira e na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT para ampliar a visibilidade da comunidade LGBTQIAPN+ e promover um ambiente mais diverso, seguro e inclusivo, dentro e fora da companhia. A participação reafirma o compromisso da companhia de quebrar barreiras para promover a inclusão e inspirar o mercado e a sociedade com iniciativas concretas que conectam marcas, pessoas e causas. Com a participação das marcas Matrix e L’Oréal Paris, o grupo realiza uma série de ações que unem representatividade, conscientização e celebração.
 

Todas as marcas do Grupo L’Oréal no Brasil estão comprometidas com a diversidade, equidade e inclusão. Durante a Feira do Orgulho LGBTQIAPN+, no dia 19/06, a marca L´Oréal Paris promoverá a conscientização sobre o combate ao assédio nas ruas, por meio do programa global Stand Up, que já impactou mais de 3 milhões de pessoas em todo o mundo e oferece uma metodologia que auxilia homens e mulheres a agirem com segurança em situações de assédio. Ao longo do evento, a marca oferecerá o treinamento a todos os visitantes do espaço Café Stand Up.
 

No período da tarde, a marca promoverá uma live especial em seu estande, reunindo Bia Diniz, fundadora da ONG Cruzando Histórias — responsável pela aplicação dos treinamentos no Brasil —, ao lado das influenciadoras Pepita e Gabi Loran. Juntas, elas transformam o conteúdo do treinamento em uma conversa acessível, potente e educativa, no formato “Cartas para Pepita” - popular quadro da cantora e ativista Pepita, que carrega forte representatividade para a comunidade LGBT+ - sobre como agir diante de situações de assédio contra mulheres em espaços públicos, especialmente dentro do recorte LGBTQIAPN+. Em sua quarta edição consecutiva na Parada do Orgulho, o programa reforça o compromisso da marca com o enfrentamento ao assédio como um pilar essencial de sua atuação e da construção de espaços mais seguros para todas as mulheres.
 

Simultaneamente, um palco exclusivo patrocinado pelo Grupo L'Oréal no Brasil oferecerá atrações como batalha Vogue, karaokês e conteúdo de empoderamento, reforçando a interseccionalidade.
 

Já no dia 22 de junho, o Grupo L´Oréal junto da sua marca Matrix chega com força na Parada LGBTQIAPN+, trazendo atitude, música e beleza no trio elétrico do evento. As marcas firmam seu compromisso com a representatividade e a liberdade de expressão ao celebrar a diversidade capilar com artistas icônicos, performances envolventes e um espaço de beleza sobre rodas que promove autoestima nas ruas de São Paulo. O PRO da marca Matrix, Luciano Duke, comandará momentos de transformação capilar em tempo real, convidando o público para subir ao trio e experimentar novos visuais. O line-up inclui show da cantora Pepita, da Banda Uó e participações especiais da festa V de Viadão, apresentadas por Organzza e Ravena Creola, e das festas Tersapata e Desculpa Qualquer Coisa, em uma programação que mescla arte, ativismo e celebração. Leques, tirantes de celular, miniaturas e sachês de produtos de Matrix serão distribuídos ao longo do trajeto, levando beleza, cuidado e pertencimento para milhares de pessoas.
 

Segundo Eduardo Paiva, Diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão do Grupo L’Oréal no Brasil “No terceiro ano de presença na Parada LGBT+, reafirmamos nosso compromisso inabalável com a diversidade, equidade e inclusão. Representar a pluralidade do Brasil faz parte do nosso propósito de criar a beleza que move o mundo. afirma Eduardo Paiva, Diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão do Grupo L’Oréal no Brasil. “Junto com as nossas marcas L´Oréal Paris e Matrix promoveremos treinamento e conscientização para o combate ao assédio nas ruas além de celebrar a diversidade e o orgulho. Mais do que nunca, queremos reforçar que o Grupo L´Oréal é um lugar seguro para a comunidade LGBTQIAPN+.”
 

“L'Oréal Paris é uma marca feminista que acredita que todas as mulheres valem muito e apoia a jornada de empoderamento feminino em toda sua pluralidade. Acreditamos na importância de fortalecer a autoestima e proteger a liberdade de ir e vir de todas as mulheres com segurança. Temos certeza de que, com educação e conscientização, é possível construir uma cultura de mais respeito – por isso, seguimos trabalhando para que todas vivam sem medo, em uma sociedade mais justa e segura para todas e todos”, afirma Thais dos Santos, Diretora de Comunicação, Diversidade, Equidade e Inclusão e Sustentabilidade da Divisão de Grande Público do Grupo L´Oréal no Brasil.
 

Já para Camila Libório, grouper de Matrix no Brasil, “Matrix tem no DNA a diversidade. É uma marca para todas as pessoas e temos muito orgulho de participar da Parada do Orgulho LGBT+, um evento que é a nossa essência”.
 

Celebrar o orgulho é também reafirmar a missão do Grupo L´Oréal de transformar, por meio da beleza, barreiras em oportunidades, presença em permanência e futuros em possibilidades reais. Essa é uma transformação sistêmica que começa dentro do Grupo L’Oréal, com equipes cada vez mais plurais que nos permitem transformar o negócio respirando a nossa diversidade. Hoje, cerca de 16,4% dos colaboradores do Grupo no Brasil se autodeclaram parte da comunidade LGBTQIAPN+ (Censo interno realizado em 2023) e têm acesso a benefícios exclusivos, enquanto 92% se sentem seguros e orgulhosos de trabalhar no Grupo L'Oréal.
 

Sobre o Grupo L’Oréal

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável. No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, Matrix, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

15 de junho de 2025

Japan House São Paulo comemora 50ª edição do Ciclo de Mangá em junho

 


Em junho, a Japan House São Paulo celebra a 50ª edição do tradicional Ciclo de Mangá, com um roteiro especial sobre o Japão nos quadrinhos no dia 21, às 15h. Neste encontro especial, a equipe do Educativo da JHSP convida os participantes a revisitarem algumas obras de sucesso dos mangás japoneses, abordadas ao longo dos encontros anteriores, como “Card captor Sakura”, “O homem que passeia”, “Astro Boy” e “Paradise Kiss”. Por meio desse passeio por entre as páginas dessas obras, os participantes irão discutir sobre o papel do mangá na construção de diálogos culturais, explorando aspectos sutis da cultura nipônica. Para participar do encontro presencial, é necessário realizar inscrição prévia pela plataforma Hoppin.

Ao longo de todo o mês, o público também pode participar das visitas mediadas à nova exposição da JHSP, Expo 2025 Osaka, Kansai, Japão”, em cartaz no segundo andar da instituição até 24 de agosto de 2025. Aqui, o público é conduzido pelo time do Educativo da JHSP pela mostra recém-inaugurada, que destaca um recorte do que está sendo apresentado ao mundo pelo Japão na Exposição Mundial deste ano, em Osaka, no Japão, descobrindo detalhes sobre as tecnologias e ideias inovadoras apresentadas em diversos pavilhões na busca pela construção de uma sociedade mais sustentável e colaborativa. As visitas acontecem nos dias 18, 21 e 28 de junho, às 11h, e  nos dias 25 e 26 de junho, às 11h e às 15h.

No sábado (29 de junho), a instituição promove uma oficina de pintura criativa em vasinhos de planta com canetas Pilot Pintor, da Pilot Pen, em quatro horários: às 10h30; às 14h; às 15h30 e às 17h. O workshop gratuito, conduzido pelo artista plástico Vlady, propõe que os participantes soltem a imaginação para customizarem seus próprios adereços. Para participar do encontro presencial, é necessário realizar inscrição prévia pela plataforma Hoppin.

Mais informações sobre a programação completa da JHSP estão disponíveis no site www.japanhousesp.com.br.

Serviço: 
Japan House São Paulo 
Endereço: Avenida Paulista, 52 – São Paulo, SP  
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 10h às 18h e sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.
Entrada gratuita. Reserva online (opcional): https://agendamento.japanhousesp.com.br/  

Exposição “Expo 2025 Osaka, Kansai, Japão”
Período: até 24 de agosto de 2025
Local: segundo andar da JHSP
Entrada gratuita.

Visitas mediadas à “Expo 2025 Osaka, Kansai, Japão” (presencial) 
Quando: 18, 21 e 28 de junho, às 11h, e 25 e 26 de junho, às 11h e às 15h
Local: segundo andar da JHSP
Duração: 60min
Gratuito - sem necessidade de inscrição prévia.

Ciclo de Mangá – Japão nos Quadrinhos (especial 50ª edição)
Quando: 21 de junho de 2025, 15h
Onde: primeiro andar da JHSP
Duração: 90 min
Classificação indicativa: 12 anos
Capacidade: 60 pessoas
Gratuito mediante inscrição prévia pelo Hoppin. Vagas limitadas.

Oficina Pintura em Vasos com Pilot Pen
Quando: 29 de junho, às 10h30; 14h; 15h30 e 17h
Duração: 60min
Classificação indicativa: 12 anos – menores de 15 anos precisam estar acompanhados por um adulto responsável
Gratuito mediante inscrição prévia pelo Hoppin. Vagas limitadas.

Sobre a Japan House São Paulo (JHSP):
A Japan House é uma iniciativa internacional com a finalidade de ampliar o conhecimento sobre a cultura japonesa da atualidade e divulgar políticas governamentais. Inaugurada em 30 de abril de 2017, a Japan House São Paulo foi a primeira a abrir suas portas, seguida pelas unidades de Londres e Los Angeles. Estabelecida como um dos principais pontos de interesse da celebrada Avenida Paulista, a JHSP destaca em sua fachada proposta pelo arquiteto Kengo Kuma, a arte japonesa do encaixe usando a madeira Hinoki. Desde 2017, a instituição promoveu mais de 48 exposições e cerca de mil eventos em áreas como arquitetura, tecnologia, gastronomia, moda e arte, para os quais recebeu mais de 3,5 milhões de visitantes. A oferta digital da instituição foi impulsionada e diversificada durante a Pandemia de Covid-19, atingindo mais de sete milhões de pessoas em 2020. No mesmo ano, expandiu geograficamente suas atividades para outros estados brasileiros e países da América Latina. A JHSP é certificada pelo LEED na categoria Platinum, o mais alto nível de sustentabilidade de edificações.

Confira as mídias sociais da Japan House São Paulo 
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14 de junho de 2025

Bye, bye, atrito nas coxas! O Boticário apresenta Cuide-se Bem Amoruda, para peles hidratadas e livres do atrito

 


Pensando em proporcionar soluções para incômodos do dia a dia, o Boticário lança Cuide-se Bem Amoruda, linha completa de cuidados corporais, voltada à hidratação diária, que também oferece alternativas ao alívio dos desconfortos causados pela fricção entre as pernas. A novidade conta com fragrância frutada e docinha inspirada na amora e um portfólio completo para ajudar todas as consumidoras. 

Amoruda vai além da funcionalidade e traduz em cada produto uma mensagem de liberdade e conforto, uma vez que as assaduras nas pernas são um grande tabu no cotidiano da consumidora e um fator limitante para que elas escolham as roupas que querem vestir.  

“Entendemos como o atrito entre as coxas impacta nas escolhas diárias das consumidoras, gerando inseguranças. Com Cuide-se Bem Amoruda, trazemos uma solução funcional para promover mais liberdade e conforto, respondendo às dores reais delas, assim como já fizemos em Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, por exemplo. Seguimos reafirmando nosso compromisso em trazer leveza ao cuidado diário e celebrando as coxas hidratadas como símbolo de autocuidado e confiança”, conta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.   

Por dentro de Cuide-se Bem Amoruda 

Desenvolvido especialmente para quem sofre com assaduras ocasionadas pelo atrito da pele, o Bastão Antiatrito é a grande estrela da linha e tem fórmula que cria uma película protetora sobre a pele e oferece até 12 horas de proteção contra o atrito, sendo um dos produtos do gênero com melhor custo-benefício no mercado. E o melhor: com uma textura leve, rápida absorção e aquele cheirinho que deixa qualquer perna pronta para jogo — do rolê à academia

Além dele, o lançamento também traz o Sabonete Esfoliante, que remove células mortas e ajuda a uniformizar a pele, os Sabonetes em Barra, que limpam delicadamente, e a Loção Desodorante Hidratante Corporal (disponíveis nas versões de 200ml e 400ml), capaz de hidratar por até 48 horas graças à manteiga de karité e o glicerol. Juntos, esses produtos ajudam a compor o cuidado com a área interna das pernas, mantendo-as livres das assaduras, por muito mais tempo 
 
Para levar essa leveza e dulçor ao restante do corpo e ajudar a compor a rotina de autocuidado, Cuide-se Bem Amoruda também conta com o Body Splash que é um Frutal Gourmand inspirado no cheirinho da fruta, além do Balm Labial, feito em conjunto com Quem Disse, Berenice?, que proporciona hidratação de até 24 horas e tem pigmentação construível, quase como morder uma amora fresquinha.  

A linha de edição limitada está com 20% de desconto na compra de dois ou mais produtos, e disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

 

Serviço  

 

Bastão Antiatrito 35g - Preço sugerido: R$ 39,90 | Edição Limitada 
Com fórmula exclusiva, o Bastão Antiatrito é uma solução que oferece proteção extra no dia a dia, criando uma barreira que age como uma película protetora sobre a pele, minimizando o atrito e prevenindo assaduras por até 12 horas.  

 

 

Loção Desodorante Hidratante 400ml e/ou 200ml - Preço sugerido: R$ 69,90 e R$49,90 - respectivamente 
Com o cuidado e a fragrância da amora, a Loção Desodorante Hidratante Corporal tem textura cremosa e possui extrato da fruta, além de formar uma película protetora sobre a pele, mantendo-a cheirosa e hidratada por até 48 horas, graças ao efeito da manteiga de karité e o glicerol presentes na fórmula. 

 

 

 

Sabonete Esfoliante 200g - Preço sugerido: R$ 47,90 

Com o cuidado e a fragrância da amora, o Sabonete Esfoliante Corporal melhora a textura da pele, removendo células mortas e deixando-a suave e mais uniforme.  

 

 

 

 

Sabonetes em Barra 2 x 80g - Preço sugerido: R$ 21,90 
O Sabonete em Barra perfuma e melhora a textura da pele, deixando-a suave e aveludada, enquanto proporciona limpeza delicada que não agride nem resseca, graças ao cuidado da amora presente na formulação. 

 

 

Balm Hidratante Labial - Preço sugerido: R$ 36,90 
O Hidratante Labial desliza facilmente sobre os lábios fornecendo uma explosão de hidratação por até 24 horas. Sua textura cremosinha entrega uma pitada de tonalidade aos lábios e ainda permite construir cor para garantir maior intensidade, sem perder a naturalidade. Ele também tem uma fragrância irresistível de Amora. 

 

 

Body Splash - Preço sugerido: R$ 84,90 
Para compor o ritual de autocuidado, o Body Splash Desodorante Colônia traz uma fragrância frutal gourmand inspirada no cheirinho de amora, para um dia a dia com mais perfumação! Além disso, é vegano, cruelty free, feito com 92,7% de ingredientes naturais e eco álcool. 

 

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.  

*FONTE: Ha! The Science of When We Laugh and Why. 

   

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13 de junho de 2025

João Rock 2025 será transmitido ao vivo pela TV, YouTube, rádio e podcast

 



Os shows do João Rock serão exibidos, ao vivo, a partir das 17h15, no Canal Bis e 17h40h, no Multishow. A transmissão direto do festival poderá ser acompanhada também pela EPTV (filiada da TV Globo), após o programa Altas Horas, pela 89 FM, em suas multiplataformas, YouTube, site, app e redes sociais, no Globoplay (Plano Premium), e Flow Podcast. 

No canal Bis, a cobertura contempla os shows dos Palcos Brasil e Aquarela, que este ano recebem atrações como Sandra Sá, Tony Tornado e Banda do Síndico, Baile do Simonal, Farofa Carioca, Seu Jorge, Ana Cañas, Zélia Duncan - que convida - Paulinho Moska, e Vanessa da Mata. Já o Multishow foca na energia do Palco João Rock, com apresentações de Cidade Negra, Barão Vermelho, Marcelo Falcão, Natiruts, Nando Reis, BaianaSystem e Planet Hemp. 

Podcast

O Flow Podcast será responsável por transmitir todos os shows do Palco Fortalecendo a Cena, que, nesta edição, recebe MC Cabelinho, Kayblack, Drik Barbosa — que convida Budah e Cristal —, Duquesa e Yunk Vino. A transmissão será comandada por Igor Coelho, apresentador do podcast, e pelos convidados Puro Roxo e Raffa Moreira. O humorista Baptista Miranda e a comunicadora Yasmin Yassine serão responsáveis pelas reportagens com o público e os artistas.

Shopping Santa Cruz recebe atração inspirada no game PKXD

 


As férias escolares do meio do ano serão ainda mais especiais no Shopping Santa Cruz com a chegada do PKXD, a atração que leva o game para a vida real. De 11 de junho a 31 de julho, a criançada poderá explorar um espaço lúdico, imersivo colorido e divertido repleto de atividades sensoriais e desafios criativos que remetem ao universo do game, como piscina de bolinhas, escorregadores, jogo da memória, brinquedão com obstáculos, o curioso jogo das sombras e espaços para explorar.

Indicado para crianças a partir de 3 anos acompanhadas por um adulto, e menores de 4 anos com um acompanhante gratuito, os ingressos custam R$ 40 (30 minutos) e R$ 50 (1 hora), com acréscimo de R$ 1 por minuto adicional, enquanto crianças PCDs pagam metade do valor. A atração está localizada no Piso L1, próximo à loja da Granado.

Para deixar a experiência ainda mais especial, o evento conta com benefício exclusivo para os Clientes Estrela do Shopping Santa Cruz. Durante o período da atração, clientes cadastrados no app do shopping poderão garantir descontos progressivos de 10%, 20% ou 30%, de acordo com a sua categoria Estrela 1, 2 ou 3. O desconto é válido para um CPF (do responsável) por mês, sendo permitido o acesso de até duas crianças por CPF. Para mais informações acerca da atração, acesse o site, clicando aqui.

 

Serviço

Atração PKXD no Shopping Santa Cruz

Atração paga

Local: Piso L1, próximo à loja da Granado

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

 

Sobre o Shopping Santa Cruz

Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes, conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove modernas salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.