24 de março de 2025

Novas Coleções TJama: Aconchego do Outono e Um Mergulho na Literatura

 

Nada como vestir histórias e sentimentos! A TJama lança duas novas coleções, com universos distintos, mas igualmente encantadores: a nostalgia e o aconchego da coleção Outono e a paixão pela leitura com a coleção Livros. Descubra as novidades que unem conforto e estilo em cada detalhe:


Coleção Outono: Se você ama o aconchego das comédias românticas que marcaram diversas gerações, essa coleção foi feita para você! Inspirada no clima das cenas de Outono que aqueceram corações, essa estampa traduz a essência dos filmes em peças extremamente confortáveis, perfeitas para quem busca bem-estar nos dias mais friozinhos da estação.

As peças são unissex para vestir todos os corpos, trazendo o máximo de conforto. A Blusa de Manga Longa tem toque macio e caimento leve, com detalhe especial na gola estampada, adicionando um charme extra. Para completar, a Calça Pijama tem modelagem reta e bolsos laterais.

Coleção Livros: Histórias que nos transportam, mundos imaginários, realidades distantes e a magia das palavras: a Coleção Livros é um tributo a todos os book lovers! A estampa traz estantes repletas de livros, criando um visual rico em detalhes, perfeito para quem ama se perder entre as páginas de uma boa história.

A Camiseta Feminina Gola V tem um corte moderno e um contraste charmoso na gola, enquanto o Shorts Evasê combina leveza e praticidade, ideal para momentos de descanso ou um passeio descontraído. Para os homens, a Camiseta Gola Careca traz um design clássico e confortável, e a Bermuda Masculina completa o visual com ajuste perfeito e um toque casual.

Disponíveis do PP ao 5G, as coleções são inclusivas para abraçar corpos diversos. Você encontra essas novidades no e-commerce da Tjma (www.tjama.com) e também na loja física (Rua Gaivota, 1183 - Moema - São Paulo). Escolha a sua favorita e vista-se com personalidade!

SOBRE A TJAMA

Criada em 2018, a empresa de Tiago Abravanel e suas irmãs, Ligia e Vivian, teve com inspiração o lifestyle contemporâneo e um importante questionamento: por que não podemos sair na rua com looks confortáveis, assim como os pijamas que usamos em casa?

As estampas são exclusivas, cheias de cor e personalidade. Além de vestir a família toda, da criança ao adulto, com camisetas, bermudas, moletons e diversas outras peças nos tamanhos infantil (2 ao 12) e adultos (PP ao 5G), inclusive com opções de looks para a família toda em diferentes estações do ano.

Acesse o site: https://tjama.com/

14 mil armários de roupas recicladas: C&A amplia circularidade na moda e arrecada 34 toneladas em 2024

 

 










Um dos maiores programas do varejo brasileiro para a destinação responsável de roupas usadas, o Movimento ReCiclo segue crescendo e reforçando o compromisso da C&A com a moda circular, em um setor que responde por 92 milhões de toneladas de lixo têxtil geradas anualmente no mundo, segundo a Boston Consulting Group. Em 2024, a iniciativa arrecadou 78.522 peças de roupas, um aumento de 30% em relação a 2023, quando foram coletadas 60 mil unidades. Desde sua criação, já são 350 mil peças encaminhadas para doação, reciclagem e reaproveitamento.

O volume crescente reflete o engajamento dos clientes e a ampliação das ações de circularidade da marca. Do total arrecadado em 2024, 55.119 peças foram doadas a instituições sociais, enquanto 14.010 passaram por reciclagem e foram transformadas em estopas para uso industrial. Outras 9.393 peças de jeans foram desfibradas e reaproveitadas na confecção da coleção de Jeans Circular. Além disso, a C&A garantiu o coprocessamento de 8,4 toneladas de resíduos têxteis, um processo que converte materiais descartados em combustíveis alternativos para indústrias, substituindo parcialmente ou totalmente o uso de combustíveis fósseis, como carvão, e ajudando a reduzir o impacto ambiental.

 

Na C&A, a circularidade também já faz parte da experiência do consumidor. No último ano, a marca colocou um produto reciclado diretamente nas mãos dos clientes ao produzir 64 mil sacolas de compras sustentáveis, distribuídas em todas as suas lojas. Para isso, foram utilizadas 5 toneladas de materiais reciclados, sendo 3 toneladas provenientes das peças descartadas pelos clientes no Movimento ReCiclo e 2 toneladas de sobras têxteis da indústria.


“Imagine 14 mil armários inteiros esvaziados, com suas roupas ganhando um novo ciclo, seja por meio da doação ou da reciclagem. Esse é o impacto do ReCiclo, que já coletou 350 mil peças desde sua criação. Para nós, circularidade não é tendência, é um compromisso de longo prazo", afirma Cyntia Kasai, gerente-sênior de ASG da C&A Brasil.
 

Atualmente, 72% da rede física da C&A já conta com urnas do ReCiclo, que será expandida ao longo do ano, permitindo que um número cada vez maior de consumidores participe ativamente dessa transformação. A meta da marca para os próximos anos é clara: incorporar princípios de circularidade em 50% dos produtos até 2030.

 

"Buscamos trabalhar com uma moda de impacto positivo – para a sociedade e meio ambiente. E a moda circular precisa estar ao alcance de todos. Por isso, seguimos investindo em soluções que incentivem o descarte correto, reutilizem materiais e tornem essa transformação algo visível e palpável para os consumidores", reforça Cyntia.

 

Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.

São Paulo recebe 1° Desfile de Moda Artesanal do Brasil

 


A moda artesanal vem ocupando cada vez mais espaço, com técnicas como tricô e crochê sendo incorporadas em diversas criações de estilistas e marcas famosas que endossam o slow fashion. Esse movimento promove um consumo mais consciente, com produções sustentáveis e autênticas, e peças exclusivas que carregam história e cultura, que são mais duráveis e com qualidade superior.  

          Para valorizar esse mercado em ascensão, o Artesanal Fashion Day promoverá o 1º desfile de moda artesanal do Brasil, no dia 26 de março, na Unibes Cultural, em São Paulo. O evento conta com o apoio da Círculo, maior fabricante de fios para trabalhos manuais, que além de um espaço para networking, apresentará na passarela dois looks desenvolvidos pelos artesãos: Barbara de Lima Kramer, Lilia Lima, Samara Carvalho, Poliana Brilhante e Higor Euzébio. “Para as criações, usamos três diferentes técnicas: crochê, macramê e bordado livre. Reunimos as habilidades e talentos de cada artesão para confeccionar essas peças exclusivas que serão desfiladas”, comenta Simone Scottini, supervisora de Criação da Círculo que acompanhou todo o processo criativo com os designers e artesãos criadores dos looks.  

          As peças foram desenvolvidas especialmente para o evento, seguindo o tema “Brasilidade”. A equipe de estilo e de artesãos da Círculo fez uma reverência à natureza e toda a sua obra, que se conecta perfeitamente com o feito à mão, para compor as criações. “Serão apresentados dois conceitos. O primeiro homenageia o Pantanal. Trouxemos a fusão entre crochê e bordado livre que simboliza a tradição e sofisticação, e adotamos texturas diferenciadas e formas fluidas para elevar a peça a um contexto contemporâneo de passarela. Já o segundo look é inspirado na majestosa Samaúma, traduzindo a imponência e a delicadeza dessa árvore sagrada da Amazônia. Cada elemento reflete o equilíbrio entre a força e a fluidez, nas paletas de verdes e terrosos que transmitem a energia da vida, enquanto as texturas fazem referência à casca resistente desta árvore, e representam a resiliência e a ancestralidade”, explica Scottini. 

          O desfile, marcado para iniciar às 19h, será dividido em quatro blocos, e cada um deles trará uma experiência que une criatividade, inovação e técnicas artesanais. A Artesanal Fashion Day é aberta ao público que aprecia a união entre moda e artesanato, e levará para a passarela peças deslumbrantes feitas à mão a partir de diferentes técnicas, como crochê, macramê, tricô, patchwork, pintura, entre outras. 

 

Serviço: 

O que: Artesanal Fashion Day - 1º Desfile de Moda Artesanal do Brasil 
Quando: 26 de março 

Horário: 19h às 23h30min 

Onde: Unibes Cultural - Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré - São Paulo (SP). 

Aberto ao público, com venda de ingressos: https://artesanalfashionday.com.br/#valor 

Círculo  
Instagram: @circuloprodutos  

Facebook: /circuloprodutos  

Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo  

  

23 de março de 2025

Receita: Canjiquinha de Milho com Linguiça Calabresa Perdigão

 


A Perdigão, marca de alimentos mais vendida¹ e a mais escolhida pelos lares no Brasil², está entre as 3 melhores na categoria de melhor linguiça calabresa do mercado, de acordo com o tradicional ranking Paladar, do Estadão. A avaliação consiste em um teste às cegas, com um time de especialistas convidados, que avaliou critérios como aparência, aroma, textura e sabor. Com o resultado, a marca compartilha uma receita saborosa de Canjiquinha de Milho, ideal para saborear durante dias mais frios e amenos, com o sabor irresistível da Linguiça Calabresa Perdigão. Confira:

Canjiquinha de Milho com Linguiça Calabresa Perdigão


Tempo de preparo: 60min

Rendimento: 07 porções

 

Ingredientes

200 gramas de Linguiça tipo Calabresa Perdigão

100 gramas de Linguiça Paio Perdigão

250 gramas de canjiquinha

1 cebola picada

5 dentes de alho

1 tomate sem sementes e picado

Sal e pimenta-do-reino a gosto

1,5 litros de água (para uma canjiquinha mais encorpada, se preferir com mais caldo, coloque 2 litros)

Cheiro-verde a gosto

Modo de Preparo

  1. Coloque a canjiquinha em uma peneira grande e lave em água corrente. Deixe escorrer e reserve.
  2. Em uma panela de pressão, coloque as linguiças e frite até dourar bem. Depois, adicione a cebola e o alho até dourarem.
  3. Acrescente o tomate e junte a canjiquinha, o sal, a água e misture.
  4. Tampe a panela e deixe na pressão. Quando começar a chiar, diminua o fogo e deixe por 15 minutos.
  5. Desligue e tire a pressão, agora é só degustar!

 

¹ Fonte: RETAIL INDEX EVOLUTION | Período: MOV'24 (SET'23 - AGO'24) | Total Brasil INA + C&C | Mercado: CP 198 – INDUSTRIALIZADOS DE CARNE 

² Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | BrandFoot Print| CRP (Penetração e Frequência) | Período: últimos 12 meses terminados em outubro 2023 | Total Brasil 

Sobre a Perdigão  

A Perdigão está presente na casa do consumidor há nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.   

Diretoria de Felicidade do Grupo HEINEKEN impulsiona bem-estar dos colaboradores

 


Implementada em 2023, a Diretoria de Felicidade do Grupo HEINEKEN cuida do bem-estar e felicidade dos seus colaboradores, promovendo saúde mental, física e social. A pesquisa inédita Work Wellbeing Report Global 2025 da Indeed analisada pelo centro de pesquisa de bem-estar da Universidade de Oxford e apresentada no World Happiness Summit, revelou que o que realmente impulsiona bem-estar no trabalho é o senso de pertencimento, engajamento, inclusão, relação com o líder e confiança.

“Felicidade corporativa já é uma realidade para a HEINEKEN e um caminho para que possamos transformar as relações de trabalho, trazendo ambientes mais positivos onde as pessoas possam ser elas mesmas e assim usarem todo o seu potencial para a realização, contribuindo para o seu bem-estar e com impacto direto nos resultados da empresa, por isso é parte da nossa estratégia de negócio”, explica Lívia Azevedo, Diretora de Felicidade do Grupo HEINEKEN.

O que é a área de Felicidade?

Baseada na Ciência da Felicidade, a Diretoria de Felicidade atua por meio de iniciativas de transferir conhecimentos e desenvolver a liderança para que possam aplicar a ciência no dia a dia com seu time potencializando a estratégia de negócio que tem como responsabilidade primária da liderança o bem-estar das pessoas para que possam produzir mais, garantir melhores resultados e manter a boa reputação.

Como acompanhar os indicadores?

Para avaliar o sucesso das metodologias e da jornada de Felicidade, Livia Azevedo, Diretora de Felicidade do Grupo HEINEKEN, comenta sobre a importância de estabelecer indicadores e métodos de monitoramento. Na companhia, os resultados são acompanhados pela Pesquisa da Felicidade, que mede o nível de satisfação e bem-estar dos 13 mil colaboradores da companhia. Aplicada quinzenalmente, a avaliação alcança cerca de 11 mil respondentes - um engajamento de 82%. Baseada na metodologia da psicologia positiva desenvolvida por Martin Seligman, a avaliação considera aspectos como emoções e relações positivas, engajamento, propósito, conquistas e vitalidade.

“Com base nos resultados da pesquisa, as lideranças implementam medidas para fortalecer as relações positivas, promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e colaborativo. Isso inclui dinâmicas de integração, ações de reconhecimento e estímulo ao diálogo aberto entre as equipes. Quando necessário, a equipe da Diretoria de Felicidade intervém diretamente nas unidades, conduzindo conversas estratégicas, aplicando metodologias de escuta ativa e criando iniciativas personalizadas para cada realidade. O objetivo é garantir que os colaboradores se sintam ouvidos, valorizados e motivados a construir um ambiente positivo e acolhedor”, completa a executiva.

Os impactos da área de Felicidade nos negócios

O avanço das iniciativas de Felicidade está diretamente ligado à retenção de talentos, o que garante equipes mais estratégicas, treinadas e envolvidas com a dinâmica de negócios. “Ao assegurar um ambiente de trabalho saudável e o respeito à individualidade de cada colaborador, melhoramos a cultura organizacional e ajudamos cada profissional a atingir seus objetivos”, explica Livia.

Ações da diretoria de felicidade do Grupo HEINEKEN

A partir dessa jornada de felicidade a companhia também oferece benefícios como o HEINEKEN Cuida, que direciona colaboradores para cuidados com a saúde mental, e o Conta Comigo, que disponibiliza atendimento especializado 24 horas por dia, incluindo suporte psicológico, social, jurídico, consultoria financeira e programas de saúde. No aspecto de vitalidade, o grupo de engajamento Tamo Junto e em Movimento incentiva hábitos saudáveis por meio de desafios periódicos, promovendo mudanças significativas: mais de mil colaboradores já participaram, resultando em uma redução de 50% nos casos de obesidade, 11% no risco cardiovascular (índice cintura/quadril), além de melhorias na alimentação (33%), qualidade do sono (22%) e percepção geral de saúde (28%).

Para garantir o engajamento alinhado às particularidades de cada região, a companhia conta com o apoio de 1.500 Embaixadores da Felicidade – colaboradores voluntários capacitados para fortalecer a cultura de Felicidade Corporativa no ambiente de trabalho. Eles atuam na disseminação de conteúdos, identificação de oportunidades para comunicação, celebração e reconhecimento, além de incentivar a participação em ações estratégicas, como a Semana da Felicidade. “Essa rede de engajamento é complementada pelos squads formados por líderes de diversas áreas e pelos HRBPs, que colaboram ativamente na construção de um ambiente mais positivo e conectado à estratégia da empresa”, reforça a executiva.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN: Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.  

Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn

Cervejaria do interior de São Paulo conquista medalha de bronze em competição considerada o Oscar da cerveja brasileira

 


Recentemente foi divulgado o resultado da 13º edição do Concurso Brasileiro de Cervejas, competição anual que tem como objetivo promover e reconhecer os melhores rótulos de cervejas artesanais do Brasil. O evento que acontece em Blumenau (SC) faz parte da programação do Festival Brasileiro de Cerveja, que já está na sua 16º edição. Considerado o Oscar da cerveja brasileira e uma das maiores competições cervejeiras do mundo, esse ano, o evento recebeu mais de 2.500 amostras de cervejas de diferentes estilos enviadas por aproximadamente 500 cervejarias de todo o país.

Um júri formado por 70 profissionais renomados do setor cervejeiro do Brasil e de outros países foi o responsável pela avaliação criteriosa dos rótulos. Representando o interior de São Paulo, a cervejaria Ashby, localizada em Amparo, foi uma das premiadas na 13º edição do concurso. A marca que já está no mercado há mais de 30 anos foi premiada com medalha de bronze com sua Ashby Weiss na categoria South German Weizenbock, que é uma categoria destinada às cervejas de trigo.

A Ashby Weiss possui coloração opaca, espuma cremosa e duradoura. Além disso, como é comum no estilo, ela não é filtrada – o que a deixa naturalmente turva e acumula leveduras no fundo da garrafa. Ela é feita com maltes de trigo. Com amargor bem suave, praticamente inexistente, ela é bem condimentada também no aroma e apresenta notas de cravo e banana bem pronunciadas.

Para ter uma experiência completa, o mais indicado é que ela seja consumida em um copo Weizen. Esse é o tradicional copo para cervejas de trigo. Ele é grande (pelo menos 500 ml) justamente para sentir a garrafa inteira. Mas essa não é a primeira vez que a Ashby Weiss é premiada. Essa é a 15ª medalha que ela recebe.

Já são quatro medalhas de ouro conquistadas em diferentes concursos. No ano passado, ela conquistou o prêmio mais importante do European Beer Challenge, considerada a competição de cerveja mais importante da Europa, que é o Duplo Ouro.

“As cervejarias brasileiras tem mostrado cada vez mais qualidade em seus produtos, então sermos contemplados competindo com mais de 400 marcas de todo o país e ainda ser avaliado por um júri renomado é algo que nos enche de orgulho e faz com que a Ashby siga com o propósito de democratizar as cervejas especiais por todo o mundo”, afirma Scott Ashby, fundador da cervejaria.

Sobre a Ashby

Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, SP, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao país o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, físico, apaixonado por cervejas, ingressou no curso Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos. Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.

E a diferenciação da empresa já começou quando pensou em montar uma fábrica na cidade de Amparo, SP, circuito das Águas Paulistas. Como essas bebidas são compostas por 95% de água, a qualidade desta na fabricação é extremamente relevante. Por isso, a Ashby, escolheu estrategicamente o melhor lugar para suas instalações. As águas de Amparo, além de conservar a pureza que brota da terra, têm um equilíbrio excelente entre sais e minerais tornando-a perfeita para a fabricação de chopes e cervejas de qualidade ímpar.

Foi graças à Ashby que o cenário do mercado nacional começou a experimentar um novo conceito de cervejas diferenciadas, o que antes era privilégio para poucos.

Dia do Tiramisú: Balcone é uma das opções na Zona Oeste de São Paulo

 


Para celebrar o Dia do Tiramisú, o autêntico restaurante italiano Balcone, localizado em Pinheiros, destaca a sua sobremesa de dar água na boca que ganha preparo especial. O clássico italiano é preparado com biscoitos champagne e embebidos em café. Recebe ainda um creme feito de queijo mascarpone, creme de leite fresco, ovos e açúcar. Para finalizar, uma camada de cacau em pó polvilhado. A delícia é servida na casa diariamente por R$30 e é uma das sobremesas mais requisitadas na casa.

Receita - Tiramisù


Ingredientes:

• 500 g de queijo mascarpone
• 6 ovos (separe as gemas das claras)
• 200 g de açúcar refinado
• 300 ml de café forte (preparado e frio, sem açúcar)
• 200 g de biscoitos champanhe
• Cacau em pó sem açúcar (para polvilhar)


Passo a Passo:


1 Prepare o creme de mascarpone:
◦ Em uma tigela, bata as gemas com metade do açúcar (100 g) até obter uma mistura clara e cremosa. Use uma batedeira ou fouet para facilitar.
◦ Adicione o mascarpone às gemas batidas e misture bem até formar um creme homogêneo. Reserve.
2 Bata as claras em neve:
◦ Em outra tigela limpa, bata as claras com a outra metade do açúcar (100 g) até formar picos firmes. Dica: adicione o açúcar aos poucos enquanto bate para garantir a consistência.
◦ Incorpore as claras em neve ao creme de mascarpone delicadamente, com movimentos de baixo para cima, para manter a leveza. Reserve o creme.
3 Prepare o café deixe esfriar:
4 Monte o tiramisu:
◦ Mergulhe rapidamente os biscoitos champanhe no café, um de cada vez, sem encharcá-los demais (apenas o suficiente para umedecer).
◦ Forre o fundo de uma travessa (aproximadamente 20x30 cm) com uma camada de biscoitos umedecidos.
◦ Espalhe metade do creme de mascarpone sobre os biscoitos, alisando com uma espátula.
◦ Repita o processo: faça outra camada de biscoitos umedecidos e finalize cobrindo com o restante do creme.
5 Finalize e leve à geladeira:
◦ Cubra a travessa com filme plástico e leve à geladeira por pelo menos 4 horas (idealmente, deixe descansar overnight para os sabores se intensificarem).
◦ Antes de servir, peneire uma camada generosa de cacau em pó por cima.


Dicas Extras:

• Use ingredientes frescos, especialmente os ovos, já que o tiramisu clássico não vai ao forno.
• Sirva gelado em taças individuais ou corte em quadrados.


Serviço:

Balcone

Endereço: R. Cristiano Viana, 370 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 05411-000
Horário de funcionamento: Terça, quarta e quinta: 12h às 23h | Sexta e sábado: 12h às 23h55 | Domingo: 12h às 17h
Telefone: (11) 3476-7084
Instagram: @balcone.sp



Diversão garantida! Fini apresenta novidade em formato de rato com mix inusitado de sabores

 

Oi, Fernanda, tudo bem?

A Fini acaba de trazer ao mercado uma novidade que promete surpreender: uma bala em formato de rato! Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.

Abaixo, envio o release com mais detalhes. Acha que rende uma nota?

Abraços,
Ana Claudia.


Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, acaba de trazer ao mercado uma novidade que promete surpreender: uma bala em formato de rato! Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.

Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum. 

“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.