24 de outubro de 2024

Cinemark prepara ações especiais e um combo exclusivo para o Halloween 2024

 Olá, amores!



Cinemark anuncia oficialmente uma série de eventos e ações especiais para o Halloween deste ano. Conhecida por sempre apresentar novidades empolgantes para os clientes, a Rede preparou mais uma edição da Noite do Terror, que está com data marcada para 28 de outubro com exibição do ainda inédito ‘Terrifier 3’, e o retorno da Temporada do Terror, que começa a partir de 31 de outubro com ingressos a preço especial de R$ 13. Ambas as ações já estão com a pré-venda de ingressos disponível no site e no app da Cinemark. Um combo especial, lançado em parceria com a Fanta e a Bauducco, também estará disponível para compra a partir de 24 de outubro e os detalhes serão anunciados em breve.

“O Halloween se firmou no Brasil como uma data cheia de possibilidades para oferecer  experiências criativas e imersivas aos consumidores. Com isso, estamos trabalhando para que a visita do público à Cinemark durante o Halloween seja inesquecível por meio de uma série de experiências para os fãs de terror e horror. Neste ano, a Cinemark conta com a parceria da Diamond Films para o evento da ‘Noite do Terror’. Já a ‘Temporada do Terror’ chega no dia do Halloween com filmes de terror recentes e clássicos consagrados, com o melhor da tecnologia das salas de exibição da Cinemark. Para acompanhar as sessões, teremos ainda um combo inédito à venda. Essa é uma oportunidade única no ano para ativar estes fãs e queremos que a experiência nas salas da Rede seja mais completa do que nunca para todos”, comenta Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.

Saiba mais sobre todas as novidades para o Halloween 2024 na Cinemark a seguir:

Noite do Terror

A quinta edição de um dos seus projetos mais queridos pelo público será mais do que especial. A ‘Noite do Terror’, evento voltado para os amantes do gênero, contará com a exibição exclusiva e antecipada do tão aguardado ‘Terrifier 3’, da Diamond Films. Neste ano, ela acontece no dia 28 de outubroa partir das 21h, no Cinemark Pátio Paulista, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site e app da Rede, com valores de R$ 33 a meia-entrada e R$ 66 a inteira.

A ‘Noite do Terror’ deste ano será um evento especial com diversas atrações imersivas para o público. Além de assistir ‘Terrifier 3’ antes da estreia, que só acontece em 31 de outubro, os clientes encontrarão o complexo todo tematizado com o filme e poderão participar de experiências de sustos durante a noite e do sorteio de brindes colecionáveis, antes do início da sessão. Outros brindes exclusivos também poderão ser garantidos pelas ativações montadas no lobby do cinema.

Em ‘Terrifier 3’, o mais sangrento da franquia, o palhaço assassino Art está pronto para espalhar o caos sobre os moradores inocentes do Condado de Miles durante uma pacífica véspera de Natal.

Cinemark: ‘Noite do Terror’ com ‘Terrifier 3’
Quando: Dia 28 de outubro, sessões às 21h e às 21h15.
Onde: Cinemark Pátio Paulista (Shopping Pátio Paulista - Rua Treze de Maio, 1947 Arco N 501 - Paraíso, Bela Vista - SP, 17630-000)
Valor: R$ 33 a meia-entrada, R$ 66 a inteira. Venda de ingressos já disponível no app e site da Cinemark.

Temporada do Terror 2024

Repetindo o sucesso do ano passado, a Cinemark retorna com o projeto ‘Temporada do Terror’, que consiste em uma semana especial de reexibição de clássicos do terror nos complexos da Rede de todo o país. Neste ano, oito filmes — incluindo os inéditos ‘Terrifier 3’ e ‘Não Solte!’ — compõem o catálogo imperdível de 31 de outubro a 6 de novembro.

Cada produção terá o seu dia especial de exibição. Além disso, o valor promocional dos ingressos é de R$ 13 para todo o público. ‘Terrifier 3’, o grande lançamento da semana, e ‘Não Solte!’, que estreia oficialmente em 7/11, serão vendidos por esse preço apenas no seu dia especial de exibição. Nos demais, o valor é igual ao da programação normal. A pré-venda de ingressos já está disponível no site e app da Cinemark.

Confira abaixo a programação especial da ‘Temporada do Terror’ na Cinemark:

31/10 (quinta-feira) - ‘O Exorcista’ (1973) - Legendado | ‘Não Solte!’ (2024) - Dublado e Legendado
1/11 (sexta-feira) - ‘Terrifier 3’ (2024) - Dublado e Legendado
2/11 (sábado) - ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ (2023) - Dublado e Legendado
3/11 (domingo) - ‘Hereditário’ (2018) - Dublado e Legendado
4/11 (segunda-feira) - ‘O Telefone Preto’ (2021) - Dublado e Legendado
5/11 (terça-feira) - ‘O Iluminado’ (1980) - Legendado
6/11 (quarta-feira) - ‘Tubarão’ (1975) - Dublado e Legendado

Cinemark: ‘Temporada do Terror’
Quando: De 31 de outubro a 6 de novembro
Onde: Em todos os complexos brasileiros. Consulte a programação completa no site da Cinemark
Valor: R$ 13 (valor promocional). Venda de ingressos já disponível no app e site da Cinemark.

Combo Halloween 2024

Por fim, para acompanhar todas as atrações especiais do Halloween, nada melhor do que um combo temático. Para este ano, a Cinemark traz um combo de pipoca exclusivo, em parceria com a Fanta e a Bauducco, composto por 1 balde de pipoca, 2 bebidas grandes Fanta, 1 balde colecionável fantasmagórico e o 1 Cookie Fini, lançamento da Bauducco

Os clientes que quiserem ousar na opção doce do combo poderão escolher a pipoca de caramelo na cor vermelha. As vendas deste produto na bomboniere física, no site e no app da Cinemark começam em 24 de outubro.

Cinemark: Combo Halloween 2024
Composição: 1 balde de pipoca, 2 bebidas grandes, 1 balde colecionável fantasmagórico e 1 Cookie Fini Bauducco. 
Onde: Em complexos selecionados da Cinemark no Brasil (consulte o site para mais informações). Para adquirir o combo, visite a bomboniere física ou acesse o site e app da Rede.
Vendas: A partir de 24 de outubro até durarem os estoques. 

Sobre a Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

22 de outubro de 2024

Biografia retrata trajetória de Zarah Benzaquen, estilista que modificou o cenário da Moda em Salvador nas décadas de 70, 80 e 90

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Quando se fala em referência de Moda em Salvador nas décadas de 70, 80 e 90, a marca Zarah surge como principal expoente. A boutique localizada no Corredor da Vitória era o cenário perfeito de criação da talentosa Zarah Benzaquen – que sabia como ninguém exaltar a beleza das suas clientes por meio de figurinos impecáveis. Nenhum outro espaço causou tanto impacto naqueles anos.

A história de Zarah Benzaquen começa a se desenhar no final do século XIX, quando inúmeras famílias de judeus, incentivados pelo governo brasileiro, partiram do Marrocos para habitar a região do Amazonas. Com poucos recursos, essas famílias sonhavam com dias melhores após séculos de extrema pobreza e perseguições. E com os pais de Zarah não foi diferente. 

Filha de Renet Mendes e David Benzaquen, Zarah nasceu em 1920, na cidade de Parintins, no Amazonas. Desde cedo, aprendeu a costurar e desenvolveu habilidade para o comércio. Perfeccionista e dona de um olhar aguçado, em pouco tempo, tornou-se uma profissional altamente diferenciada no campo da moda. 

Sua trajetória está retratada no livro “Zarah (Além da Moda – uma jornada de coragem, talento e persistência)”, lançado no último dia 18, em Salvador, num encontro intimista que reuniu amigos e familiares da estilista, que faleceu em 2010, aos 90 anos.

“Certa vez comentei com a minha mãe sobre ideia de escrever a sua biografia e ela gostou muito da ideia. Anos mais tarde, consegui concretizar o projeto. Uma justa homenagem a uma mulher que além de talentosa, me ensinou tudo, diz Fred Benzaquen Costa, filho de Zarah e CEO do Grupo Elsimar Coutinho.

A obra contempla aspectos históricos relevantes, bem como a chegada dos judeus na Amazônia, a influência dos costumes e tradições dos judeus marroquinos para a cultura local e histórias dos familiares de Zarah pela região. “A narrativa descreve uma mulher à frente do seu tempo. Zarah chegou longe, rompeu paradigmas. Ela era genial e estava predestinada ao sucesso, independente da área de atuação. Mergulhei na sua história, nas suas origens. Estou feliz e honrada com o resultado”, revela Sheila Cristina Santos, jornalista e biógrafa de Zarah.  
 
Serviço:
“Zarah (Além da Moda – uma jornada de coragem, talento e persistência)” – biografia (2024)
Editora Annablume
Site: https://loja.annablume.com.br/ 
 
Sobre a autora
Sheila Cristina Santos é jornalista, escritora e professora universitária. Atualmente, desenvolve ações voltadas para assessoria de imprensa em diversas áreas. Doutora em Sociologia pela PUC-SP. Autora de “Zarah (Além da Moda – uma jornada de coragem, talento e persistência” – 2024) e “A luta por justiça em tempos de democracia (2021)”.
[14:08, 07/10/2024] Sheila Cristina: Vou enviar mais informações...

Elegância e sofisticação das bolsas da Attos Milano chegam ao Brasil

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O cenário da moda de luxo no Brasil está prestes a ser transformado com a chegada da Attos Milano, renomado label de acessórios de alto padrão. Há vinte anos no mercado, a marca promete conquistar o público feminino brasileiro com sua qualidade inigualável e design sofisticado.

 

O cenário da moda de luxo no Brasil está prestes a ser transformado com a chegada da Attos Milano, renomada marca de acessórios premium. Com duas décadas de atuação no mercado, a label promete conquistar o público feminino brasileiro com sua qualidade excepcional e design refinado.

 

Perfeição em Cada Detalhe

A Attos Milano se destaca pelo compromisso com a excelência. Seus produtos são confeccionados com materiais nobres, como couro top grain, couro texturizado, couro metalizado e canvas. Cada peça é trabalhada com precisão para garantir durabilidade e acabamento impecável, refletindo o glamour característico da marca.

 

Os metais, tanto prateados quanto em preto fosco, são selecionados para complementar o design e garantir um visual requintado, além de resistência e funcionalidade. O acabamento é suave e refinado, assegurando que cada detalhe, por dentro e por fora, exale perfeição.

 

A cartela de cores é um dos destaques da coleção, com opções que vão desde tons neutros, como preto, branco, cinza e caramelo, até cores vibrantes e tendências sazonais, atendendo a diversos gostos e ocasiões.

 

Disponíveis em vários tamanhos e estilos – clutch, satchel, crossbody, entre outros – as bolsas da Attos Milano atendem a diferentes necessidades e estilos, ideais para qualquer compromisso ou evento e oferecendo a peça perfeita para complementar qualquer look com elegância e funcionalidade.

 

Uma nova era

A chegada da Attos Milano ao Brasil marca o início de uma nova era para as amantes de acessórios premium. Combinando qualidade, design inovador e sofisticação, a marca promete redefinir o conceito de luxo acessível no país, apresentando peças que são verdadeiras obras de arte.

 

As bolsas da Attos Milano já estão disponíveis no Brasil e podem ser adquiridas tanto no site oficial quanto nas melhores multimarcas do país.

 


Para mais informações sobre a coleção e pontos de venda, visite o site oficial da Attos Milano ou acompanhe as novidades nas redes sociais:

 

www.attosmilano.com.br

@attosmilanooficial

Usaflex vai sortear viagens para Europa e vale-compras

 Olá, amores!



A Usaflex, marca brasileira reconhecida por aliar conforto e estilo, aposta alto em sua nova campanha promocional. Batizada de "Sua Zona de Conforto é o Mundo", a ação sorteará viagens mensais para destinos icônicos da moda, como Lisboa, Madrid e Milão, além de distribuir prêmios diários em forma de vales-compras.

A dinâmica é simples: a cada R$200 em compras, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a uma viagem internacional. Os sorteios mensais levarão os ganhadores a algumas das capitais europeias mais influentes no universo da moda, com direito a roteiros exclusivos elaborados por um grupo de influenciadoras digitais – o "Squad Usaflex". Ao todo, mais de 30 influenciadoras participam da ação, além da apresentadora Ticiane Pinheiro, que assume o posto de embaixadora da campanha. 

Além das viagens, a promoção também oferece prêmios instantâneos. Diariamente, serão sorteados vales-compras de R$500, incentivando ainda mais a participação dos clientes. No fim de novembro, a campanha ganha um reforço com a oferta de cupons em dobro para os sorteios das viagens e, na sexta-feira, dia 29/11, a cada hora, será sorteado um vale-compras.

Segundo Manuela Cardona, diretora de Marketing da Usaflex, a campanha reflete a missão da marca de inspirar o mundo na busca pelo bem-estar. “Na Usaflex, acreditamos que conforto e beleza devem caminhar juntos. É isso que buscamos proporcionar a cada passo. Com essa ação promocional, queremos não só presentear nossas clientes, como mostrar que conforto e beleza andam lado a lado, permitindo que elas se sintam confiantes e poderosas em qualquer situação”, conclui.

Os interessados podem se cadastrar para participar da promoção diretamente no link www.usaflex.com.br/promo, onde mais informações sobre as regras e detalhes da campanha estão disponíveis. A ação se estenderá até o mês de dezembro de 2024.

Mais sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional. 

ig: @usaflex

LIVO lança linha de óculos assinada por Julia Faria

 Olá, lindezas!


No início do ano, a atriz, podcaster e escritora Julia Faria embarcou na realização de um sonho antigo: criar uma linha de óculos que comunicasse sua essência – e foi na parceria sinérgica com a LIVO que ela encontrou o caminho para concretizar esse desejo. Celebrada por sua personalidade e criatividade desde pequena, Julia agora coloca sua assinatura em uma coleção que promete conquistar o coração de todos os públicos.

“Meu encontro com a LIVO superou todas as expectativas. Sempre fui alucinada por óculos e a LIVO me deu total liberdade no processo de criação. Cada  detalhe nesses modelos – desde as armações até as lentes – é resultado de uma parceria incrível e estou muito feliz com o resultado!”, destaca a atriz.

Com quatro modelos que refletem as principais tendências de moda, a coleção é um convite aberto para expressar seu estilo com muita autenticidade nesse verão. Mesmo se o look do dia for uma combinação simples de jeans e camiseta, ao incorporar um modelo dessa collab, a produção certamente não passará despercebida.

Frida

Sempre conectada com o universo da moda, a Julia se inspirou na trend dos anos 90 para criar o Frida, o modelo mais divertido e ousado da coleção. Com um formato gatinho pequeno e pontas marcantes, ele aparece em tom de rosa bebê, preto e demi, perfeitos para quem deseja incorporar um toque cool ao look.

Clarisse

Sexy e chic, o modelo Clarisse foi inspirado pelas tendências do streetwear de celebridades que estão sempre no radar, como Hailey Bieber e Bruna Marquezine. Seu tom de marrom chocolate está super em alta e harmoniza com todas as produções, moods e estilos.

Kate

Para quem busca um modelo atemporal e para todos os momentos, o modelo Kate é a escolha ideal. Ele chega em três versões: na cor preta, demi e cristal e está disponível tanto em grau quanto solar. Versátil, esse modelo foi pensado para encaixar facilmente em diferentes ocasiões e lugares.

Anne

O modelo Anne chegou para atualizar o clássico aviador com seu verde militar, uma cor que nunca sai de cena. Além de atemporal, essa tonalidade se conecta muito bem com as tendências urbanas e expressa um estilo cheio de atitude.

Personalização LIVO para um design exclusivo

Os óculos da coleção LIVO x JULIA FARIA estão disponíveis em uma variedade de cores exclusivas, tanto em versões solares quanto de grau. Com a possibilidade de personalizar as lentes, esses modelos permitem que cada um imprima seu próprio estilo. Produzidos em acetato de alta qualidade, eles seguem o rigoroso padrão de excelência da LIVO, garantindo máxima durabilidade em um produto superior.

Sobre a marca:

Da criação até a fabricação própria, a LIVO Ótica oferece uma variedade de óculos feitos com design autoral e brasileiro para vestir todos os rostos por um preço acessível. Por serem feitas com acetato premium, suas armações oferecem conforto e durabilidade, além de contar com lentes de proteção máxima UV400 certificadas internacionalmente. Como ótica, é prioridade da marca oferecer os melhores produtos ópticos para garantir a saúde visual de seus clientes. 

Para saber mais, visite o site www.livo.com.br e nos siga em nosso perfil no Instagram: @livoeyewear

Japan House São Paulo prorroga exposição "Sutorīto Fashion: Moda das Ruas" até 17 de novembro

 Olá, amores!



Graças ao sucesso de visitação, a exposição “Sutorīto Fashion: Moda das Ruas” ganhará mais tempo em cartaz no andar térreo da Japan House São Paulo. A mostra, que traz mais de 100 fotografias que retratam as mudanças na moda de rua japonesa entre as décadas de 1950 e 2020 terá seu período estendido até 17 de novembro, com entrada gratuita. 

Vista por mais de 170 mil pessoas até o momento, a mostra inédita, que tem coordenação do diretor de moda Souta Yamaguchi, apresenta uma coletânea de 25 fotos retiradas da Revista FRUiTS, uma das principais plataformas de documentação do streetstyle japonês do início do século XXI, responsável por registrar como os jovens se vestiam em cada época.  

Por meio de uma linha do tempo, a mostra destaca o cotidiano japonês e a maneira como marcos históricos e contextos sociais da moda no Japão e no mundo foram incorporados na expressão estética da juventude japonesa ao sair às ruas. É possível ver exemplos de looks desde a década de 1950, quando buscava inspiração nas peças ocidentais, até os dias atuais em que os jovens se inspiram em referências globais e apostam no uso da tecnologia e em recursos sustentáveis, além de grandes nomes da moda no país. 

 

Serviço:  
Japan House São Paulo  
Endereço: Avenida Paulista, 52 – São Paulo, SP  
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 10h às 18h e sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h. 
Entrada gratuita. Reserva online (opcional): https://agendamento.japanhousesp.com.br/  

Exposição “Sutorīto Fashion: moda das ruas” 
Colaboração: “ACROSS” por PARCO CO., LTD; FRUits e AFLO 
Período: 25 de junho a 17 de novembro de 2024 
Local: Japan House São Paulo, térreo - Avenida Paulista, 52, São Paulo/SP  
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h. 
Entrada gratuita. Reservas online antecipadas (opcionais) no site. 

 

Sobre a Japan House São Paulo (JHSP):  

A Japan House é uma iniciativa internacional com a finalidade de ampliar o conhecimento sobre a cultura japonesa da atualidade e divulgar políticas governamentais. Inaugurada em 30 de abril de 2017, a Japan House São Paulo foi a primeira a abrir suas portas, seguida pelas unidades de Londres e Los Angeles. Estabelecida como um dos principais pontos de interesse da celebrada Avenida Paulista, a JHSP destaca em sua fachada proposta pelo arquiteto Kengo Kuma, a arte japonesa do encaixe usando a madeira Hinoki. Desde 2017, a instituição promoveu mais de quarenta exposições e cerca de mil eventos em áreas como arquitetura, tecnologia, gastronomia, moda e arte, para os quais recebeu mais de dois milhões de visitantes. A oferta digital da instituição foi impulsionada e diversificada durante a Pandemia de Covid-19, atingindo mais de sete milhões de pessoas em 2020. No mesmo ano, expandiu geograficamente suas atividades para outros estados brasileiros e países da América Latina. A JHSP é certificada pelo LEED na categoria Platinum, o mais alto nível de sustentabilidade de edificações. 

Confira as mídias sociais da Japan House São Paulo  

 

Torra lança coleção plus size que une estilo, conforto e individualidade

 Olá, amores!



A moda está em constante transformação, e a Torra, renomada por sua abordagem acessível e inovadora, se prepara para surpreender nessa temporada com uma coleção especial de moda plus size, com opções para o público feminino e masculino. Essa modalidade, que vai além das grades tradicionais de tamanhos, surgiu para atender a uma demanda crescente por roupas que realmente valorizam a diversidade de corpos.

O foco da moda plus size não é disfarçar o excesso de peso, mas sim celebrar as curvas e proporcionar aos clientes a confiança de que podem encontrar peças bonitas e estilosas em seus tamanhos. Com o objetivo de quebrar estereótipos e promover a inclusão, a Torra investe em roupas que não só acompanham as tendências, mas também elevam a autoestima e a individualidade.

A nova coleção foi cuidadosamente elaborada, trazendo uma seleção de peças atemporais projetadas para maximizar o conforto e a usabilidade. Com cortes e caimentos que valorizam o corpo, a Torra utiliza matérias-primas de alta qualidade e texturas agradáveis ao toque, garantindo que cada peça não seja apenas bonita, mas também confortável.

Entre as tendências que se destacam para o público plus size, estão modelagens confortáveis e estilos casuais que priorizam a praticidade sem sacrificar o estilo. Estampas inspiradas no renascimento e textos minimalistas prometem conquistar aqueles que buscam uma expressão de moda ousada e autêntica.

O que diferencia a Torra é sua habilidade em transformar as principais tendências em peças acessíveis e usáveis, equilibrando modernidade e a identidade da marca. A coleção não só atende às demandas do mercado, mas também reforça a mensagem de que todas as pessoas, independentemente do tamanho, merecem se sentir bem e estilosas.

Entre os lançamentos estão os conjuntos texturizados de camisa e bermuda, que prometem ser os favoritos da temporada. Com um desenvolvimento pautado por estudos de mercado e análises de tendências, a Torra espera impactar positivamente o cenário da moda plus size, demonstrando que estilo e conforto podem ser acessíveis a todos.

A proposta da Torra é clara: a moda deve ser inclusiva e acessível. Em um mundo que valoriza cada vez mais a diversidade, a marca se destaca ao oferecer uma coleção que não apenas atende às expectativas do público plus size, mas também inspira uma mudança significativa na percepção e consumo da moda.

Descubra mais sobre a nova coleção de roupas plus size da Torra e transforme sua experiência de moda com opções que unem conforto, elegância e acessibilidade!

A Alexandre Birman homenageia o bioma da Amazônia em sua coleção Resort 2025

 Olá, lindezas!


 

Para os lançamentos de verão da marca Alexandre Birman, seu diretor criativo, Guilherme Kfouri, mergulhou na diversidade dos ricos biomas brasileiros para a construção da série nomeada de “The Power of Brasil”. As coleções refletem a pluralidade do país e, através de seus modelos, criam uma conexão direta com a natureza, o design e o trabalho artesanal.


A coleção Resort 2025 é um verdadeiro convite para uma imersão na beleza selvagem da Amazônia, onde cada par é uma homenagem às fascinantes fauna e flora e paisagens deslumbrantes da maior floresta tropical do mundo. A “The Power of Amazônia” capta a essência deste bioma em cada ponto, cor e detalhe, trazendo o espírito desta região encantadora.


Dúvida em três pilares, sendo eles, Amazon Lines representa a diversidade natural através de designs artesanais que destacam verdes profundos e texturas marcantes. Flora Symphony traduz a floresta com linhas que refletem a riqueza das flores exóticas, criando a harmonia perfeita com cores ricas e vibrantes. Por fim, o pilar Rainforest Midnight, que captura o brilho da lua refletido no rio, iluminando-o durante a noite e inspirando com paisagens únicas.

 

O lançamento chega com uma paleta de cores fortes e cheias de significado, representando as riquezas da floresta Amazônica. Tons neutros como beges, marrons e cinzas são complementados com a vivacidade de vermelhos, azuis e verdes.

Os modelos exibem texturas inspiradas na região através da utilização de materiais core da marca como a nappa, nubuck, suede e também novos materiais exclusivos como a ráfia.

Entre os destaques estão a Cacau Sandal, que apresenta um delicado bico em folha com um cabedal geométrico, evidenciando a beleza desta fruta tão típica da Amazônia; a família Dakota, que traz linhas cuidadosamente esculpidas para representar as curvas do Rio Negro atravessando a floresta Amazônica; e a Heliconia Pump 100,que possui um design com linhas que refletem as curvas graciosas desta flor exótica e pintura feita à mão em degradê que captura suas cores vibrantes.

 

“The Power of Amazônia” chega às lojas e e-commerce da marca com um olhar que vai além da moda. Além de reverenciar a maior floresta tropical, Alexandre Birman reforça a importância da preservação desta região apoiando iniciativas que promovem a sustentabilidade e o desenvolvimento das comunidades. Os projetos apoiados são Geração de Renda, que visa criar oportunidades sustentáveis para famílias locais, e o Educação Ribeirinha, que fortalece a educação nas comunidades ribeirinhas do Amazonas, ambos da Fundação Almerinda Malaquias. Além disso, a marca, aliada à Eccaplan, compensou 100% das emissões geradas durante a campanha no local, assegurando assim uma produção inteiramente carbono neutro.