25 de setembro de 2024

“Days in Bloom”: nova coleção de KIKO Milano chega ao Brasil

 Olá, lindezas!

 

 

Juntamente com a primavera que chega em setembro, KIKO Milano, marca italiana de maquiagem e skincare de alta performance, anuncia o lançamento da sua coleção Days in Bloom, inspirada nos dias coloridos pelas flores que desabrocham nessa época do ano.


Com os dias frios do inverno indo embora, a paisagem ganha novas cores com o delicado sol da primavera iluminando a cidade, fazendo com que tudo pareça mais brilhante, vivo e colorido. A coleção Days in Bloom celebra justamente esse momento, em que as flores reaparecem em nossas vidas, trazendo novos ares e novos começos.


Desenvolvida com cores suaves, que combinam com tudo, como soft peach, rosas em tons mais românticos e verdes que parecem terem vindo diretamente de um canteiro de flores, essa coleção é para fazer com que você se sinta parte da cidade e para que a mudança que está acontecendo no exterior, reflita no seu interior. Que você se inspire nos dias floridos e coloridos que se aproximam para experimentar novas coisas, conhecer lugares da cidade que você nunca visitou e se arrisque a fazer coisas pela primeira vez!

 

Confira abaixo a linha completa, para você se preparar para lindos novos começos:


Days In Bloom 2-In-1 Jelly Cleanser & Makeup Remover – R$ 89,90

Esse produto com textura em gel atua de duas formas: limpador facial e removedor de maquiagem. É facilmente inserido em sua rotina de skincare, pois além de promover uma limpeza profunda, deixará sua pele macia e radiante, conferindo o tão sonhado efeito glass skin.


Sua fórmula é enriquecida com ácido hialurônico, óleo de amêndoa e extrato de flor de porcelana, e ele é levemente perfumado com notas florais.

 

Days In Bloom Radiant Universal Oil – R$ 199,90 

 Óleo iluminador e nutritivo que pode ser aplicado no rosto, corpo e cabelo! Ele é ideal para manter a pele e cabelo hidratados e macios e pode ser inserido em sua rotina de skincare como um “cuidado extra”.


Sua formulação conta com óleo de amêndoas, vitamina E e extrato de flor de porcelana. Sua textura é extremamente leve e por contar com mini partículas brilhosas, ele confere à pele e ao cabelo um aspecto luminoso.
 
Modo de usar:
1. Agite o frasco;
2. Rosto e Corpo: aplique o produto no rosto limpo e nas áreas do corpo que deseja iluminar. Para completa absorção do produto, espere ele secar antes de vestir a roupa;
3. Cabelo: aplique o produto no cabelo seco ou molhado, mas fazendo a aplicação sempre no comprimento e não diretamente na raiz.

 

Days In Bloom Nutri-Glow Lip Oil – R$ 129,90 

Lip Oil é um produto que tem ganhado cada vez mais o coração - e lábios - do público, e com esse não seria diferente. Além de hidratar e nutrir profundamente, ele confere muito brilho e garante um aspecto saudável aos lábios.


Sua fórmula transparente é enriquecida com pequenas pétalas, fazendo com que ele tenha um leve perfume de notas florais, fazendo com que a experiência da aplicação desse produto seja ainda mais imersiva.


Days In Bloom Nutri-Glow Lip Oil pode ser usado separadamente, como um passo da sua rotina de skincare ou para garantir o efeito glass lip em seu look, como também pode ser usado sob um batom, para finalizar a maquiagem.

 

Days In Bloom Natural Touch BB Cream SPF 30 – R$ 129,90 

BB Cream com SPF 30, que proporciona, além de proteção solar, uma cobertura leve a média, oferecendo um acabamento natural, mas dando a possibilidade de construção de camadas.


Sua textura cremosa ajuda a disfarçar diferentes tons de coloração da pele, garantindo um aspecto uniforme e aveludado ao rosto.


Days In Bloom Natural Touch BB Cream SPF 30 está disponível em 7 tons.

 

Days In Bloom Hide&Shine All-Over Concealer – R$ 129,90 

Corretivo de média cobertura com acabamento luminoso. Esse produto foi desenvolvido para cobrir olheiras e colorações diferentes da pele ao mesmo tempo em que irá iluminar esses pontos.


Sua textura é leve, o que torna muito fácil a construção de camadas – sendo possível conseguir um look mais natural e um look mais produzindo com o mesmo produto.


Além disso, Days In Bloom Hide&Shine All-Over Concealer conta com um aplicador revolucionário: de um lado, o aplicador aveludado tradicional e do outro, uma semiesfera metálica, que ajudará a espalhar o produto de maneira mais uniforme, além de proporcionar uma sensação de frescor na pele.

 

Days In Bloom Face&Body Stick Highlighter – R$ 149,90 

Produtos em stick são os novos queridinhos do momento e esse iluminador para rosto e corpo veio para conquistar seu lugar.


Ele é ideal para iluminar as áreas do rosto e do corpo que você queira destacar. Sua textura é cremosa e é enriquecida com óleo de rosa mosqueta e extrato de flor de jasmim.


Sua aplicação é simples e intuitiva, ele é facilmente esfumado e possui acabamento metálico. Disponível em 02 tons.

 

Days In Bloom Luminous Cushion Blush – R$ 129,90 

Blush líquido disponível em dois tons: 01 – Toasted Almond e 02 – Peach Flowers. Além do tom rosado, ele também conta com partículas de bilho, que proporcionam um aspecto iluminado ao rosto.


Seu aplicador é muito prático por ser uma esponjinha, o que pode ser usado para esfumar e espalhar o produto de maneira homogênea. Sua formulação é enriquecida com óleo de girassol, extrato de lavanda e extrato de flor híbrida de rosa. Sua textura é leve, permitindo a construção de camadas.

 

Days In Bloom Soft Touch Face Palette – R$ 299,90 

Paleta multifuncional com: bronzer, blush, iluminador e pó compacto.

Ela será sua maior aliada para viagens e não sairá da sua necessaire do dia a dia, pois tudo o que você precisa está nessa única paleta.


Todos os produtos possuem textura leve, aveludada e altamente pigmentada, cada um com uma função: realçar suas características, adicionar cor, contornar algumas áreas e selar a maquiagem. Apesar da alta pigmentação, todos oferecem a possibilidade para construir camadas.

 

Days In Bloom Flowery Brush Set – R$ 189,90 

Conjunto de pincel multifuncional 4 em 1: 2 pincéis para a área dos olhos e 2 pincéis para o rosto.


Graças ao seu desgin inovador, esse produto é extremamente prático e não sairá da sua bolsa, porque além de tudo, ele vem acompanhando com um porta-pincel, facilitando ainda mais o seu transporte em viagens ou até mesmo no dia a dia!

Esse conjunto contém:


1 Pincel para aplicação de base líquida, ideal para aplicar e deixar a base homogênea na pele;

1 Pincel para produtos em pó, ideal para aplicação de pós compactos, blushes e iluminadores;

1 Pincel arredondada para sombra, perfeito para aplicar e esfumar e sombras em pó;

1 Pincel de precisão para o contorno dos olhos, indicado para criar looks que exigem muita definição, como delineados.

 

Days In Bloom Perfecting Face Powder – R$ 199,90 

Esse é um dos lançamentos mais inovadores dessa coleção. Days In Bloom Perfecting Face Powder é um pó usado para finalizar a maquiagem. Após toda a aplicação, é a vez desse produto para fechar seu look com chave de ouro e conferir um aspecto luminoso à sua produção.


Sua textura é sedosa, extremamente fina e transparente, podendo ser usado em qualquer tipo e tonalidade de pele. Por contar com um efeito matificante, ele também atua como fixador de maquiagem. Sua fórmula inovadora é enriquecida com óleo de sementes de framboesa, extrato de rosas híbridas e partículas iluminadoras que conferem ao look uma luminosidade sofisticada e natural. Por contar com uma embalagem compacta e prática, ele pode ser usado várias vezes ao dia, para manter sua maquiagem sempre intacta!
 

Days In Bloom Multi-Faceted Eyeshadow Palette – R$ 229,90 

Paleta de sombra com 9 cores e com acabamentos matte e brilhosos.


Days In Bloom Multi-Faceted Eyeshadow Palette está disponível em duas cores: 01 – Piece Of My Earth e 02 – Green Serenade. As sombras são bem pigmentas e contam com um primer em pó, para auxiliar na fixação do produto.

Sua textura é confortável aos olhos e sua aplicação é bem simples. Elas podem ser usadas separadamente ou combinadas com outras cores, dando mais vida ao look.

 

Days In Bloom Metamorphic Eyeshadow – R$ 149,90 

Essa sombra cremosa é o produto ideal para garantir muito brilho em sua maquiagem.


Sua aplicação é simples e intuitiva, podendo ser realizada com os próprios dedos e mesmo sendo uma sombra cremosa, ela é fácil de esfumar e construir camadas.


Days In Bloom Metamorphic Eyeshadow está disponível em 4 cores: 01 – Lilac Future02 – Gold In Progress03 – La Vie En Rose e 04 – Be Green.

 

Days In Bloom Length & Definition Mascara – R$ 119,90 

Máscara de cílios de longa duração, que garante comprimento alongado e definição.


Sua fórmula é enriquecida com extrato de planta de ressurreição e sua textura é leve, o que possibilita a construção de camadas, sem deixar os cílios espeço.

Seu pincel é completamente envolvido por cerdas, o que faz com que todos os cílios recebam produto, desde sua raiz até a ponta.

 

Days In Bloom Trio Eyepencil – R$ 199,90 

Mais um produto desenvolvido pensando na praticidade e otimização de espaço: o lápis de olho triplo com acabamento mate.


Days In Bloom Trio Eyepencil é composto por três lápis empilháveis, cada um com uma cor diferente, que podem ser aplicados separadamente ou combinados!

Sua textura é cremosa e bem pigmentada e sua aplicação é fácil, pois os lápis deslizam com facilidade pela pálpebra. Eles podem ser usados tanto no interior como exterior dos olhos.


Está disponível em três cores.

 

Days In Bloom Brow Perfecting Pen – R$ 99,90 

Days In Bloom Brow Perfecting Pen é uma caneta para preencher as sobrancelhas e está disponível em 4 cores: 01 – Blonde, 02 – Auburn03 – Deep Brenettes e 04 – Blackhaired.


Sua fórmula é enriquecida com uma mistura de péptidos e glicoproteínas. Sua textura em gel é altamente pigmentada, garantindo uma alta cobertura, mas com um efeito de sobrancelhas preenchidas naturalmente.


Sua aplicação é fácil e intuitiva, sua secagem é rápida.

 

Days in Bloom Hydra Glow Lipstick – R$ 129,90 

Além de dar cor ao look, esse batom possui ações hidratantes e nutritivas para os lábios.


Sua fórmula é enriquecida com óleo de rosa mosqueta. Sua textura cremosa faz com que sua aplicação seja confortável, pois ele desliza pelos lábios com muita facilidade.


Com acabamento luminoso o Days in Bloom Hydra Glow Lipstick pode ser combinado com o Days In Bloom Nutri-Glow Lip Oil, garantindo lábios marcantes e muito brilhosos.

 

Days In Bloom 2-in-1 Vibrant Lipstick & Pencil – R$ 99,90 

Para finalizar os produtos inovadores dessa coleção, o Days In Bloom 2-in-1 Vibrant Lipstick & Pencil é ideal para destacar os lábios em qualquer look.

Em uma extremidade ele conta com um batom com textura cremosa e acabamento luminoso, que desliza suavemente pelos lábios. Enriquecido com extrato de rosas híbridas e perfumado com notas delicadas de flor de laranjeira, ele é extremamente pigmentado e oferece alta cobertura desde a primeira aplicação.


Do outro lado, ele conta com o lápis de ponta fina, também de alta cobertura, que auxilia a contornar os lábios, fazendo com que eles fiquem realçados e em destaque. Quando combinado com o batom, ele melhora a duração do produto. Esse produto estará na wishlist de todo mundo, pois é o lip combo perfeito! Ele está disponível em 5 cores: 01 – Classic Nude, 02 – Mauve Addict, 04 – Magenta Memory, 05 – Red Lovers e 06 – Pink Life.
 

Days In Bloom Volumizing Lip Shine – R$ 99,90 

Esse gloss, além de conferir muito brilho, garante volume aos lábios.


Sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité e notas frescas de frésia, que deixam os lábios macios, brilhantes e com mais volume. Sua textura é extremamente confortável e ele pode ser aplicado sozinho ou como top coat para dar o acabamento de glass lip em qualquer lip combo.

 

Days In Bloom Garden Vibes Nail Lacquer – R$ 49,90 

Esmaltes com acabamentos perolados e profissionais. São ideias para trazer um toque de cor e brilho, como os da primavera, para o seu look.


As longas cerdas do aplicador se moldam ao formato da unha, fazendo com que o produto seja facilmente distribuído por toda cobertura.


Disponível em 4 cores: 01 – Holo Generation, 02 – Next To Rose, 03 – Lilac In My Mind e 04 – Think Green.

 

SOBRE A KIKO MILANO

Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com oito lojas em São Paulo – Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Eldorado, Shopping Center Norte, Shopping Morumbi, Shopping Anália Franco, Shopping Ibirapuera e Shopping Tamboré, além de uma loja em Campinas, interior de SP, no Shopping Parque Dom Pedro. Pelo mundo, são mais de 1.000 lojas espalhadas por 21 países, entre eles Bélgica, Catar e Rússia.


Intimamente ligada à atmosfera e às tradições de Milão, que é referência em arte, design e moda, a KIKO interpreta e reconhece as principais tendências do momento, bem como os fenômenos sociais e os torna acessíveis para todas as mulheres. Com abordagem inovadora, preços competitivos e uma variedade de produtos – são muitas cores, tons, texturas e fórmulas exclusivas – a KIKO, há 26 anos, satisfaz as necessidades até dos amantes mais exigentes de beleza.

Escape 60' expande ofertas com novo espaço no site dedicado a festas e eventos

 Olá, amores!




Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais e online no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete transformar a forma como seus clientes vivenciam as possibilidades de eventos e celebrações. Com o objetivo de expandir e diversificar suas ofertas, a marca criou em seu site abas exclusivas, para cada uma de suas unidades, dedicadas a festas e eventos personalizados.

Os novos recursos oferecem uma gama de opções para atender aos diferentes tipos de celebrações, incluindo festas infantis e adultas, baladas, celebrações corporativas e confraternizações. As unidades contam, agora, com uma equipe especializada de Game Masters, que garantem uma experiência única e personalizada, além de uma equipe fotográfica para capturar cada momento especial.

“Estamos animados em oferecer um espaço dedicado e exclusivo para eventos e festas em cada uma de nossas unidades. A expansão da nossa atuação reflete o compromisso da Escape 60’ em proporcionar experiências memoráveis para todos os nossos clientes,” afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60’.

As seções do site dedicadas às festas não só facilitam o processo de reserva como também permitem que os clientes personalizem seus eventos com uma variedade de serviços exclusivos, entre os quais buffet, lembrancinhas e DJ, entre outros. A iniciativa reforça a posição da marca como referência em entretenimento e eventos personalizados.

Crianças a partir de 5 anos podem participar com monitores treinados. Todas as unidades do Escape 60' em São Paulo oferecem opções de festas, algumas com salão próprio e outras integradas ao ambiente. A capacidade máxima varia conforme a unidade, permitindo eventos privados com fechamento exclusivo.

Os pacotes de festas incluem de 1 a 2 horas de jogos nas atrações e duração de até 4 horas de festa, além da possibilidade de adição de atividades extras, mediante acordo prévio, ampliando as opções de diversão, que podem contar com monitoria com game master, copeira, convite digital, lembrancinhas personalizadas e recreadores para animar a festa. 

O cardápio tradicional oferece salgados, docinhos, bebidas e bolo, que proporcionam uma experiência gastronômica completa. Há opções a partir de R$2,1 mil, para até dez convidados, que inclui uma hora de jogo e uma hora de festa com decoração e comidas.

Além das opções de atrações disponíveis no site, os clientes podem personalizar temas, utilizando, inclusive, itens próprios, em negociação direta com a unidade, tornando cada festa ainda mais exclusiva. Para solicitar um orçamento e efetivar a reserva, basta ligar para a unidade desejada

Para mais informações sobre as novas opções de festas e eventos ou para agendar sua celebração, visite o site.

 

Sobre o Escape 60’ 
Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Campinas (SP), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos.  A marca também oferece festas e eventos personalizados para diferentes tipos de celebrações, como festas infantis, adultas e corporativas, com jogos, buffet, lembrancinhas e fotógrafos, garantindo uma experiência única e registros especiais. Para outras informações, confira o site.

 

Dina Noebauer na PFW

 Olá, amores!

Dina Noebauer está de “malas prontas” para França, a designer e influenciadora, natural de Florianópolis (SC), estará presente na Paris Fashion Week, semana de moda que acontece entre 23/09 e 0h1/10 na “Cidade Luz”.
 

Noebauer prestigiará marcas internacionais tradicionais, mas seu olhar atendo está direcionado para nomes locais, efervescentes na cena parisiense. Entre os desfiles já confirmados na agenda da influenciadora estão HKFG, Jasive, Patrycia Plesiak Atelier, Paris Fashion Air, Jane, Instituto Maragoni, Linqi, Sara Mrad.

 

Dina Noebauer (divulgação)


 

Uma curadoria incrível de “looks” para este momento foi feita com nomes brasileiros como Marina Cambruzzi, Emmanuel Lejeune, Mary Kuhn, TIG, A Chart, NV e Zeiss Vision.
 

Uma equipe de produção já espera a chegada de Noebauer para captar todos os passos da musa na semana de moda mais celebrada do mundo. Tudo será apresentado em “real time” pelo Instagram @dinanoebauer , imperdível!

 

 

 

24 de setembro de 2024

FILA reforça o próprio legado e o DNA italiano com a silhueta low court clean do Tennis 88 BB1

 Olá, amores!

 


O Tennis 88 DNA Series não é apenas uma linha de tênis, ele reforça o legado e a herança italiana. Cada modelo dessa coleção traz à tona os momentos que definiram a marca e o esporte, conectando o passado ao futuro. O modelo é uma homenagem ao lendário Bjorn Borg e à icônica polo BB1 de 1975, que ele vestiu em alguns de seus momentos mais inesquecíveis nas quadras.


“O Tennis 88 BB1 permite que você revisite a herança da marca no esporte, com um design low court clean atemporal, que encapsula a essência do Borg e da FILA. Detalhes que garantem, não apenas a qualidade e durabilidade do tênis, mas também reforçam a conexão com o DNA da FILA, oferecendo uma experiência única a cada passo.”, destaca Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.


Além do visual que remete à tradição, o Tennis 88 BB1 tem cabedal em couro rastreável, logo bordado, etiqueta box e solado de borracha. Com numeração do 33 ao 45, o lançamento está disponível no site www.fila.com.br pelo preço de R$499,99. 


SOBRE A FILA


A FILA é uma marca italiana, criada em 1911 em Biella, e possui uma rica herança esportiva. A marca se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas, tendo acompanhado, estimulado e contribuído para escrever a história mundial de esportes como tênis, automobilismo, running e basquete. Hoje atua no mundo todo e, especificamente no Brasil, oferece produtos de confecção, calçados e acessórios voltados às categorias esportiva e casual, com coleções que resgatam a história da marca a cada peça e unem performance à tecnologia, modernidade e estilo. Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no site fila.com.br.


Você vê o que Missoni vê? Marca apresenta sua coleção Spring Summer 25, durante a MFW

 Olá, amores!

 



A linguagem da simplificação é uma ponte que conecta não apenas culturas distantes, mas também eras distantes. Ela é primária, primitiva e primordial, tanto quanto é futurista e em constante movimento. Vai de leste a oeste, norte e sul. Ela desenha, de fato, outra dimensão: uma em que o caos se transforma em ordem e a ordem mantém a energia do caos através da dança infinita de cores e formas. Tão simples e instintivo quanto isso.
 

Esta coleção é a Missoni entrando em outra dimensão: uma de cores primárias - vermelho, azul, amarelo, e depois preto e branco, além dos padrões icônicos da marca, que se expandem na terceira dimensão, ziguezagueando por todos os lados para construir formas leves e esculturais. A cultura de “ordem no caos” da Missoni se destaca pelas silhuetas ajustadas ao corpo e volumes que dançam. A linha é vertical e sensual, direta e sedutora. O contraste entre o masculino e o feminino é rítmico.
 

Os vestidos se encaixam no corpo; leggings destacam a forma das pernas; casacos de pele tricotados reivindicam seu espaço no espaço; a alfaiataria de ombros marcantes e volumes amplos ocupam lugar; tops e saias longas saltam para fora em 3D. Ziguezagues se multiplicam como se formassem um mil-folhas ou marcam o contorno de calças e tops.
 

O que mantém todo esse jogo elementar coeso é o ato energético da redução: aquele que minimiza os fatores que compõem a moda - cor, linha, textura - para maximizar o efeito. A abstração se torna um ato de clareza e vitalidade.

Você vê o que a Missoni vê?


 

DIESEL PRIMAVERA VERÃO 2025

 Olá, lindezas!

 
 


"Há beleza no desperdício, no que está desgastado e destruído. Está na circularidade dos resíduos de jeans, e no desgaste que incorporamos na coleção. Esta é a ruptura da Diesel: estamos pressionando tanto pela circularidade em nossa produção quanto pela elevação do design", diz Glenn Martens, diretor criativo da Diesel.
 

A experiência imersiva do desfile primavera/verão 2025 é criada a partir de 14.800 kg de restos de jeans, para destacar a beleza do desperdício. O futuro da Diesel é a circularidade, um compromisso em encontrar maneiras sinérgicas de reutilizar materiais. Por exemplo, resíduos de jeans são reaproveitados para criar rolos de jeans, usados nos setores automotivo e de isolamento. Após o desfile, todo o cenário será reutilizado e reaproveitado.
 

Elevar o jeans é o que a Diesel faz todos os dias. Micro shorts de jeans são bordados com franjas extralongas, um comprimento impossível de ser alcançado com o desgaste comum. Uma jaqueta de couro de abotoamento duplo é tratada para parecer jeans, usada com calças jeans desgastadas com costuras tufadas na frente e franjas bordadas nos tornozelos. As mesmas franjas finalizam um vestido slip de chambray jeans, assim como aparecem bordadas nas pernas das calças jeans.
 


É uma coleção sobre elevação. Moletons de algodão, minivestidos e regatas têm golas que parecem desgastadas: na verdade, é um jacquard devoré, onde o algodão é queimado até o tule abaixo para criar o efeito de desgaste. Enquanto isso, a alfaiataria é feita de um jacquard de tear duplo: quando a peça é lascada, a urdidura e a trama restantes aparecem de dois lados diferentes. Parece que é por acaso, mas tudo é intencional.
 

Regatas de malha e vestidos de manga longa são estampados com o tradicional xadrez Príncipe de Gales e são colados em todas as partes, exceto no peito, permitindo que o corpo se expresse por baixo. O xadrez Príncipe de Gales também é impresso em PVC, depois cortado em biquínis, vestidos e peças de alfaiataria, cada um com franjas extralongas que são parte integral da peça.
 

Os experimentos com jeans continuam: um casaco artesanal é feito inteiramente de sobras de rolos de fios de jeans, ecoando o desperdício na passarela. O jeans super relaxado da Diesel é reimaginado usando um tear duplo, depois lascado para parecer destruído. O jeans de tear duplo é tingido em excesso, parecendo camelo. Calças jeans parecem enrugadas, mas são gravadas em relevo. Um casaco longo no estilo monge, assim como jeans oversized, são da linha Diesel Rehab Denim, feitos de 100% algodão reciclado, incorporando sobras da própria produção de jeans da Diesel.
 

Estampas Diesel são aplicadas em jersey plissado e depois rachadas para resultados imprevisíveis em regatas, camisas e minivestidos. Malhas de tear duplo abraçam o corpo, sendo lascadas para parecer desgastadas. Regatas e minivestidos são gravados em relevo com a impressão de uma sobrecarga de colares. O jeans Tencel feito com Lyocell é pulverizado para parecer couro, depois drapeado em minivestidos sem mangas. A alfaiataria de jersey tem linhas fortes nos ombros, mas é super macia ao longo do corpo.
 

A circularidade no design leva as estampas de bandanas dos arquivos da Diesel a serem retrabalhadas e reutilizadas em uma série de vestidos e tops drapeados e com nós. Essas estampas foram aplicadas em tecidos plissados e depois rachadas, criando o efeito trompe l’oeil de envolvimento e drapeado. Uma jaqueta e um casaco artesanais são construídos a partir de fios de resíduos amarrados e enrolados, criando formas orgânicas, como se a base floral estivesse viva.
 

A bolsa Play é estampada com uma imagem da bandana Diesel. A bolsa Play-Double-D faz sua estreia, uma interpretação escultural da Play. A bolsa TRASH-D tem seu corpo coberto com bandanas amarradas. Nos calçados, a D-Lake Platform com sola transparente é uma mule ou uma bota com meia. Botas trompe l’oeil parecem jeans ou leggings justas à pele, presas no D metálico de um salto agulha. A coleção de óculos Diesel é a primeira desenvolvida com a nova licenciada Luxottica. Óculos de sol são propositalmente desgastados com efeitos de arredondamento, enquanto armações ópticas moldadas apresentam o oval Trini-D-Y triplo D nas hastes.

 

 

CRÉDITOS:

Diretor Criativo: Glenn Martens
Estilismo: Ursina Gysi
Compositor da Trilha Sonora Original: Senjan Jansen
Cabelo: Gary Gill
Maquiagem: Inge Grognard para @MACcosmetics
Cuidados com a pele: The Ordinary
Design de Cenário e Direção de Arte: Sayan Benbady
Compositor da Trilha Sonora Original: Senjan Jansen
Casting: Establishment NY

 

SOBRE A DIESEL:
 


A Diesel é uma empresa internacional inovadora de Lifestyle, fundada por Renzo Rosso em 1978. Enraizada na mestria do denim e evoluindo para ser líder em moda premium, a Diesel é hoje uma verdadeira alternativa ao mercado de luxo estabelecido. Desde 2020, as coleções da Diesel são supervisionadas pelo diretor criativo Glenn Martens, incluindo roupas, acessórios e uma ampla gama de colaborações de estilo de vida: desde fragrâncias, relógios e joias até design de interiores e projetos imobiliários com a Diesel Living.

Descobrir, apoiar e promover a criatividade faz parte do DNA da Diesel e da sua companhia, OTB, o grupo internacional de moda e luxo que impulsiona uma variedade de marcas e empresas icónicas globais.