13 de agosto de 2024

Digitopia é a nova coleção da TJama!

 Olá, lindezas!

Conhecida por sua abordagem inclusiva e criativa na moda, a TJama lança sua mais nova coleção: Digitopia. Inspirada pelo surrealismo e pelas infinitas possibilidades que ele traz para o design, a nova cápsula combina texturas ricas e cores profundas e te convida a mergulhar em um universo abstrato e colorido.

Com estampa vibrante e elementos lisos em azul ciano, Digitopia apresenta uma paisagem utópica repleta de cachoeiras, montanhas e pores do sol, criando uma sensação imersiva e contemplativa. As peças são cuidadosamente elaboradas para oferecer conforto e estilo, com tecidos leves e respiráveis, perfeitos para os dias de calor.

Entre as peças da coleção, o Kimono Midi Digitopia se destaca sendo uma peça multifuncional, que pode ser utilizado como terceira peça em uma composição com o Shorts e a Blusa Azul Ciano da mesma coleção, ideal para compor um look artsy e descolado.

Para os homens, a Camisa Manga Curta Digitopia oferece um visual atemporal e pode ser utilizada em conjunto com a Calça Reta Azul Ciano da mesma coleção, ou combiná-la com uma bermuda jeans ou de sarja para curtir os dias mais quentes.

A TJama mais uma vez reafirma seu compromisso com a moda para todos, com uma coleção que veste do PP ao 5G, atendendo diferentes corpos com peças para todas as ocasiões, sempre com um toque de inovação e criatividade. 

 

SOBRE A TJAMA

Criada em 2018, a empresa de Tiago Abravanel e suas irmãs, Ligia e Vivian, teve com inspiração o lifestyle contemporâneo e um importante questionamento: por que não podemos sair na rua com looks confortáveis, assim como os pijamas que usamos em casa?

As estampas são exclusivas, cheias de cor e personalidade. Além de vestir a família toda, da criança ao adulto, com camisetas, bermudas, moletons e diversas outras peças nos tamanhos infantil (2 ao 12) e adultos (PP ao 5G), inclusive com opções de looks para a família toda em diferentes estações do ano.

Acesse o site: https://tjama.com/

Plant Power expande linha Jungle com sabores Abacaxi com Hortelã e Melancia com Limão e propõe hidratação inteligente

 Olá, amores!

A Plant Power, empresa referência em alimentação e suplementação natural, anuncia a expansão da sua linha de bebidas para hidratação inteligente Jungle com o lançamento de dois novos sabores: o tropical Abacaxi com Hortelã e o clássico com um toque cítrico Melancia com Limão. As novas versões chegam para fortalecer o posicionamento da marca em oferecer uma hidratação completa e funcional, com baixo teor de carboidratos, sem abrir mão do sabor.

Elaborada com ingredientes 100% naturais como água de coco, sais minerais e suco de frutas, Jungle vai muito além de uma bebida refrescante. A bebida fornece uma reposição completa de eletrólitos, essencial para quem busca uma hidratação eficiente, especialmente durante a prática de atividades físicas.


“A inovação do Jungle está em oferecer o que chamamos de Smart Hydration, uma combinação estratégica de nutrientes que atuam em sinergia para potencializar a hidratação. Essa fórmula exclusiva combina, magnésio, sódio e potássio em quantidades equilibradas que potencializam a hidratação e recuperação muscular”, explica Felipe Carvalho, cofundador da Plant Power.

A linha Jungle Low Carb nasceu a partir da demanda dos consumidores por uma bebida leve, saborosa e eficiente para a manutenção da hidratação em qualquer ocasião ou momento do dia. A bebida tem baixo teor de carboidratos para que seja mais inclusiva atendendo à diversas demandas nutricionais e estilo de vida, para os atletas que buscam performance e praticam atividades físicas de média a alta intensidade com frequência, o Jungle Endurance que além dos eletrólitos e nutrientes específicos fornece energia, é a melhor pedida. 

Os novos sabores de Jungle, da linha Low Carb, podem ser encontrados na loja da Positive Market em: positivemarket.com.br por valores a partir de R$ 8,49.



Sobre Positive Company: 

A Positive Company é uma plataforma com objetivo de associar resultados financeiros e impacto socioambiental positivo. Somos uma empresa B Corp comprometida com o bem-estar das pessoas, nossos colaboradores e clientes e com atuação proativa crescente na redução dos nossos impactos no meio ambiente e saudabilidade. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos nutritivos, efetivos e o mais natural possível, priorizamos os ingredientes orgânicos e nos comprometemos com toda a cadeia de produção dos nossos insumos e embalagens para que possamos oferecer ao mercado melhores produtos e experiências com responsabilidade e afeto. 

 

Unibes Bazar oferece itens a preços acessíveis e incentiva o consumo consciente



Olá, lindezas!

  • Com sete lojas físicas e loja online, iniciativa chega a receber mais de 1 milhão de doações por ano, comercializadas em prol dos programas sociais da organização

  • Instituição conta com frota própria de caminhões e logística que retiram doações em toda São Paulo capital e Grande São Paulo

  • Muito se fala em sustentabilidade em diversas áreas do mercado. No setor da moda e consumo, o upcycling é uma vertente muito importante quando se pensa em compra consciente. Brechós e bazares, no geral, são grandes incentivadores dessa prática. E, no Unibes Bazar, esse ciclo é fundamental para ver toda a Instituição funcionar.


Por meio do Unibes Bazar, hoje com sete lojas físicas e loja online, a Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) levanta fundos para o desenvolvimento de projetos sociais voltados à educação de crianças, jovens, famílias e também de assistência a idosos. Toda a renda proveniente dos bazares é revertida para esses programas.


Além disso, o Unibes Bazar tem como objetivo incentivar toda uma cadeia sustentável. Para isso, mantém um serviço de logística, que conta com 12 caminhões próprios que chegam a rodar mais de 140 mil km por ano e realizam, gratuitamente, a retirada das doações em toda São Paulo capital e Grande São Paulo, com agendamento por telefone, whatsapp ou online. A Unibes não só recebe e proporciona um novo destino a doação, mas também realiza os processos necessários para que os objetos sejam entregues em bom estado – faz pequenas reformas de móveis e conserta eletrônicos que seriam descartados.


A Unibes recebe doações de todas as partes da cidade. Nas lojas, são encontradas peças e objetos de decoração, móveis e roupas de marcas conhecidas como Gucci, GAP, Dolce & Gabbana, Prada, Calvin Klein, Adidas, Nike, Zara, entre tantas outras.


E além do compromisso com a causa social, o Unibes Bazar ainda promove a consciência ambiental ao permitir que peças ganhem uma vida extra, sendo também um serviço de utilidade pública ao atuar como uma alternativa para o descarte correto de itens sem uso. De acordo com a Prefeitura de São Paulo, a capital paulista conta com cerca de 1.200 pontos de descarte clandestino em que são abandonados roupas, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e diversos outros objetos. Além da poluição visual, a prática promove o aumento dos gastos com limpeza urbana e contribui para a proliferação de doenças associadas ao acúmulo de lixo, impactando também os gastos públicos com saúde.


Os itens descartados incorretamente ainda podem ser responsáveis por causar enchentes e alagamentos e contribuírem com a poluição do ar e do solo. Neste ano, já houve um aumento de 406% no número de autuações da Prefeitura, em relação ao mesmo período de 2023. Ao todo, foram 76 multas aplicadas pela Secretaria de Limpeza Urbana - Selimp.

A Unibes tem como propósito criar oportunidades para que indivíduos conquistem sua autonomia e possam transformar o meio social em que vivem. Afinal, toda doação pode fazer a diferença na vida de quem mais necessita.


Serviço:

Para agendar doações: unibes.org.br/bazar

Tel: 11.3311.7266

Whatsapp: 11.96929.4660 / 99328.8398



Sobre a Unibes


Fundada há 109 anos, a Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) realiza um amplo trabalho que inclui creche para crianças, atendimento socioeducativo no contraturno escolar, capacitação profissional para jovens e adultos com apoio para inclusão no mercado de trabalho, suporte às famílias em situação de vulnerabilidade e cuidado com idosos, com o propósito de desenvolver a autonomia, disseminar o interesse pela cultura, além de promover cuidados, resgate da autoestima e qualidade de vida. Atualmente, são realizados cerca de 22 mil atendimentos anuais em São Paulo. Além dos projetos sociais, a Instituição possui outros dois pilares: o Unibes Bazar que atua na comercialização de produtos doados em ótimo estado, como roupas, sapatos, discos, livros e móveis, entre outros. São sete unidades físicas e uma loja online, além de ações especiais ao longo do ano. As vendas são todas revertidas para manutenção dos projetos sociais, além de reforçar o compromisso da Instituição com a sustentabilidade, solidariedade e cidadania. Como terceiro pilar existe a Unibes Cultural, que há nove anos é o agente transformador que potencializa a autonomia por meio da reflexão, da cultura e do empreendedorismo.


12 de agosto de 2024

Cupons de desconto da Samsung para você!

 Olá, amores!

Com anos de experiência e dedicação ao mercado, a Samsung já é uma empresa conceituada.

Isso porque entrega produtos e serviços inovadores e confiáveis, contando com uma equipe de pessoas talentosas que buscam inovar com conhecimento para entregar sempre o que os clientes precisam. A empresa também é reconhecida por oferecer uma abordagem responsável aos negócios, trabalhando com todos os clientes da melhor forma possível e trazendo o que de melhor em tecnologia para o mundo, afinal a Samsung tem cidadania global.

Todo o seu sucesso se deve em grande parte ao seu foco em novas descobertas e produtos que revolucionam o mercado, fornecendo invenções de ponta que a mantêm à frente da curva. Sem mencionar que a Samsung também fornece produtos e serviços nas áreas de moda, petroquímica, construção de arranha-céus, finanças, semicondutores, hotéis, fábricas, medicamentos e muito mais. Por isso tem uma marca forte e busca sempre melhorar a experiência do dia a dia dos consumidores. Também é reconhecida como uma empresa que colabora com clientes e parceiros, oferece uma abordagem responsável aos negócios, tem cidadania global e traz sempre o melhor da tecnologia para o mundo. Não é nenhuma surpresa que a Samsung seja uma empresa de classe mundial. Começando como uma pequena empresa exportadora, não demorou muito para que a Samsung se solidificasse como uma empresa de classe mundial no mercado.

Fornece tecnologia em produtos e serviços, bem como negócios em áreas como construção de arranha-céus, semicondutores, moda, finanças, petroquímica, hotelaria, farmacêutica e fábricas. É uma empresa que se concentra em novas descobertas, produtos que mudam o mercado e invenções de ponta, o que lhe permite permanecer líder nos seus mercados. Está sempre melhorando a experiência diária de cada consumidor. Comprometida em fornecer inovação em eletrônica e desenvolvimento de produtos farmacêuticos, a empresa compartilha diariamente sua experiência com pessoas de todo o mundo.

Isso porque a empresa tem um propósito muito simples, que é dar aos clientes a liberdade de descobrir novas experiências e a capacidade de se conectar com cada consumidor para lhe dar o suporte que mais desejam.

9 de agosto de 2024

Christian Louboutin é a marca queridinha de sapatos da Blake Lively

 Olá, lindezas!

Blake Lively, nossa eterna Serena van der Woodsen, é conhecida por seus papéis icônicos no cinema e pela sua presença nos principais eventos de moda com looks icônicos.  Não à toa que a atriz tenha escolhido os luxuosos sapatos Christian Louboutin como seus favoritos para diversas ocasiões.  

      

Com seu estilo inconfundível e sua capacidade de transformar qualquer look em algo memorável, Blake tem uma relação de longa data com a marca Christian Louboutin. Seja em tapetes vermelhos, premières de filmes ou eventos glamorosos, Blake frequentemente opta pelos famosos saltos de sola vermelha para complementar seus looks deslumbrantes. 

  

A atriz, que sempre impressiona com suas escolhas fashionistas, tem o toque mágico de incorporar os sapatos Christian Louboutin em sua assinatura de estilo. A combinação da elegância dos sapatos com a confiança e o carisma de Blake Lively é uma receita de sucesso garantido. Cada aparição pública da atriz, usando Louboutin, é um testemunho da versatilidade e sofisticação que a marca oferece. 

Modelos disponível no site: https://www.iguatemi365.com/christian-louboutin 

 

Imagens disponíveins para compra no gettyimages. 

Sobre a Christian Louboutin 
Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté. 

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo. 

@louboutinworld 

NISSIN compartilha receita surpreendente e saborosa para o Dia dos Pais

 Olá, amores!


 

NISSIN FOODS DO BRASIL compartilha uma receita saborosa e diferenciada para a celebração do Dia dos Pais. O Espaguete NISSIN é a base para o prato, que tem como guarnição o lombo suíno ao molho mostarda. O diferencial, no entanto, está no modo de preparo, que deixa tudo ainda mais gostoso e fácil de fazer. 

Confira a lista de ingredientes e o modo de preparo:

Ingredientes:

Base:

  • 01 pacote de Espaguete Instantâneo Nissin 3 minutos 500g;
  • 500 gramas de lombo suíno, cortado em tiras finas;
  • Suco de 02 limões para temperar o lombo;
  • 01 tablete de caldo de carne;
  • 02 maçãs cortadas em cubos;
  • 04 colheres de sopa de azeite.

 

Molho:

  • 04 colheres de sopa de azeite 
  • 01 cebola média ralada;
  • 04 colheres de sopa de farinha de trigo;
  • 800ml de leite;
  • 200g de creme de leite;
  • 100g de queijo parmesão ralado;
  • 02 colheres de sopa de mostarda;
  • Sal a gosto.

 

Modo de preparo:

  1. Lombo: Tempere o lombo com o suco dos limões e com 1 colher (chá) do caldo de carne. Deixe marinar por 30 minutos. Reserve. Em uma panela, aqueça as 4 colheres (sopa) de azeite, junte o lombo suíno e o restante do caldo de carne e frite até dourar. Reserve.
  2. Molho: Em outra panela, aqueça o restante do azeite (4 colheres de sopa) e frite as cebolas sem deixar dourar. Junte a farinha de trigo de uma só vez e mexa até formar uma pasta. Aos poucos, adicione o leite, mexendo sem parar. Acrescente o creme de leite, o parmesão, a mostarda e as tiras de lombo. Misture bem e deixe levantar fervura. Desligue o fogo. Corrija o sal e acrescente as maçãs cortadas em pequenos cubos. Misture bem.
  3. Espaguete Nissin T3 de 500g: Prepare o espaguete de acordo com as instruções da embalagem. 

 

Montagem do prato: Misture o molho ao macarrão, levando-o a uma travessa. Decore com rodelas de limão e sirva imediatamente.

Dicas: Se necessário, adicione um pouco de água ao molho para que a consistência fique mais líquida. As maçãs podem ser substituídas por uvas passas, pêssegos ou abacaxi.

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Wine anuncia competição de degustação às cegas para seus assinantes

 Olá, amores!

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo com mais de 421 mil assinaturas, está lançando uma competição nacional de degustação às cegas, a Taça Wine Games. A competição consiste em desafiar grupos com quatro integrantes a fazer as degustações às cegas nas lojas Wine, que responderão a questões sobre quatro rótulos diferentes, como estilo do vinho, amadurecimento em barricas de carvalho, variedade de uva e país de origem.

O evento terá início com a seleção de quatro times por loja, e os vencedores de cada loja serão decididos após duas rodadas de disputas. Os campeões receberão medalhas e presentes especiais, como cashback de até R$ 250,00 para resgatar seus vinhos preferidos, além de brindes cobiçados todos os meses na campanha de indicação de novos sócios.

As inscrições começam no dia 12 de agosto e serão abertas para os 16 primeiros sócios a atenderem os critérios de participação. O time campeão será anunciado no dia 31 de agosto. 

“A competição foi criada para proporcionar uma experiência descontraída de aprendizado para os sócios, além de democratizar o consumo de vinhos, aguçar os sentidos e compartilhar curiosidades”, diz Laura Barros, diretora de Marketing da Wine.  


Serão convidados a participar da disputa os primeiros 16 sócios do  clube de assinaturas Wine que realizarem compras a  partir de R$ 500,00 em cada uma das 17 lojas Wine, que estão presentes nos seguintes municípios: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Barueri (Alphaville-SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS).


Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo.

Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 17 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 12 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras”.

Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil.

5 OCASIÕES EM QUE LOOKS AZUL MARINHO PODEM SER A ESCOLHA CERTA



Olá, amores!

O azul marinho é, definitivamente, a cor para quem deseja transmitir confiança e, embora seja escuro, também inspira calma e serenidade. Além de clássico e atemporal, esta tonalidade está relacionada à uma moda elegante e descomplicada. Por fim, para não restar dúvidas e arrematar um espaço no guarda-roupa com peças neste tom, é importante destacar que também é possível combiná-lo com diversas outras cores: branco, nude, vermelho, mostarda e verde oliva são algumas opções.

Se a dúvida é onde usar roupas neste tom para expressar as mensagens associados a ele, a Lofty Style, marca de moda feminina com modelagens atemporais e peças comfy, lista cinco ocasiões em que o azul marinho veste melhor do que qualquer outra cor. Confira!

Entrevista de emprego: Usar azul marinho em uma entrevista de emprego pode ajudar a transmitir profissionalismo, confiança e seriedade. A cor inspira competência e produtividade.

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

BLUSA TRICOT MANUELA - R$249,90

Reunião de negócios: O azul marinho pode ser uma escolha estratégica para transmitir autoridade e respeito, ao mesmo tempo em que mantém uma aparência sofisticada e acessível.

Mulher com vestido preto

Descrição gerada automaticamente

CALÇA PANTALONA ELIS - R$459,90

Palestras: Usar azul marinho ao fazer uma palestra para o público pode reforçar a imagem de uma mulher segura, confiante e influente. Isso porque a cor ajuda a projetar autoridade e credibilidade.

Mulher com vestido azul

Descrição gerada automaticamente

BLUSA ALFAIATARIA CALIE – R$229,90

Casamentos: Em ocasiões sociais que exigem looks mais formais, o azul marinho é uma cor que exala elegância e discrição. É uma alternativa clássica ao preto e se destaca por sua sobriedade e estilo.

VESTIDO MIDI EDUARDA - MARINHO

VESTIDO MIDI EDUARDA – R$559,90

Primeiro encontro: O azul marinho em um primeiro encontro pode passar uma mensagem de confiança e tranquilidade. É uma cor que combina com a ideia de segurança e pode ajudar a criar uma atmosfera confortável.

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

REGATA TRICOT JOANA - R$199,90

Sobre a Lofty Style

Com mais de 20 anos de mercado, a Lofty Style é uma marca de moda feminina que conta com modelagens atemporais e peças comfy para todas as mulheres. Fundada pelo casal Camila Ortiz e Wander Cordeiro, a marca conta com 41 lojas, em 9 estados do país, além do e-commerce, loftystyle.com.br/A Lofty Style busca refletir nos produtos seu DNA de autenticidade e dedicação, através da um vasto portfólio de modelagens e linhas, que permitem às mulheres o acesso a uma moda atemporal e sofisticada.