19 de julho de 2024

Grupo Wine investe R$ 18 milhões no lançamento do seu primeiro projeto vitivinícola no Brasil, em parceria com o Grupo Miolo

 Olá, lindezas!



A riqueza da cultura brasileira e as possibilidades que o solo e clima no Brasil oferecem para a produção de vinhos resultam em uma essência única com potencial de crescimento do vinho nacional. Foi nesse mundo que o Grupo Wine, o grupo número 1 de vinhos do Brasil e líder no ranking de importação, viu a possibilidade de somar um outro universo: o do profundo conhecimento do consumidor brasileiro. 

É assim que nasce a “Entre Dois Mundos”, a primeira vinícola de vinhos do Grupo Wine, com distribuição exclusiva pela Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas, que chega aos pontos de venda a partir do dia 22 de julho. O valor investido no projeto foi de R$18 milhões, entre custos de mercadoria, novas tecnologias de produção, desenvolvimento de produtos e marketing.

A produção de vinhos autorais é a estratégia do Grupo Wine para expandir o seu crescimento em 2024. Em maio deste ano, a empresa lançou no mercado a linha Metropolitano, com vinhos produzidos no Chile. Para o projeto da vinícola Entre Dois Mundos a companhia se uniu a Miolo, com toda a sua expertise, sofisticação e tradição, e ainda, alta capacidade agrícola e produtiva em solo brasileiro. Uma parceria de peso que une, mais uma vez, dois mundos. 

A marca Entre Dois Mundos passa a ter papel estratégico no portfólio da Cantu Grupo Wine, que tem mais de 20 anos de experiência no mundo do vinho e representa com exclusividade no Brasil um seleto grupo de 40 marcas de diversos países, entre elas, Susana Balbo, Ramón Bilbao, Yellow Tail e Albert Bichot. A Entre Dois Mundos marca o primeiro vinho e espumante brasileiro no portfólio da Cantu Grupo Wine. São duas linhas: Maraví, de espumantes, e Kaipú, de vinhos, que somam sete rótulos, dois locais de produção diferentes e um mix de vinhos que permite ao consumidor desfrutar de diferentes experiências e harmonizações, do almoço ao jantar, da praia à piscina com amigos, da feijoada ao churrasco.

De um lado, a linha Maraví apresenta três espumantes festivos - Brut, Brut Rosé e Moscatel - elaborados na Vinícola Terranova, da Miolo, situada no exuberante Vale do São Francisco, na Bahia. Os espumantes transmitem a vibrante energia e o terroir único dessa região tropical. Maraví é um espumante nascido no sertão com alma de festa. 

Já a linha Kaipú é composta por quatro vinhos - branco (chardonnay), rosé, cabernet sauvignon e tannat. Produzidos na Vinícola Almadén, em Santana do Livramento, na região da Campanha Gaúcha, no Rio Grande do Sul, esses vinhos são o resultado de uma cuidadosa seleção de uvas, cultivadas em um solo que é tão rico e complexo quanto a história e a cultura que eles representam. Todos passam por barrica, um diferencial no mercado brasileiro para vinhos de custo-benefício, que agrega à experiência final do consumidor. A linha Kaipú representa uma jornada ao inédito. 

Os rótulos da Entre Dois Mundos poderão ser encontrados em mais de 15.000 pontos de venda em que a Cantu Grupo Wine atua, em todo o país, incluindo supermercados, adegas e restaurantes. Para complementar a capilaridade e garantir fácil acesso, os produtos também estarão à disposição no e-commerce wine.com.br e nas 17 lojas físicas da Wine espalhadas pelo Brasil.

Para a primeira fase de distribuição durante o lançamento, o brasileiro terá acesso a mais de 233 mil garrafas de Kaipú que contempla a safra de 2023 e a de 2024, que já está em produção. Já a linha Maraví, promete mais de 200 mil garrafas de espumantes que serão distribuídas nos próximos meses.

O lançamento da Entre Dois Mundos dá sequência ao trabalho do Grupo Wine nos últimos anos de democratizar o mundo do vinho e torná-lo cada vez mais hiper disponível na vida dos brasileiros, oferecendo acesso a um portfólio diverso e de forma prática. Além de produtos de alta qualidade, a nova vinícola terá também um custo acessível. O preço sugerido para venda será de R$60,00 para os espumantes Maraví e de R$45,00 para os vinhos Kaipú.

“Com a Entre Dois Mundos, operamos com uma visão internacional na elaboração de produtos brasileiros, permitindo competir não apenas com vinhos do Brasil, mas também com produtos de outros países. O Grupo Wine acumula um profundo conhecimento do consumidor brasileiro, com um catálogo de mais de 1 milhão de avaliações de clientes que nos permitem dar este passo de maneira bem embasada. Queríamos somar e contribuir no desenvolvimento da produção nacional, partindo de uma lógica do consumidor ao centro”, afirma German Garfinkel, VP Corporativo do Grupo Wine.

Em busca da produção perfeita 

A escolha dos melhores locais de produção envolveu uma ampla pesquisa e viagens, que começaram em 2021, com uma expedição do Grupo Wine liderada por German e Alberto Pedrajo Perez, Enólogo e WineHunter do Grupo Wine. O espanhol Alberto Pedrajo já produziu vinhos em diversos países, tendo profundo conhecimento das diferentes especificidades de acordo com o clima, o solo e a cultura de produção. Além disso, colaborou com mais de 80 vinícolas em diversas renomadas regiões vinícolas internacionais.

“Visitamos diversas cidades e vinhedos, analisando o panorama brasileiro de vinho. O Brasil tem características únicas, com desafios próprios, desde o clima e tipo de solo até a cadeia produtora de itens gráficos, metais e vidros para rótulos e embalagens. Com esse lançamento, o Grupo Wine e a Cantu Grupo Wine buscam criar uma ponte entre o velho e o novo mundo do vinho, entre tradições vinícolas estabelecidas e abordagens inovadoras que respeitam e valorizam o terroir brasileiro. Este projeto é uma homenagem à diversidade e à capacidade do Brasil de produzir vinhos que estão à altura dos melhores do mundo", diz Pedrajo.

Toda a área em que a estrutura de produção de Entre Dois Mundos está instalada é da Miolo e a colaboração de Alberto Pedrajo Perez garante que o time das duas vinícolas seja constantemente orientado para garantir a qualidade e o perfil de vinho esperado.

“Com a co-criação das linhas Kaipú e Maraví, junto ao Grupo Wine, damos mais um passo de inovação em nossa história de paixão pelo mundo fascinante do vinho. Com mais de 1.000 hectares plantados, a Miolo é a maior proprietária de vinhedos de uvas finas no Brasil e é a maior exportadora de vinhos do Brasil”,reforça Adriano Miolo, diretor superintendente da Miolo.

Sustentabilidade nos vinhedos 

A vinícola Entre Dois Mundos adota, desde a sua primeira produção, práticas de viticultura de precisão para garantir a sustentabilidade e qualidade dos seus vinhedos. Um mapeamento e estratificação dos solos são feitos, visando o uso de adubos e corretivos ajustados às necessidades de cada parcela de terra. Além disso, duas vezes ao ano são realizadas análises dos solos na região com o objetivo de corrigir os nutrientes deles.

Vale ressaltar que a adubação química é parcialmente substituída por adubação orgânica, produzida a partir dos resíduos da vinificação, e fosfatos naturais são utilizados na implantação de novos vinhedos. Dessa forma, a produção de uva reutiliza materiais e implementa o cultivo alternativo, como o de leguminosas no verão e de plantas de cobertura no inverno, para reestruturar o solo e reciclar nutrientes. A vegetação nativa entre as filas do vinhedo é preservada, ajudando a conter a erosão, reciclar nutrientes e fixar nitrogênio naturalmente.

Além disso, práticas sustentáveis são rigorosamente seguidas pela equipe dos vinhedos, que usam apenas fitossanitários registrados e produtos biológicos para o controle de pragas e doenças, diminuindo o uso de moléculas químicas. É feito monitoramento contínuo de resíduos para controlar os limites máximos.

A vinícola também se dedica à conservação do patrimônio, como a Paleo Toca do Tigre, e está construindo um poço artesiano para monitorar a qualidade da água do Aquífero Guarani. Mais de 30% da área do vinhedo é mantida como Área de Preservação Permanente (APP), onde foram catalogadas mais de 30 espécies de animais nativos do bioma Pampa.

"Entre Dois Mundos não é apenas um nome, é a nossa filosofia. É o nosso jeito de produzir vinho, com muita paixão, dedicação e inovação. Unimos a cultura brasileira e a cultura mundial do vinho. Unimos conhecimento de mercado e altíssima qualidade de produção. Unimos a disponibilidade do mercado a receber produtos de alta qualidade e a nossa capacidade de fazer e de distribuir por todo o país. A interface de alguns mundos está presente nas garrafas de Kaipú e Maraví e isso é algo que os compradores e consumidores vão degustar e brindar”, finaliza German.

 

Sobre o Grupo Wine

Grupo Wine é o grupo número 1 de vinhos no Brasil. Responsável por mais de 16 a cada 100 garrafas vendidas no país, o Grupo Wine ocupa o primeiro lugar no ranking de importação. 

O Grupo Wine é formado pelas marcas Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas representando mais de 40 produtores premiados e reconhecidos no mundo inteiro e Bodegas Grupo Wine, que atua com inovação também na distribuição pioneira na distribuição de vinhos por meio de uma plataforma online de autosserviço B2B.

Com a Cantu e Bodegas, o Grupo Wine garante presença em todo o mercado regional de varejo, tanto no off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) quanto no on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue na sua missão de tornar o vinho um produto hiper disponível.

Em 2023, a empresa passou a integrar o ranking Valor 1.000, que reúne as maiores empresas do Brasil. Mais informações em https://ri.grupowine.com.br/

 

Sobre a Cantu Grupo Wine

A Cantu Grupo Wine, a casa das grandes marcas, possui 20 anos de operação B2B no mercado de vinhos, com presença nacional em mais de 15 mil pontos de venda e mais de 400 rótulos de vinhos renomados em seu portfólio. O propósito da Cantu Grupo Wine é trazer para o país grandes marcas de expressão mundial. Na gama de produtos, são mais de 40 produtores de 13 países diferentes. A Cantu Grupo Wine apresenta valores e uma filosofia que permitem à empresa trazer rótulos de vinhos de extrema qualidade, contando com sólida estrutura logística e capacidade operacional para atender todo o território nacional. A viabilidade da empresa estabeleceu-se através de fortes parcerias, firmadas com grandes vinícolas do mundo. Mais informações em https://www.cantugrupowine.com.br/.

NV lança ‘Born to the World’

 Olá, amores!



 

A NV, marca fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, pensada para mulheres reais, com o objetivo de traduzir seu olhar sobre um universo que é sinônimo de criatividade, comunicação e comportamento, acaba de apresentar o drop “Born to the World”. Inspirada nas tendências mais sofisticadas do momento como o preppy, effortless chic e tomboy, as peças traduzem a atemporalidade em momentos elegantes com um ar contemporâneo.
 

Numa e fechadas, que incluem tons como azul marinho, cinza mescla, caramelo, verde musgo, marrom e off white, a marca combina elementos clássicos da alfaiataria em tecidos encorpados feitos especialmente para o inverno, como lã, tricoline e sarja de algodão.
 

Com ênfase em diferentes modelagens, detalhes e adornos de alta qualidade, a linha destaca a versatilidade das peças, possibilitando combinações e looks mais despretensiosos, sem perder a sofisticação. O destaque do drop fica para as os casacos e blazers, que são ideais na criação de looks que transitam entre o casual e chic, com uma elegância característica da marca.
 

O drop está disponível no site oficial da marca a partir das 20h do dia 18 e nas lojas físicas da NV no dia 19 de julho.
 

Sobre a NV

Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, NV é uma marca nativa digital que já conta com 19 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes, conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.


Coursera lança 7 novos cursos de IA para capacitação profissional

 Olá, amores!

No mês em que se é comemorado o Dia de Valorização da IA (16 de julho), a Coursera, plataforma líder de aprendizagem online, anunciou diversas novas iniciativas destinadas a capacitar estudantes e instituições em habilidades essenciais de IA generativa, preparando-os para aproveitar o poder transformador desta tecnologia. Entre as novas ações, estão novos conteúdos e credenciais focados em IA generativa, melhorias no portfólio existente de certificados profissionais com atualizações específicas de IA generativa, atualizações para o Coursera Coach e uma expansão da Academia de IA Generativa para ajudar as empresas a formar suas equipes com essas habilidades.

De acordo com  O Futuro do Trabalho no Campo de Ciência de Dados e Inteligência Artificial no México 2024 , realizado pelo Observatório do Conhecimento da Universidade Internacional de La Rioja (UNIR), hoje há 95% mais vagas de emprego do que há um ano, a oferta relacionada à inteligência artificial está crescendo imparavelmente no país. Esses novos lançamentos visam atender à crescente demanda por competências de IA generativa em todo o mundo e no México. Até agora, houve mais de 2 milhões de inscrições globalmente em mais de 250 cursos e projetos de inteligência artificial generativa na Coursera e mais de 20 mil inscrições no México.

“À medida que a revolução GenAI se desenrola, os profissionais no Brasil enfrentam desafios sem precedentes em termos de segurança no emprego, e as empresas estão lutando para acompanhar. Os trabalhadores devem agora demonstrar suas habilidades GenAI para garantir o emprego e avançar em suas carreiras”, disse Jeff Maggioncalda, CEO da Coursera. "Reconhecemos nossa responsabilidade coletiva de aproveitar o poder transformador da GenAI, transformando-a em um poderoso motor de oportunidades para todos no Brasil."

As novas iniciativas que a Coursera anunciou hoje incluem:

  • 7 novos cursos, especializações e certificados de IA generativa dos principais parceiros
    • Certificado de IA Generativa para Habilidades de Desenvolvimento de Software da DeepLearning.AI - projetado para desenvolvedores e engenheiros de software em todos os estágios de suas carreiras, este programa explorará como funcionam os grandes modelos de linguagem (LLMs), sua arquitetura e suas aplicações em várias tarefas de codificação.
    • Programação com IA Generativa curso do Indian Institute of Technology Guwahati – projetado para desenvolvedores de software, líderes de tecnologia ou entusiastas de IA, este curso prático explora como as ferramentas IA generativa podem transformar o fluxo de trabalho de codificação.
    • Certificado de Graduação em Inteligência Artificial da Universidade Boulder do Colorado – este programa abrangente ajuda os alunos a construir uma base sólida nos principais tópicos de IA, incluindo IA generativa, processamento de linguagem natural, visão computacional e ética.
    • IA Generativa em Marketing, Especialização da Darden School of Business (Universidade da Virgínia – USA) - esta série de quatro cursos explora como as estruturas, aplicações e considerações da inteligência artificial são essenciais para criar e sustentar uma solução de marketing de IA eficaz.
    • IA Generativa Responsável, Especialização na Universidade de Michigan –ao explorar as possibilidades e riscos da IA Generativa, os alunos serão capazes de identificar impactos relevantes para as operações de negócios, os consumidores, a sociedade e o meio ambiente.
    • Curso de Gestão de Mudanças para IA Generativa, curso na Universidade Vanderbilt –aprofundará as estratégias e estruturas necessárias para que as organizações implementem e se adaptem com sucesso à inteligência artificial generativa.
    • IA Generativa para Crianças, Pais e Professorescurso na Universidade Vanderbilt – projetado como um recurso para pais e professores, este curso gratuito ajudará as crianças a navegar em um mundo repleto de IA generativa. Ele ensinará as crianças a usá-la para inovar, resolver problemas, dar sugestões multimodais e envolver-se no pensamento criativo.
  • Aprimoramento de 8 certificados profissionais básicos da IBM, Microsoft e Meta com atualizações de IA generativa, incluindo atividades, leituras e vídeos:
    • Analista de Dados da IBM
    • Engenharia de Dados da IBM
    • Ciência de Dados da IBM
    • Desenvolvedor de Software Full Stack da IBM
    • Analista de Cybersegurança da Microsoft
    • Analista de Dados Power BI da Microsoft
    • Análise de Marketing do Meta
    • Marketing de Redes Sociais do Meta
  • Expansão da GenAI Academy com ‘GenAI for Teams’: este novo catálogo das principais instituições de pesquisa e empresas irá equipar as equipes com habilidades de IA Generativa  adaptadas às suas funções de negócios. Com aplicativos do mundo real e prática segura, as empresas podem usar a GenAI Academy para desbloquear inovação e produtividade em equipes funcionais.
    • IA Generativa para equipes de software e produto (mais de 100 cursos): simplifica tarefas rotineiras, como geração de código e documentação, liberando tempo valioso para criar e lançar ofertas diferenciadas e de maior valor.
    • IA Generativa para equipes de dados (mais de 70 cursos): otimiza tarefas complexas, como análise e visualização de dados, permitindo insights mais profundos e recomendações de negócios mais precisas.
    • IA Generativa para equipes de marketing (mais de 60 cursos): maximiza a vida útil do cliente com insights mais profundos, personalização de conteúdo e segmentação mais eficiente em escala.

Lançada em janeiro de 2024, a Academia de IA Generativa (GenAI)  da Coursera foi projetada para capacitar executivos e seus funcionários com as habilidades necessárias para prosperar em um local de trabalho baseado em IA. Ela oferece uma combinação única de programas básicos de alfabetização e educação executiva das principais universidades de pesquisa e empresas na vanguarda da IA, incluindo Microsoft, Stanford Online, Vanderbilt University, DeepLearning.AI, Fractal Analytics, Google Cloud e AWS.

  • Apresentando o Coursera Coach como uma experiência complementar: o Coursera Coach, lançado em 2023, fornece orientação baseada em IA na experiência de aprendizagem. Estará disponível como uma funcionalidade extra dos cursos, tornando-se uma parte mais integrada da jornada do aluno. O Coursera Coach atuará como um guia interativo, permitindo que aos alunos:
    • Fazer perguntas para esclarecer o material e manter-se atualizado.
    • Resumir as principais conclusões para poder tomar notas de forma mais eficiente.
    • Usufruir de questionários e testes para solidificar o conhecimento e identificar lacunas.
    • Explorar como a aprendizagem está alinhada aos objetivos atuais ou futuros

A Coursera está aproveitando o poder da IA generativa para transformar o aprendizado online. A plataforma agora oferece traduções baseadas em IA para mais de 4.600 cursos e 55 certificados profissionais em 21 idiomas, incluindo espanhol, tornando a educação mais acessível a um público global. O Course Builder com tecnologia de IA agiliza a criação de conteúdo, permitindo que instituições e empresas desenvolvam cursos personalizados com eficiência. Além disso, a Coursera está comprometida em manter a integridade acadêmica por meio de um novo conjunto de ferramentas baseadas em IA que fortalece os processos de avaliação e classificação, garantindo aprendizado genuíno e desenvolvimento de habilidades.

Sobre a Coursera

A Coursera foi lançada em 2012 por dois professores de Ciência da Computação de Stanford, Andrew Ng e Daphne Koller, com a missão de fornecer acesso universal ao aprendizado de classe mundial. É agora uma das maiores plataformas de aprendizagem online do mundo, com 148 milhões de alunos inscritos até 31 de março de 2024. A Coursera faz parceria com mais de 325 universidades e parceiros líderes da indústria para oferecer um amplo catálogo de conteúdo e credenciais, incluindo cursos, especializações, certificados profissionais, projetos orientados, bacharelado e mestrado. Instituições em todo o mundo usam a Coursera para aprimorar e requalificar seus funcionários, cidadãos e estudantes em áreas como ciência de dados, tecnologia e negócios. A Coursera se tornou uma empresa de utilidade pública de Delaware e uma B Corp em fevereiro de 2021.

"Divertida Mente" ensina sobre as emoções e como elas impactam a realidade

 Olá, lindezas!

"Divertida Mente", a aclamada animação da Pixar lançada em 2015, encanta o público com seus personagens e narrativa cativante, mas também oferece uma exploração profunda das emoções humanas e seu impacto significativo na cocriação da realidade. Em 2024, o filme ganhou uma continuação que introduz novos sentimentos, ampliando ainda mais a compreensão das emoções.


Elainne Ourives, renomada especialista em emoções humanas, treinadora mental, psicoterapeuta emocional e autora do best-seller do livro "DNA Revelado das Emoções", explica como o filme ilustra a importância das emoções na vida diária e no desenvolvimento pessoal. "Assistir 'Divertida Mente' é uma oportunidade maravilhosa para entender a relevância desses sentimentos, mesmo aqueles que tendemos a ver como negativos", destaca. 

Para a especialista, cada emoção desempenha um papel fundamental na jornada da vida e a chave é abraçá-las com consciência, permitindo que guiem e transformem a experiência humana. "Divertida Mente" conta a história de Riley, uma garota de 11 anos cuja vida muda drasticamente quando sua família se muda para uma nova cidade. Dentro de sua mente, cinco emoções - Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojinho - trabalham juntas para ajudá-la a navegar pelas complexidades de suas novas circunstâncias.

A alegria promove abertura e receptividade a novas experiências, elevando a vibração e atraindo oportunidades positivas. "Quando estamos alegres, nossa visão de mundo se expande, tornando-nos mais abertos a novas experiências e oportunidades. A Alegria eleva nossa vibração, atraindo circunstâncias e pessoas que ressoam com essa mesma frequência", explica Elainne. O medo atua como um sistema de alerta, protegendo de perigos e ajudando a tomar decisões seguras. "O medo é uma emoção que pode ter um impacto restritivo na capacidade de cocriar. Ele mantém as pessoas em estado de alerta e pode levar ao fechamento diante de novas possibilidades. Aprender a enfrentar e superar os medos é essencial para liberar o potencial de cocriação", completa.

Já a tristeza permite a introspecção e o processamento de perdas, preparando o terreno para novos começos. "A tristeza diminui nossa energia e pode nos fazer sentir desmotivados e desesperançosos. No entanto, ela também tem um papel importante na cocriação da nossa realidade, pois nos permite processar perdas e desilusões, abrindo espaço para novos começos", diz.

A raiva pode ser uma força motivadora para a mudança quando canalizada de forma saudável. "A raiva pode ser tanto destrutiva quanto construtiva, dependendo de como é canalizada. Quando não controlada, pode levar a ações impulsivas e conflitos. No entanto, quando reconhecida e gerenciada de forma saudável, é uma poderosa força motivadora para a mudança", completa a psicanalista. Por fim, Nojinho protege-nos de influências negativas, tanto físicas quanto sociais. "É a sensação que impede que Riley se intoxique física e socialmente. Cada emoção, seja ela confortável ou desafiadora, oferece uma oportunidade única para crescimento e transformação", ressalta Elainne.

Sentimentos sabotadores e como superá-los

A continuação da franquia chega com novas emoções e que, muitas vezes, também podem atuar como sabotadores, ou seja, padrões mentais e emocionais que levam à auto sabotagem, atrapalhando o crescimento e tirando o foco. Esses sentimentos internos são os que, juntamente com desafios externos do dia a dia, conspiram contra o equilíbrio e a paz interior. 

“O medo é o sabotador mais comum. Ele se manifesta de diversas formas, impedindo novas escolhas e responsabilidades. Libertar-se do medo é essencial para cocriar a própria realidade. A ansiedade mantém a frequência vibracional baixa, impedindo a materialização dos sonhos”, comenta Elainne. Para ela, viver no presente é crucial para alcançar desejos e manter o controle da vida. 

Para que um desejo se concretize, é preciso pensar nele, o dia inteiro, de forma positiva. Tristeza e negatividade impedem a concretização de desejos, mas alinhar pensamentos e emoções é fundamental para criar a realidade desejada. Ações como a procrastinação também retardam o andamento das conquistas. “Assumir responsabilidades e agir é vital para alcançar prosperidade. A falta de crenças e de fé limita a evolução pessoal. Libertar-se de dogmas e criar a própria história é essencial para uma vida em abundância”, aconselha.

Emoções como a Inveja também impedem a prosperidade. Admirar aqueles que prosperam, em vez de invejá-los, atrai abundância para a própria vida. Insegurança e desmerecimento bloqueiam a materialização de sonhos. Acreditar em si mesmo e sentir-se merecedor é necessário para alcançar metas. A ingratidão impede o reconhecimento do empenho alheio e das circunstâncias. Ser grato transforma a vibração energética, atraindo coisas positivas.

Em "DNA Milionário", Elainne detalha outros bloqueadores da prosperidade e da abundância, explicando como libertar-se deles e eliminar todo o “lixo tóxico” da mente. Ela conclui que, com a Técnica Hertz, é possível cocriar uma vida plena e feliz.

 

Sobre Elainne Ourives

Treinadora mental, cientista e pesquisadora nas áreas da Física Quântica, das Neurociências e da reprogramação mental; autora best-seller de 8 livros; mestra de mais de 200 mil alunos, sendo 120 mil deles alunos do treinamento Holo Cocriação de Sonhos e Metas, a mais completa metodologia de reprogramação mental, cocriação e manifestação de sonhos do mundo; formada pelos maiores cientistas do mundo, tais como Jean Pierre Garnier Malet, Tom Campbell, Gregg Braden, Bob Proctor, Joe Dispenza, Bruce Lipton, Deepak Chopra e Tony Robbins; multiplicadora do Ativismo Quântico de Amit Goswami; certificada pelo Instituto HeartMath; única trainer de Joe Vitale no Brasil.

É ainda idealizadora do Movimento “A Vida é Incrível”, lançado para ajudar a libertar o potencial máximo das pessoas na realização de seus sonhos; e criadora da Técnica Hertz®, que surgiu a partir de descobertas da física quântica e do estudo aprofundado das mais poderosas técnicas energéticas do mundo. 

Para mais informações, acesse https://elainneourives.com.br ou pelo Instagram @elainneourivesoficial.

Torta de Frango Fit: receita saudável e saborosa é versátil para várias ocasiões

 Olá, lindezas!


Apresentada com a mesma elegância e cuidado que caracteriza todos os pratos do Villa Kids Galpão, buffet localizado em Santo André, na Grande São Paulo, a Torta de Frango Fit elaborada pela empresária Tatiana Parise traz uma combinação única de sabores, ideal para quem busca uma alimentação equilibrada sem abrir mão do prazer gastronômico. 


A receita é sucesso do menu do buffet por ser uma opção saudável tanto para quem possui restrições alimentares ou para aqueles que não querem sair da dieta. Em primeira mão, a empresária compartilha o passo a passo dessa receita que pode ser um coringa da mesa na hora de receber convidados. Confira!


Ingredientes:

2 colheres (sopa) de azeite de oliva;

100 g de cebola picada;

20 g de alho picado;

2 folhas de louro;

500 g de peito frango picado;

½ xícara (chá) de água (120 ml);

Sal;

6 ovos;

100 g de parmesão ralado;

1 colher (chá) de páprica defumada;

100 g de cenoura ralada ou picadinha;

50 g de azeitonas verdes picadas;

½ colher (sopa) de fermento químico.


Modo de preparo:

Em uma panela de pressão, aqueça o azeite em fogo alto e refogue a cebola, o alho e as folhas de louro por cerca de 3 minutos. Adicione o frango e a água, temperando com sal. Tampe a panela, reduza o fogo e cozinhe por 10 minutos após pegar pressão. Libere a pressão e, em fogo alto, deixe evaporar todo o líquido restante.


Em um processador, bata os ovos, o queijo parmesão e a páprica por aproximadamente 2 minutos. Remova as folhas de louro da panela e misture sem bater o frango picadinho, a cenoura, as azeitonas e o fermento à mistura de ovos e ajuste o sal.


Despeje a massa em uma forma de bolo inglês (ou forminhas de muffin ou tortinha) untada com azeite (rende seis porções). E leve ao forno médio preaquecido (180°C) por aproximadamente 40 minutos ou até que a torta esteja dourada.


Sobre o Villa Kids Galpão Buffet
Há 8 anos no mercado, o Villa Kids Buffet está presente em momentos especiais, sempre se aprimorando na arte de servir e transformar sonhos em realidade. Como um buffet lúdico, busca resgatar as brincadeiras de rua de antigamente e conta com uma equipe de recreação especialista em diversão. O local traz o conceito de alta gastronomia em cada festa, buscando inspiração nos melhores restaurantes do Brasil e do mundo. O Villa Kids Galpão está localizado na Rua Santo André, 303, no Centro de Santo André (SP). 


Sobre a empresária Tatiana Parise
Advogada há mais de 15 anos, fez também curso técnico de nutrição e é tão apaixonada por receber pessoas para eventos, festas e reuniões que em casa tem jogo de jantar para 40 pessoas. Se tornou sócia do Villa Kids Galpão Buffet em 2005 e assumiu sozinha em 2020, quando decidiu que a experiência tanto para crianças quanto para adultos seria inesquecível e diferente de tudo o que há no mercado. 

Site: villakidsbuffet.negocio.site/     
Instagram: @buffetvillakidsgalpao

Camila Klein realiza primeiro Friends and Family em nova loja física

Olá, amores!

A marca de fashion jewelry Camila Klein realiza, neste mês, seu tão aguardado Friends and Family em sua nova loja física. O evento, que se estenderá por julho e a primeira semana de agosto, promete encantar os amantes de joias e decoração com um acervo que abrange mais de 20 anos de história da marca, além de peças pessoais da própria Camila Klein.

Os visitantes do Friends and Family terão a oportunidade única de adquirir peças piloto, joias icônicas e itens de decoração que marcaram a trajetória das lojas da marca. Entre os itens de decoração, destacam-se vasos e pratarias que adornaram os espaços ao longo dos anos, além de peças especiais do acervo pessoal da designer.


Para aqueles que preferem fazer suas compras online, a marca preparou uma Sale progressiva irresistível: na compra de uma peça, o cliente recebe 30% de desconto; na compra de duas peças, 40%; e na compra de três ou mais peças, o desconto é de 50%. Já na loja física, os clientes poderão aproveitar a promoção especial "o valor da sua compra é o valor do seu presente", tornando a experiência ainda mais atrativa.

Para o mês de agosto, a marca Camila Klein já prepara o lançamento de uma nova coleção, com muitas novidades sendo programadas para as clientes. 

Sobre Camila Klein

Inspirada pela natureza e pela busca incessante pelo belo, Camila Klein imprime em cada criação uma mistura de experiências pessoais e reflexões filosóficas, resultando em coleções que são verdadeiras obras de arte. A história da marca Camila Klein é cheia de ousadia e determinação, desde os primeiros passos da designer criando acessórios para amigos até a consolidação de uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas no cenário da moda. Com a sua reabertura, a Casa Camila Klein se torna também um refúgio para mulheres que buscam conexão, inspiração e transformação. 

Para mais informações sobre a marca Camila Klein e suas coleções, visite www.camilaklein.com.br

Localização:
Rua  Prof. de Azevedo Amaral, 48 - Jardim Paulista - São Paulo- SP
Para mais informações, visite o site oficial www.camilaklein.com.br

Convide os amigos e prepare deliciosas receitas com eletroportáteis Mallory para reunir a torcida durante as Olimpíadas

 Olá, amores!

As Olímpiadas vão começar no dia 26 de julho e prometem muitas emoções até o fim do evento que termina em 1º de agosto. Com tantas modalidades e atletas brasileiros que vão em busca de medalhas, nada melhor do que reunir a família e os amigos para conferir os jogos e as competições. Para deixar esses encontros mais gostosos, a Mallory tem vários eletroportáteis que irão facilitar o preparo de refeições, lanches e outras guloseimas para reforçar a torcida.

Para não perder nenhum lance é só escolher as receitas, cortar e temperar os ingredientes que a linha de air fryers da Mallory vai fazer todo o trabalho. Para atender muitos torcedores, a Oven MasterChef é perfeita, pois permite o preparo de vários pratos simultaneamente. Com 12 litros de capacidade, ela assa, desidrata e frita os alimentos em pouco tempo, com muito mais praticidade.

Umas das fritadeiras mais completas da categoria, a Oven MasterChef vem com 3 grelhas para preparar vários alimentos ao mesmo tempo, 1 bandeja que é coletora de gordura e assadeira e 1 cesto rotativo, ideal para preparar batatas fritas e nuggets super crocantes. Com painel de led e botões touch, ela tem funções pré-programadas que acionam um bip sonoro quando as preparações estão prontas.

Outra opção que vai impressionar a galera é a Cook Glass que tem uma cuba de vidro temperado super charmosa que permite acompanhar o preparo das receitas sem interromper o processo de cozimento. Outra vantagem da cuba é que ela evita o contato com toxinas, garantindo uma alimentação mais saudável e segura.

Com design moderno, intuitivo, prático e capacidade de 4,5l, a Cook Glass tem 1500W de potência para preparar os alimentos rapidamente e seu painel touch screen, 100% digital, permite o controle do tempo e temperatura para garantir o ponto perfeito de cada alimento.

Já, a Digital Premium vem com painel 100% digital com 8 pré-programações que garantem que o cozimento seja realizado na temperatura e tempo ideais. Com 5,5 litros de capacidade, ela possibilita o preparo de porções inteiras, bolos, tortas e até de uma rodada de alimentos completa para que ninguém da torcida precise ficar esperando.

Outra sugestão da Mallory para quem quer preparar carnes e hambúrgueres para a galera é o Grill Asteria que tem sistema de altura ajustável para fazer diversos tipos de grelhados. Com chapas antiaderentes, o Grill é resistente a riscos, fácil de limpar e eficiente na hora de cozinhar.

E para quem quer preparar sucos, vitaminas, cremes, bolos e tortas para agradar os convidados o Liquidificador MasterChef é ideal. Com design robusto, 1500W de potência, jarra de 3,1l e 15 velocidades eletrônicas, ele proporciona mais praticidade e qualidade no preparo de diversas receitas que vão conquistar toda a torcida.

Essas sugestões da Mallory estão disponíveis nas principais redes de varejo, em marketplaces e também no e-commerce www.mallory.com.br.

 

SOBRE A MALLORY

Há 50 anos fazendo parte do dia a dia dos brasileiros a Mallory desenvolve linhas completas de eletroportáteis para o lar, cozinha, cuidados pessoais e ventilação, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas. 

Situada em Maranguape (CE), a empresa conta com licenciamentos exclusivos de grandes marcas como Disney e MasterChef. Na linha Disney são desenvolvidos produtos com as marcas Mickey Mouse e Star Wars que trazem um novo conceito de “cozinha divertida”. Já, a linha MasterChef oferece ao público, fã e entusiasta do programa, produtos de alta performance com diversos recursos e design arrojado, levando a qualidade de um produto MasterChef para todos.

A Mallory conta com o know-how de uma equipe altamente qualificada, que garante a alta tecnologia e qualidade dos seus produtos que, além do design diferenciado, são funcionais, resistentes e alinhados às mais novas tendências de consumo.

www.mallory.com.br

www.instagram.com/mymallory

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

 Olá, lindezas!

 


 

A Brizza, marca de flip flops e sun sandals do Grupo Arezzo&Co, antenada nos principais movimentos da moda e em comemoração aos jogos esportivos, lança a coleção Brasil Core, inspirada na tendência que ganhou as redes sociais, com celebridades do mundo inteiro aderindo a nova moda.
 

Os best-sellers da marca são revisitados e diversos modelos de bolsas e acessórios chegam ainda mais despojados com as cores da bandeira brasileira. Pins de metal dão a possibilidade de personalizar modelos em cores sóbrias com um toque elegante e descontraído.

O destaque da coleção fica para o modelo Flash, em bico folha, levando um visual ultrafeminino e inovador à categoria.
 

Os itens de Brizza já podem ser encontrados no site oficial e lojas físicas pelo Brasil.

 

SOBRE BRIZZA
Marca do grupo Arezzo&Co, Brizza traz o conceito de versatilidade em modelos que incluem flip flops, chinelos, sandálias de dedo, beach sandals e acessórios. Entre shapes diferenciados e cores vibrantes, a marca oferece praticidade da praia à festa, sem perder o conforto.