1 de julho de 2024

Marisa anuncia a volta da "liquidação da banana" com Beatriz Reis como embaixadora da campanha

 Olá, amores!

A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de todos os setores das lojas estarem com descontos de até 70%, a marca traz Beatriz Reis como protagonista da campanha. A ex-BBB se comunica com a parcela da população que a Marisa atende e tem no seu histórico uma roupa de banana feita no programa. 

Com o foco em se tornar o destino de compras ideal entre a classe C brasileira, a Marisa também tem se reposicionado e reorganizado as lojas em um novo layout, que tem mais a ver com a experiência de compra do seu público-alvo. Para se aproximar ainda mais desses consumidores, resgatar a liquidação anual foi um pedido dos clientes. 

“Na Marisa, eu sei que a loja fica toda amarelinha com a banana”, ou “Quando eu vejo aquela faixa amarela da banana, paro tudo e entro na loja para conferir as ofertas” foram falas que o marketing ouviu dos clientes quando perguntados sobre o que era mais marcante na Marisa. Dessa forma, a marca decidiu retomar sua liquidação que tem essa lembrança tão forte entre os consumidores. 

Mas, dessa vez, a varejista optou por ter uma garota propaganda e a escolha da ex-BBB, Beatriz Reis, se deu pelo seu perfil popular, que se comunica diretamente com os compradores da Marisa. Além disso, foi levando em conta a cena de quando ela se vestiu com cascas de banana dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, conta que convidar a Bia do BBB e fazer a ligação com a banana foi uma estratégia pensada e desenvolvida totalmente pela equipe interna da marca. “Desenvolver essa ação foi unir acontecimentos que conversam entre si, acreditamos no match perfeito da nossa liquidação e a imagem da Bia. E isso só foi possível por conta do nosso time criativo que conseguiu fazer essa relação e construir esse storytelling”, conta. 

Os descontos entraram em vigor nas lojas e no site a partir do dia 24/06. No site também há uma seleção dos itens favoritos da Bia, e ela estará presente na loja do Shopping Metrô Tatuapé no dia 05/07 para atender algumas pessoas das 19hrs às 21hrs.  

 

FICHA TÉCNICA 

Produto/Campanha: Liquida Marisa 

Título: Liquida Marisa 

CCO: Karla Longo 

Direção de Criação e Arte: Rafaella Del Monte e Wilson Ruano 

Redator: Beatriz Souza 

Planejamento: Juliane Ribeiro e Lucas Muniz 

Aprovação: Ivana Guimarães  

Estratégia: Larissa Takigawa 

Mídia: Laura Callegari 

Produção executiva: Gustavo Grota 

Foto: Bruno Alfred 

Assistentes foto: Flavio Lucas e Kaique Fonseca 

Vídeo: Jader  

Assistente vídeo: Jorge Firmino  

Arte: Frank 

Styling: Duda Bastos 

Beleza: Chris Mourelhe e Alice Martins 

Casting: Beatriz Reis 

Equipe Beatriz Reis: Karolyn Andrade e Camila Calasso 

 

Sobre a Marisa

Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.     

Gelateria Momo convida Carol Solberg para criar sabor de gelato

 Olá, amores!



Em julho, os olhares dos brasileiros estarão voltados para Paris, onde esportistas representando a bandeira nacional se desafiam na busca por medalhas olímpicas. Dentre toda a delegação, a atleta do vôlei de praia Carol Solberg contará com uma torcida especial: os momoníacos – como são chamados os fãs da Momo Gelato. Ela foi convidada pela marca para participar da campanha “10 Anos com Sabor de Afeto”, que tem como principal ação a participação de admiradores ilustres da Momo para criarem um gelato.

Carol Solberg inspirou-se no seu doce favorito para desenvolver o sabor Tiramisù da Carol, gelato de mascapone recheado com biscoito Lotus embebidos em café espresso e coberto com biscoito Lotus triturado. O blend de café usado na receita é exclusivo da Café com Fé, a cafeteria da Momo Gelato.

Carol Solberg com seu gelatoIsadora de Carvalho

Para acompanhar o clima olímpico, o sabor fica disponível durante o mês de julho nas vitrines das unidades da Momo no Rio de Janeiro e São Paulo a partir de R$ 25 (100g). Assim, o público pode demonstrar a torcida por ela e sua dupla, Bárbara Seixas, saboreando o gelato Tiramisù da Carol e, tão importante quanto, ainda ajudar o Instituto Levante – entidade criado pela atleta para ensinar, de forma gratuita, a modalidade a crianças e jovens de comunidades cariocas –, que receberá parte do valor das vendas.

As próximas convidadas da campanha em celebração à primeira década da Momo são a chef Roberta Sudbrack e a apresentadora e especialista em cafés Paula Varejão. Antes da Carol Solberg, já haviam participado o publicitário Washington Olivetto, o apresentador Fábio Porchat e os chefs Pedro de Artagão e Juliana Gueiros.

 

Sobre a Momo Gelato

A Momo Gelato é resultado da paixão de Walter de Mattos por gelato. Criador do diário esportivo Lance!, economista e esportista, começou a explorar o universo da iguaria italiana em 2012, com viagens e cursos. Em janeiro de 2014, com os sócios e empresários Pedro Villaça, Cesar Puga e Ricardo Madureira, abriu a primeira unidade da gelateria no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. De lá para cá, o negócio cresceu e chegou a seis lojas em áreas nobres da cidade. Em dezembro de 2022, a Momo desembarcou em São Paulo, abrindo as portas de uma unidade conceito nos Jardins, com três andares e mais de 250 m2 para atender ao gosto exigente dos paulistanos.

Um dos segredos do sucesso da Momo é o uso de ingredientes de alta qualidade para atingir o máximo de sabor. As criações vêm não só da tradicional gelateria italiana, mas também há, entre os sabores mais pedidos, as versões de doces brasileiros, como paçoca com pé de moleque (diet), brigadetto (brigadeiro) e paglia italiana. As cerca de 30 opções de gelato e os cinco sabores de tortas são feitos com leite fresco com maior teor de gordura do mercado, para que não seja necessária a introdução de outros tipos, e com frutas frescas de verdade e, sempre que possível, orgânicas.

 

Sobre a Café com Fé

A marca de cafeteria Café com Fé nasceu junto com a Momo em 2014 e divide o espaço da gelateria, nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os cafés servidos têm opções variadas, dos coados ao cappuccino, com grãos de cafés especiais e sempre um blend exclusivo. O cardápio complementa a experiência de quem deseja um momento de descompressão na rotina. Entre as sugestões estão panini, waffles doce ou de queijo com ou sem cobertura, crostatas e bolos. A água – servida à vontade –, é triplamente filtrada, mas também é possível pedir mineral.

 

Serviço

Rio de Janeiro:

 

Copacabana Palace

Endereço: Avenida Atlântica, 1702, Copacabana

Horário de Funcionamento:

Segunda a domingo: das 13h às 21h

 

Ipanema

Endereço: Rua Garcia D’Ávila, 83, Ipanema

Horário de Funcionamento:

Domingo a quinta: das 9h às 21h

Sexta e sábado: das 9h às 22h

 

Shopping Leblon

Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, 2º Piso - Leblon

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 21h

 

Leblon

Endereço: Rua Dias Ferreira, 147 - Leblon

Horário de Funcionamento:

Domingo a quinta: das 13h às 21h

Sexta e sábado: das 13h às 23h

 

Shopping da Gávea

Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52, 2º Piso - Gávea

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 12h às 21h

 

Shopping Tijuca

Endereço: Avenida Maracanã, 987, 2º Piso - Tijuca

Horário de Funcionamento:

Segunda a domingo: das 10h às 22h

 

São Paulo:

Endereço: Rua Oscar Freire, 168 - Jardins

Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta: das 9h às 23h

Sábado e domingo: das 9h à 0h

 

Site: www.momogelato.com.br

Instagram: @momogelateria

 

Sobre a Carol Solberg

Carol Solberg é hoje uma referência de vôlei de praia, com destaques e títulos no cirtuito mundial e brasileiro. Recentemente, foi campeã da etapa de Portugal, Canadá e China em 2023 e, em 2024, a etapa do Canadá, além de vencer o Elite 16 em Doha – torneio que reúne os principais colocados do ranking mundial, como é o caso de Carol Solberg, que está classificada em 5º no ranking mundial.

Carioca, casada com o fotógrafo Fernando Young e mãe do José e Salvador, cresceu imersa no universo do esporte. Herdou o talento e a profissão da sua mãe, a jogadora de vôlei de quadra Isabel.

Carol também acredita que o esporte é uma plataforma única de liberdade de expressão e que os atletas tem o grande poder de educar e alertar. Sabe da importância e potência da voz de cada um de nós.

 

Sobre o Instituto Levante

O Instituto Levante é um projeto idealizado e fundado por Carol Solberg, que tem como propósito a transformação de vida das crianças através da troca, aprendizados e benefícios gerados pela prática de vôlei de praia em um ambiente esportivo mais democrático. Acredita-se na importância de unir todas as classes sociais e crianças com e sem deficiência no ambiente esportivo para que ele possa ser humanizado e inclusivo.

Atualmente, as aulas acontecem duas vezes por semana na praia do Leblon para crianças de 6 anos até jovens de 17 anos. O projeto já alcançou mais de 120 participantes de regiões como Rocinha, Vidigal e Cruzadas. A equipe conta com uma equipe de quatro professores, uma psicóloga, três estagiários voltados para psicologia do esporte e treze voluntários.

 

Instagram: @institutolevante

Copos e garrafas térmicas: 6 dicas de presentes para o Dia dos Pais

 Olá, amores!

Com a proximidade do Dia dos Pais, muitos filhos já começam a pensar em opções de presentes diferenciadas, que possam agradar e realmente surpreender nesta data. E para aqueles que buscam ideias e inspirações que ajudem a sair dos itens mais clichês, os copos e garrafas térmicas podem ser uma boa pedida para a ocasião, especialmente se o pai for adepto da prática de esportes ou precisa de um estímulo para se hidratar melhor, ou ainda, se é um fã assumido de um bom café no dia a dia e daquela cerveja gelada ou bons drinks nos momentos de lazer.

Nesse sentido, marcas como a Contigo®, oferecem diferentes opções térmicas, que ajudam a manter as bebidas na temperatura ideal e possuem tecnologias que facilitam o uso nas mais diversas ocasiões.

 

Entre as sugestões da marca, a Garrafa Térmica Luxe Autoseal® Inox 473 ml, possui fechamento automático e é 100% à prova de vazamentos. Sua tampa pode ser travada quando não estiver em uso para garantir que o botão não seja pressionado acidentalmente. Com sistema de isolamento a vácuo e parede dupla em aço inoxidável, ela mantém as bebidas geladas por até 12 horas e as quentes por até cinco horas.

Preço sugerido: R$ 199,90

 

Pensando no pai esportista, a Garrafa Térmica Chill Autopop® Azul de 591 ml, da Contigo®, pode ser uma ótima opção, já que para beber, basta apertar um botão. Ela conta com tecnologia antivazamento e possui ajuste ideal, que permite encaixá-la na maioria dos porta-copos de carro e nos suportes de bikes. Seu potencial de conservação térmica ajuda a manter as bebidas frias por até 24 horas e as quentes por seis horas. Preço sugerido: R$ 159,90

 

Eficiente em manter as bebidas quentes por até 30 horas, esse é o grande diferencial da Garrafa Térmica 360° Inox 739 ml, da Contigo®. Ela pode também ser utilizada para bebidas frias, com potencial de conservação de até 45 horas. Com tecnologia 3SIXTY™, que permite servir a bebida em qualquer ângulo sem derramar, a garrafa possui tampa de aço inox que se converte em um copo e pode ser usado a qualquer hora e lugar. Ela conta com uma tecnologia antivazamento e um bocal mais largo, que facilita na hora de higienizar. Preço sugerido: R$269,90.

 

Já a Caneca Térmica Street da Contigo® está disponível nas cores preta, rosé e branca. Com capacidade para 414 ml, ela mantém as bebidas quentes por até cinco horas, devido à tecnologia de dupla parede de inox com isolamento a vácuo. Possui uma alça confortável e prática, tampa à prova de respingos e fundo antiderrapante, que evita que a caneca escorregue ou arranhe as superfícies. É perfeita para o pai que adora um cafezinho ou tem o hábito de tomar outras bebidas quentes, como o chá, no dia a dia. Preço sugerido: R$ 109,90.

 

Prática e bastante versátil, outra opção térmica oferecida pela Contigo® é o Copo Térmico Street Cinza, com capacidade para 296 ml. Com tecnologia de isolamento à vácuo, ele é feito de aço inox e conserva as bebidas quentes por até quatro horas e as frias por até 10 horas – o que o torna uma excelente opção tanto para o consumo de chás e café, quanto para apreciar um bom drink ou caipirinha nos momentos de descontração. Livre de BPA, sua tampa deslizante ajuda a evitar respingos. Tanto o copo quanto a tampa podem ir à máquina lava-louças, na prateleira superior. Preço sugerido: R$ 99,90.

 

A marca oferece também o Copo Térmico Street na versão de 473 ml, que pode ser uma boa escolha para diferentes situações do dia a dia: desde o consumo de bebidas quentes no escritório – que são conservadas na temperatura ideal por até seis horas – até a hidratação por meio de diversas bebidas frias, que são mantidas geladas por até 17 horas; uma companhia perfeita para o dia todo, inclusive em eventos e comemorações. Possui tecnologias antirrespingo e antiderrapante. Preço sugerido: R$99,90. 

 

Para mais informações e para adquirir todos os produtos oferecidos pela Contigo®, basta acessar o site da marca.

Sobre a Contigo

Empresa líder no mercado americano em produtos para hidratação, a Contigo é especializada em copos e garrafas térmicas, e tem como missão ajudar a tornar a vida mais prática, a partir de uma hidratação eficiente. Suas soluções são todas pensadas de maneira a beneficiar as pessoas e o planeta, por meio do consumo inteligente. Inovação, alta eficiência, praticidade, sofisticação e desempenho incomparável são alguns dos atributos expressos em cada produto que integra seu portfólio.

 

Sobre a Newell Brands

O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos.

 

Dia do Chocolate: chef de restaurante premiado mundialmente ensina receita da mousse perfeita

 Olá, lindezas!



É quase impossível não gostar de chocolate, a paixão é tanta que ele até ganhou um dia só seu: 7 de julho é o Dia Mundial do Chocolate.

Seja nos encontros com os amigos ou nas reuniões em família, apostar em uma sobremesa com chocolate é sempre uma boa pedida e para dar aquele empurrãozinho, o chef Bernard Contipelli, do Restaurante Pontremoli, eleito em 2023 o 6º Melhor do Mundo na Categoria Jantares Românticos, ensina a receita da mousse perfeita em textura, aroma e sabor. Confira:

Ingredientes:

1 dose de licor fino de laranja

4 gemas

4 claras batidas em neve

1 lata de creme de leite

100 gramas de chocolate suiço (aquele do formato triangular, que tem amêndoas e mel)

400 gramas de chocolate meio amargo

200 gramas de manteiga 

1 xícara de açúcar

3 folhas de gelatina incolor e sem sabor derretida em ½ copo de água quente

 

Modo de preparo:

Derreta o chocolate meio amargo em banho maria e quando ele tiver derretido, acrescente o chocolate suíço e reserve.

Em um bowl de inox, misture a manteiga com o açúcar e as gemas até obter uma massa bem homogênea. Junte o creme de leite sem o soro e a gelatina sem sabor dissolvida e bata com o auxílio de uma batedeira ou com um batedor manual. Acrescente a mistura dos 2 chocolates derretidos e misture bem. A textura vai ser parecida com a de um ganache. Junte o licor, as claras em neve e misture devagar de baixo para cima para aerar e dar volume à mousse. 

Passe para uma taça de vidro ou faça porções individuais, rale chocolate suíço por cima e está pronto, é só levar à geladeira e aguardar de um dia para o outro. Chantilly e cereja por cima são opções para acompanhar.



Restaurante Pontremoli

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão/SP.

Telefone: (12) 99794-1213. Restaurante só atende com reservas feitas através do telefone  

Site: www.restaurantepontremoli.com.br 

Instagram: @restaurantepontremoli 

Inverno: Cuidados com as roupas durante a estação mais fria do ano

 Olá, amores!

As temperaturas baixas, os dias mais curtos e o tempo seco anunciam a chegada do inverno. É o momento de cuidar das roupas de frio e de cobertores que ficaram guardados durante o restante do ano.  

Pensando nisso, a Floraindústria nacional de bens de consumo, separou algumas dicas de produtos para a lavagem das roupas e alguns cuidados especiais para essas peças.  

Então abra os armários, separe as peças de frio e confira essas dicas. 

 

Para uma limpeza suave 

 

Os lava-roupas em pó ASSIM Micelar e Minuano Máximo Cuidado são excelentes escolhas para uma limpeza suave. Com uma fórmula que perfuma como amaciante, remove manchas difíceis e tem ação anti-resíduos, ASSIM Micelar é dermatologicamente testado e hipoalergênico, com uma formulação suave para as mãos. Já Minuano Máximo Cuidado oferece delicadeza e limpeza profunda em uma fórmula com óleo de lavanda¹, promovendo sensação relaxante e enzimas ativas.  

 

¹ Óleo de lavanda presente na fragrância  

 

O Amaciante Minuano Céu de Algodão também é ideal para esse tipo de lavagem. Com fragrância suave que contém ingredientes naturais, o produto é livre de corantes e possui tecnologia antiodor², além de promover maciez aos tecidos. 

Todos os produtos são dermatologicamente testados e hipoalergênicos.  

² Tecnologia anti-odor presente na fragrância, para odores de suor, mofo e cozinha, cigarro e Pet 

 

Para tecidos delicados  

Engana-se quem pensa que só tecidos grossos compõem o guarda-roupa do inverno, pois as roupas delicadas da estação também merecem atenção especial. O Lava Roupas Líquido Minuano Coco conta com fórmula suave, indicado especialmente para roupas delicadas, como um tricô. 

 

Para cores mais vivas  

Para quem busca uma limpeza profunda de peças que ficaram guardadas, sejam elas coloridas ou brancas, o lava-roupas líquido ASSIM Bicarbonato e o lava-roupas em pó BRISA Floral com bicarbonato de sódio são os produtos ideais. Ambos trazem os benefícios do bicarbonato de sódio, que auxilia na remoção das manchas, proporcionando um branco mais branco e cores mais vivas para as roupas. 

A versão líquida do lava-roupas ASSIM possui uma fragrância que perfuma como amaciante e ainda contam com a ação de tecnologia que remove até 100 tipos de manchas³. O detergente em pó BRISA tem perfume de longa duração com notas florais. 

³ Consulte as manchas testadas  www.flora.com.br/marca/assim-lava-roupas-liquido/ 

 

Sobre a Flora   

Indústria nacional de bens de consumo, a Flora atua há mais de quatro décadas nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Alagoas, Santa Catarina e São Paulo. Seus mais de 300 produtos estão presentes em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor. 

Christian Louboutin e o retorno das mules

 Olá, lindezas!

Originárias do século XVI, as mules, com sua característica abertura no calcanhar e bico aberto, foram peça-chave no closet de mulheres ao longo dos séculos e vem ressurgido com forte força no mundo da moda, conquistando o coração das fashionistas.  

Calçado capaz de se adaptar a diferentes estilos e cenários, as mules femininas conseguem adquirir uma sofisticação e elegância aos looks de uma maneira muito natural, podendo ser combinada com uma ampla variedade de peças, desde jeans e camisa para um visual descontraído, até vestidos mais formais.  

Com a elegância e sofisticação características da maison francesa, Christian Louboutin entrou na tendência e lançou a Condora Mule, sapato icônico da marca, que apresenta bico quadrado e salto inclinado de 85mm. Esse design clássico exala atemporalidade, mostrando a criatividade inovadora da marca. Disponível em nude, preto e lilás, a mule carrega o DNA único da marca. 

 

Modelos similares disponíveis em: https://www.iguatemi365.com/christian-Louboutin 

 

Sobre a Christian Louboutin  
Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté.  

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo.  

Serviço:   
@louboutinworld    
Shopping Iguatemi São Paulo | Tel.: (11) 3816-0016  
Shopping Iguatemi Brasília – Piso Lago Norte | Tel.: (61) 3039-5811 

Ideias criativas para inovar nas festas julinas

 Olá, amores!


 

Uma das épocas do ano mais esperadas pelos brasileiros já está acontecendo, as festas juninas têm ganhado cada vez mais o coração dos brasileiros. As tradicionais festas estão se estendendo para o mês de julho, se transformando em festas julinas. Brincadeiras, músicas e comidas típicas são as atrações principais, encantando a todos com sua alegria e tradição.

Mas já pensou em inovar e deixar tudo isso ainda mais gostoso? A Haribo elaborou ideias para implementar as balinhas mais amadas nas nossas festas.

Com os icônicos Ursinhos de Ouro, Sweet Banana, Melancia, Wummis, Cream Kiss, Sticks Morango e Ácido, que são os queridinhos do público e representam 43% de todas as vendas, a Haribo oferece opções deliciosas para tornar esta época do ano ainda mais especial. Confira algumas ideias da marca para usar essas delícias de maneira criativa:

Decoração de Mesa 

Faça um mix de Sweet banana e Melancia para formar uma combinação de cores chamativas e coloque em chapéus de palha ou potes de vidro e use como centros de mesa. Dessa forma, você adiciona um toque colorido e alegre que combina perfeitamente com o típico xadrez do arraial.

Prêmio de Gincanas

Jogos como pescaria, tiro ao alvo, bingo e boca do palhaço são atrações indispensáveis. Para deixar essas brincadeiras ainda mais divertidas, inclua Wummis e Sticks Haribo como prêmios das gincanas e Cream Kiss para acompanhar as cartinhas do correio elegante dos apaixonados. Tanto crianças quanto adultos vão adorar ganhar essas delícias como recompensa.

Lembrancinhas

Personalize saquinhos ou caixinhas com itens temáticos como fitas, bandeirolas, fogueiras e estampa xadrez. Encha com os clássicos Ursinhos de Ouro que agradam todos os paladares e distribua como lembrancinhas para os seus convidados. 

Barraca de Doces

Monte uma barraca ou mesa de doces com diversas opções de balas de gelatina em cores e formatos diferentes e combine com doces típicos como paçoca, pé de moleque e cocada.

Com essas ideias, a Haribo não só adiciona sabor, mas também proporciona momentos de alegria e diversão para todos os participantes. Inove na sua festa e deixe os convidados encantados com essas delícias.

Sobre a Haribo
Haribo é a marca centenária responsável pelas balas de gelatina Ursinhos de Ouro. Líder de mercado mundial no setor de balas de gelatina, marshmallow e regaliz, está presente em mais de 120 países, com 17 fábricas em dez países. Com produção nacional desde 2016, a empresa tem fábrica em Bauru, interior de São Paulo. No Brasil é possível encontrar os produtos do catálogo da Haribo Brasil em milhares de pontos de venda de diferentes portes. São mais de 30 produtos das categorias balas de gelatina, regaliz e marshmallow e a marca está sempre atenta às preferências locais para o lançamento de produtos.

Celebre a chegada do inverno com uma noite do fondue

 Olá, lindezas!



Com a chegada do inverno, os dias frios convidam a momentos especiais de calor e aconchego. Para celebrar esta estação charmosa, nada melhor do que reunir amigos e familiares ao redor de uma saborosa e tradicional refeição de fondue.

Prato que tem suas raízes nas regiões alpinas da Suíça, o fondue, tornou-se sinônimo de noites agradáveis e compartilhadas. Seja a versão cremosa de queijo ou a indulgência de chocolate, o fondue é a escolha ideal para aquecer o corpo e o coração nas noites de inverno.

Pensando nisso, a Mococa, empresa com 105 anos de tradição em laticínios, separou uma seleção de receitas coringas que prometem agradar a todos os gostos e transformar suas noites de inverno em momentos inesquecíveis. Aproveite!

 

FONDUE DE QUEIJO

(Tempo de preparo: 30 minutos)

Créditos: Mococa

Ingredientes

  • 1 caixa de Creme de Leite Mococa
  • 200 gramas de Queijo Emmenthal
  • 200 gramas de Queijo Gruyére Ralado
  • 1 xícara (chá) de Vinho Branco Seco
  • 1 dente de Alho Cortado ao Meio
  • Pimenta-do-Reino e Noz-Moscada Á Gosto

Modo de preparo

  1. Em uma panela deixe o vinho esquentar em fogo baixo, assim que levantar fervura adicione o creme de leite e misture bem. Em seguida acrescente os queijos, a pimenta moída, noz-moscada ralada e mexa bem até os queijos derreterem. Reserve. Com o alho cortado ao meio, esfregue-o dentro da panela que servirá o fondue, despeje o creme de queijo e coloque no réchaud.
  2. Sirva o fondue com pedacinhos de pão italiano, salsicha, cenoura, brócolis, batatinhas e embutidos e sua preferência.

 

FONDUE DE CHOCOLATE

(Tempo de preparo: 30 minutos)

Créditos: Mococa

Ingredientes

  • 1 caixinha de Creme de Leite Mococa
  • 1 colher (sopa) de Manteiga Mococa
  • 5 colheres (sopa) de leite integral 
  • 200 g de chocolate em pó
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha
  • 170 g de chocolate ao leite
  • Frutas cortadas em cubos a gosto

Modo de preparo

  1. Em uma panela pequena, leve ao fogo o leite e o chocolate em pó, mexendo até dissolver bem. Acrescente o creme de leite, a baunilha e a manteiga, mexendo até obter um creme. Acrescente o chocolate picado e mexa até ficar homogêneo.
  2. Coloque na panelinha de fondue e sirva sobre o réchaud com as frutas à parte.

 

Acesse o portal (www.mococa.com.br) e o Instagram oficial (www.instagram.com/mococa_oficial) da Mococa para ficar por dentro de diversas opções culinárias.

 

Sobre a Mococa 

Fundada em 1919, a Mococa está presente há mais de 100 anos nas casas dos brasileiros, com produtos de qualidade e tradição. Nascida como uma empresa familiar de produção artesanal de manteiga, a marca centenária preza por matérias-primas de alto nível para garantir qualidade e consistência em todos os produtos. Ao longo de um século de atuação, a companhia se modernizou, investiu em tecnologia e expandiu para todo o território nacional, além de América Latina, Central, Estados Unidos, África, Arábia Saudita e Japão. Atualmente, tem em sua linha de produtos condensados, cremes, achocolatado, queijo ralado, coco ralado, leite de coco, manteiga e composto lácteo. Seu portfólio é sinônimo de momentos de afeto, qualidade e confiança, que acompanha o dia a dia das famílias há gerações. A Mococa tem sua sede e fábrica localizadas na cidade de mesmo nome que originou a marca, no interior de São Paulo, onde emprega cerca de 400 colaboradores.