16 de junho de 2023

Cinco dicas para não sentir frio em Goiânia

 Olá, amores!

Com a chegada mais fria do ano, a cidade de Goiânia se prepara para enfrentar temperaturas mais baixas. O clima tropical predominante na região nos meses de maio e junho, dá lugar a uma atmosfera mais amena, caracterizada por ventos frios, especialmente nas madrugadas, manhãs e noites.

É no vestuário que se percebe a queda de temperatura. Nas ruas da cidade, torna-se mais frequente o uso de casacos, suéteres, jaquetas, botas - e até cachecóis e gorros em alguns momentos. 

Considerada a estação mais elegante do ano, é possível compor looks para ficar aquecido, confortável e, acima de tudo, cheio de charme. E isso vale para eles e para elas, diz a consultora de moda do Shopping Estação Goiânia, Maristela Barbosa. 

A consultora de moda fala que antes a predominância eram cores fortes, como o terroso, preto, bastante estampas de animais prints, amarelado, acinzentado e o neutro com profundidade mais escuras nas peças para essa época da estação . “Tivemos uma mudança muito grande, hoje já temos cores mais abertas e mais intensas, o que alegra o inverno”. conta

Confira as dicas dela e dos lojistas do shopping para o goianiense não passar frio e enfrentar a estação com muito estilo.


Para os homens

Para a composição de looks masculinos, a dica da loja Detroit Jeans é lançar mão dos suéteres, que podem ser usados por cima das camisas, e não carregam o visual, pois é uma peça fina e leve.  O suéter é uma blusa de frio de malha, algodão ou tricô mais fino, e cai bem em um look corporativo. Há também a opção sem manga que, para Goiânia, pode ser interessante, uma vez que as temperaturas sobem ao longo do dia. 


Dia a dia

Os clássicos moletons têm uma grande pedida neste período. Pode ser só calça, blusa ou conjunto. Atualmente, os ateliês oferecem diferentes alternativas na malha, lã ou algodão. O moletom era aquela peça colocada apenas para ficar curtindo o frio em casa, ou usada de forma casual vestida para as academias e mercados, passeios com criança ou bichinhos de estimação. Com o passar dos anos, começou a ganhar um toque de refinamento. Atualmente a peça aparece mais repaginada, com diversas versões, de forma moderna e despojada ao mesmo tempo. “Falou em conforto, falou moletom, deixando de ser simples e passando a compor looks com muito estilo”, diz o gerente da Detroit Jeans, Francisco Souza.

 

Tricôs

Para as mulheres que apreciam a elegância da estação, a sugestão são os casacos e blusas no tricô. As opções são em inúmeras tramas, comprimentos e modelos, podendo ser usados em vários períodos do dia. Sendo uma peça de muitos estilos, por exemplo, o casaco de tricô pode ser usado no trabalho, em um barzinho ou até mesmo em uma festa. “É uma peça totalmente versátil e atende a todos os gostos”, diz Maristela. O look pode ser composto por saias, calças e bermudas, de forma bem tranquila. 

 

Blazer

Os queridinhos que não podiam faltar são os blazers e os terninhos. Na loja As Panteras Terninhos Femininos, a aposta para a estação são os conjuntos no veludo cotelê, um tecido com charme e textura, distintamente elevados, que aquecem e mantêm as mulheres finas e chiques. “Dá para fazer uma composição interessante com botas ou scarpins”, dá a dica, Rafaela Andrade, proprietária da loja.

 

Na hora de dormir

Na hora do sono, nesse período frio, uma boa pedida são os pijamas de calça e manga comprida, é a dica do lojista Gabriel Lemes, da loja Estação Fofura. Opções em algodão ou em flanela para os mais friorentos ou até mesmo para os que procuram revigorar a alma após um dia cansativo de trabalho. Quem nunca chegou em casa louco por um banho e colocar o seu pijaminha? “Aquela composição perfeita nos dias frios, pijama, netflix e um chocolate quente. O conforto e a leveza da peça relaxam o corpo”, sugere Maristela. 


2 de junho de 2023

West Plaza aposta em marketing afetivo para campanha de Dia dos Namorados e levará clientes para o show da Banda Titãs no Allianz Parque

 Olá, amores!


No West Plaza, um dos shopping centers mais tradicionais de São Paulo, a compra do presente pelo Dia dos Namorados pode levar o casal ao show da banda Titãs no Allianz Parque, no dia 18 de junho. Isso porque o shopping criou a campanha “É mais que um show” e está sorteando 25 pares de ingressos toda semana, incluindo uma experiência exclusiva na área VIP do Parque Mirante, novo Rooftop localizado dentro do estádio, open bar&food e acesso à Pista Premium.

Para participar dos sorteios, o cliente precisa cadastrar, até o dia 12 de junho, R$ 350 em notas de compras nas lojas participantes e trocar por cupons da promoção. O cadastro das notas pode ser realizado de forma presencial, no terminal de atendimento da campanha, instalado no 2º piso do Bloco B; através do Webapp pelo link promocao.westplaza.com.br ou pelo app que pode ser baixado para sistema Android através da Play Store. As trocas realizadas pelo app ou pelo webapp valerão cupom em dobro de segunda a domingo.

Depois de realizar o cadastro com os dados pessoais e da compra, basta aguardar a validação das informações e imprimir os cupons de participação para depositá-los na urna que estará no mesmo local.

São mais de 100 lojas de diversos segmentos participando da campanha, onde os consumidores poderão encontrar opções para presentear o amado. “Sabemos que as experiências são marcantes e impactam nossos clientes com carinho, despertam sentimentos afetivos. E o shopping atua com esse propósito há mais de três décadas na região, promovendo momentos de descontração aos visitantes e inspirando o segmento. Oferecer aos nossos clientes a oportunidade de assistir ao show histórico da Banda Titãs em uma área Vip com toda a comodidade, será realmente um grande diferencial do nosso empreendimento nessa ação que começou pelo Dia das Mães e segue pelo Dia dos Namorados”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

A banda Titãs conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, construindo histórias entre gerações, o que está diretamente associado também à trajetória e posicionamento da campanha do West Plaza, pois não há nada mais significativo do que um momento único e especial, compartilhado ao lado das pessoas amadas.

Com mais de 30 anos de um repertório marcado por hits icônicos das fases em que a banda se apresentou com os integrantes originais, o show da turnê Titãs Encontro levará ao público canções interpretadas pelos diferentes vocalistas do grupo e que mantêm sua dimensão e a relevância artística ao longo dos anos.

Trata-se de uma turnê de dez shows que reunirá os sete integrantes do grupo, sendo a primeira vez que eles saem juntos em turnê em 30 anos. As apresentações acontecem até o mês de junho de 2023 com o mote “todos ao mesmo tempo agora", que faz alusão ao disco lançado pela banda em 1991 e valoriza o presente na forma ao vivo de interagir com o público. Essa grande celebração, idealizada pela empresa de entretenimento ao vivo 30E e pela Bonus Track Entretenimento, será um marco na música brasileira e teve início no Rio de Janeiro em abril, seguindo para Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Curitiba e com o último show em São Paulo (18/6), momento que os clientes do West Plaza poderão conferir de perto a banda no palco através da parceria firmada entre o shopping e as empresas 30E e Parque Mirante.

Nas apresentações, a formação clássica promete resgatar a vocação que a banda tem de se apresentar em grandes arenas, que no caso desta promoção será o show no Allianz Parque, vizinho do West Plaza e que revisitará o próprio vocabulário estético, de maneira que a personalidade da banda multifacetada e com o trabalho reconhecido em décadas, se sobressaia e torne cada um dos shows um evento especial para os artistas e os fãs. 

O regulamento, bem como a relação de lojas que aderiram à ação, estão no site www.westplaza.com.br.   

 

Campanha É mais que um show” - Shopping West Plaza

Períodoaté 12 de junho

Cada R$ 350 = 1 cupom para participação (cupons em dobro para as compras realizadas e cadastradas de segunda a domingo através do aplicativo do shopping West Plaza ou acessando o link promocao.westplaza.com.br)

Prêmio: um par de ingressos exclusivos para o show do Titãs da Turnê “Encontro”, a ser realizado no dia 18 de junho deste ano.

Regulamento e lojas participantes no site: www.westplaza.com.br

Onde cadastrar os cupons presencialmente:  2º piso - Bloco B

Endereço do shopping: Avenida Francisco Matarazzo - Água Branca, São Paulo – SP

Site: www.westplaza.com.br

Telefones: telefone (11) 3677- 4000 e (11) 94516-3051

Redes sociais:

Instagram @westplaza

Facebook @shopwestplaza

 

Sobre o West Plaza

Com quase 32 anos de história, o shopping é um dos mais tradicionais de São Paulo e referência em comércio, serviço e lazer na zona Oeste da capital. Atualmente, o West Plaza conta com mais de 200 lojas, considerando importantes âncoras do mercado, como C&A, Renner, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Pernambucanas, Daiso e Livraria Leitura. Os restaurantes também são um ponto forte do Shopping West Plaza entre as opções os clientes encontram L'entrecôte de Paris, Outback, Pecorino e Temakeria.

Dentre as opções de lazer e serviços, estão: Teatro West Plaza, cinema Cinemark, Villa Bowling, uma unidade da Polícia Federal, academia Bio Ritmo, bicicletário, entre outras.

West Plaza possui uma série de ações de responsabilidade socioambiental e voltadas à sustentabilidade, tendo recebido o Certificado de Energia Renovável 2022, graças às políticas adquiridas pelo centro de compras. 

O empreendimento também investe em coleta seletiva, de medicamentos e embalagens, máscaras, lâmpadas, pilhas e baterias, lixo eletrônico, capsula de café, coleta de óleo vegetal, além de sistema de ar-condicionado ecologicamente correto já que não emitem CFCs (clorofluorcarbonos), substâncias químicas sintéticas, formadas por cloro, flúor e carbono, que afetam a camada de ozônio, sendo prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.

O sistema de água utilizado foi projetado para que as torneiras dos sanitários sejam acionadas por sensores que controlam a saída de água de acordo com a aproximação das mãos, reduzindo o consumo entre 35% e 80%. Além disso, as descargas e torneiras são equipadas também com sistemas de pressurização e arejadores que resultam em uma economia de aproximadamente 40% de água. Essas ações são realizadas com o intuito de evitar o desperdício.

Feriado de Corpus Christi e Dia dos Namorados marcam o início da temporada de inverno de Campos do Jordão

 Olá, amores!

Divulgação

Destino de clima ameno e famoso pela atmosfera romântica, Campos do Jordão abre as portas para visitantes de todos os cantos do Brasil nas próximas semanas. Com a queda das temperaturas e a chegada oficial do inverno, o mês de junho já é considerado alta temporada para os jordanenses e promete aquecer o setor hoteleiro e gastronômico.

Presente no roteiro de muitos turistas, a Pousada Alto da Boa Vista, localizada em uma área residencial nobre da cidade, também se prepara para a época mais movimentada do ano, com novidades e opções especiais para hóspedes e passantes. Além de reformular o cardápio do restaurante Pontremoli, que fica dentro do complexo e é considerado um dos melhores restaurantes do Brasil, o local também repaginou a decoração e elaborou um espaço especial para o café da tarde, tudo com muita elegância e bom gosto, preservando a inspiração Toscana que envolve o espaço.

Para quem deseja passar o feriado prolongado de Corpus Christi, a pousada possui várias opções de acomodações, distribuídas em um cenário de cânions cercados por montanhas e muito verde. A hospedagem conta com café da manhã, chá da tarde e todo espaço de lazer, com valores a partir de 7200 reais o casal.

Já para quem procura apenas pelo jantar, tanto durante o fim de semana, quanto no Dia dos Namorados, o Restaurante Pontremoli, que ganhou medalha de ouro no destaque empresarial como o melhor restaurante de Campos do Jordão, é o local ideal para celebrar o amor. Lá, as refeições são a luz de velas, com vista para as montanhas, mesas Fire Pit (fogo no centro) e um recital de violino inesquecível. O menu de seis tempos com clássicos da gastronomia italiana, é preparado pelo chef Bernard Contipelli, composto por antipasto, primo piatto, stuzzichini, contorno, secondo piatto e dolce, uma experiência completa que dura em média 5 horas, pelo valor de 1600 reais o casal.

“Nosso jantar é dividido em 6 tempos, respeitando o período de preparo de cada ingrediente. Temos espumante de boas-vindas, entradas especiais como o tartare de salmão com ovas de bagre e salmão e pérolas de aceto balsâmico, 10 opções de massas que podem ser combinadas com 5 tipos de molhos e acrescido de uma proteína e finalizamos com digestivos escolhidos pelos clientes. Uma experiência gastronômica inesquecível e completa”, comenta a o chef.

Para o jantar, o Restaurante Pontremoli trabalha apenas com reserva antecipada e limite de 70 pessoas por dia. Mais informações e reservas pelo telefone 12-99794-1213.

 

Sobre o Restaurante Pontremoli e a Pousada Alto da Boa Vista

Concebidos para proporcionar experiências de bem-estar, lazer, diversão e relaxamento, o Restaurante Pontremoli e a Pousada Alto da Boa Vista oferecem uma excelente estrutura para os clientes e hóspedes. A pousada foi considerada a primeira ecologicamente sustentável do Brasil pela ONG Instituto Águas do Prata (IAP), que concedeu o selo IDES – Índice de Desenvolvimento Ecologicamente Sustentável, e ganhadora do TripAdvisor Travellers’ Choice 2018 e 2020. Já o restaurante é considerado um dos melhores do Brasil, com avaliação 5 estrelas no Tripadvisor.

www.pousadaaltodaboavista.com.br

Instagram: @pousada_altodaboavista

Facebook: @AltodaBoaVista

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.

Telefones: (12) 9 9660-3393/ (11) 98205-2510 / (12) 9 9660-3386

Restaurante Pontremoli

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.

Telefone: (12) 9.9794-1213 somente com reservas no horário das 13h às 21h (Terça a Domingo)

www.restaurantepontremoli.com.br

Instagram: @RestaurantePontremoli

Facebook: Restaurante Pontremoli

Johnny Rockets e Giuliana Flores firmam parceria inédita para o Dia dos Namorados

 Olá, amores!



Nada mais romântico que um jantar a dois acompanhado de flores e sobremesa. Para ajudar os apaixonados a entrar no clima de Dia dos Namorados, a Johnny Rockets, rede de hamburguerias ambientada nos anos 1950, e a Giuliana Flores, empresa pioneira no comércio online de flores e presentes no Brasil, promovem uma parceria inédita: nos dias 10 e 11 de junho, em compras no site da Giuliana Flores, os consumidores ganham um voucher para trocar por milk shake de Serenata de Amor nas lojas Johnny Rockets. Já os clientes da hamburgueria que fizerem compras em qualquer valor poderão resgatar uma flor para presente no site da Giuliana Flores através de um QR Code disponível no cardápio da Johnny Rockets, pagando apenas o frete. 

O milk shake com Serenata de Amor é uma receita original da Johnny Rockets Brasil, que utiliza o clássico bombom Nestlé na composição. Além da promoção com a floricultura, o produto também pode ser encontrado até o fim de agosto no valor de R$ 35,00 (500 ml) ou R$ 26,50 (440 ml), a depender da unidade. 

Para Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Johnny Rockets Brasil, o Dia dos Namorados representa uma das principais datas para restaurantes. “É quando o casal se une para o lazer a dois, não importa se namoram há pouco tempo ou se estão casados há décadas. Sair para jantar, passar um tempo de qualidade juntos e trocar presentes faz parte dessa união. E a Johnny Rockets tem uma participação fundamental, porque já celebrou até pedidos de noivado na loja. É um orgulho fazer parte do coração dos brasileiros e desses momentos especiais”, celebra o executivo. 

A parceria surgiu porque as marcas acreditaram no poder de oferecer uma experiência única aos clientes. “Nossa missão é tornar os dias dos nossos clientes mais alegres e coloridos, principalmente nessa data em que o amor é o foco. Queremos fazer a diferença, oferecendo possibilidades que vão muito além do convencional e tornam esse dia ainda mais especial”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa.

A promoção é válida em todo o Brasil e terá limite de 10 mil vouchers emitidos por cada uma das marcas. Tanto o milk shake feito com Serenata de Amor da Johnny Rockets, quanto a flor para presente da Giuliana Flores, estarão disponíveis para retirada até o dia 30 de junho. 

 

Dia dos Namorados com Johnny Rockets e Giuliana Flores 

Data: 10 e 11 de junho 

Local: todas as lojas Johnny Rockets e site Giuliana Flores 

 

Sobre a Johnny Rockets

Presente em mais de 20 países e com faturamento médio de R$5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar o ano com 60 restaurantes. Todas as lojas possuem temática dos anos 1950, que permite trabalhar drinks com gin, vodka e outros destilados. Além disso, disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas e shakes, servidos pelos animados garçons dançarinos. Saiba mais aqui.


Sobre a Giuliana Flores

Criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, Nestlé, Heineken, Ferrero Rocher,  entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 700 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende todo o Brasil. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br 

Três produtos tecnológicos indispensáveis para presentear no Dia dos Namorados

 Olá, amores!

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de Junho, se aproxima e agora é o momento de pensar com carinho para presentear a pessoa que ama. Para se diferenciar e fugir do tradicional ursinho segurando um coração, uma opção para esse dia é pensar em produtos e acessórios eletrônicos como, por exemplo, fones de ouvido. Com a habilidade de agradar diferentes gostos e oferecer sons de qualidade, eles são o tipo de presente que não tem como errar. Pensando nisso, a Lity, marca de eletrônicos e acessórios, apresenta uma lista com três produtos para agradar neste dia romântico e oferece descontos para quem adquirir qualquer fone TWS ou Headphone.

Para quem gosta de se locomover livremente e ainda escutar músicas durante as atividades, seja trabalho, exercícios físicos etc., fones de ouvido do tipo TWS são uma excelente opção. Modelos como TWA-200 da Lity são livres de fios, com cancelamento de ruído adaptativo (ANC) para diminuir barulhos externos e ainda oferecem som mais limpo. Além disso, eles contam com uma bateria de 42 horas, considerando as cargas feitas no estojo.

Já os fones TWO-100 e TWO-200, também do tipo TWS, possuem tecnologia BS+ para graves potentes e áudio premium. Além de possuírem recurso para deixar as chamadas com áudio mais limpas, oferecerem mobilidade e comodidade, permitindo avançar, pausar ou voltar músicas, atender ou encerrar chamadas. São equipados com tecnologia Bluetooth 5.3 e possuem bateria de até 36 horas de uso contínuo, considerando as cargas de carregamento. Os três modelos podem ser encontrados nas cores preta ou branca.

Mas também há quem prefira os fones de ouvido com o fio, por isso a Lity conta com modelos EPH-100EPH-200 e EPH-300 disponíveis em diferentes cores, como preto, branco, vermelho e azul. Essas opções podem ser um interessante custo-benefício para quem quer presentear sem gastar muito, já que possuem graves poderosos BS+, som HD, áudio sem perdas e drivers potentes, além de design ergonômico e ajuste confortável. Com borrachas nas pontas ou não, eles também contam com um microfone que garante melhor praticidade no uso.

Para pessoas que não gostam da sensação do encaixe do fone no ouvido, o headphone HBA-100 é uma opção confortável, com bluetooth e cancelamento de ruído ativo (ANC), que permite maior imersão durante o uso. O acessório também conta com áudio premium, que prioriza graves por meio da sua tecnologia BS+ e uma bateria com duração de até oito horas de uso.

Na compra de qualquer fone TWS ou Headphone até o dia 12 de junho, será possível adquirir cabos USB-C e Micro com 20% de desconto na loja online da Lity. Cabos Lightning também contarão com 15% off. A plataforma oferece opções de parcelamento de até 10x no cartão de crédito, entre outras possibilidades.

Confira essas e outras opções de presentes no site da Lity: https://www.loja.litybrasil.com.br/  

Sobre a Lity

A Lity é uma marca de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração. Com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis, trabalha para viabilizar soluções que também ajudem otimizar experiências no dia a dia de seus clientes.

Em sua linha de produtos atual, a Lity apresenta diferentes modelos de carregadores, cabos de dados e carregamento, headphones e fones de ouvido.

Website: https://www.loja.litybrasil.com.br/  

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lity-brasil/about/  

Instagram: https://www.instagram.com/litybrasil/

Dia dos Namorados: Shopping Pátio Paulista celebra a data em parceria inédita com KITKAT® Chocolatory®

 Olá, lindezas!

 


Shopping Pátio Paulista, em parceria com KITKAT® Chocolatory®, está preparando uma promoção especial para o Dia dos Namorados. Os clientes que realizarem compras no valor de R$ 500 reais vão ganhar uma lata em formato de coração com design exclusivo e com chocolates da marca. Para conferir o regulamento completo e as lojas participantes da promoção, os clientes devem acessar o aplicativo do Shopping.

Conhecida por sua qualidade premium e pela variedade de sabores, como algodão doce, churros e outras opções, KITKAT® Chocolatory® apoia essa promoção especial do Dia dos Namorados, em parceria com o Shopping Pátio Paulista, com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos casais que visitam o centro comercial. Os clientes que somarem R$500,00 em compras, ganharão uma lata em formato de coração com 10 chocolates KITKAT® Chocolatory®.

A promoção proporcionará aos casais uma ocasião perfeita para celebrar o amor, desfrutar de deliciosos chocolates e criar memórias especiais. Para participar, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas das compras realizadas entre os dias da promoção, que vai do dia primeiro a 12 de junho. Ao atingir o valor de R$500, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas, localizado no 3º Piso Jardins, para a retirada da caixa de chocolates. A ação é limitada a um brinde por CPF e será válida até o dia 12/06 ou enquanto durarem os estoques.

 

App ajuda a escolher o presente perfeito no Dia dos Namorados

Para participar da promoção, os clientes podem acessar a Play Store (Android) ou a Apple Store (iOS) e fazer o download do aplicativo do Shopping Pátio Paulista. Após fazer o cadastro, basta acessar a Promoção Dia dos Namorados clicando em Quero Participar. Logo abaixo dessa aba, o regulamento da campanha estará disponível. No App, os clientes poderão interagir com a Ana, assistente virtual da Ancar, que ajudará a escolher o presente de acordo com o perfil do amado, além de dar dicas de restaurantes que oferecem cardápios especiais para a data. O objetivo é proporcionar experiências que gerem conexões emocionais com os casais, tanto no espaço físico, quanto no digital.

“A parceria com a KITKAT® Chocolatory® deu match perfeito com o Pátio Paulista no Dia dos Namorados. Essa promoção irresistível, certamente deixará os casais apaixonados ainda mais felizes. O presente dessa ação, com sabores diferenciados, é a desculpa perfeita para os namorados darem um break na hora de aproveitarem o momento a dois. Não perca essa oportunidade de presentear a pessoa amada e aproveitar os momentos de doçura e cumplicidade”, reforça Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Pátio Paulista.

"A nossa loja no Shopping Pátio Paulista é estratégica para a marca, sendo um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos com uma localização privilegiada, próximo a Av. Paulista. E nada melhor do que proporcionar aos casais que passam pela região a oportunidade de garantir um presente especial, que promete deixar o Dia dos Namorados ainda mais gostoso. Temos certeza de que a parceria com o Shopping Pátio Paulista vai ser um sucesso e arrancar muitos suspiros dos apaixonados’’, destaca Gabriela Beligni, gerente de Marketing de KITKAT® Chocolatory®.

 

Shopping Pátio Paulista 

Localizado em um lugar privilegiado, de fácil acesso e em uma das avenidas mais famosas do mundo – a Paulista -, o Shopping Pátio Paulista reflete a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo sempre antenado com as principais tendências e necessidades de seu público. Marcado pelo seu símbolo arquitetônico, o relógio de cinco metros presente na fachada. Além de estar entre a Av. Paulista, a Av. 23 de Maio e a R. Treze de Maio, sua proximidade com as estações Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro do metrô facilitam a chegada por diversos meios de transporte. Atualmente, o shopping se tornou um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais. Nos acompanhe pelas redes: Site | Instagram | Facebook

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

Sobre KITKAT®  

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.  

Santana Parque Shopping reserva jantar romântico para o Dia dos Namorados

 Olá, lindezas!

Divulgação

A data mais romântica de todas está chegando e para comemorar da melhor maneira, o Santana Parque Shopping lança a campanha de Dia dos Namorados, presenteando os casais com um jantar romântico para aproximar ainda mais os apaixonados.

Durante o período de 30 de maio a 30 de junho, quem realizar a inscrição no site https://santanaparquenamorados.com.br/ e seguir o Santana Parque Shopping no Instagram, concorre a um jantar no Outback Steakhouse de até 250,00 reais para celebrar ao lado do par. Serão 3 ganhadores no total.

O voucher é válido somente na unidade do Santana Parque Shopping e não inclui bebidas alcóolicas. O resultado sai no dia 10 de julho. Consulte o regulamento completo no site do empreendimento e aproveite para conferir a vitrine com produtos selecionados para ajudar a escolher o melhor presente.

 

Serviço
Dia dos Namorados Santana Parque Shopping
Dinâmica: Ao realizar a inscrição no site (https://santanaparquenamorados.com.br/) e seguir o Santana Parque Shopping no Instagram concorre a um jantar de até R$ 250 no Outback Steakhouse.
Período de inscrição: 30 de maio a 30 de junho
Data do sorteio: 10 de julho

Santana Parque Shopping
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.

Redes sociais
Instagram: @santanaparqueshoppping


Quando perder um grande amor significa salvar a si mesma

 Olá, lindezas!

No lançamento Você não pode parar a garota, de Rochelly César, a personagem principal parece estar vivendo um conto de fadas: a brasileira Freya ganhou uma bolsa para estudar Literatura na Universidade de Oxford e, ao chegar no Reino Unido, se envolve com Scot, um homem famoso e atraente. Ele é mais velho, apaixonado por artes, frequenta apenas lugares cinco estrelas e oferece à protagonista todo o luxo que o dinheiro pode comprar. Mas esse envolvimento a colocará em um grande dilema com seus objetivos pessoais.

Aos 23 anos, Freya passou a adolescência e os primeiros anos da vida adulta entre os livros, no sebo de sua mãe. Focada apenas nos estudos e no sonho de ir para a Inglaterra, ela se tornou uma jovem inocente e com poucas experiências em relações amorosas. No meio de um conflito entre viver a primeira paixão e concretizar sua maior ambição profissional, ela escolhe a segunda opção.

Quem sou eu agora? O que eu sou? Vi o pânico me assumir, respiração tão ofegante que parecia não conseguir puxar o ar suficiente. Sento-me, ainda  de costas para a porta, meu corpo tremia, lágrimas jorravam entre soluços, meu coração ameaçava a falhar, tudo queima, mas sei que tudo isso está só na minha cabeça. Meu mantra, até isso ele conseguiu mudar, mudar minha vida, mudar minha visão de mundo. Scot desestabilizou meu sonho. (Você não pode parar a garota, pg. 93)

Nesta obra de leitura fluida, composta por capítulos curtos e diálogos, um terceiro nome é introduzido: Rick, que se tornará o colega de quarto de Freya. Os dois percebem que gostam da companhia um do outro e estão juntos com frequência, mas isso provocará ciúmes em Scot. Com essas experiências no exterior, a protagonista inicia uma trajetória de amadurecimento que a fará refletir sobre amor-próprio, autoconfiança e as mudanças internas provocadas por um relacionamento abusivo.

A obra é focada em mulheres jovens interessadas por livros leves de romance, entretanto, também se conecta com aqueles que estão em busca de conhecer a si mesmos e fazer as pazes com a autoestima. Para quem se interessou pela história: Você não pode parar a garota terá continuação com os impactos das decisões de Freya em busca de respeitar sua individualidade.

FICHA TÉCNICA

Título: Você não pode parar a garota
Autora: Rochelly César
Editora: Autografia
ISBN: 978-85-518-5217-0
Páginas: 190
Preço: R$ 55,90
Onde comprar: Autografia

Sobre a autora: Graduada em Artes Visuais, com habilitação em design gráfico, Rochelly César escreveu o primeiro romance quando estava na faculdade, apenas como passatempo. Agora, dedica-se integralmente à carreira literária, tendo estreado no mercado com “Profundo Sono, Esperado Sonho”. “Você não pode parar a garota” é sua obra mais recente, e ela já tem planos para a continuação da história. Nasceu e vive em Goiânia, capital de Goiás.

Redes sociais: Instagram | TikTok | Site oficial