17 de abril de 2023

Círculo reforça sua presença no mundo com campanha em cinco países

 Olá, amores!

Circulo Pelo Mundo - Paris

 A maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina está empenhada em fortalecer a sua presença no mercado nacional e em expandir internacionalmente. Com 85 anos de mercado completados em 2023, a Círculo lançou a campanha Círculo pelo Mundo, que conta com looks em crochê e tricô produzidos com fios da marca, fotografados por modelos em Trancoso, Grécia, Miami, Nova York, Paris e Turim. Além disso, cada destino tem um e-book comemorativo que, além de receitas com o passo a passo para replicar as peças usadas pelas modelos, aborda curiosidades e vídeos especiais dos principais pontos turísticos dessas cidades.

Circulo Pelo Mundo - Turim

          Foram quatro meses entre produção, planejamento e execução da campanha, desenvolvida pela equipe de Marketing da Círculo. O primeiro destino escolhido para a estreia da ação foi Trancoso, na Bahia, que combinou com a data de comemoração do aniversário da Círculo, no começo deste ano. Os conteúdos dos outros lugares foram distribuídos ao longo dos meses. Todo o material da campanha Círculo pelo Mundo pode ser conferido nas redes sociais da marca e também no site e aplicativo (com os e-books gratuitos com passo a passo e dicas do destino).

          “O intuito desta campanha é apresentar as diferentes possibilidades de aplicação dos produtos da Círculo, em várias propostas (do Verão ao Inverno) e estilos. Além disso, queremos mostrar como a marca está expandindo mundo afora, conquistando já mais de 45 países com nossos fios e acessórios especializados para crochê, tricô, amigurumi, bordado e macramê. No mercado externo, temos muito destaque com nossos fios de algodão, que são excelentes para trabalhos manuais por sua maciez, qualidade e caimento, e um dos nossos sucessos absolutos, o fio Amigurumi, que no Brasil somos a única marca que desenvolveu um produto específico para esta técnica japonesa”, comenta Osni de Oliveira Junior, diretor de Marketing da Círculo.

Ficha técnica da campanha

Diretor de Marketing:  Osni de Oliveira Junior

Coordenadora de Marketing: Fernanda Wieser

Analista de Marketing/Moda: Luis Eduardo Reinert

Supervisão de Marketing: Silvia Sciortino Parera

Analista de criação de produto: Simone Scottini

Assistente de Marketing/Moda: Lara Júlia Hass

Analista de Marketing Digital e equipe: Beatriz Maria Lana

Redação: Maria Júlia Spengler e Simone Cordeiro

Equipe de Design Círculo: Felipe Schramm, Ana Carolina Cucco, Leticia Ronchi, Pedro Cavalheiro

Modelos: Aline Pisa, Victória Miranda, Jéssica de Oliveira, Maria Eduarda Sansão, Gabriela Berri, Deliê Galliani, Maria Luísa Domenico Pettenati.

Fotografia:

Trancoso: Micheli Vicenzi 

Grécia: Luara Villar 

Miami: Michelle Cadari 

Nova York: Rodolfo Sanches 

Paris: Luara Villar https://www.instagram.com/fotovillar/

Turim: Daniel Tonet https://www.instagram.com/danieltonetfotografia/

 Círculo 

Instagram: @circuloprodutos

Facebook: /circuloprodutos

Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

 

14 de abril de 2023

Vestidos de dama de honra champanhe

 

Olá, amores!

Sempre lindas e glamorosas, as daminhas dão um toque de sofisticação, elegância ao casamento.

O sucesso do momento dedicado a elas depende de fatores muito importantes como a criança e a escolha das roupas e acessórios. Recomenda-se dar prioridade às meninas, pois elas já conhecem as regras.

A noiva é única no casamento e não é recomendado que a dama de honra use o mesmo modelo de vestido da noiva. Para as meninas, aposte em modelos delicados que estão em alta como: Champagne Bridesmaid Dresses.

A cor champanhe é uma cor neutra e versátil que complementa vários tons de pele e esquemas de cores de casamento. Além disso, o champanhe está associado ao luxo e à celebração, o que o torna uma escolha adequada para um casamento.

Se o casamento for formal ou ocorrer durante o inverno, a cor ainda pode ser uma escolha apropriada, desde que sejam estilizados adequadamente com acessórios e outros detalhes adequados à estação.

A cor champanhe da loja online  Yelure.c.uk é uma cor bonita e suave que pode ser complementada com uma variedade de cores do bouquet como: branco, rosa, azul, lavanda e por fim o verde.

A empresa trabalha com o tecido chiffon que é o mais popular para vestidos de dama de honra. O tecido tem durabilidade, caimento e cores diferenciadas. Embora o tecido seja o mais caro, a empresa ainda controla o preço de venda e estão sempre surpreendendo os clientes.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Conta para mim nos comentários.

Sobre a Yelure.c.uh

A loja Yelure fundada em 2022, visa fornecer vestidos de dama de honra de alta qualidade a preços acessíveis para mulheres e meninas em todo o mundo. A empresa trabalha com uma equipe de operação madura que tem profundo conhecimento da indústria de vestidos de noiva.

2ª bebida mais consumida no Brasil é o café, só perde para a água

 Olá, amores!

O café é a segunda bebida mais consumida no Brasil, segundo um estudo realizado pela plataforma CouponValido.com.br, com dados da Associação Internacional do Café (ICO) e do Dieese.

Em média, os brasileiros bebem de 3 a 4 xícaras por dia, o equivalente a beber cerca de 5,8 kg por ano. Ainda segundo o levantamento, o Brasil está entre os 15 países que mais consomem o grão, em 14º lugar. Agora, quando o assunto é produção de café, o Brasil está no topo do ranking mundial: cerca de 40% da produção mundial total vem da terra dos Tupiniquins. Minas Gerais, São Paulo e Paraná são os principais estados produtores.

E quando falamos em café, já existe a assimilação direta com o seu composto principal: a cafeína. Só para se ter uma ideia, uma xícara de café expresso contém de 90 a 200 mg de cafeína, enquanto a xícara do tradicional café coado tem entre 150 e 300 mg da substância. Mesmo diante desses dados, o teor de cafeína não depende apenas do tipo de café. Na verdade, fatores externos como a quantidade de água utilizada, tempo de contato da água com o café e tipo de pó também influenciam nesse aspecto.

A cafeína é a substância mais consumida no mundo e atua como um poderoso estimulante do sistema nervoso central (SNC), melhorando o humor, o foco e o estado de alerta. Além disso, devido ao seu efeito estimulante também pode melhorar o desempenho físico durante os exercícios, aumentando a frequência cardíaca e a pressão sanguínea, contribuindo para que mais sangue rico em oxigênio e nutrientes chegue mais rapidamente às células musculares. E ainda, favorece o uso de gorduras como fonte de energia, economiza combustível (glicogênio) para os músculos, reduzindo a fadiga e auxiliando no desempenho.

Para os amantes de café e seus efeitos benéficos para o corpo, o mais incrível desse produto não é somente sua maneira mais conhecida de consumir, seja coado ou cápsulas através de máquinas de cafés, mas sua potencialidade por meio de diferenciados produtos encontrados no mercado atualmente.

Lojas especializadas em produtos naturais e nutrição esportiva possuem alguns tipos desses cafés diferenciados, produtos com cafeína concentrada ou sem cafeína que podem proporcionar efeitos semelhantes.

A Bio Mundo é uma dessas lojas, com o portfólio mais completo para proporcionar saúde e bem-estar através de um mix de produtos, incluindo diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos vitamínicos e esportivos. Somente o granel das unidades somam mais de 300 produtos, além da marca própria, onde seria possível encontrar as cápsulas de cafeína da BioWay, por exemplo. Outros itens como os super cafés e cafés orgânicos também são encontrados em lojas Bio Mundo espalhadas pelo Brasil.

Muito conhecida pelo seu efeito termogênico no organismo, a cafeína ajuda a acelerar o metabolismo, auxilia na queima de gordura e ainda contribui para o emagrecimento. Ela é muito utilizada por atletas, já que atua diretamente no sistema nervoso central, proporcionando maior energia e melhorando o desempenho físico. E por ser um estimulante, também é indicada para quem gosta de estudar - claro que em doses moderadas, né?! Pois além de melhorar a atividade mental, ela promove a sensação de alerta constante e aumenta a concentração, diminuindo também a fadiga mental. 

Nesses casos, é claro que sempre vale o bom senso. O ideal é procurar um nutricionista para ajustar a dose de acordo com a necessidade individual.

Outras opções diferenciadas são os super cafés, um blend energético completo pensado para o bem-estar. Ele reúne múltiplos ativos em apenas uma fórmula, com o objetivo de turbinar a performance durante os treinos e as atividades diárias.

Para os que não gostam de café, hoje já é possível encontrar refrescos funcionais em pó sem adição de açúcares, feitos a partir de extratos naturais de frutas, cafeína e outros ingredientes que ajudam a dar mais energia, concentração e disposição. 

E para quem não pode ou prefere ficar longe da cafeína, as lojas Bio Mundo localizadas em Brasília possuem um tipo de café especial: o café de açaí, que nasceu da prática importantíssima do reaproveitamento de sobras orgânicas do caroço do açaí que iria para o lixo.

O sabor é semelhante ao sabor do café tradicional e está ficando conhecido por suas incríveis propriedades antioxidantes, fibras, como a inulina, e ainda é extremamente nutritivo e uma ótima fonte de energia. Além de conter poucas calorias, esses compostos vegetais são excelentes para ajudar a regularizar seu sistema digestivo. 

 

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana. Suas filhas, em especial, já consumiam e "faziam parte" do universo mais saudável e fitness, o que colaborou e incentivou o início de toda a criação.

Possui mais de 150 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil em apenas 7 anos de história. Conta com 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

Viva seu momento Treloso com chocolate

 Olá, lindezas!

Para garantir momentos de muita trela no fim de semana,Treloso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, sugere Tortinha Trelosa, uma receita simples e fácil, feita com brigadeiro e biscoitos recheados de chocolate.

O primeiro passo do preparo é triturar os biscoitos. Que tal convidar adultos e crianças para triturarem juntos, cada um a sua maneira? O último passo da receita é decorar a tortinha com os biscoitos triturados. Nessa etapa, cada um pode fazer a sua personalização, com muita diversão e criatividade.

Para aprender como fazer, confira abaixo a receita completa:

Tortinha Trelosa


Ingredientes:

- 1 e ½ pacote Treloso Recheado Sabor Chocolate

- 2 latas de leite condensado

- 2 caixas de creme de leite

- 2 colheres de sopa de achocolatado

- 2 colheres de sopa de água

Modo de Preparo:

- Triture o biscoito Treloso Recheado Sabor Chocolate inteiros no liquidificador até virar uma farinha.

- Despeje em um recipiente e adicione 2 colheres de sopa de água e misture até que forme uma massa maleável.

- Forre o fundo e as bordas de uma assadeira removível com a massa e leve ao forno em temperatura baixa por 15 minutos. Reserve.

- Leve ao fogo baixo uma lata de leite condensado e mexa por alguns minutos.

- Adicione uma caixa de creme de leite e mexa até que comece a desgrudar do fundo da panela. Reserve.

- Leve ao fogo uma lata de leite condensado e o achocolatado e mexa por alguns minutos.

- Adicione uma caixa de creme de leite e mexa até que comece a desgrudar do fundo da panela. Reserve.

- Despeje o brigadeiro branco na massa e depois o brigadeiro de chocolate.

- Finalize com alguns biscoitos triturados.

Para saber mais informações acesse o site: www.treloso.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)

Sobre a M. Dias Branco  

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br 

Glambox anuncia rebranding e novo nome: glam

 Olá, amores!

Seguindo sua principal missão que é democratizar o setor de beleza, disponibilizando uma experiência cada vez mais personalizada, acessível, conveniente e divertida a seus consumidores, a beauty tech brasileira B4A – Beauty for All, detentora da Glambox, promove a reformulação da marca, com logo, slogan e identidade visual novos, posicionando-se oficialmente como o clube de beleza completo glam. Com diversos planos de assinatura, a startup também disponibiliza mais de 10 mil produtos de beleza em seu e-commerce, que tem o melhor preço do país e mais de 200 diferentes marcas; quatro marcas próprias; conteúdo relevante e muito mais.

Com uso intensivo de tecnologia promovido pela B4A desde a aquisição da Glambox, em 2017, a marca passou a assumir um novo posicionamento no mercado, mais digitalizada, com a implementação de novas e diversas funcionalidades à plataforma do site, além de novos serviços aos clientes – ou seja, o nome Glambox não mais representava tudo o que é oferecido atualmente, e que envolve muito mais do que apenas um "box". A Glambox, que iniciou sua atuação no mercado com a proposta de funcionar como um serviço de assinaturas, enviando mensalmente uma caixa de produtos à casa dos consumidores, oferece hoje uma experiência única, personalizada, prática e acessível, representando de forma mais ampla toda a gama de produtos do universo da beleza feminina, com seus serviços de assinaturas personalizáveis e oferecendo um dos maiores e-commerces de beleza do país, reunidos em um único website.

Essa evolução vem da mudança de comportamento das consumidoras, que passaram a optar por uma modalidade de consumo diferente, além da Glambox – o que pode ser comprovado com um aumento de 47% do número de assinantes nos planos Glambag e Glampass, nos últimos seis meses, e um crescimento exponencial de vendas de produtos na loja glam e das marcas próprias.

“Há uma oportunidade enorme no que diz respeito à digitalização e inovação, tanto no e-commerce como no varejo de beleza, e o que estamos fazendo é exatamente trazer essa modernização para o segmento, com mais praticidade e, principalmente, acessibilidade no consumo de nossos diversos itens. Assim, beneficiamos quem está no centro de nossos esforços: os consumidores”, explica o CEO e fundador da B4A, Jan Riehle. 

Sabe-se que os consumidores costumam considerar quatro principais fatores na hora de efetuar uma compra: sortimento, preço, conveniência e a experiência háptica, que é a necessidade de tocar um produto e experimentá-lo. Nos dois primeiros fatores, o e-commerce sempre esteve à frente do varejo tradicional e, após os últimos anos, melhorou muito em relação ao terceiro fator. Ainda assim, há  muitas dificuldades em oferecer uma boa experiência háptica e, ao contrário da maioria, a B4A tem conseguido suprir essa questão: “nós quebramos esse paradigma no mercado de beleza, afinal, nossos milhares de assinantes recebem, mensalmente, uma variedade de produtos para testar e experimentar”, diz o executivo. “Ao permitir que o cliente possa conhecer de perto o produto em casa antes de comprá-lo, a B4A proporciona uma experiência mais completa e, consequentemente, a glam se torna o lugar mais bem preparado para que as marcas de beleza consigam vender seus produtos”,complementa. 

Conhecendo seus consumidores 

A partir de pesquisas realizadas pela startup entre 2018 e 2020 e divulgadas anualmente no Beauty Plan, foi possível entender que, para os consumidores, a experiência ideal de compra de produtos de beleza precisa envolver três fatores: diversão, com um ambiente animado que integre conteúdos sobre o tema; acessibilidade, com ótimo custo-benefício; e customização, trazendo dicas personalizadas. A plataforma da B4A foi então criada com foco em atender esses três pilares, com envio de produtos em edições temáticas, desafios e gamificação; uma experiência de compra e assinatura de produtos selecionados a partir do perfil de beleza de cada consumidor; e, ainda, descontos de até 60% na loja e condições especiais de frete.

Por trás de toda sua operação, a empresa utiliza uma plataforma própria, a B4A Connect, que foi criada para conectar consumidores interessados em produtos de beleza, influenciadores digitais e marcas do segmento. Por meio da ferramenta, a B4A desenvolveu um ecossistema que promove o chamado “efeito de rede” (ou network effect), criando uma experiência única aos usuários e gerando benefícios para todos os participantes. Hoje, a ferramenta é utilizada para analisar características próprias de seus clientes, por meio de algoritmos de machine learning, a fim de customizar os serviços oferecidos, personalizando a coleção de produtos a serem enviados pelos planos de assinatura e definindo a vitrine e as recomendações dos itens na loja. “Ao longo do tempo de relacionamento com o consumidor, o software, batizado de glam match, coleta feedbacks e características individuais, como tipo de pele, cabelo etc. e preferências de consumo, com o intuito de realizar a entrega perfeita, que se encaixe ao perfil do cliente”, afirma Riehle.  

Na outra ponta, com a digitalização e a coleta de dados feita pela startup, as marcas também são beneficiadas, podendo acionar a expertise da B4A no envio segmentado de produtos para experimentação, divulgar conteúdos de mídia especializados e ainda contar com a análise dos dados no suporte ao desenvolvimento de novos produtos e estratégias de negócios. 

O universo digital glam

O nome Glambox vai continuar, com o formato de envio da caixa contendo um conjunto de cinco produtos full size (de tamanho natural), mas agora exclusivamente para se referir a um dos planos de assinatura do universo glam. Há outras duas opções: o Glambag, com o envio mensal de uma necessáire contendo três produtos full size e o Glampass, produto 100% virtual que possibilita a compra avulsa da bag ou da box, além de acesso ao preço de assinante do e-commerce, às marcas próprias e ao conteúdo exclusivo. 

Dentro do mundo glam, além dos planos, há o glampartner, um programa para microinfluenciadoras, e a Glam Beauty, uma das marcas próprias de dermocosméticos e maquiagens. 

Ao todo, são mais de 130 mil assinantes e um catálogo de mais de 10 mil itens, com especificidades mapeadas para combinar com os mais de 100 atributos presentes no perfil de cada consumidor. As consumidoras do universo glam – chamadas de glamgirls – também têm acesso a um espaço exclusivo, com fóruns de discussão, conteúdos criados especialmente para elas e um programa de fidelidade, que oferece recompensas por meio de um sistema de pontos, os glampoints, por participarem de campanhas de marketing, vendas de produtos ou assinaturas e pesquisas de opinião.

“Estamos chamando esse novo momento de Revolução Glam, para expressarmos a inovação que estamos trazendo ao segmento e à vida das pessoas”, comemora. Além dos 14 itens de maquiagens e perfumes da marca própria Glam Beauty, lançados neste mês, há mais novidades por vir: “como próximos passos pretendemos iniciar nossa atuação de vendas offline, abrindo pontos físicos em shoppings, com benefícios exclusivos para nossos assinantes atuais. O objetivo final é fazer com que a glam seja o principal lugar na América Latina para as pessoas se relacionarem com o universo de beleza e comprarem cosméticos", finaliza o CEO.

Sobre a B4A

Beauty tech brasileira que tem como propósito tornar a beleza acessível para todos. Por meio de sua plataforma própria B4A Connect, conecta consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles, e gerando valor para todos os participantes do ecossistema. Em 2017, a empresa iniciou sua operação com a aquisição e fusão das empresas Glambox e Men’s Market, tendo como objetivo criar uma plataforma que revolucionasse o mercado de beleza no Brasil e no mundo.

A 7ª edição da Liquida Beauty traz descontos de até 70% OFF

 Olá, amores!

Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, empresa idealizadora da Black FraldaDivulgação

A 7ª edição da Liquida Beauty, maior liquidação de beleza do Brasil, acontece entre os dias 02 e 05 de maio, trazendo descontos de até 70% em produtos de lojas virtuais.  A campanha reúne marcas como Sephora, L’occitane, Ikesaki, Salon Line, Droga Raia e  Drogasil, além de oferecer aos consumidores benefícios como descontos em produtos de beleza, frete grátis e brindes. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: https://liquidabeauty.com.br/

Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), entre janeiro e setembro de 2022, o setor da beleza cresceu cerca de 13,5% em relação ao mesmo período do ano anterior e o digital foi o grande responsável pelo sucesso de vendas do setor no Brasil e no mundo.  

Pensando na comodidade e facilidade para as compras, a Liquida Beauty acontece 100% online. “Estamos atuando com as principais marcas do mercado e apenas no ambiente virtual, para atender a um segmento que desempenhou muito bem até agora e permanece em ascensão”, comenta o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da campanha, Francisco Cantão.  


A retomada do setor de cosméticos 

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a indústria de cosméticos fechou 2021 com queda de 15% nas vendas, devido à pandemia. Já em 2022, os números cresceram cerca de 24% em relação a 2021, principalmente depois que as máscaras deixaram de ser obrigatórias. 


Em sua 7ª edição, a Liquida Beauty, traz condições exclusivas para a área da beleza e impulsiona as vendas na área da beleza. Oferecer uma oportunidade de economizar em diversas marcas e lojas importantes, tendo acesso, em um único lugar, aos melhores produtos do mercado, gera condições vantajosas para o cliente"  finaliza Francisco Cantão, CEO da Proxy Media

Sobre Líquida Beauty

A Liquida Beauty é a maior liquidação de beleza do Brasil, que acontece duas vezes ao ano para reunir as melhores marcas de moda e beleza em um só lugar. Exclusivo para lojas virtuais, a campanha é organizada pela Proxy Media – agência de marketing digital, que também faz outras ações, como a Black Fralda e a Black de Verdade.

Heitor e Murilo lançam nova música "Embutecado" com participação de Luiza Martins

 Olá, amores!


Heitor e Murilo seguem conquistando o Brasil. Os cantores que são parceiros de composição e já emplacaram hits nas vozes de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, entre outros, se preparam para o lançamento de mais uma música do projeto “A Nossa Cara - 2”, gravado em setembro, em Goiânia (GO).

 “Embutecado” chegou aos aplicativos de música no dia 13 de abril de 2023, quinta-feira, às 20h. No dia seguinte (14/04/23 - sexta-feira), às 12h, é a vez do clipe chegar ao YouTube oficial da dupla. Composta por Dani Lima, Rafaela Miranda, Junior Sillva e Marcia Araujo, traz a participação mais que especial de Luiza Martins, dona de uma voz rouca e inconfundível, dando a junção das vozes a sintonia perfeita que a música  precisava.

O trio canta um sertanejo moderno, com uma levada pronta para conquistar os amantes da boa música. “Eu tô só o tabaco e o casco enquanto cê não volta, to vivendo embutecado! te enchendo de áudio”.

A nova aposta de Heitor e Murilo conta uma história enfrentada por muitos e muitos corações apaixonados e, com certeza, criará um vínculo de identificação e engajamento com o ouvinte, fazendo com que a faixa seja sucesso tanto no mundo digital quanto nas rádios desse Brasilzão. 

A música faz parte do projeto “A Nossa Cara - 2”, gravado em setembro, em Goiânia (GO). Contanto com a produção da Mega Produções Artísticas e produção musical de Jonas Mateus, o DVD tem oito faixas inéditas – todas compostas pela dupla, e dezoito regravações.

Depois das músicas “Competição de Pinga” ( 814K Spotify / 1,2M Youtube ) e “Assaltante” (612k Spotify / 3,5M Youtube), a dupla Heitor e Murilo comemora seus mais de 380 Mil ouvintes mensais e mais de 10 Milhões de visualizações no canal oficial do Youtube.

Sobre a dupla

Heitor e Murilo são parceiros de composição há 6 anos e já emplacaram hits nas vozes de Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, entre outros. Agora chegou a hora de mostrar “A Nossa Cara”, explica de forma bem-humorada Murilo, ao citar o nome do primeiro álbum da dupla. “Tivemos essa ideia porque as músicas que gravamos são muito a nossa cara mesmo. Por sermos compositores, sempre ficávamos nos bastidores. Agora as músicas e a nossa cara andam juntas”. O álbum traz ainda as canções “Saiu Foi Tarde”, “Te Esqueci Ó”. 

Inspirados em grandes nomes da música sertaneja como Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius, Heitor e Murilo decidiram iniciar a dupla no fim de 2021. Contratados pela Mega Produções ArtísticasHeitor e Murilo passam a figurar no casting que já conta com artistas como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo, e já despertam grande expectativa já para os primeiros lançamentos.

EMBUTECADO - Heitor e Murilo (compositor:Dani Lima, Rafaela Miranda, Junior Sillva e Marcia Araujo)

Ê coração

Nesse ritmo nosso não

Não tem saudade e bolso que aguenta o batidão

Tô comendo água por hora

Seguindo na marcha ré

Tragando o meu sofrimento

Fumando igual uma chaminé

Solteiro sem querer, vivendo por beber

Choro alcoól

Eu tô só o tabaco e o casco

Enquanto cê não volta, to vivendo

Embutecado!

Te enchendo de áudio

 

Siga a dupla nas redes sociais:

Instagram: @heitoremurilooficial

Youtube: HeitoreMurilo

ESPM promove Rock in Hub, um festival de inovação e negócios na próxima semana

 Olá, amores!

A ESPM, escola de negócios, por meio do curso de Administração e o Núcleo de Transformação Digital da ESPM (DIGI), promove o Rock in Hub - Um festival de inovação e negócios, que acontece nos dias 17 (noite) e 18 (manhã e tarde) de abril, no campus Álvaro Alvim, na Vila Mariana, em São Paulo. 

Serão quatro palcos simultâneos, 17 atrações, 35 painelistas entre celebridades do mundo da música, executivos de multinacionais de tecnologia e inovação, fundadores de startup e ex-alunos da ESPM, que falarão sobre as tendências de mercado, soluções de inovação, empreendedorismo e marketing. 

Dentre os convidados estão Cláudio Vargas (Universal Music), Conrado Lancerotti (baixista do NXZero), Thiago Endrino (Elemess Music), Fernando Gabriel (STRM), que debaterão o tema “Inteligência Artificial (IA) e o Futuro da Música” no palco Mundo; Francisco Mattos (Fórmula 1), Talita Pareja (Suzano), Ludmila Ximenes (Grupo DVT), falarão sobre “Grandes Eventos e Ativação de Marca” no palco Mundo; dentre outros executivos da Nubank, XP, Nivea, Locaweb, Mercado Bitcoin que abordarão sobre Mercado Financeiro, Marketing Digital, Moda, Startups e Inovação.

A divulgação da pesquisa “Inteligência artificial pode influenciar no futuro da música” acontece dentro do debate “O Futuro da Música”, com a participação de executivos e profissionais de gravadoras, e músicos, na abertura do evento.

O Rock in Hub é aberto ao público, com vagas limitada e transmissão on-line, e inscrições pelo: https://www.sympla.com.br/rock-in-hub__1941636

Já para estudantes ESPM, as inscrições estão abertas pelo link: https://credenciamento.espm.br/rockinhub

Serviço

Rock in Hub - Um festival de inovação e negócios

Abertura 17/04 – a partir das 19h30

Palco Mundo (Auditório Philip Kotler) – Debate “Inteligência Artificial (IA) e o Futuro da Música” e apresentação pesquisa “Inteligência artificial pode influenciar no futuro da música”

 

18/04 – a partir das 9h

Palco Management (Auditório Castelo Branco)

9h        Desafios do Ecommerce - Eduardo Freme, Guilherme Almeida, Thales Gonçalves

10h      Mercado Financeiro em 2023 - Renato Santiago, Maildes Moreira

11h      Carreira no Mercado Financeiro - Lucca Fiorin, Lucas Romin

12h      Inovação e Melhoria Contínua - Felipe Mascari

14h30  Case Nubank - Dados e Inteligência

 

Palco Marketing (Auditório Castelo Branco)

9h        UX no Varejo de Moda - Mayra Palacios

10h      Carreira Feminina em Marketing - Camila Faro, Giovanna Garib, Alessandra

Miyazaki

11h      Marketing Digital & Growth - Robson Harada, Abel Reis, Leandro Fujita

12h      Marketing na Periferia - Joildo Barreto dos Santos

14h30 Marketing em Startups 

 

Palco Startup (Workspace)

9h        Empreender - Da ideia ao negócio! - Thiago Ronda, Carolina Habeyche

10h      Empreendedorismo nas Favelas - Anderson (Buiu), Izis Queiroz

11h      Investindo em Startups - Leonardo Savoy, Ricardo Gora

12h      Startups Universitárias - Karen Geppert,Joao Vitor Gordilho, José Guilherme Costa

14h30 Empreendedorismo e Autoconhecimento

 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.