23 de março de 2023

Páscoa: estratégias de vendas para alavancar resultados

 Olá, amores!

A Páscoa está chegando, mas ainda dá tempo de autônomos e pequenos e médios empreendedores aplicarem técnicas de marketing digital para alavancar os resultados no período mais saboroso do ano. 

De acordo com uma pesquisa realizada pela panificadora estadunidense St. Pierre, três de cada cinco pessoas afirma que o humor melhora com boa comida. Então que tal garantir alegria para o público, enquanto potencializa os resultados? 

Para isso, algumas estratégias simples podem ser aplicadas nos dias que antecedem a data. A equipe da KingHost preparou um passo a passo completo para PMEs e autônomos. 

  • Estude o comportamento do cliente 

Para vender bem um produto é fundamental conhecer o público. Isso significa entender as características, gostos e desejos, já que impacta não somente na definição de estratégia, mas também na construção de marca como um todo. 

Qual é a média de valores que estão dispostos a investir? Qual é a forma de pagamento? O que procuram na hora de comprar doces na Páscoa? Quais são as maiores dores? 

Obtenha essas respostas antes de pensar em investir em estratégias de marketing ou mídias pagas. 

  • Considere trabalhar o Marketing de Conteúdo

Quando tiver um levantamento detalhado e completo, considere trabalhar o marketing de conteúdo. Com publicações temáticas, linguagem solta e expressões divertidas, mas que tenham conexão com sua marca, é possível atingir o público de maneira eficiente. 

A equipe da KingHost aconselha movimentar bem as mídias sociais, principalmente com anúncios, mas avaliar a possibilidade de pensar em materiais para o site, com postagens de blog e  materiais ricos, como guias e ebooks, pois garantem resultados duradouros (porém a médio-longo prazo).

  • Entenda que o design é importante

O chocolate pode ser uma delícia, mas o que vende mesmo é a apresentação. Portanto, além de produzir doces lindos, as imagens também precisam ter qualidade e produção. 

Caso sejam desenvolvidas artes de divulgação, a dica fundamental é pensar em legibilidade. Portanto, crie frases diretas, parágrafos curtos e insira elementos visuais. 

  • Engaje com os seguidores

Uma coisa é fato: a maneira de consumir conteúdo mudou. As empresas não devem construir monólogos, mas criar storytellings envolventes e manter diálogo constante com o público-alvo. 

Sendo assim, é fundamental interagir com quem comenta, gosta e participa nos canais de comunicação. A partir disso é feita uma construção de laços tão fortes que clientes deixam de ser só clientes e se tornam verdadeiros fãs e defensores da loja e produto. 

  • Preocupe-se em proporcionar experiências 

Não só em datas comemorativas, mas em todos os dias do ano, a mensagem que fica é só uma: a experiência é o que fideliza e proporciona satisfação. Faça cada atendimento ainda mais especial. 

Foque no bom humor e individualização. As pessoas gostam de se sentir queridas e mostrar o quanto são significativas para um negócio é o diferencial. 

  • Faça um check-up nas mídias sociais e no site

A manutenção é a chave para o bom funcionamento. Faça uma busca no site e procure páginas com erro, confira a velocidade de carregamento e se os certificados de segurança estão ativos. Certifique-se que o site está preparado para aguentar um possível aumento de acessos. 

Quanto às redes sociais, faça destaques com as principais informações e planeje campanhas direcionadas para potencializar seus resultados. 

Datas comemorativas colocam negócios em evidência e você vai querer estar preparado quando receber acesso de clientes. 

  • Avalie retorno das ações

Por fim, mensure o retorno sobre os esforços. Analise o crescimento em comparação a anos anteriores e também defina o que será feito a partir dos resultados. 

A empresa precisa continuar aplicando estratégias de marketing digital o ano inteiro para garantir sucesso. Entender os acertos e erros ajuda a otimizar o investimento e a criar planejamentos mais assertivos.

Sobre a KingHost

Fundada em 2006, em Porto Alegre, a KingHost é uma empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e pessoas empreendedoras, considerada referência em hospedagem de sites. Atualmente, a marca investe na diversificação do portfólio para simplificar a relação com a tecnologia de pessoas com ou sem conhecimento técnico. Com serviços que incluem desde computação na nuvem até ferramentas que otimizam o posicionamento dos sites nos buscadores online.

22 de março de 2023

Daki lança Ovos de Páscoa de marca própria

 Olá, amores!

Ovo de Páscoa Daki

A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, promete fazer a alegria da família brasileira durante essa Páscoa. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa vai oferecer aos seus consumidores ovos de chocolate de sua marca própria, totalmente artesanais e com sabor exclusivo metade cookies & cream e a outra metade de creme de avelã. Junto com a Páscoa, será lançado o Mel de flores silvestres, produzido pela Baldoni, fabricante premiado e reconhecido no Brasil. Com preços competitivos de R$ 59,90 e R$ 22,90 respectivamente, ambas novidades têm como foco complementar o objetivo da companhia de entregar a melhor experiência para os clientes, fidelizar a base de usuários e agregar valor à marca. 

Mel Daki

Primeira empresa de delivery a lançar produtos próprios, a Daki, desta forma, investe em um sortimento maior de mercadorias e ainda facilita um momento mágico nos lares brasileiros, transformando momentos comuns em extraordinários. “Além do preço atrativo, que é um grande diferencial e fator muito importante na fidelização, investimos também na qualidade dos produtos. Na Daki, queremos uma marca própria para produtos diferenciados. Além dos ovos de páscoa, lançamos mais outros 50 produtos de marcas próprias e exclusivas, como vinho, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros”, complementa Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki.

Ovo de Páscoa Daki

Na Páscoa de 2022 todos os ovos de chocolate de marca própria da Daki foram vendidos antes mesmo do domingo Pascal, o que reforça a qualidade do produto e a sua identificação com o público do app. “Por esse motivo repetimos a ação este ano e trouxemos a versão ovo das barrinhas best sellers da Daki. Dessa maneira, esperamos atingir a mesma marca de vendas do último ano, além de aumentar a nossa variedade de produtos disponíveis, a confiabilidade dos nossos clientes no nível de serviço e seguir entregando a melhor experiência para os usuários”, finaliza Gabriela Seirafe, Gerente de Produtas Marca Própria.

Sobre a Daki

A Daki é um app que está mudando radicalmente a forma que as pessoas fazem compras de mercado. O motivo é simples: todos os pedidos feitos no aplicativo são entregues em minutos! Tem de tudo: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets (animais de estimação). E o melhor, a Daki tem estoque próprio, ou seja, nada de pedir um produto esgotado ou ter que ficar ligando para o entregador. Tudo é feito na própria Daki e de forma muito rápida. 

Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um mercado 100% digital que faz entregas em minutos. O delivery rápido é possível por conta do modelo da operação chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega próprios que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, fazendo com que a experiência do cliente seja 100% dentro da Daki.

O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no Brasil. Hoje, a Daki faz entregas em São Paulo, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 900 colaboradores. Em fevereiro de 2023, em seu terceiro aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.3 bilhão de dólares, reforçando o status de unicórnio garantido já em Dezembro de 2021.

Mais informações:

www.soudaki.com

Mais Pura lança primeira collab: Heinz escolhida para a pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue que surpreende com experiência sensorial inédita!

 Olá, amores!

Mais Pura Caramelo sabor barbecueDivulgação

Em sua primeira collab, a Mais Pura, marca de pipocas artesanais mais amada do Brasil, se juntou a Heinz, empresa de condimentos mundialmente famosa, para criar uma experiência inédita: a pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue. A parceria reforça toda a qualidade e sabor - que são fortes atributos de ambas as marcas - e certamente atrairá curiosos, consolidando ainda mais suas posições como líderes em seu mercado.

Com o lançamento, o objetivo é trazer uma nova experiência de consumo aos atuais clientes e abrir espaço para novos consumidores, com um sabor extraordinário que mescla o equilíbrio perfeito da doçura com o defumado e o picante - tornando-o o snack deliciosamente irresistível que surpreenderá os Pura Lovers da pipoca Mais Pura e os amantes do molho Barbecue da Heinz. O novo sabor é uma edição limitada e poderá ser encontrado em mais de 7 mil pontos de venda pelo Brasil, a partir de Março, oferecendo uma ampla acessibilidade geográfica ao produto.

Segundo Andrea Tarifa, Diretora de Marketing e Inovação da Mais Pura, mais do que um novo sabor, o lançamento Caramelo sabor Barbecue é uma experiência sensorial. “Continuamos a oferecer toda a qualidade Mais Pura em um produto que mantém os atributos sustentados pela nossa marca: vegano, sem glúten, sem lactose e GMO-free. Com essa collab, reforçamos como é possível surpreender com um produto que ninguém imaginava, e agora nem precisa”, diz. “Quando você abre o pacote, sente o defumado e a partir do momento que come a pipoca, percebe a crocância, o dulçor do caramelo e encontra a pimenta para dar o toque final, em uma explosão de sabores e sensações. Estamos traduzindo isso em uma campanha leve e surpreendente, assim como o produto: ‘Essa combinação você nem imaginava, e agora nem precisa’”. 

Segundo Fernando Nazareth, fundador da Mais Pura, a expectativa é trazer novos consumidores e introduzir a presença das duas marcas em novos canais de atuação. “É a primeira collab da Mais Pura e estamos muito animados por ser com uma marca global, e referência no mercado”, comemora o executivo. "A collab pode ser traduzida na junção das fortalezas das marcas. No caso da Mais Pura, a qualidade superior conquista a confiança dos consumidores com experiências e produtos saudáveis. E a Heinz, com o principal ponto da sua força de marca: realçar o sabor”.

Para Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz, “ambas as marcas compartilham a paixão por criar produtos de alta qualidade que entregam sabores excepcionais, e este lançamento não é exceção! Esse é um testemunho do poder da colaboração e da importância de se elevar as experiências de sabor junto aos consumidores. Estamos confiantes de que nossos clientes amarão a pipoca Caramelo sabor Barbecue tanto quanto nós”, finaliza a executiva. 

O produto estará disponível por tempo limitado, então os amantes de pipoca e entusiastas de barbecue devem garantir a sua antes que acabe. Para mais informações, siga as marcas nas redes sociais: @maispura e @heinz_br ou acesse https://www.maispura.ind.br/

 

Linha Mais Pura

O portfólio da Mais Pura era composto por 7 sabores, todos veganos, sem glúten, lactose e não transgênicos, sendo 5 doces, em versões 100g e 50g, e 2 salgados, em versões 40g e 20g, sendo eles: Banoffee, Caramelo & Coco, Caramelo & Flor de Sal, Cacau Original, Lemon Pepper, Puro Mascavo e Tomate Defumado. A pipoca collab entra como o 8º sabor. Em 2022 a empresa também lançou a Farinha de Pipoca integral Mais Pura, alternativa sem glúten, com 6,5g de proteínas, rica em fibras e fonte de fósforo, zinco e magnésio como um novo jeito de deixar a sua vida mais leve.

Sobre a Heinz

Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.  

Vinho tinto 100% Merlot produzido em Toscana chega ao Brasil

 Olá, amores!

Lei da oferta e da procura. Talvez uma das regras mais antigas do comércio, que muitas vezes eleva não apenas o status de um produto, como também o preço, até mesmo pela exclusividade.

E quando pensamos no mundo dos vinhos, com toda a elegância e variedade de produtos, não é raro ter a atenção chamada por alguns rótulos que são, além de raridades, deliciosos ao paladar. Este é o caso do Insieme, vinho tinto da vinícola Inserrata, localizada na Toscana, Itália, o que por si só já traz todo um garbo e elegância a esse rótulo tão especial.

 

“Levamos anos para conseguir trazer o Insieme para o Brasil, visto que esse vinho tem uma produção limitada de garrafa por safra e, sempre que queríamos importar anteriormente, o estoque já estava zerado. É bom que o cliente sempre fique atento, porque é um vinho que acaba, pois a própria vinícola não tem grande quantidade para vender”, diz Jonas Martins, gerente da MMV Importadora, empresa que é parceira da Inserrata para importação no Brasil.

O próprio “modus operandi” da vinícola explica a situação. Empresa familiar especializada em agricultura orgânica desde 1997, a grande diferença está na qualidade e estilo, que sempre respeita e garante a proteção do meio ambiente e de sua biodiversidade. São apenas cinco hectares de produção de uvas, que literalmente geram pequenas obras de arte engarrafadas, em lotes bem pequenos e todas as garrafas numeradas.

Martins conta que a região da Toscana tem como uva tinta principal a Sangiovese, uva dos vinhos mais famosos de lá. Mas o enólogo da Inserrata acredita que esta não é a melhor uva. O Insieme é feito com uva 100% Merlot, de origem francesa, mas totalmente adaptada à região da Toscana.

Outra característica peculiar é o solo. A terra da propriedade onde se encontra a vinícola, quando cavada por cerca de 10 a 15 centímetros, apresenta uma terra branca, como conchas e sedimentos do mar, pois há alguns milhões de anos a região era submersa, o que entrega uma mineralidade de solo para o vinho também.

Isso faz com que o Insieme tenha uma pontinha de sabor salgado quando degustado. Em relação ao aroma, ele lembra a grafite, além das frutas, especialmente vermelhas, comum aos Merlots. Sua fermentação com leveduras indígenas acontece em pequenos tanques de aço inox por 20 dias, o que o deixa delicioso, remetendo aos aromas sentidos e, também, a uma mineralidade sápida apaixonante, marca registrada do terroir de San Miniato.

A apresentação do vinho também é um charme à parte. Todos os Inserratas têm um rosto que foi desenhado por uma artista inglesa, que mescla o rosto da mãe e do filho dos proprietários da vinícola. “Eu acho muito legal o rótulo que vem no Insieme, a gente tem aqui a expectativa de chegada e venda total entre a metade do ano e até antes do fim do ano, porque é um vinho muito especial mesmo”, reforça Jonas Martins.

E talvez aqui o caro leitor certamente deve estar se perguntando: Qual o preço dessa iguaria? Martins conta que a garrafa do Insieme vai chegar ao público, em winebars, adegas, restaurantes e supermercados, por volta de 280, 290 reais a garrafa, o que sinceramente é uma barganha por um vinho tão exclusivo, limitado e especial.

Mercado das Bruxas oferece todo o encantamento do universo da magia para São Paulo nos dias 1º e 2 de abril

 Olá, amores!

Mercado das Bruxas RAFA GUIRRO

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 1º e 2 de abril, no Club Homs São Paulo, o Mercado das Bruxas. Em sua 2ª edição, o evento contará com 24 oraculistas e mais de 80 expositores, além de atrações, como palestras sobre negócios de bruxas e chás, rituais de tarô e danças com personagens conhecidos do mundo bruxo.

Os visitantes ainda poderão conferir o Portal dos Encantados, que consiste em um espetáculo com mensagens de amor e magia universal com as utilizações da arte, música e dança. Os visitantes também poderão participar da limpeza mágica das bruxas, que tem como objetivo purificar e equilibrar os chakras.

Mercado das Bruxas RAFA GUIRRO

Segundo os sócios da ArtShine Eventos, Marcio Alvarez e Wesley Carvalho, que também promovem o Mercado Místico com quatro edições ao ano em São Paulo além de outras pelo interior da cidade – este é um mercado que tem crescido exponencialmente. “A edição de 2022 foi um sucesso. Em apenas um dia tivemos cerca de 20 mil visitantes. Tanto que ampliamos para dois dias de evento nesta segunda edição. Além disso, trata-se de um passeio para todos, tanto aos que querem vir e conhecer mais sobre esse universo de encanto e mistérios quanto aos que querem adquirir produtos e também aos que querem apenas ver os espetáculos, que são gratuitos e para todas as idades”.

O Mercado das Bruxas tem entrada gratuita e será na Av. Paulista, 735, das 12h às 20h. Mais informações em https://artshine.com.br/ e nas redes sociais oficiais https://www.instagram.com/mercadomistico/ e https://www.facebook.com/misticomercado/?locale=pt_BR

 

Serviço Mercado das Bruxas

01 e 02 de Abril
12 às 20h
Av. Paulista 735 - Club Homs
Estação Metrô Brigadeiro
Entrada Gratuita

Mais https://www.instagram.com/mercadomistico/  e https://www.facebook.com/misticomercado/?locale=pt_BR 

No ritmo de festival

 Olá, lindezas!

Nada melhor do que curtir bons shows e seus artistas favoritos. É o momento de se divertir com um look muito estiloso e garantir a foto perfeita para o feed! As marcas Calzedonia, Intimissimi, Christian Louboutin, Marchon, Pernambucanas, TJAMA e UMA apresentam as melhores opções para qualquer festival.

A Calzedonia, responsável pelas últimas tendências em legwear e oferecendo um estilo que é sempre original, oferece modelos de calças com zíper lateral em Strass Brilhante Preto (R$339) e o Palazzo com estampa em animal print e glitter (R$299) que são perfeitas para marcar presença. Já a estampa psicodélica da Meia Calça Opaca Fio 60 Eco (R$74,00) carrega o estilo certo para curtir qualquer show.

Líder no mercado mundial de lingerie e nightwear e famosa pela alta qualidade de sua matéria-prima e expertise em modelagem, a marca italiana Intimissimi apresenta o body em micromodal Urban Nomad Preto (R$259,00), o body estampado em tule Animal Vibes (R$279,00) e o body Time To Shine Preto (R$279,00) para quem busca aquela peça especial para dar o equilíbrio perfeito entre sensualidade e conforto.

A Christian Louboutin, reconhecida pela característica sola vermelha envernizada e que conta com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro sugere três opções de calçados, todos com muito estilo. São eles, a bota Horse Guarda Jurassi em Couro Calf (R$9.320,00), o tênis Roller-Boat Flat (R$7.990,00) e o tênis Vieira 2 em Couro Calf (R$5.810,00).

A Marchon, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário, oferece três opções para dar o toque especial em qualquer look. O Converse - CV548S – 445 (preço sob consulta), Lacoste - L257S – 714 (R$920) e o Nike - NKFD1805 – 100 (R$890) valorizam qualquer produção!

A Pernambucanas, referência no varejo nacional e que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda e beleza apresenta as melhores peças: com estilo e conforto! O colete Jeans Gola V com dois Bolsos Frontais (R$109,99), o sutiã Corselet Tule Estampado Animal Print Zebra (R$69,99) e o vestido Longo De Tule Alça Fina Preto (R$129,99) são as apostas certas.

Já a TJAMA, marca reconhecida pela sua inclusão, estilo e conforto, apresenta o Kit camisa (R$240,00) e pantalona galáxia (R$230,00), lindas opções para os festivais, confortáveis e com estilo, sinônimos de sucesso. Já para arrasar dentro de uma grande tendência, o Body Tule Manga Longa Disney Villains - Rainha Má (R$229,00) é certeiro! Já a Blusa Nó Floral Amanhecer (R$199,00) é a opção exata para quem prefere manter o conforto em primeiro lugar e ser fashion ao mesmo tempo.

A UMA, marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal, sugere a bolsa tiracolo duplo compartimento (R$1.370,00) que é essencial para qualquer show. Dentro das tendências, a bota chelsea prateada (R$1.930,00) é o sapato metalizado perfeito. Por fim, a saia drapeada em cetim de poliamida (R$1.130,00) é a peça confortável e estilosa para curtir todos os festivais.

Serviço:

Calzedonia: www.calzedonia.com.br

Intimissimi: http://www.intimissimi.com.br/

Christian Louboutin: https://www.iguatemi365.com/marcas/christian-louboutin.html

Marchon Eyewear: Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear

Pernambucanas: https://www.pernambucanas.com.br/

T_Jama: https://www.tjama.com/

UMA: https://www.uma.com.br/

Porque os perfumes tem o poder de mexer com nossas emoções?

 Olá, amores!

Avon, marca que tem como proposta levar qualidade e inovação para o mercado, traz para seu portfólio a tendência da perfumaria solar, apresentando às consumidoras Far Away Sun. O lançamento chega para completar o portfólio da linha Far Away, número 1 em vendas da perfumaria Avon no mundo. Com um brilho floral único, o perfume conta com notas olfativas que remetem ao bem-estar e alegria trazidas pelo sol da manhã, sendo uma ótima opção para conhecer no Dia do Perfume.

Far Away Sun Avon (R$ 94,90) 

Far Away Sun é uma fragrância floral frutal que traz a potência e o brilho solar durante todo o ano, independente da estação ou da hora do dia. Sua pirâmide olfativa combina ingredientes icônicos como flores de papoula solar, âmbar e baunilha, responsáveis por gerar sensações luminosas e vibrantes.

Mas você sabe como se dá essa relação entre o universo dos cheiros e das emoções?

A perfumaria é uma área cheia de curiosidades e descobri-las pode ser uma maneira de otimizar ainda mais a escolha e o uso do perfume que se adequa à sua personalidade.  Isso acontece porque os perfumes estão muito ligados a escolhas instintivas, servindo como uma forma de expressão, apresentando também forte relação com  o humor e o estado de espírito que se deseja transmitir em determinado momento.

A tendência dos perfumes solares que transmitem calor por meio de seu cheiro, conta com fragrâncias que fazem com que a memória olfativa reforce as sensações de leveza, disposição e ânimo trazidas pelos dias e momentos ensolarados.

Far Away Sun, além de transmitir essas sensações, têm como diferencial levar glamour e sofisticação para mulheres que sabem onde querem chegar e desejam transmitir sua identidade, desde a primeira impressão, exalando confiança e elegância através de seu cheiro.

Far Away Sun Deo Parfum (R$ 94,90) pode ser encontrado com uma Representante da Beleza (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). Os produtos também estão disponíveis para compra no e-commerce da Avon (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866 de segunda a sábado das 8h às 20h.  

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.  

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Makes para homens

Olá, amores!
Ivyson Moreno - Make para festasDivulgação Espaço Make

A vaidade deixou de ser apenas assunto feminino e hoje faz parte da rotina diária de muitos homens, que estão recorrendo às maquiagens para corrigir imperfeiçoes na pele, manchas de acnes, olheiras, compondo makes discretas ou tão elaboradas quanto as das mulheres.

O relatório da Research & Markets7, revelado pela Revista Forbes, relata que o mercado mundial de beleza masculina movimentou aproximadamente US$ 57 bilhões em 2017, com expectativa de ultrapassar a marca dos US$ 78 bilhões em 2023. Nos últimos anos os maquiadores e influencers masculinos usam suas redes sociais para expor os seus trabalhos na internet desde maquiagens mais clássicas, usadas no dia a dia, até as mais artísticas e elaboradas, usadas em festas e baladas, ganham cada vez mais espaço, encorajando homens a fazer uso das makes, inserindo-as em seu cotidiano.

Ivyson Moreno - Make para o dia a diaDivulgação Espaço Make

Primer, Base líquida ou BB Cream, corretivo facial, pó compacto, lápis de olho, rímel e hidratante labial são itens que não podem faltar para compor uma maquiagem perfeita. Na Espaço Make você encontra uma variedade incrível de produtos e tonalidades e, em seus quiosques, você conta ainda com dicas valiosas dos colaboradores.

“O mercado de makes está de portas abertas para receber os homens que estão investindo na beleza. Escolher maquiagens que respeitem o tom da pele, assim como pincéis e esponjas que ajudam na aplicação dos produtos resultam numa make perfeita.” Comenta Kelly Nogueira, CEO e fundadora da Espaço Make.

Hoje, com a quebra dos tabus, grandes personalidades masculinas como David Beckham, Justin Bieber, Johnny Deep, Lil Nas X, entre outros, inseriram as maquiagens em suas rotinas diárias, provando que os homens estão mais livres para serem vaidosos e mostrar que a beleza masculina pode e deve ser realçada.

Sobre a Espaço Make

Com o seu slogan “Porque chique é pagar pouco”, a Espaço Make, fundada com a chegada da pandemia da Covid 19, ganha notoriedade no mercado, sendo a franquia de makes que mais cresce no país, contando com mais de 20 unidades espalhadas em todo o território nacional e tem como objetivo chegar a marca de 50 em 2023.