22 de janeiro de 2023

Natura Tododia convida mulheres a viverem o verão como nunca

 Olá, lindezas!

 pensou quantas coisas muitas mulheres nunca se permitiram viver por inseguranças que foram desenvolvidas a partir dos padrões impostos a elas e como no verão isso é ainda mais latente? Desde colocar um biquíni para ir à praia quando não se tem o corpo dito “perfeito” até viajar sozinha. Com isso, a nova campanha de verão de Natura Tododia, desenvolvida pela Agência África, busca convidar as mulheres a transformarem seus “eu nunca” em “eu já”. A campanha conta com filmes de TV, OOH, Social e merchandisings. 

Com a campanha “Eu nunca x Eu já”, Natura Tododia segue sua narrativa de ser uma marca de autocuidado diário que estimula as mulheres a terem momentos consigo mesmas todos os dias para que, assim, possam adquirir mais autoconhecimento e, consequentemente, um olhar mais gentil sobre seus corpos. Para isso, a campanha conta com um squad de influenciadoras que irão compartilhar os seus “Eu nunca x Eu já” e suas inseguranças de verão por meio de desafios e ferramentas interativas do Instagram, além de contar os benefícios e modo de uso dos novos produtos lançados pela marca.

A campanha reforça o lançamento das linhas completas de autocuidado para este períodoManga Rosa e Água de Coco e Acerola e Hibisco. Os destaques entre os produtos ficam com os pumps “sorbet” das duas fragrâncias, hidratantes que podem ser colocados na geladeira para uma hidratação ainda mais refrescante. Outro lançamento é o esfoliante que prepara a pele para o bronzeado.  

“Devido a uma construção social, nós, mulheres vivemos presas ao tentarmos nos encaixar em padrões inatingíveis, deixando que momentos especiais passem despercebidos. Agora, no período do Verão, isso acontece mais ainda, pois somos consumidas por esses padrões em todos os lugares. Natura Tododia acredita que quanto mais você se cuida e se conhece, mais você se aceita. Nossos produtos ajudam a promover esses momentos de autocuidado e um olhar especial para si mesma, por meio de ingredientes naturais, junto a nutrição prebiótica e uma fórmula inteligente, que se adapta ao que sua pele precisa a cada momento, inclusive no verão”, conta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil. 

Para amplificar o tema, a campanha ainda conta com um episódio especial no PodDelasonde as apresentadoras do podcast, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta vão puxar um bate-papo com Dani Calabresa e Cacau Protásio sobre diversos temas, inclusive sobre seus “eu nunca” e como pretendem mudar isso neste verão. O episódio ficará disponível em todas as plataformas de áudio a partir do dia 16/01 e no canal do YouTube do podcast. 

A campanha Natura Tododia Verão “Eu nunca X Eu já” pode ser assistida clicando aqui. 

FICHA TÉCNICA – NATURA – TODODIA VERÃO MANGA ROSA E ACEROLA  

 Título: Tododia Manga Rosa e Acerola 

Agência: Africa 

Anunciante:  

Produto: 1x140”, 1x30” e 1x15”. / Produto: 2x15”, 2x10” e 2x6”.   

CCO: Sergio Gordilho 

Diretor Executivo de Criação: Sophie Schonburg  

Diretor de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk 

Criação: Gabriela Barreira, Maria Clara, Amanda Souza, João Oliveira. 

Content: Aline Khoury 

PMO: Verônica Gordilho Araújo 

Atendimento: Greta Dalla Vecchia, Barbara Bellacosa 

Mídia: Caio Augusto, Maria Fernanda, Amanda Souza e Elidiane do Carmo.  

Planejamento: Juliana Meirelles, Fernanda Jacob  

Content: Aline Khoury 

Produção Agência: Patricia Melito, Eduardo Machado, Flávia Padrão 

Produtora de Imagem: Saigon Filmes 

Diretora: Juliana Curi 

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini  

Atendimento: Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz, Victoria Scaff  

Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Thalita Machado 

Diretor de Fotografia: William Etchebehere 

Diretor de Arte: Ana Henriques 

Assistente de Direção: Renata Racy, Eduardo Moraes, Ana Bianco e Luísa Monteiro 

Assistente Criativo: Rafael Martins 

Diretor de Produção: Gisela Takara e Roberto Bellezia 

Figurinista: Naiara Albuquerque 

Produtor de Casting: Chuck Hoffmann 

Produtor de Locação: Gabriela Salgado 

Produtora de Objetos: Samir Scherer 

Maquiadora: Fabiana Mizukami (Mima) 

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares e Fabio Abreu 

Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha 

Finalizador: Luana Borges 

Montador: Malu Leopassi 

Cor: Ely Silva 

Finalizadora: Luana Borges 

Produtora de Áudio: Sonido 

Direção musical: Lucas Duque Produtor Musical / Trilha: Mateus Latge 

Desenho de Som: Mateus Latge 

Coordenação: Anderson Soares 

Atendimento: Vanessa Pazsoldan Raad 

Aprovação/cliente: João Paulo Ferreira, Liliane Lima, Lara Mereu, Ana Carolina Soutello, Mariana Ferreira, Lana Ohtani, Karina Vaz Guimarães, Mariana Zavanella.   

 

Sobre a Natura  

 Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram 

Especialista dá dicas para quem quer começar a investir seu dinheiro

 Olá, amores!

Em 2022, a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) mostrou que um terço dos brasileiros investe em produtos financeiros, com destaque para as classes A/B e para a poupança (23% da população). Mas não basta a vontade de investir. É preciso conhecer os principais ativos do mercado e o que pode ser mais benéfico, como explica o economista Diego Hernandez, fundador da Ativo Investimentos, “é saber quais são os melhores ativos e como montar uma carteira que proporcione boa lucratividade”.
 
Neste ponto, uma das dicas mais valiosas sobre investimentos para iniciantes é trabalhar com a diversificação de portfólio, que é fundamental para minimizar possíveis perdas e prejuízos, proteger o patrimônio e ajudar a garantir rentabilidade a longo prazo. “Após esse entendimento, é hora de conhecer os principais ativos e escolher onde investir”, explica.
 
O primeiro passo é saber as opções. O Tesouro Direto, por exemplo, é uma plataforma da Secretaria do Tesouro Nacional com o objetivo de democratizar a compra e venda dos títulos públicos federais para pessoas físicas e de maneira totalmente on-line. Na prática, o passo a passo inclui a emissão dos títulos públicos pelo governo, que são adicionados à sua plataforma; em seguida, o investidor cria sua conta e transfere o capital inicial para escolher o ativo que deseja investir; por fim, é definido o valor (mínimo de R$ 30,00) e se realiza o investimento.
 
Outra opção são os Fundos Imobiliários – FIIS. “Eles são uma classe de ativos de renda variável que reúne cotistas (investidores) para aplicar em ativos do mercado imobiliário, como shoppings, hotéis, prédios comerciais, galpões e muito mais”, detalha. Ou seja, um fundo é criado por uma gestora e dividido em diferentes cotas que serão vendidas para pessoa física ou empresa. Esse fundo serve para comprar ou construir empreendimentos com os recursos obtidos pela venda das cotas e a gestora administra para entregar o melhor retorno comercial a partir do que foi estabelecido em contrato. O lucro gerado com a exploração comercial ou venda é dividido entre os cotistas, de acordo com a proporção de cada um.
 
Já a Renda Fixa é a única modalidade que garante segurança, previsibilidade, baixa volatilidade e benefícios tributários em alguns títulos. Além disso, ela voltou a ganhar relevância com a recente alta da taxa básica de juros, a Selic. Ela oferece ainda uma diversidade de opções, sendo as principais: poupança, fundos de renda fixa, títulos públicos, Certificado de Depósito Interbancário (CDI), Letra de Crédito Imobiliário (LCI), Letras de Crédito do Agronegócio (LCA), Certificado de Recebíveis Imobiliários/do Agronegócio (CRI e CRA) e debêntures. “Há também o Mercado Internacional, que abrange diversas possibilidades. Mas vamos focar no americano, já que nos Estados Unidos encontram-se as maiores empresas do mundo, que apresentam resultados sólidos. Assim como as outras opções de investimentos, é possível investir no mercado americano por meio das plataformas digitais das principais corretoras. Há oportunidades com empresas listadas na Bolsa dos Estados Unidos; produtos de renda fixa, como títulos do tesouro americano (treasuries) ou Exchange Traded Funds (ETFs) americanos; e setor imobiliário americano (real estate) – majoritariamente Real Estate Investment Trusts (REITs)”, acrescenta o especialista.
 
O Crédito Privado é uma modalidade que representa títulos emitidos por organizações privadas e funciona como se fosse um empréstimo, parecido com as aplicações de renda fixa. O investidor que compra esses títulos empresta o dinheiro para as empresas e obtém o retorno, prefixado ou pós-fixado, a partir de juros estabelecidos no momento da compra dos títulos. “Vale destacar que, no caso do prefixado, a rentabilidade segue uma taxa fixa, enquanto no pós-fixado esse retorno é atrelado a um indicador”, diz.
 
Por fim, os Dividendos são os chamados proventos, partes do lucro de uma empresa divididas entre os acionistas. Além disso, os rendimentos distribuídos periodicamente pelos fundos imobiliários aos seus cotistas também são chamados de dividendos. Esse processo depende do desempenho de uma organização, que engloba fatores como geração de caixa, ganhos e estratégia da empresa no mercado. “Um ponto interessante é que os dividendos são fonte de renda para o investidor, mesmo que as ações desvalorizem e não pagam Imposto de Renda. Com isso, estruturar uma carteira com estratégia de dividendos permite que o investidor tenha um fluxo de renda. Inclusive, ações que pagam bons dividendos são as favoritas entre os mais conservadores”, lembra.
 
A Ativo Investimentos pode auxiliar na montagem de uma carteira de investimentos automática, personalizada com consulta ao especialista e acompanhamento mensal via plataforma com vídeos explicativos. “Nossa equipe de especialistas é totalmente imparcial, certificada e autorizada pela CVM. Além disso, não temos nenhuma relação com bancos, nem corretoras. Nosso único foco é o seu sucesso. Temos uma estratégia personalizada para os seus investimentos, adaptada ao seu perfil e objetivos”, conclui o especialista.
 
*Diego Hernandez é economista e fundador da Ativo Investimentos. Para mais informações, acesse https://ativoinvestimentos.com.br/ ou pelas redes sociais @ativoinvestimentos

Semana Nacional da Harmonização Facial tem prêmios Beauty Care Royal

 Olá, lindezas!

Divulgação

É em busca do rejuvenescimento e fortalecimento da autoestima que, cada vez mais, homens e mulheres buscam procedimentos seguros e que tragam resultados naturais. E é justamente por imprimir esta identidade que a Royal Face, maior franquia de clínicas de estética facial e corporal do país, presenteia os clientes na Semana Nacional da Harmonização Facial.

A campanha, que comemora o Dia Nacional da Harmonização Facial no dia 29 de janeiro, acontece entre os dias 23 e 31 deste mês, premiando os clientes com um item da linha Beauty Care Royal na contratação de tratamentos com toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação ou com bioestimuladores de colágeno, os queridinhos da vez. A escolha é por um dos três produtos: sérum nutritivo facial noturno, espuma de limpeza facial e o gloss up labial, produtos para serem utilizados no pós-procedimento, veganos e livre de testes em animais.

“Os itens potencializam, hidratam, uniformizam a pele, além de limpá-la profundamente, reduzindo os poros. Vale lembrar que a fórmula da espuma de limpeza é livre de álcool e corantes em sua composição, e a linha Beauty Care Royal tem registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, explica a biomédica Priscilla Müller, que faz parte da equipe da Royal Face.

Produtos Beauty Care RoyalDivulgação

Outro destaque é a facilidade em pagar os procedimentos. A Royal Face tem como pilar a democratização da beleza, por isso, os tratamentos podem ser parcelados, inclusive, por meio de carnê exclusivo, em até 24 vezes.

A campanha é válida nas mais de 235 unidades da Royal Face espalhadas pelo país. A rede dispõe de mais de 40 tratamentos, todos realizados com produtos validados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca: https://royalface.com.br/franquias/.

Sobre a Royal Face:
A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, junto ao marido Jeferson Fusaro, casal apaixonado pelo mercado de beleza. A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, por meio da UP Franquias Holding de Negócios, dos sócios Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli.

Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A marca possui 235 unidades em 23 estados.

Christian louboutin lança coleção masculina outuno-inverno 2023

 Olá, amores!

Nesta temporada, a Maison amplia sua potência com modelos masculinos de salto alto com a linha AIGLE; uma coleção de botas e mocassins projetados para elevar qualquer visual a novos patamares – literalmente. 

Assumidamente rock'n'roll com seu salto cubano de 8 cm, a bota AIGLISSIMA possui um bico fino e pontudo e em sua iteração de alta costura exagerada, vem coberta de strass preto. Igualmente distintos, os mocassins AIGLON e AIGUILOU apresentam um calcanhar com brasão CL e linhas geométricas nítidas. 

   

Por último, mas não menos importante, a extravagante bota ROSALIO inspira-se nos principais homens do Flamenco que celebram o espírito de Andaluzia e seu artesanato tradicional e é apresentada em uma versão alta e outra baixa em diferentes combinações de cores e materiais. 

 

Impulsionando a oferta ao ar livre da Maison, a cápsula DUNE retorna com duas novas silhuetas e cores, mantendo sua assinatura, sola tratorada superdimensionada, bem como versões em couro de bezerro escovado prateado dos estilos primavera/verão 2023. Reinterpretando silhuetas masculinas formais com um visual distintamente urbano, o derby PANAMIC e a bota PANAROOT são feitos de lona flexível e resistente à água para uma aparência e sensação leves. A categoria tratorada recebe um novo estilo nesta temporada na forma da bota OUR SAND AND GLORY de cano alto, inspirada na versão feminina outono/inverno 2022. 

  

Novas adições à família de artigos de couro, a mochila e a pochete LOUBIDEAL também são os acompanhantes de viagem perfeitos nesta temporada, graças à sua construção em nylon ultraleve e super-resistente. Inspirando-se no mundo das caminhadas e acampamentos, estas silhuetas com detalhes em borracha vermelho Loubi vêm equipadas com bolsos com zíper e recursos como alças ajustáveis e uma nova parte traseira acolchoada e reforçada com malha para uma visão prática da elegância utilitária. 

  

A coleção outono/inverno 2023 marca um novo capítulo na oferta de roupas masculinas em constante evolução de Christian Louboutin, com designs tipicamente inovadores. Fique de olho! 

Para saber mais sobre a coleção, clique aqui. 

Serviço 

Shopping Iguatemi São Paulo 

Endereço: Condomínio Shopping Center Iguatemi - Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01452-000 

Shopping Iguatemi Brasília 

Endereço: St. de Habitações Individuais Norte CA 4 - Lago Norte, Brasília - DF, 71503-504 

Sobre a Christian Louboutin 

Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté. 

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo. 

@louboutinworld 

Tip Top tem produtos com até 50% de desconto

 Olá, amores!

As crianças crescem num piscar de olhos e quando percebemos, as roupas já não servem mais. A Tip Top, marca referência e pioeira no segmento de moda infantil, começa o ano oferecendo aos consumidores a oportunidade de renovar o guarda-roupas dos pequenos ou até mesmo garantir os presentes da família, com produtos com até 50% de desconto.

Denominada de “Tip liquida Top”, a campanha contempla peças como bodys, macacões, vestidos, pijamas, camisetas, naninhas, banho de sol, entre outros, para meninos e meninas de até 10 anos. “Nossa liquida já é esperada pelos consumidores no início de ano e, dessa vez, traz peças com preços atrativos para que os pais possam aproveitar para repor e atualizar os looks com economia”, conta Daniela Venâncio, diretora comercial da Tip Top.

Entre as ofertas, o Pijama Curto com estampa de jacaré, em meia malha, perfeito para os pequenos dormirem ainda mais confortáveis. Disponível nos tamanhos 1 a 3. De R$ 129,90 por R$59,90. 

O pijama macacão Dragão é ideal para os dias mais geladinhos do ano. Do RN ao G. De R$ 99,90 por 49,90.

 

Já o macacão manga longa Listrado possui uma linda estampa, para deixar o pequeno ainda mais estiloso. Do RN ao G. De R$ 149,90 por 69,90.

Para os meninos se aventurarem no dia a dia, a Camiseta Mapa Mundi Austrália , com estampa divertida. Disponível nos tamanhos 1 a 3. De R$ 69,90 por R$ 29,90.

As meninas ficarão mais estilosas com o Vestido Tricoline Panda. Super fresquinho, perfeito para os dias mais quentes. Disponível nos tamanhos 1 a 3. De R$ 179,90 por R$ 89,90.

Os unicórnios ganham destaque nas estampas do Pijama Curto Calça Verão, em tecido meia malha, super levinho e confortável. Disponível nos tamanhos 1 a 3. De R$ 129,90 por R$ 59,90.

O Banho de Sol Verão, é perfeito para os dias mais ensolarados da estação. Do tamanho P ao E. De R$ 119,90 por R$ 59,90.

Para as meninas arrasarem nos passeios, com muito estilo e autenticidade, o Vestido Suedine Fio Tinto Sports. Disponível nos tamanhos 1 a 3. De R$ 189,90 por R$ 139,90.

 

Já para as pequenas ficarem quentinhas e fofas, o macacão Bebê Unicórino, com capuz. Vai do P ao E. De R$ 159,90 por R$ 129,90.

Para saber mais, acesse https://www.tiptop.com.br/liquida2023

Espaço Unimed cria programação exclusiva para público teen com o "Eazy Teen"

 Olá, amores!

Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil,  desenvolveu uma programação especial para os adolescentes fãs de música. Visando a segurança e o bem estar do público teen, a casa criou  um evento voltado estritamente para a turminha entre 12 e 17 anos  - e a primeira festa é a "Eazy Teen”

A matinê acontecerá no dia 12 de março de 2023, domingo, a partir das 15h, com horário de término previsto para às 21h.

As atrações são dignas de uma grande estreia. Maiara e Maraisa serão as estrelas da tarde, sendo apresentados ainda os shows de Hariel, Wiu, Arthurzim, Dj Ronald e Dj Pedro Vaz

Nesta data, considerando que se trata de um evento pensado exclusivamente para os adolescentes aproveitarem seus artistas preferidos e terem uma experiência diferenciada, onde poderão curtir uma festa sem a presença dos pais ou responsáveis legais, mas com muita segurança, conforto e alegria, oferecidos por esta casa que tem anos de tradição e já foi palco de muito entretenimento certamente para os pais deste público, a entrada será totalmente restrita ao público de 12 a 17 anos, não sendo permitido o ingresso de maiores de 18 anos no recinto

Sobre o Espaço Unimed

Reinaugurado em 2012, o Espaço Unimed, se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas. Passou por uma grande reforma em 2011, garantindo conforto e bem estar ao público. O novo palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.

Vesti azul: joias mineiras em Topázio Sky para a sorte mudar

 Olá, lindezas!

O azul se autorrenova e em 2023 não vai ser diferente.

A cor representa tranquilidade, traz harmonia a quem usa, e, dizem, muita sorte, como já avisou Wilson Simonal: “vesti azul, minha sorte então mudou”...

Para além do místico, a tonalidade será tendência por mais um ano no mundo da moda.

A AeM Joias, joalheria mineira, traz uma curadoria da marca com seis opções em Topázio Azul Sky e prata 925.

As peças estão disponíveis no ecommerce da marca: https://aem-joias.com/

Brinco Ear Hook Delta com Topázio Azul Sky 

Brinco Ear Hook Delta em prata 925, com cinco Topázios Azuis Sky em lapidação triangular (3/4/5/6/7mm).

Opções de banho:
– Ródio Branco
– Ródio Negro
– Ouro Amarelo

R$ 1.176,00


Anel Ellipse com Topázio Azul Sky

Anel Ellipse em prata 925, com um Topázio Azul Sky em lapidação oval (7mm x 5mm), mais duas Safiras Brancas em lapidação brilhante.

Opções de banho:
– Ródio Branco
– Ródio Negro
– Ouro Amarelo

R$ 504,00

Anel Infinity com Topázio Azul Sky 

Anel Infinity em prata 925, com cinco Topázios Azuis Sky em lapidação navete (2mm x 4mm).

Opções de banho:
– Ródio Branco
– Ródio Negro
– Ouro Amarelo

R$ 768,00

Brinco Stud Ellipse com Topázio Azul Sky 

Brinco Stud Ellipse em prata 925, com um Topázio Azul em lapidação oval (7mm x 5mm), mais duas Safiras Brancas em lapidação brilhante.

Opções de banho:
– Ródio Branco
– Ródio Negro
– Ouro Amarelo

R$ 696,00

Piercing Ellipse Topázio Azul Sky 

Piercing Ellipse em prata 925, com um Topázio Azul Sky em lapidação oval (7mm x 5mm), mais duas Safiras Brancas em lapidação brilhante.

Opções de banho:
– Ródio Branco
– Ródio Negro
– Ouro Amarelo

R$ 432,00

 

Sobre a AeM

Colocando amor e arte em cada criação, a AeM nasceu com a missão de transformar a ideia ultrapassada de que joias só podem ser usadas em ocasiões especiais.

Criada pelas designers de joias Ana Cecília Artiaga e Renata Mazzoni – que, juntas, somam mais de 30 anos em expertise no mercado – a marca carrega espontaneidade e um frescor contemporâneo que é símbolo desta união, perfeitamente complementados pela curadoria de tendências apurada que é um traço forte dessa parceria.

São joias para usar em todas as ocasiões, celebrando os eventos festivos e também os casuais. São joias para colecionar, para variar todos os dias e deixar todas as produções marcantes e especiais.

A AeM é especializada na produção de joias em prata 925 com gemas preciosas.