18 de janeiro de 2023

Ovos: DeliRec ensina cinco receitas diferentes para caprichar nas refeições

 Olá, lindezas!

Com a alta nos preços das carnes, os ovos são a alternativa favorita dos brasileiros para garantir uma dieta balanceada. De acordo com Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), durante um ano estima-se que cada pessoa consuma em média 257 ovos – valor que representa mais que o dobro se comparado a 15 anos atrás, quando se consumia 131 ovos, em média, por habitante. Esse número também supera a média mundial atual, de 230. Pensando nisso, o DeliRec, aplicativo para quem gosta de cozinhar, comer e compartilhar suas criações gastronômicas, separou cinco receitas com essa proteína para os usuários inovarem no dia a dia.

“O ovo está longe de ser coadjuvante nas casas dos brasileiros, pois está presente em receitas culinárias, nas refeições e em muitas criações gastronômicas. Fonte de proteína e com valor mais acessível, as pessoas acabam consumindo mais que carnes e frango, por exemplo. No DeliRec, os usuários podem encontrar uma gama extensa de receitas com o ingrediente e variar o cardápio. Aliás, no aplicativo, contamos com mais de 60 mil opções de refeições que vão do prático até algo mais elaborado”, comenta Claudio Gandelman, CEO e fundador do DeliRec. “Também temos opções de cardápios para a semana inteira, o que irá facilitar na cozinha de muitos brasileiros”, finaliza.

Apesar do ovo ser um ótimo substituto, fonte de proteína, cálcio, zinco e vitaminas, entre outros, o motivo da queda no consumo de carne de 45% dos brasileiros em 2022 foi provocado pelo aumento do preço. Já para os 36% dos consumidores, o real motivo da diminuição é para melhorar a saúde, segundo dados do levantamento do The Good Food Institute Brasil (GFI Brasil). 

Confira abaixo algumas receitas que podem ser feitas com ovos e que estão disponíveis no DeliRec: 

Shakshuka

Receita postada por @comsalecarinho no DeliRec

Ingredientes

4 ovos

1 unidade de pimentão vermelho

1.5 xícara de molho de tomate

Temperos a gosto

Modo de preparo

Comece cortando o pimentão em cubinhos e refogue com azeite, sal e uma colher de chá de pimenta calabresa (opcional) por 5 minutos. Após isso, adicione o molho de tomate e, com o auxílio de uma colher, abra um buraco no molho para colocar o ovo. Repita o processo para os 4 ovos, colocando um ao lado do outro, sem sobreposição. Tempere os ovos com uma pitada de sal, tampe a panela e deixe cozinhar por 5 minutos. Prontinho, é só servir. 

Strogonoff de ovos

Receita postada por @casadimaria no DeliRec

Ingredientes

06 ovos

01 xícara de champignon 

01 unidade de cebola 

01 lata de creme de leite 

01 unidade de caldo de galinha 

Tempero verde, pimenta do reino, açafrão e sal a gosto

01 colher de chá de manteiga 

Modo de preparo

Comece cozinhando os ovos. Espere esfriar, descasque, corte ao meio com cuidado para manter as gemas inteiras e reserve. Corte em pedaços pequenos a cebola e frite na manteiga. Após isso, acrescente o caldo, açafrão e o creme de leite, misture bem.

Em um uma panela de fundo largo, coloque as metades dos ovos, acrescente os champignon picados e despeje o creme. Deixe ferver por 2 minutos. Antes de servir, decore com temperos cortados. 

Ovos al purgatório

Receita postada por @lorenzoravioli no DeliRec

Ingredientes

8 ovos

680g de tomates pelados

2 unidades de cebolas picadas

2 unidades de folhas de louro

100ml de azeite

20 unidades de folhas de manjericão

100g de pistache

150g de queijo parmesão ralado

1 unidade de pão italiano tipo filão

1 unidade de dente de alho

Modo de preparo

Em uma panela larga e baixa, refogue as cebolas e as folhas de louro junto com a metade (50ml) do azeite. Depois adicione os tomates pelados até que se desmanchem e se tornem um molho grosso e saboroso. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto.

Triture o manjericão com a outra parte do azeite (50ml) e o pistache. Bata delicadamente, juntando aos poucos o parmesão. Reserve. Após isso, corte as fatias do pão italiano e passe o alho cru de um lado delas. Toste as fatias na frigideira até dourarem. Depois cubra cada uma com o pesto de pistache. Com o molho de tomate pronto, coloque os ovos e deixe-os até que cozinhem. Por último, coloque as torradas em volta e sirva ainda quente. 

Ovos recheados

Receita postada por @chefcamilacassilha no DeliRec

Ingredientes

2 unidades de ovos cozidos

2 colheres de sopa de maionese

1 colher de cenoura ralada

 2 colheres de sopa de presunto picado em cubinhos

1 colher de sopa de tomate picado sem semente

Cebolinha picada a gosto

Salsinha para decoração a gosto

Modo de preparo

Comece cozinhando os ovos e cortando ao meio. Com cuidado, separe as gemas. Amasse as em um recipiente separado e misture com a maionese, cenoura, presunto, tomate e a cebolinha. Após isso, coloque essa mistura dentro do espaço da clara e decore com a salsinha.

Moqueca de ovo

Receita postada por @mansao_201 no DeliRec

Ingredientes

6 unidades de ovos

1 unidade de cebola

1 unidade de tomate

1 unidade de pimentão

200 ml de leite de coco

Azeite de dendê a gosto

Sal a gosto

Coentro a gosto

Modo de preparo

Primeiro, corte todos os temperos em tamanhos pequenos e coloque em uma panela para refogar com um pouco do azeite de dendê. Após isso, adicione o leite de coco e deixe ferver. Coloque os ovos e depois tempere com sal. Para finalizar, coloque o coentro por cima. 

Para saber mais sobre as instruções das receitas, basta baixar o DeliRec no smartphone (disponível para IOS e Android) ou acessar na web.

Sobre o DeliRec 

DeliRec é uma rede social para os apaixonados por gastronomia. Gratuito, o aplicativo é perfeito para quem gosta de cozinhar, comer, compartilhar suas receitas e ainda aprender com a experiência dos cozinheiros da plataforma. Além disso, no DeliRec é possível encontrar três opções de cardápios semanais elaborados por nutricionistas, sendo a versão Prática, Econômica e Saudável, todas com opção vegetariana. O público que utiliza a plataforma se divide em dois: os criadores de conteúdo, que armazenam as próprias receitas, com descrição passo a passo, fotos e vídeos com qualidade e podem ser remunerados por isso e o usuário que gosta de comer bem, salvar receitas, seguir seus cozinheiros preferidos e conhecer novos pratos todos os dias. Criado em 2021, o DeliRec já conta com mais de 1 milhão de usuários mensais que consomem diariamente receitas, mais de 7 mil criadores de conteúdo e mais de 60 mil receitas na plataforma. 

Acompanhe as redes sociais do DeliRec para saber das novidades:   

https://www.instagram.com/delirec.br/ 

Consultora aposta em conceito de liberdade e autonomia para ajudar mulheres a atingirem seus objetivos através da moda

 Olá, amores!

Você já ouviu falar em comunicação não verbal? Essa é provavelmente a forma mais antiga de comunicar algo e, controversamente, ainda a mais complexa para muitas pessoas. A comunicação não verbal está presente nas ações, valores, comportamento e estilo, e é responsável por transmitir mensagens importantes a nosso respeito.

Neste contexto está a autoimagem, ou a comunicação visual, uma ferramenta capaz de reverberar significados importantes acerca da leitura que fazem sobre nós. Para fazer uso dessa ferramenta, é necessário muito autoconhecimento e nem sempre é fácil decifrar e transmitir essas mensagens de forma clara e objetiva.

Ao longo dos anos, muitos profissionais se dedicaram a se aprofundar em estudos capazes de extrair das pessoas sua verdadeira essência, ajudando-as a alcançar objetivos importantes na vida, sejam eles pessoais ou profissionais, através do estilo.

Formada em Marketing e Propaganda pela UNOPAR e Moda e cultura pela UEL, com especializações em planejamento e gerenciamento estratégico pela PUC, Lu Barborsa atua como consultora de imagem e estilo há 9 anos. Embora tenha trabalhado por anos no mercado de marketing, descobriu na moda seu verdadeiro domínio e paixão e hoje dedica-se em ajudar mulheres a alinhar a sua imagem pessoal com seus objetivos.

Um dos princípios mais fortes em sua consultoria é a consciência. Segundo a especialista, tudo é possível, desde que a pessoa esteja consciente do que quer comunicar e os resultados que irá colher disso. “Enquanto marca pessoal, a pessoa emite sinais silenciosos por onde passa, o tempo todo, e a dúvida mais frequente é se está transmitindo o que realmente quer. A consciência, o estado presente, te ajuda a perceber isso e rapidamente mudar o padrão” – afirma Lu.

A somatória de sua expertise em marketing, ciência do comportamento, comunicação e imaginação social, teorias de linguagem e imagem; aliados a técnicas de coloração pessoal, estilo e teoria das cores, proporcionou à profissional uma visão muito mais ampla sobre a comunicação não verbal.

Lu já atuou como produtora, assistente de figurino, curadora de roupas vintage e produtora de colaboradores de conteúdos sobre moda para programas de revistas, jornais, rádio e TV. Todas essas experiências contribuíram para que a profissional elaborasse um método que oferece muito mais liberdade e autonomia para suas clientes. “Não busco clientes dependentes do meu trabalho. Meu objetivo é transformar os padrões que impedem que elas tomem consciência do que querem e usem seu poder pessoal a seu favor, por meio de sua imagem” – conclui.

As pessoas precisam conhecer o seu estilo, comprar só o que faz sentido, indiferente da estação, independente da tendência. É fundamental pensar de forma planejada para se apropriar somente do que faz parte da estratégia visual. Tudo já está dentro, na essência da pessoa, o que falta é organização e consciência para despertar e externar através da roupagem.

 

Sobre a Lu Barbosa:

É consultora de imagem e estilo, visagista, figurinista e Stylist. É Graduada pela Unopar-PR em Marketing e Propaganda, pós-graduada em Planejamento e Gerenciamento Estratégico pela PUC-PR e também em Moda e Cultura pela UEL-PR. Posteriormente, se tornou Designer de Calçados formada por José Maria Carrasco em Novo Hamburgo-RS e Mestre em Ensino.

Atuou no Marketing por dois anos seguidos, mas voltou a se dedicar à área da Moda, onde descobriu seu verdadeiro domínio e paixão, já atuou como produtora, assistente de figurino, curadora de roupas vintage e produtora de colaboradora de conteúdos sobre moda para programas de revistas, jornais, rádio e TV. Tem expertise em coloração pessoal, estilo, comunicação e imaginação social, teorias de linguagem e imagem e teoria das cores. Idealizadora da jornada de estilo, uma mentoria online e em grupo para ajudar mulheres e alinhar a sua imagem pessoal estrategicamente com seus objetivos.

Instagram: https://www.instagram.com/lu_barbosa/

Interesse em consumir conteúdo no LinkedIn é bem maior do que a produção, aponta estudo inédito da Gombo

 Olá, lindezas!

Estudo inédito da Gombo revela comportamento de brasileiros no LinkedInDivulgação

A Gombo é a primeira agência brasileira especializada em influência, engajamento e projetos especiais para o LinkedIn. A empresa conta com um time de pesquisadores e acaba de finalizar a primeira edição do estudo inédito “Pesquisa de Comportamento do Usuário do LinkedIn”, em parceria com a Lumen Academy, patrocinadora da pesquisa. Os resultados comprovam, por exemplo, que os usuários gostam de consumir conteúdos na plataforma, porém, o interesse não é o mesmo quanto à vontade de produzir esse conteúdo.

Entre os respondentes, 87% concordam total ou parcialmente que gostam de consumir o que é compartilhado no LinkedIn, sejam posts, artigos, fotos ou vídeos. Por outro lado, apenas 49% fazem a mesma afirmação sobre produzir esse conteúdo, sendo que, destes, somente 19% concordaram totalmente que são ativos em publicações na plataforma.

“Esses resultados nos apontam claramente como o LinkedIn é uma plataforma na qual os usuários têm um grande interesse sobre o que é compartilhado, porém, ainda são poucos aqueles que utilizam o canal para publicar seu conteúdo aproveitando toda essa atenção. Por isso, entre as redes sociais mais utilizadas no país, esta é uma das que ainda oferecem uma oportunidade bastante grande para empresas impactarem seus clientes e também para pessoas criadoras de conteúdo engajarem seus seguidores”, destaca Erih Carneiro, cofundador da Gombo e LinkedIn Top Voice.

Mais da metade dos usuários tem o LinkedIn como plataforma preferida

Entre a amostra composta por usuários ativos da plataforma, uma descoberta interessante é a fidelidade dos usuários. Pouco mais da metade dos entrevistados afirmam total ou parcialmente que esta é a sua rede social preferida na internet. Sendo que 89% da amostra acessa o LinkedIn frequentemente ou muito frequentemente.

Além disso, o estudo apontou que a plataforma ganhou engajamento durante a pandemia, pois 57% concordam em algum nível que passaram a utilizar mais o LinkedIn durante a ameaça do coronavírus e as restrições impostas. No entanto, apenas 11% afirmam terem reduzido essa frequência de uso após o fim desse período pandêmico.

“Observando esse fenômeno durante e pós-pandemia, podemos verificar, mais uma vez, que a plataforma tem um grande poder de fidelização. Dessa vez, comprovando que quando alguém dá início a uma atividade mais frequente na rede torna-se um usuário habitual. Esse é um ponto extremamente importante ao analisarmos as oportunidades, já que também existe uma chance de crescimento de novos usuários e do aumento do engajamento dos que já estão por lá”, conclui Dimitri Vieira, cofundador da Gombo e LinkedIn Top Voice.

Sobre a metodologia

O estudo “Pesquisa de Comportamento do Usuário do LinkedIn” foi liderado pelos pesquisadores Cristian Schaefer, Mestre e Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) e especialista em Comportamento do Consumidor, e Alisson Pereira, Antropólogo, Mestre em Antropologia Sociocultural pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e especialista em Antropologia do Consumo.

A pesquisa teve a participação de 2.977 usuários ativos da plataforma, independente da frequência, de todas as regiões do Brasil e também brasileiros que moram e trabalham no exterior. Para criar uma amostra que fosse representativa do universo ativo no Linkedin, os pesquisadores criaram uma metodologia exclusiva em forma de cascata que selecionou inicialmente um pequeno grupo representando todos os diversos perfis de usuários e, a partir deles, adentrou cada em uma de suas redes na plataforma criando um recorte fiel de como o brasileiro se comporta dentro da rede.

Sobre a Gombo

A Gombo é a primeira agência brasileira especializada em influência, engajamento e projetos especiais para o Linkedin. Uma startup jovem, em atividade desde agosto de 2021, e que traz um board com grande experiência. Fundada por Erih Carneiro e Dimitri Vieira, ambos LinkedIn Top Voices da plataforma.

Erih Carneiro é formado em Contabilidade pela Universidade de Feira de Santana, Mestre e Doutor em Administração pela Universidade Nove de Julho e foi Fellowship pela Universidade de Surrey (Reino Unido). Partiu para o empreendedorismo após uma passagem de 16 anos pelo Banco do Brasil e de se tornar um criador de conteúdo e palestrante sobre carreiras e diversidade.

Dimitri Vieira é Engenheiro Eletricista pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Universidade de Brighton (Reino Unido). O profissional é ex-Rock Content, onde atuou como especialista de marketing e professor, e também é escritor, mentor e criador de conteúdo.

A equipe Gombo ainda conta com Tânia Chaves, uma mulher negra, 50+ e fundadora da Academia de Diversidade, que além de ter cursos e palestras sobre diversidade, equidade e inclusão da própria fundadora, é um hub de talentos para a área.

Dirlene Silva é economista de formação, conselheira 101, palestrante, mentora e se destaca como uma das poucas economistas negras a estarem em evidência nas mídias e redes sociais.

Patrícia Pousa é Doutora em Saúde, executiva de pessoas e cultura, palestrante, professora da FGV e aborda temas como liderança, gestão de pessoas humanizada e saúde do trabalhador.

Thomas Nader é um homem trans, palestrante e gestor de pessoas e aborda temas como liderança inclusiva e como as organizações podem ser mais respeitosas no processo de contratação de pessoas da comunidade trans.

Alisson Pereira é antropólogo e Especialista Sênior em Treinamento e Desenvolvimento da Lindt & Sprüngli Brasil. Cientista social com mestrado em antropologia, o foco do trabalho de Alisson está na pesquisa, consultoria e treinamento em comportamento do consumidor e na experiência do cliente e atendimento ao cliente.

Cristian Schaffer é aluno de Doutorado e Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGA/UFRGS). Também é professor convidado da Pós-Graduação em Estratégias Digitais no UniCeub. Nos últimos anos, participou de consultorias e pesquisas de mercado, palestras sobre pesquisas de mercado, inbound marketing, neuromarketing, dentre outros assuntos. Cristian se faz presente no LinkedIn produzindo conteúdo sobre marketing, comunicação, tecnologia e comportamentos de consumo.

Gombo

www.linkedin.com/company/meugombo

www.gombo.com.br

Tendências para 2023: óculos de sol com armações robustas

 Olá, amores!

Continuando as tendências de grande destaque em acessórios do ano passado, os óculos de sol com armações encorpadas, como os modelos máscara e quadrados, seguem em alta em 2023. Conectando releituras inspiradas no estilo Y2K, como lentes coloridas, são detalhes que fazem toda a diferença nos looks.


Com estilo esportivo, marcas como Nike apostam nos modelos máscara como excelentes opções para atividades ao ar livre como corridas, ciclismo, entre outros. Mas a estética já é queridinha e vai além da performance. O mercado de moda levou a tendência para as passarelas, o que transformou as peças em acessórios fashionistas indispensáveis que reúnem qualidade, design, estilo e conforto para diferentes lifestyles.

 

Já para adeptos de looks mais ousados, modelos com armações robustas e oversize em formatos quadrados, retangulares e ovais, são o must have do guarda-roupa das fashionistas. Óculos que abusam do exagero com blocado lateral nas hastes e chapas frontais em design bold trazem um ar de personalidade e atrevimento. As peças com releituras diferentes, em estilo color block e lentes coloridas, dão um toque futurista e moderno para as produções.

Modelos: 
DZ7369 5816
CK23502S 5219
L989S 6219
LO736S 6711
SF1060S 5514
LNV638S 5218

Sobre a Marchon Eyewear  

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.  

SAC Marchon Brasil:  
Telefone: (11) 4007-2298  

Verão: a importância da hidratação para os bebês

 Olá, amores!

O início do verão indica temperaturas intensas e alta umidade, fatores que podem afetar a saúde das crianças, caso não sejam tomados alguns cuidados no dia a dia. Com o objetivo de ajudar as famílias a adotar as melhores práticas para o período, a MAM Baby, marca especialista em bebês, apurou algumas informações com o pediatra Edson Fayad sobre a hidratação dos pequenos.  

Uma criança bem hidratada fica menos propensa a contrair doenças renais, obstipação e desidratação. Segundo o Dr. Edson, a partir dos 6 meses, quando é iniciada a introdução alimentar, a criança precisa começar a ingerir água. “Estima-se uma ingesta hídrica de 20 ml a cada quilo de peso do bebê. Em dias mais quentes, com maior exposição da criança ao tempo ou aumento das atividades físicas, pode haver um aumento dessa necessidade”, esclarece o pediatra.

Há alguns fatores que podem indicar que o bebê precisa de mais água, um deles é a aparência da boca, que, se estiver seca, indica falta de hidratação. “Normalmente, a orientação para dosar o consumo de água é pela coloração da urina. Se estiver mais escura, deve-se oferecer água mais vezes ao dia. Caso esteja mais clara, não há necessidade do aumento”, explica o médico. 

Os pais devem priorizar a hidratação com água. No entanto, após o primeiro ano de vida, é possível inserir, com cautela, opções como chás, sucos de frutas e água de coco (120 ml ao dia).  Como em todo processo de transição nas rotinas dos bebês, é essencial ter produtos que apoiem os pais e facilitem a nova etapa. 

A MAM Baby oferece itens que podem tornar o momento de hidratação mais simples e divertido, como o copo de transição Trainer+, que é ideal para ser o primeiro copo do bebê, pois tem bocal de silicone centralizado, antivazamento e extramacio, que permite controlar o fluxo do líquido, é superleve e conta com alça antideslizante. Outra opção é o copo de transição Starter, que tem todas as vantagens do item anterior, porém com bocal deslocado para a lateral. 

Já para os bebês com 8 meses ou mais, a MAM oferece o Fun to Drink, que têm bocal rígido, para facilitar a transição do copo de treino para o comum, e sistema patenteado de válvula (sem vazamento ou fluxo livre). Todos os copos estão disponíveis na versão Night, com alça que brilha no escuro, que garante muita diversão na hora da hidratação. 

“Nossa principal meta como marca é facilitar o dia a dia das famílias, e a linha de copos segue à risca esse objetivo. Queremos ajudar os pequenos a serem cada vez mais independentes de maneira divertida e fácil e, assim, tornar o momento de hidratação mais tranquilo para toda a família”, explica Leandro Bazello, diretor-geral da MAM Baby Brasil. 

Hidratação da pele do bebê

Dr. Edson também destaca que, no verão, utilizar um creme com alto poder hidratante auxilia na redução das dermatites. Além disso, é indicado um banho geral ao dia, com uso de sabonete e de curta duração (não deixar a criança brincando na banheira), temperatura da água mais amena e, caso sejam necessários mais banhos, evitar o uso excessivo de sabonete. 

Sobre a MAM 

Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor. 

Shopping Ibirapuera inaugura espaço 44 Cats para contagiar crianças e familiares

 Olá, amores!

O mundo da fantasia irá aterrissar no Shopping Ibirapuera, a partir do dia 09 de janeiro, para garantir muita diversão para a criançada.

As histórias da Vovó Pina, Lampo, Almôndega, Pilou e seus companheiros ganham formato especial em um espaço totalmente preparado para animar os pequenos neste período de férias. A inspiração partiu do desenho animado 44 Cats, que conta as aventuras diárias dos Buffycasts que conquistaram os corações de crianças e famílias do mundo inteiro.

O espaço 44 Cats será montado no Piso Moema e irá contar com atividades que pretendem animar crianças de todas as idades, tais como, jogo da memória, playground, atividades de pintura, quebra-cabeça, escalada e muito mais.

 Serviço:

Evento: 44 Cats

Período de funcionamento da atração09/01 a 05/02 (13h às 18h40)

Público: crianças de 03 a 12 anos

*O evento é gratuito

Shopping Ibirapuera
Horário: 10h às 22h 
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera
Facebook:  /Ibirapuera
Instagram: @shoppingibirapuera

Sobre o Shopping Ibirapuera - Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família.

17 de janeiro de 2023

Organização de casa X Férias escolares

 Olá, amores!

Férias da escola e crianças em casa costumam ser sinônimo de caos e desordem no lar. No entanto, é possível driblar essa situação de forma leve e bem divertida, especialmente para os pequenos.

Definir limites e obrigações é a primeira regra para fazer isso dar certo, e claro, sem esquecer de permitir que as crianças brinquem muito durante as férias.

Pensando nisso, a personal organizer da Ro Organiza, Rosangela Kubota separou algumas dicas incríveis para te ajudar. Segundo ela “A organização nos traz qualidade de vida, nos deixa em paz. A organização antecede a prosperidade”.

  1. O mais importante: Qualquer ajuda é bem-vinda
    Se você tem filhos pequenos e trabalha fora de casa, uma ajudinha é sempre uma boa pedida. Se possível, contrate um ajudante temporário ou peça a alguém de sua confiança para te auxiliar;
  2. Defina limites
    Por estarem de férias, as crianças já associam tudo à diversão, as regras são quebradas o tempo todo, como a hora de dormir. Brincar é importante para o desenvolvimento da criança, mas é preciso continuar estabelecendo limites e horários;
  3. Crie uma rotina
    Incentive as crianças a ter uma rotina mesmo nas férias, executar atividades diárias bem definidas para eles consigam aproveitar bem esse período e que o dia a dia da família não fique tão fora do habitual;
  4. Aproveite o seu tempo
    Às vezes você não conseguirá organizar tudo do jeito que quer, e tá tudo bem. Use esse tempo para ficar com seus filhos e tente relaxar um pouco. Incentive boas práticas que vocês possam fazer juntos, como doar roupas, sapatos e brinquedos.

SP Market recebe nova loja conceito da Nike

 Olá, amores!

As novidades não param no SP Market. Com uma experiência completa de consumo, o empreendimento anuncia a chegada da Nike. A nova loja é referência em todo o país e vem para agregar e qualificar ainda mais o mix do shopping. Além disso, traz o conceito Unite que traz o senso de comunidade e oferece aos consumidores um acesso democrático à marca, recém chegado ao Brasil.

Com mais de 700m², a nova loja tem em sua identidade o desejo de pertencer à comunidade. Sendo assim, é possível encontrar na decoração do espaço elementos da região agregados a comunicação visual, como fotografias locais, grafismo do mapa da região, coordenada geográfica da loja e logotipo único. Nas paredes, imagens de modelos com corpos reais complementam o ambiente industrial da Nike Unite SP Market.

Localizada próxima ao restaurante Madero, oferece para os clientes do shopping opções de vestuário esportivo nas categorias de corrida, treino, futebol, casual, basquete e infantil. Caso algum produto específico não esteja disponível, ainda é possível fazer um pedido especial para entrega em casa com base na disponibilidade do portal da marca.

“A renovação do mix com operações exclusivas e a chegada de grandes marcas como a Nike reforçam nosso posicionamento de oferecer sempre a melhor experiência aliada às melhores opções de compras e serviços para nossos clientes”, afirma Luis Garcia, superintendente do SP Market.

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium, entre outros.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/

Instagram: @shoppingspmarket_oficial

 

Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br