31 de outubro de 2022

Buscas por fantasias e artigos para festas crescem mais de 400% no período de Halloween

 Olá, lindezas!

Mercado Ads, unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, realizou uma pesquisa sobre o comportamento de compra dos brasileiros para o Halloween e os resultados apontam que os brasileiros já adotaram a data para se confraternizar. Tanto é que a categoria Festas e Lembrancinhas é o grande destaque da sazonalidade, que tem no período o maior faturamento, chegando a crescer 1,6 vezes versus a média do ano. Ainda, as buscas por fantasias e artigos para festas crescem acima de 400% versus a média dos últimos três meses deste ano. 

Fantasias (492%) e artigos para festa (411%) encabeçam as categorias que mais crescem no período, com maior busca por fantasias infantis de esqueleto, bruxa, camisa do personagem Freddy Krueger, capa do Drácula e roupas das séries Naruto e Round 6. Em seguida, Comidas Preparadas (+48%), Caixas de Som (+26%), Enfeites e Decoração da Casa (+28%) e Brinquedos de Pegadinhas (+32%). Por se tratar de uma comemoração que inspira o encontro entre as pessoas, jogos de tabuleiro e cartas (19%), plaquinhas festivas (56%), equipamentos para DJs (33%) e enfeites decorativos de casa (18%) são itens em destaques nas buscas pelo melhor Halloween. 

Considerando a faixa etária dos principais consumidores no período de Halloween e a categoria que mais se destaca na sazonalidade (Festas e Lembrancinhas), o levantamento revela que há um maior destaque para compradores entre 25 a 44 anos. O levantamento está baseado na comparação entre a 2ª quinzena de outubro de 2021 e as últimas duas semanas dos últimos três meses de 2022. 

Sobre Mercado Ads 

Mercado Ads é a unidade de negócios do Mercado Livre dedicada ao desenvolvimento e comercialização de soluções de publicidade dentro da plataforma. Oferece soluções de Branding e Performance em toda a jornada de compra, para que marcas, agências e vendedores alcancem milhões de compradores que estão descobrindo e comprando todos os dias. Além disso, fornece dados e Insights exclusivos sobre o comportamento do usuário, permitindo maior eficácia nas campanhas. O Mercado Ads integra o ecossistema do Mercado Livre, empresa líder em tecnologia de e-commerce e serviços financeiros na América Latina que atende milhões de usuários e oferece soluções para que pessoas físicas e jurídicas possam comprar, vender, anunciar, enviar e pagar por produtos e serviços na Internet. 

Natura Faces traz dicas de produtos de maquiagem para o Halloween

 Olá, amores!

Este ano, as comemorações presenciais estão de volta e com elas as festas temáticas como o Halloween. Celebrado anualmente em 31 de outubro, o Halloween tem na cultura norte-americana seu maior propagador, mas vem nos últimos anos animando os brasileiros que reproduzem essa festa em casa, em bares ou restaurantes. A celebração é uma oportunidade para desfilar looks divertidos e ousados, entrando na brincadeira de assustar.

O capricho nas maquiagens assustadoras para celebrar a data aumenta a cada ano e a preparação de look e make faz parte da diversão da celebração. Para arrasar no look do Dia das Bruxas com muita inovação, Natura preparou dicas de produtos da linha de maquiagem Faces.

Com produtos coringas, de fácil aplicação e excelentes resultados, que oferecem muitas possibilidades de fazer um visual temático forte, ressaltando vampiros, bruxas e monstros, principais símbolos do Halloween. Entre eles estão a Caneta Delineadora para Olhos, prática no uso, o produto ajuda muito em traços mais precisos da maquiagem, já o Batom Cremoso vem com diversidade de cores e as opções Purple Night e Roxo Infinity tem tudo a ver com a data. Completam as sugestões para compor o look o lançamento Paleta de Sombra Ecovibes, o Gel Glitter Faces e para finalizar o Esmalte Faces Preto London.

Conheça os produtos:

Gel Glitter Faces – R$ 32,90


Com brilho intenso, hidratação refrescante, rápida absorção, fácil de espalhar e você pode se jogar sem preocupação, pois o glitter é livre de plástico e não mancha as roupas após lavagem. Brilho construível em camadas; não mancha as roupas após a lavagem; vegano.

Caneta Delineadora para Olhos Preta Faces – R$ 29,90

Com aplicador versátil 2 em 1, permite que você faça traços precisos, finos ou marcantes com uma cor intensa.

Esmalte Faces Preto London – R$ 15,90

Com alta cobertura, secagem rápida e muito brilho, você consegue, com o pincel faça você mesmo, chegar longe na criatividade, mas bem longe mesmo, já que a fórmula, 10FREE e vegana, ajuda no fortalecimento e resistência dessas unhas.

Paleta de Sombra Faces Ecovibes – R$ 59,90

Respeito ao planeta, feita com papel de origem reciclado e fórmula vegana. Longa duração e cores construídas em camadas. Vai da facul para o rolê e ainda no bolso. Entre os benefícios: cruelty free, pigmentação em camadas (quanto mais camadas, mais cor) e longa duração.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

HALLOWEEN: Confira 5 dicas de esmaltes para complementarem a sua produção para a data

 Olá, amores!

Considerada como a data mais assustadora do ano, dia 31 de outubro é celebrado o Halloween. E, como manda a tradição, quanto mais assustadora, criativa e divertida for a fantasia para a ocasião, melhor.

 

Nos últimos anos, a data vem ganhando cada vez mais força entre os jovens brasileiros com trends viralizada nas redes sociais, e até mesmo nail arts no tema da celebração ganharam vida por aqui!

 

O.P.I, marca profissional #1 no mundo, não fica fora dessa e separou dicas imperdíveis de esmaltes para abusar da criatividade nesse Dia das Bruxas, produzindo as mais divertidas e assustadoras nail arts para compor o seu look creep!

 

Black Onix – Esmalte Cremoso | R$38,90

Iniciando pelo esmalte coringa que combina com qualquer look em qualquer ocasião, aquele pretinho nada básico que tanto amamos! O Black Onix é um esmalte cremoso que possui fórmula exclusiva que revolucionou o mercado. Aposte nesse tom e qualquer fantasia que você escolher ficará ainda mais glamurosa e assustadora!

Cajun Shrimp – Esmalte Cremoso | R$38,90

Agora essa dica vai para as amantes do vermelhão! O esmalte Cajun Shrimp é um coral vibrante que facilmente vai dar match com aquele batom vermelho que é a cara do Halloween e que todo mundo sempre aposta! Não perca a oportunidade e exiba seu lado vibrante com esse vermelho cremoso, ele vai ser o complemento ideal para a sua fantasia <3


Got The Blues For Red – Esmalte Cremoso | R$38,90

Ainda seguindo a linha do vermelho, o Got The Blues For Red é um esmalte que brinca com as notas de azul e vermelho! Esse aqui é um clássico cremoso, né? Impecável para uma noite de travessuras, mas deliciado o suficiente para uma noite de gostosuras também <3


N00BERRY – O.P.I X XBOX | R$38,90

A próxima dica é valiosa! O esmalte N00BERRY, que faz parte da coleção da O.P.I com a XBOX, é um roxo profundo que vai deixar sua esmaltação ainda mais poderosa para esse Dia das Bruxas <3 Dando aquele ar mais dark para a sua produção, o vidrinho conta com uma pigmentação super-resistente, muito brilho, longa duração e aplicação perfeita!


OPI PCH LOVE SONG | R$38,90

Outra opção de esmalte que é a CARA do Halloween, é o PCH LOVE SONG, um laranja cintilante que vai ser a peça principal da sua fantasia, com certeza! Ele é super delicado, mas lembra muito a vibe da abóbora, símbolo oficial do Halloween. E além de ter fórmula exclusiva, ele entrega brilho intenso e longa duração, perfeito para emendar uma festa em outra <3

Top Coat – Cobertura para esmalte | R$38,90

E por fim, mas não menos importante, o toque final para uma esmaltação perfeita: o Top Coat que conta com um acabamento perfeito com brilho gloss! Ele pode ser utilizado depois de qualquer esmaltação, estendendo a durabilidade da cor e prevenindo aqueles amassadinhos nas unha enquanto o esmalte seca <3

Você encontra todos os esmaltes citados nas principais farmácias, perfumarias premium, e-commerce de beleza e no da Wella.

 

 

 

Forma

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Siga OPI nas redes sociais!

Instagram: @OPIBrasil

 

SOBRE OPI  

OPI, marca profissional #1 no mundo, é conhecida por revolucionar o mercado desde 1981. Sua combinação de tecnologia e um senso infalível de moda construiu uma reputação de excelência e trendsetter em todo o mundo. OPI tem produtos de alta qualidade, cores icônicas, nomes divertidos e fórmulas excepcionais, com pigmentos super-resistentes e de longa duração. Os produtos OPI são vendidos em mais de 100 países. No Brasil, a marca se destaca por oferecer uma linha completa com mais de 50 cores de esmaltes, além de linhas de tratamento e finalização.  

  

Sobre a Wella Company  

Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e Ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho.  Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite site oficial e siga no LinkedInInstagram e Facebook.   


Dia das Bruxas: Camicado dá dicas de decoração para entrar no clima do Halloween

Olá, amores!

No mês das bruxas, a Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, é quem faz a magia com uma série de produtos para compor a decoração da casa em clima de Halloween. A festa, tradicional da América do Norte, vem se popularizando no Brasil e ganhando, cada vez mais, adeptos e espaço na decoração das casas. E, é claro, passou a ser mais um motivo especial para reunir amigos e familiares.  

A palavra Halloween é uma abreviação da expressão All Hallows' Eve, pela junção das palavras hallow, que significa "santo", e eve, que significa "véspera", pois ocorre no dia anterior à celebração do Dia de Todos os Santos. A data e as tradições seguidas até hoje, surgiram, há mais de 3 mil anos, com os celtas e são muito fortes nos Estados Unidos, por conta da imigração irlandesa no século XIX. 

Fantasiadas, crianças vão de porta em porta em busca de “doce ou travessura” (trick or treat, em inglês). E é, nessa época, que a decoração de casas e prédios ganham ares mais sombrios com rostos esculpidos em abóboras, fantasmas, vampiros e zumbis, e a predominância das cores preto, roxo e laranja.  

E para entrar no clima, em grande estilo, a Camicado separou algumas sugestões especiais. Confira: 

Adorno Halloween Jack Light - Home Style - Camicado

Produzido em vidro, é um item ideal para compor a decoração de Halloween com estilo e sofisticação.

Prato Decorativo Aurora Nova Jersey 29 CM Home Style - Camicado

O item é produzido em resina e possui 33 cm. Pratos decorativos são atemporais e agregam estilo ao ambiente. Ideal para compor a decoração de mesas, aparadores, prateleiras ou estantes. 

Forma de Silicone Gostosuras e Travessuras 23 cm x 17 cm - Home Style - Camicado

A forma, produzida em silicone, é uma peça divertida para preparar bolinhos, biscoitos e outras guloseimas para enfeitar a mesa de Halloween.

Jogo de Cortadores de Biscoito Gostosuras e Travessuras 5 Peças - Home Style - Camicado

O jogo de cortadores de biscoito conta com 5 peças e é confeccionado em silicone. São peças divertidas para cortar biscoitos e enfeitar a mesa para o Halloween

Boneco Halloween Gosti 23 CM - Home Style - Camicado

O boneco tem 23 cm, é produzido em plástico e integra a decoração do ambiente. 

Boneco Halloween Pumpk 37 CM - Home Style - Camicado

O boneco tem 37 cm e é produzido em plástico. Perfeito para compor a decoração de mesas, estantes e aparadores. 

Guardanapo Halloween Boo 32 cm - Home Style - Camicado

Os guardanapos temáticos são produzidos com papel de excelente qualidade, que absorvem respingos de líquidos com rapidez e eficiência. É uma ótima opção para servir a mesa, tornando os momentos com a família e amigos mais atrativos e divertidos.

Para conferir esses e outros produtos da marca, basta acessar o app, o site da Camicado (www.camicado.com.br) ou visitar uma das lojas físicas.

Sobre a Camicado

Com 122 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede de lojas especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, cama, mesa e banho, organização, eletroportáteis e itens licenciados. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada, que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

30 de outubro de 2022

Mister Donuts abusa das gostosuras nesse Halloween com doces irresistivelmente assustadores

 Olá, amores!

Rede lança linha de donuts com decorações temáticas, coberturas horripilantes e recheados com muito sabor

Nada combina mais com Halloween que donuts! Por isso, a Mister Donuts criou uma coleção especial com sabores exclusivos, recheios ultra cremosos e coberturas que trazem as principais atrações da festa para quem prefere mais gostosuras que travessuras.

Para deixar esse clima de Dia das Bruxas mais horripilante e gostoso, a Mister Donuts criou um donuts de Abóbora com um sorriso apavorante, recheado e coberto com muito chocolate branco. Outra atração que foi desenvolvida no laboratório secreto da rede é o Cérebro que vem com uma cobertura deliciosamente “nojentinha”, feita com o bicho de pé, e recheio de creme de baunilha.

Outro convidado para a festa é o Monstrinho, um donut muito fofinho com três olhinhos, coberto com chocolate branco, confeitos coloridos e cheio de minhoquinhas da Fini para ficar ainda mais charmoso e irresistível.

Agora, para quem é fã de chocolate e adora filme de terror, o R.I.P. é perfeito. No melhor estilo “cemitério” ele tem uma cobertura tripla, de chocolate ao leite, doce de leite e bolacha de chocolate triturada e ainda vem com uma barra de Twix e minhocas da Fini para ficar ainda mais assustador.

A Coleção Halloween da Mister Donuts está disponível nas 20 lojas da rede e cada unidade custa R$ 20,00.

SOBRE A MISTER DONUTS

Criada em 2016 por Gabrielle Senciani e Felipe Roverato Guerra, a Mister Donuts começou com uma food bike, onde o casal que circulava pelas principais ruas de São Paulo vendendo donuts clássicos.

O sucesso não demorou a chegar e no ano seguinte os empreendedores abriram a primeira loja. Em 2018 foi aberta a segunda unidade e em 2019 foi inaugurada a primeira fábrica da Mister Donuts coincidindo com o ingresso da marca no segmento de licenciamento.

No ano seguinte a empresa abriu as primeiras unidades licenciadas em vários bairros da capital e começou sua expansão para o interior do estado com a abertura de lojas em Santos e Campinas totalizando 20 lojas sendo duas próprias.

As rosquinhas da Mister Donuts possuem 10 cm de diâmetro, seguindo os padrões americanos das redes artesanais, com espessura entre 4 a 5 cm. A rede desenvolveu uma grade variedade totalizando 35 sabores entre roscas e recheados.

Nas lojas ou delivery há desde a versão Tradicional, coberta com chocolate, o famoso Boston Cream, o Americano “Caramelo com Bacon”, de Maracujá, o Bentinha, com marshmallow, o Duo com creme de avelã e Leite Ninho, o de Doce de Leite, o Cinamonrool e donuts salgados como o Lemmon e Pepper e o de Cheddar e Bacon, entre outras opções, além dos produtos sazonais e dos donuts com sorvetes. Para acompanhar os bolinhos, as lojas oferecem bebidas à base de café e milkshakes. 

SITE | INSTAGRAM 

LOJAS:

SÃO PAULO

Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 1660

Osasco – Av. Dr. Cândido Motta Filho, 856

Pinheiros – Rua Padre Carvalho, 123

Perdizes – R. Dr. Franco da Rocha, 416

Moema – Alameda Jauaperi, 722

Marajoara – Rua Moliére, 341

Tatuapé – Rua Antonio Camardo, 1017

Mooca – Rua Visconde de Laguna, 208

Trimiais Places – Av. Tucuruvi, 220

Vila Guilherme – Praça Oscar da Silva, 13

Santana – Rua Augusto Tolle, 679

Centro – Av. Angélica, 1705

Shopping Metrô Tucuruvi – Av. Dr. Antônio Maria Laet, 566

Shopping Tietê Plaza – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465

Shopping Center Norte – Tv. Cassalbuono, 120

ABC

Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600 – Santo André

Santo André – Rua Haddock Lobo, 341

GUARULHOS

Rua Cônego Valadão, 1452

SANTOS

Gonzaga – Av. Presidente Wilson, 5

Praiamar Shopping – Rua Alexandre Martins, 80

Shopping Parque Balneário – Av. Ana Costa, 549

CAMPINAS

Av. Barão de Itapura, 3264

NoAge lança coleção Monsters in the City e também seu primeiro flow

Bom dia, amores!

Disruptiva e inovadora a marca urban street desenvolveu uma música própria para a coleção Monsters in the City. O Flow foi desenvolvido em parceria com o creator e produtor musical Jordan Pereira

Com estética zombie e total pop culture - dentro da trend inspirada no universo dos cartoons, de séries como Stranger Things e de ícones da cultura pop e urbana contemporânea - a NoAge apresenta a coleção verão 2023 Monsters in the City. 

A coleção chega com uma novidade que transmite o DNA inovador e disruptivo da primeira marca sem gênero e sem idade 100% brasileira: uma música criada especialmente para a coleção e batizada de NoAge Flow, desenvolvida em parceria com o músico mineiro Jordan Pereira que transformou em beat todo o estilo NoAge de ser e vestir. 

NoAge Flow e a parceria com Jordan Pereira  

A ideia de criar uma música estilo jingle foi do empreendedor Cláudio Gaibina que se lembrou de jingles de marcas que eram lembradas e cantadas por todos em sua juventude. Numa pegada da trend que evoca a saudade de tempos mais amenos e que traz os anos 90 e o início dos anos 2000 para a berlinda.   

Então a NoAge procurou o produtor musical Jordan Pereira - que já conhecia a marca - para desenvolver a música da coleção Monsters in the City.  

Jordan Pereira destaca: "Sintetizar ideias em sons é sempre um prazeroso desafio. Trabalhar elementos abstratos, numa ciência que não é exata, dá aquele frio na barriga de pensar onde essa jornada vai levar." E completa: 

"Mas o convite e a confiança da NoAge me deixaram empolgado e confortável desde o primeiro momento. Eu já conhecia a marca e o posicionamento deles, o que deixou toda comunicação bem mais fluida."

Referências sonoras para NoAge Flow 

Foram realizadas diversas trocas de referências de sons durante um mês. A ideia era algo moderno, mas que tivesse conexão com músicas de décadas atrás. Com o tema de monstros, referências visuais no Terror, o primeiro som que norteou o trabalho foi Thriller, do Michael Jackson. 

Jordan declara: "Uma das minhas missões no projeto era absorver essas referências e temperar com elementos modernos para encontrar o caminho da trilha original. O resultado me deixou bastante orgulhoso." E destaca o prazer em realizar o trabalho em parceria com a NoAge: "Sinto que conseguimos captar a essência da coleção para a trilha sonora. É um flerte do Street com o Terror, recheado da modernidade essencial nesse mundo rápido e digital de hoje. Agora, além de ver, você pode ouvir o novo drop. É definitivamente algo divertido e inovador." 

O drop NoAge Flow está em todas as mídias sociais da marca, em versões para cada um dos formatos de mídia.  

E o produtor musical finaliza: "o principal para essa trilha é a ideia das pessoas replicarem suas versões de vídeos e looks com esse áudio. Com o lançamento estamos convidando o ouvinte a criar junto com a gente. Os clicks e partes da música vão guiando quais os melhores momentos para corte, a velocidade ideal e afins. Estou empolgado pra ver as novas criações a partir dessa música".  


Sobre a coleção Monsters in the City  

Monstros Urbanos estão soltos pelas cidades em estampas exclusivas NoAge. Alguns são inspirados em cartoons e outros no grafite, arte urbana que ganha cada vez mais destaque no Brasil. 

A coleção conta com 49 peças e traz camuflados, desenhos deslocados, full print, a consagrada modelagem oversized NoAge, recortes assimétricos, mix de cores na mesma peça, mangas bicolores, tons flúor, camisetas com modelagem que remete aos anos 90, bolsos funcionais são alguns dos detalhes que fazem toda a diferença e acompanham as principais trends da estação.   

Peças versáteis, confortáveis, destacando novos materiais como bermudas em Tactel e em sarja peletizada, além das malhas penteadas. Tudo com muito estilo para acompanhar o melhor do verão tropical na vibe da NoAge Monsters in the City, e ao som de NoAgeFlow, o Beat NoAge que quem quiser pode usar em reels ou stories do Instagram. E ao usar o drop nas mídias sociais, marque o @ da NoAge para a marca compartilhar também.   

Sobre a NoAge  

Marca Urban streetwear que há 5 anos é pioneira na moda 100% brasileira sem gênero e sem idade. Voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

Conheça mais do jeito NoAge no site: www.noage.com.br e nas mídias sociais da marca. 

YouTube: https://m.youtube.com/c/NoAgeOficial

Instagram: @noageoficial

Facebook: @noageoficial

Spotify: https://open.spotify.com/user/sok0s8vpfmvy2cpwl1vzxd2ru

TikTok: @NoAgeOficial 

Bora fazer um tour street zombie com NoAge Monsters in the City. 

Halloween: 5 Receitas monstruosas (e deliciosas!) para servir no dia 31 de outubro

 Olá, lindezas!

A Tastemade faz uma seleção de receitas temáticas para servir no Dia das Bruxas e surpreender a família e os amigos com guloseimas criativas e aterrorizantes, 100% comestíveis

Em tempos de Halloween, para trazer esse universo de monstros, morcegos, abóboras e fantasmas para a sua mesa, a  Tastemadecanal digital com centenas de horas de programação original, fez uma seleção de receitas para preparar em casa e surpreender a família e os amigos com quitutes para lá de assustadores.

Entre as receitas sugeridas, a Tastemade traz saborosos Docinhos de Abóbora, preparados como um brigadeiro tradicional. Entretanto, o tom alaranjado de cada bolinha dará a impressão que a mesa é decorada por mini abóboras. Seguindo o mesmo tema, e o mesmo legume, a Tastemade também propõe um saboroso Bolo de Abóbora com gotas de chocolate. Se a pedida é algo mais assustador, os Copinhos de Chocolate Lápide parecem túmulos de um cemitério. Já os Brigadeiros de Morcego e os Suspiros de Fantasma podem complementar a decoração e o cardápio horripilante. 

O leitor poderá encontrar essas e outras receitas práticas e saborosas nas redes sociais da Tastemade, incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Pinterest e TikTok, além do canal de TV Conectada da Tastemade, disponível na Samsung Plus (2086), LG Channels (556) e na Pluto TV (406).

Sobre a Tastemade

A Tastemade é uma empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês. Criamos conteúdo de vídeo já premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, tudo é compartilhado com uma comunidade envolvida, apaixonada e global. A Tastemade ganhou mais de 65 prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três Emmy Awards, três James Beard Awards e vários Webby Awards. A marca também foi reconhecida duas vezes como uma das "Empresas mais inovadoras" da Fast Company. Para obter mais informações, visite o site da Tastemade.

Tastemade no Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Pinterest | TikTok

28 de outubro de 2022

Ambientes da CASACOR PE trazem bem-estar aos visitantes ao resgatar memória

 Amores, bom dia!

A CASACOR Pernambuco, que completa 25 anos em 2022, acontece no coração do Recife, na instalação do Edifício Chanteclair. A edição marca a reabertura do prédio e o resgate do centro histórico da cidade. Os 26 ambientes foram construídos no térreo, ocupando também algumas áreas externas. Um convite a valorização da memória do Recife Antigo e suas tradições.

Dentre os projetos apresentados, o “Espaço Ver-se VIVIX, por Kisu”, assinado pelo arquiteto André Carício, chama a atenção. O principal objetivo foi manter a identidade monumental do espaço por meio dos elementos existentes. Assim, o desenho do forro relembra o teto original e a preservação dos arcos resgata a trajetória do Chanteclair.

Os dois salões do restaurante e o lounge de espera são unidos pela atemporalidade dos materiais. A Portinari, uma das maiores marcas de revestimentos do Brasil, trouxe esse efeito com o porcelanato Pietra di Savoie no formato 1x1. “A cor cinza do piso garantiu elegância e harmonia entre os espaços, destacando os elementos escolhidos. O resultado reúne conforto, leveza, história e contemporaneidade”, afirma o profissional.

Aqui, os visitantes podem aproveitar o circuito para confraternizar com amigos e familiares, conhecendo os diferenciais arquitetônicos e gastronômicos oferecidos. O menu traz pratos tradicionais da culinária japonesa, misturando com alguns clássicos que homenageiam a cultura local.

Continuando o passeio, o “Living Office Flow”, criado pela arquiteta Juliana da Mata, garante bem-estar, além da sensação de pertencimento pelas memórias. As soluções propostas pelo escritório são surpreendentes. De um pilar central, surge uma ampla mesa de trabalho com traços orgânicos. O mobiliário curvo, tendência de 2022, se espalha pelo ambiente, reforçando o clima de contemplação e acolhimento. Uma enorme estante de vidro destaca os objetos de decoração e livros.

Seguindo a linguagem harmônica do projeto, o porcelanato Lounge da Portinari reveste o piso. Inspirado na pedra Perlino Grey, a peça na cor cinza ganha uma beleza singular com seus veios e pequenos fragmentos. O formato 90x90 se estende pelo piso com elegância. “Nosso maior objetivo era proporcionar um estado de entrega e concentração nas atividades diárias com muito conforto e fluidez”, conta Juliana.

Com tantos espaços especiais, a CASACOR PE surpreende por seus detalhes arquitetônicos que preservam a memória do Edifício Chanteclair, brincando com as tendências e elementos criativos.

Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.