7 de outubro de 2022

Lançamentos "O Show da Luna!" e Multikids

Olá, amores!!

Para as crianças que curtem aventuras, os itens esportivos como os Patins e o Patinete com luz garantem diversão com segurança. Para quem adora música, a nova Guitarra elétrica e um super Teclado com luz e som são perfeitos para um verdadeiro show em casa! E para hora da brincadeira ficar ainda mais divertida tem a nova Tenda e a Pelúcia Musical da Luna. As pelúcias do trio são todas feitas em material antialérgico e prometem momentos de muita diversão e faz de conta. 

Itens já disponíveis no site da Multikids


Preços sugeridos: Tenda Dobrável R$199,90, Patinete com Luz R$229,90, Patins Inline Ajustável R$329,90, Guitarra Elétrica R$179,90, Teclado Musical R$149,90, Pelúcia Luna com Som 45cm R$129,90, Pelúcia Júpiter R$69,90 e Pelúcia Cláudio R$79,90.

Eu amei tudo! E vocês? Conta pra mim nos comentários.

6 de outubro de 2022

Mulheres 50+: Empresária inova e empresa entra em um novo momento

 Olá, lindezas!

Renata Fleury coloca a diCapri em evidência com novos projetos

A empresária Renata Fleury, em 1990, se formava em Engenharia Civil quando teve a ideia, ao lado de sua mãe Sônia Fleury Alves, de formatar um cappuccino com uma receita caseira. O negócio deu tão certo que, com produção totalmente artesanal, foram vendidas mais de 500 caixas no ano. A empresária tornou a diCapri pioneira na venda de cappuccinos na época, pois seu produto sempre foi mais saudável e nutritivo, com maior adição de leite e menos açúcar. 

Após mais um ano de trabalho, Renata inovou lançando uma linha de cappuccinos com sabores de canela, menta, laranja e light, além de um chocolate em pó. As vendas aumentaram, passando para 3.500 caixas e chegando às prateleiras do primeiro supermercado. Uma parceria com a Café do Ponto também possibilitou uma maior distribuição do produto para diversos pontos de vendas, chegando no final do processo com mais de 30.000 caixas vendidas e faturamento na casa de R$ 1 milhão.  

“Eu sempre tomei as decisões no meu tempo, nunca me apeguei a ditames sociais. Empreender sempre foi uma meta, um prazer. Sempre tive em mente que tenho que fazer acontecer, independente da situação do país, de opiniões de pessoas de fora e de estatísticas. Sempre fui determinada em alcançar os meus objetivos. Quero sempre ousar para fazer a diferença, correr riscos em prol do meu ideal. Peguei a diCapri e estou reinventando a empresa, trazendo para esse novo momento, com a pegada sustentável e voltada para a questão da saudabilidade. Tenho muitos projetos bacanas e a certeza do sucesso”, afirma a empresária Renata Fleury, proprietária da diCapri.  

Hoje, a diCapri tem como marca registrada a produção de blends especiais e mix instantâneos para bebidas, compostos por superfoods e ingredientes premium. Uma experiência pessoal fez com que a empresária mudasse o foco da sua produção, com a geração uma nova linha, com um viés voltado, principalmente, para o mercado vegano. Até o fim do ano, o objetivo é alavancar as vendas ao patamar de R$ 10 milhões. 

“Descobri que era intolerante à lactose. Eu tomava todo dia o cappuccino, tinha que fazer a degustação. E como fazer isso? Foi aí que  coco. Descobri que poderia introduzir esse alimento e seus derivados nos produtos e transformá-los por esse caminho. Sempre tive essa visão de criar produtos saudáveis, mas com muito sabor e que sejam perfeitos para o consumo. O meu problema com a lactose gerou essa inovação para a marca”, aponta Renata.

Entre os produtos destacados com a cara da inovação da diCapri estão alguns como: 

Cashew Latte - Leite de castanha de caju em pó, um dos raros produtos vendidos no Brasil nesse formato, com textura cremosa e deliciosa, sendo perfeito para substituir o leite de vaca para pessoas intolerantes à lactose. Vale destacar que a castanha de caju é um super alimento, com proteínas, fibras, gorduras saudáveis e minerais, como cálcio, potássio e ferro.  

Golden Latte - A bebida é inspirada em uma receita milenar da ayuverda, proveniente da medicina indiana. Essa é uma mistura rica à base de cúrcuma e leite de coco, que oferece um efeito de equilíbrio para o corpo e para a mente. A bebida ainda exerce uma função anti-inflamatória e antioxidante, levando ao consumidor saúde, imunidade corporal e muita satisfação na hora de consumir. 

Cappuccino Original Vegan - Chega com toda tradição de mais de 30 anos, em uma versão vegana deliciosa. O produto é produzido com leite de coco em pó, açúcar de coco e cacau orgânico da Amazônia, com sabor e textura diferenciados, rico em nutrientes, vitaminas e com baixo índice glicêmico.

“Temos ainda diversos produtos que exemplificam essa reinvenção ao longo dos anos. O importante para mim é nunca parar de inovar e se reinventar. Nós vendemos um estilo de vida saudável, praticidade e bebidas deliciosas que, com certeza, vão mudar o hábito alimentar de muita gente”, completa a empresária Renata Fleury.

 E aí, gostaram da novidade? Conta pra mim nos comentários.

Dia das Crianças: como a escolha por board games pode ir além de presente e trazer mais proximidade dos filhos com os pais

Olá, amores!

Na era do imediatismo, rotinas agitadas e gerações multitelas, a convivência com os filhos em atividades que prendam a atenção dos pequenos e proporcionem um tempo de qualidade juntos, está entre os maiores desafios enfrentados por pais, mães e cuidadores.

Nesse sentido, investir em board games como presente para esse Dia das Crianças pode ser uma alternativa certeira, capaz de trazer diversão e interação para a família toda, criando conexões verdadeiras e duradouras. Sabe aqueles jogos de tabuleiro antigos que você conhecia? Esqueça todos eles, os board games são totalmente diferentes.

Pelo menos é o que mostra a Galápagos, uma das maiores editoras de jogos do Brasil. Com o intuito de ajudar os responsáveis nessa missão, a marca preparou um guia de dicas com sugestões em diversas temáticas e objetivos, desde os mais eletrizantes, aos que trabalham o pensamento lógico e estratégico.

Os itens selecionados abaixo seguem em período promocional até a data comemorativa em algumas das lojas* da Ri Happy e PB Kids, assim como pelo site do Grupo Ri Happy.

Dobble – para competidores espontâneos e intensos


A linha Dobble reúne diferentes versões temáticas de jogos de cartas em que todos jogam ao mesmo tempo, disputando de igual para igual. Super fácil de aprender e jogar, a tensão na busca por imagens repetidas aproxima os participantes e gera momentos de muita euforia.


Recomendado para todas as idades e para todos os momentos, suas partidas duram, em média, 14 minutos, e podem contar com até oito participantes, a partir dos seis anos de idade. Preço sugerido: a partir de R$79,99.

Nhac Nhac – para os que gostam de jogos rápidos de estratégia

O Nhac Nhac é um jogo desafiador, com infinitas combinações que proporcionam uma experiência rápida e divertida. É uma versão repaginada do clássico jogo da velha mesclada ao pacman, com pitadas de jogo da memória, e contempla dois jogadores por partida. O objetivo é completar uma fileira com três peças da mesma cor, mas a grande diferença é que as peças, chamadas de Gobblers, têm três tamanhos diferentes, assim, é possível colocar uma sob outra do adversário, dando uma nova dinâmica às partidas. Preço sugerido: a partir de R$163.

Tá na mala! – para os que gostam de jogos rápidos e de pensamento lógico

O Tá na mala! oferece uma experiência simples e, ao mesmo tempo, extremamente desafiadora. Inspirado no tangram, os participantes competem para ver quem consegue colocar todos os itens na mala primeiro. A cada partida, é selecionado um destino diferente, com itens como chapéu, protetor solar, sunga e muitos outros. Quem fechar a mala é o vencedor. O jogo vem com quatro malas, mas é possível combinar outras unidades para adicionar jogadores. Preço sugerido: a partir de R$169.

Para conferir a linha completa desses produtos da Galápagos, acesse o site promocional.

*Consulte a loja mais próxima.

Sobre a Galápagos

Criada em 2009, a Galápagos é a principal editora e distribuidora de jogos de tabuleiro modernos, miniaturas e RPG, que inspira pessoas a viverem experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas. Em 2018, a Galápagos passou a fazer parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa. Essa integração deu continuidade ao compromisso da companhia com a expansão do mercado, visando agregar ainda mais valor à indústria do entretenimento.

E aí, gostaram das dicas de presente para as crianças? Conta pra mim nos comentários.

5 de outubro de 2022

Bolsas tendência para Primavera/Verão por Romytisa

 

Olá, amores!

A  bucket bags é um acessório indispensável do armário. Afinal, ela não é apenas para compor o visual, mas também é funcional e prática.

O mood do ano promete ser intenso, animado e cheio de brilho, principalmente quando falamos de tendências. A bolsa de strass tornou-se os maiores reports de tendência do ano e o grande item de desejo das fashionistas. Vou mostrar onde você encontra os modelos de bolsa mais trendy para você transformar seus looks da Primavera/Verão.

A bolsa de strass é aquele acessório que ilumina e rouba a atenção de todos os olhares. Apesar de ser a cara do réveillon, a bolsa de strass vai muito além, e pode ser usada em diversas festas, eventos e looks all black.

Já a mini  bags carrega uma forte informação de moda e é uma das responsáveis pelos looks estilosos da atualidade. Além de possuir um quesito retrô super style, é para aqueles momentos em que precisamos levar só o essencial.

O modelo tote mini se assemelha a uma caixinha e cabe as essências. Escolha um modelo de bolsa na loja online romytisa para deixa-la ainda mais elegante e versátil.

Perfeito para baladas ou festas, a bolsa em formato carteira que a gente ama!

O modelo baguete, se tornou um clássico no armário das fashion girls. No início dos anos 2000, voltou em novas releituras, materiais e cores.

Uma bolsa pequena rosa vai deixar seu look super atual sem pesar e até levantar o astral daquela produção mais básica.

As bolsa minimalistas com alça de corrente e/ou pérolas se tornaram favoritas nas últimas temporadas, graças a Bottega Venetta e outras marcas de acessórios de luxo. A modelagem estruturada e a alça de metal elevam qualquer produção a outro nível e cabem em todas as ocasiões.

A bolsa bowler é aquele acessório desejo que dá um up em literalmente qualquer peça que estiver usando. Ainda mais se for um modelo estruturados e super cool.

E aí, qual a sua opinião sobre a trend? Conta pra mim nos comentários.

4 de outubro de 2022

Wheaton apresenta soluções sustentáveis e tecnológicas na Luxe Pack 2022

Boa tarde, amores!

A Wheaton, líder nacional e uma das maiores instalações do mundo especializadas no fornecimento de embalagens de vidro, marcará presença na Luxe Pack 2022, que acontece até o dia 5 de outubro em Mônaco. A Luxe Pack é considerada uma das principais feiras de embalagens de luxo do mundo.

A empresa apresentará no evento várias de suas soluções sustentáveis, como por exemplo, a utilização do biogás, que é uma fonte energética obtida através da decomposição de materiais orgânicos.

A inovação, que fez com que a companhia fosse a primeira indústria de vidro do mundo a utilizar esse combustível renovável em substituição parcial ao gás natural. De acordo com estimativas, a utilização do combustível renovável na produção de vidro da Wheaton poupará a emissão de aproximadamente 7.000 toneladas de CO² em um ano, o que equivale a mais de 50 mil árvores plantadas num período de 20 anos.

“Ser a primeira companhia do setor da indústria no mundo todo a utilizar o biogás para a produção foi um motivo de orgulho enorme para nós e demonstra como o Brasil é um país que cada vez mais se destaca na promoção e desenvolvimentos de soluções sustentáveis”, destaca Renato Massara Junior, diretor Comercial e de Marketing da Wheaton.

A Wheaton também mostrará ao público internacional que participa da Luxe Pack a linha Ecoglass. Ela é idealizada para promover a economia circular. As embalagens da linha possuem características como frasco leve que recebe menos massa vítrea que um frasco tradicional. Esse projeto eco-friendly envolve redução do consumo de água e energia, além da redução de mais de 30% na emissão de CO2. A terminação em rosca permite a refilagem do produto, isso é, ele pode ser aberto facilmente e recarregado com mais fragrância através de um frasco refil. Além do mais, essa terminação facilita a separação da válvula e do frasco de vidro, materiais distintos que separados oferecem maior segurança e agilidade às cooperativas de reciclagem.

“A Wheaton entende que levar em consideração a questão ambiental é parte integral do nosso trabalho”, salienta Massara.

 

Outras novidades da Wheaton na Luxe Pack 2022

Além das diversas soluções sustentáveis do portfólio, a Wheaton também apresentará na Luxe Pack 2022 vários outros lançamentos inovadores.

O público da feira poderá conferir novidades como a Glasssenses, uma linha de frascos que foi desenvolvida para explorar os sentidos dos consumidores através da decoração da embalagem. Entre os diferenciais, ela oferece uma inovadora experiência auditiva, já que os frascos trazem um QR Code que direciona para playlists do Spotify com músicas que remetem ao produto. Já no quesito olfativo, a linha tem uma serigrafia perfumada com microcápsulas de fragrância, que permitem que os consumidores sintam o cheiro do perfume através da embalagem. Outras tecnologias sensoriais também foram exploradas, como a serigrafia 3D, a pintura texturizada e acabamento soft touch.

A Linha Standard ganhou três novos frascos: MB-1537-S; MB-1538-S e SB-1748-S. Cada frasco tem uma proposta diferente, mas todos com credenciais sustentáveis.

Outra novidade é a Pintura Puff. Uma tecnologia em decoração que consiste em um spray de tinta em locais específicos do frasco, atribuindo cor, diferenciação e modernidade para a embalagem.

“O foco será mostrar como o Brasil é um berço de ideias inovadoras e soluções sustentáveis”, finaliza o diretor Comercial e de Marketing da Wheaton.

Sobre a Wheaton

Com experiência de mais de um século na produção de embalagens de vidro, a Wheaton está comemorando, em 2022, 70 anos de atuação no Brasil. É líder nacional e uma das maiores instalações do mundo especializadas no fornecimento de embalagens de vidro, atendendo às mais importantes empresas dos segmentos de perfumaria e cosméticos, farmacêutico e alimentício, exportando para diversos países.

A alta capacidade para produção diária de embalagens de vidro, decoração e fabricação de moldes e equipamentos no parque fabril de São Bernardo do Campo permitem à empresa oferecer soluções completas e com menor tempo de resposta às necessidades do mercado, sempre inovando nos conceitos, tecnologia, atendimento, design e sustentabilidade.

É a pioneira na indústria mundial de vidro a usar biometano em substituição parcial ao gás natural. 

Acesse: https://www.wheaton.com.br/

Wheaton Oficial: https://www.instagram.com/wheatonoficial/

Wheaton Brasil Vidroshttps://www.linkedin.com/company/wheaton/

Paris Fashion Week l Kevin Germanier apresenta collab inédita com Gustavo Silvestre

Olá, amores!
Parceria contou com 20 peças brasileiras feitas em crochê com o apoio da marca têxtil Círculo S/A

A moda com propósito sustentável e social conectou os dois estilistas de uma maneira genuína. Kevin Germanier e Gustavo Silvestre se uniram numa collab que contou com a participação de algumas alunas trans e refugiadas do Ponto Firme e teve 20 peças desenvolvidas em crochê, que foram apresentadas na Paris Fashion Week, nesta segunda-feira (3/10).

A aproximação de Gustavo Silvestre com Kevin Germanier surgiu a partir da visita de uma comitiva francesa, a convite da embaixada da França no Brasil, para conhecer iniciativas brasileiras que fazem a diferença e são representativas em relação à sustentabilidade ambiental e social na moda. “A escola Ponto Firme foi um desses espaços que eles se interessaram e escolheram para visitar e nossa identificação foi imediata. Desde então, estreitamos o relacionamento. Ele ficou encantado com o nosso trabalho, principalmente a sinergia com o dele, e nos convidou para uma collab em sua próxima coleção que será apresentada na Paris Fashion Week”, revela Gustavo Silvestre.

Kevin Germanier
Alexandre Haefi

Kevin Germanier é um nome promissor e tem recebido muita atenção da moda pela forma com que transforma lixo em luxo, sendo a técnica do upcycling o grande atrativo de seu trabalho. A partir de miçangas, tecidos, plumas e outro itens descartados pela indústria têxtil, o estilista constrói peças luxuosas, divertidas, alegres, que exalam criatividade e originalidade. Sua marca homônima foi lançada em 2018, mas ele já fez parcerias importantes com grandes marcas, como Christian Louboutin e Swarovski, e conquistou famosas. Algumas que já vestiram suas criações são: Lady Gaga, Björk, Taylor Swift, Kristen Stewart, Ivete Sangalo e Sabrina Sato.

Gustavo Silvestre
Danilo Sorrino

O mesmo acontece com o Gustavo Silvestre, porém, aqui no Brasil, ele incorpora o crochê a estas criações que serão exportadas. Assim como Germanier, ele já vestiu também algumas celebridades, como Sabrina Sato, Pabllo Vittar, Preta Gil, Anitta e Bruna Marquezine. “Para essa collab com o Kevin Germanier, enviaremos 20 peças desenvolvidas em crochê com os fios Susi, Liza, Barroco e Verano, todos da marca têxtil Círculo S/A, que é uma parceira de longa data de diversos projetos. Além disso, as produções contam com miçangas, matérias de descarte e fitas de metal”, explica Silvestre. O uso do crochê confeccionado com os produtos da Círculo S/A, tem como objetivo levar a brasilidade do trabalho manual aliada com a qualidade dos fios que foram escolhidos com uma cartela de cores vibrantes.

O processo de desenvolvimento das peças contou com a participação de algumas alunas da Escola Ponto Firme. Inclusive, essa abordagem social, além da sustentabilidade que já se faz muito presente nos trabalhos, despertou grande interesse dos franceses, incluindo o Kevin, durante sua visita no espaço. Com o projeto e escola Ponto Firme, o estilista e designer brasileiro já desenvolveu coleções com detentos e pessoas em situação de vulnerabilidade social, também reaproveitando materiais e resíduos, com experimentação com miçangas, correntes e materiais de descarte que são trabalhados com o crochê. Em uma de suas coleções para o São Paulo Fashion Week, por exemplo, um dos destaques foi uma mini bolsa criada em crochê a partir de saco de arroz descartado.

“O meu trabalho como estilista e designer, e também junto ao Ponto Firme, tem um forte compromisso com a sustentabilidade e inovação no uso de materiais. Acredito na ressignificação dos produtos, ou seja, dar um novo propósito a um material já utilizado. Temos tantos recursos à disposição, que com criatividade e sensibilidade, podem ser transformados de uma forma incrível. Esse poder transformador está na essência do Ponto Firme tanto na parte de sustentabilidade quanto na social. Acreditamos em novas formas de apresentar materiais descartados e também na capacidade do trabalho manual de reintegrar pessoas na sociedade de forma digna”, acrescenta Silvestre. 

 Círculo S/A

A empresa é a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina e desenvolve produtos e acessórios para artesanato. Há 84 anos no mercado, exporta para mais de 40 países e é a marca com maior atuação do segmento no país. Conta com mais de 500 produtos em seu mix e, por meio do Time de Artesãos, que soma 14 profissionais, oferece suporte na educação e profissionalização do artesanato, com workshops em todo o Brasil, além de estimular quem pratica o trabalho manual como hobby, oferecendo e-books gratuitos, aplicativo próprio e publicações especializadas em tricô, crochê, amigurumi e bordado.

Crédito das fotos:

Gustavo Silvestre: Danilo Sorrino

Kevin Germanier: Alexandre Haefi

Círculo S/A

Instagram: @circuloprodutos

Facebook: /circuloprodutos

Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

Estou encantada com essa parceria! Conta pra mim nos comentários o que acharam.

3 de outubro de 2022

Pampili lança o projeto Pink Experience para comemorar o Dia das Crianças

Boa tarde, lindezas!

Com 35 anos de história, a marca prepara ação especial - com sorteio - em que abre as portas de sua fábrica para a ganhadora passar um dia acompanhando de perto o processo de fabricação dos calçados, em Birigui (SP)

A Pampili, marca de lifestyle da menina, com 35 anos de história, comemora o Dia das Crianças em grande estilo e prepara uma ação, com sorteio especial, chamada Pink Experience. A ideia do projeto é levar a ganhadora (acima de 4 anos de idade), mais o acompanhante responsável, para passar um dia na fábrica da marca, em Birigui (SP) e acompanhar de perto como é feito todo o processo da produção dos calçados, e como é o design da fábrica por dentro.

Para participar do sorteio, basta realizar compras acima de R$ 499 em qualquer produto da loja e ao cadastrar a nota fiscal, o participante receberá um  número da sorte em que já fará parte do sorteio. O cadastro pode ser feito até 15 de outubro através do site da marca.

É importante ressaltar que a Pampili preza pela inclusão de todas as meninas, conectando corações diversos no Brasil e no mundo através dos produtos e experiências pensadas exclusivamente para as meninas entre 0 a 13 anos.

“É a primeira vez que esse projeto é realizado e a ideia surgiu através de pesquisas com as clientes, no qual, conhecer a fábrica, foi o pedido mais comentado entre as meninas. Houve, por parte delas, uma vontade em saber como é feito o processo de fabricação dos calçados e conhecer um pouco mais sobre esse universo encantador e mágico!” declara Diego Coli, CEO da Pampili. Através dessa iniciativa, a Pampili, com o intuito de surpreender o seu público, vai além do esperado e proporciona experiências diferentes. 

“Por isso, o importante é realizar um sonho delas, fazendo com que tenham uma experiência “corderosadora” e memorável, afinal, os sonhos nos dão a motivação para seguir em frente, encarar os desafios da vida e não desistir diante das dificuldades e dos inúmeros “nãos” que a vida nos dá”, completa o CEO.

Sobre a Pampili

A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina. 

Que demais a ideia do projeto! Amei! Conta pra mim nos comentários o que vocês acharam.

Catapulta Editores lança coleção "Jogar e Aprender" que auxilia no desenvolvimento infantil



Olá, amores!


Com design simples, os novos títulos têm como objetivo ajudar os pequenos a entender as cores, formas, números e o abecedário sem deixar a diversão de lado


Os primeiros anos de vida são os mais importantes para o desenvolvimento das pessoas. São neles que crianças aprendem a falar, andar e também é nesse momento que os pais devem começar incentivar o hábito de leitura dos pequenos. Para deixar esse momento ainda mais divertido, a Catapulta Editores está lançando a coleção “Jogar e Aprender”, quatro livros com indicação para bebês a partir de um ano de idade, e os títulos abordam temas como cores, formas, números e o abecedário.

Os livros são encadernados, em capa dura, feitos para ajudar as crianças a desenvolver o senso crítico, empatia, criatividade, imaginação e aumentar o vocabulário, além de conter uma página dupla no final para praticar.

Para Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil, o incentivo à leitura deve começar desde cedo: “Nós buscamos atender todas as idades de uma criança pois sabemos da importância que começar a ler desde cedo tem. Os livros não são apenas uma atividade divertida, eles ensinam e ajudam muito no processo de desenvolvimento dos pequenos”, comenta.

Abaixo, conheça mais sobre os títulos da coleção:

Jogar e Aprender Cores - Jogar e Aprender cores, possui tons brilhantes e o design simples deste livro vai chamar a atenção de todas as crianças. O título possui ilustrações engraçadas sobre as cores que vão divertir os pequenos.

Jogar e Aprender Formas - Com Jogar e Aprender Formas, a criançada vai aprender o que é círculo, triângulo e quadrado. Um título divertido que chama a atenção de todas as crianças fazendo com que o aprendizado seja mais fácil.

Jogar e Aprender 1, 2, 3 - Jogar e Aprender 1,2,3 vai ajudar as crianças aprenderem os números. As páginas coloridas e divertidas ajudaram a tornar esse momento mais leve e simples para os pequenos.

Jogar e Aprender A, B, C - Aprender o ABC com esse título será uma tarefa fácil.Com ilustrações fáceis de entender, as crianças vão aprender o A de abelha, B de baleia e C de carro, sem deixar a diversão de lado.

Os livros da nova coleção podem ser encontrados na loja virtual www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preço sugerido ao varejo de R$44,90.