30 de agosto de 2022

O Boticário lança primeiro produto cocriado com influencer

 Olá, amores!

Vencedor do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez desenvolveu um batom cremoso junto à marca

Dando sequência à série de prêmios conquistados como ganhador do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez acaba de cocriar um batom com o Boticário, tornando-se o primeiro creator a realizar esse tipo de parceria com a marca. 

O lançamento, o Batom Intense by Júlio Fernandez, apresenta textura cremosa com cor intensa e marcante, denominada Marsala Nilva, inspirada na mãe do influenciador. “Sempre observei minha mãe se arrumar e montar a maquiagem com batom marrom. Essa era a marca dela e, por isso, juntei a cor favorita dela com a minha (vermelho), criando um tom arroxeado perfeito, que transmite a minha personalidade e homenageia essa mulher maravilhosa, que tanto me apoia”, conta Júlio.  

Nascido e criado no interior de São Paulo, Júlio se mudou para a capital em 2018 e entrou de cabeça no universo da beleza ao perceber que essa arte poderia ser um instrumento de libertação. Como influenciador, conquistou seu público com seus conteúdos criativos, com dicas de maquiagem, moda e comportamento. Usando toda essa paixão e motivação, em agosto de 2020, ele se tornou ganhador do Reality Make Me Boti.

A competição, que ocorreu no canal “Desejos de Make'', no YouTube, contou com diversos desafios para dez participantes de todo o país, que dependiam do voto do público para seguir nas próximas etapas. Júlio teve performances excelentes, com suas maquiagens criativas e impressionantes, com diferentes inspirações, utilizando os produtos das marcas Make B. e Intense.

O influenciador foi premiado com um vale-compras de R$ 3 mil para ser usado no e-commerce da marca e, claro, com o seu Batom Intense by Júlio Fernandez cocriado com a marca, conquistando o título de primeiro Boti Creator da história.

O item é encontrado no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***

#OndeTemAmorTemBeleza

Serviço:

INTENSE BATOM CREAMY BY JÚLIO FERNANDEZ MARSALA NILVA
Preço sugerido: R$ 28,90

Intense Boticário apresenta o batom criado em parceria com o primeiro Boti Creator do reality Make Me Boti, Júlio Fernandez! O Batom Creamy by Júlio Fernandez Marsala Nilva Intense vai completar sua make com hidratação, superacabamento e alta cobertura. O batom intense garante hidratação, textura macia e cor intensa para suas produções. O nosso Boti Creator acredita que a arte é como um instrumento de libertação e felicidade. Mesclando sua paixão pelo universo da make com a nossa paixão por beleza, criamos um batom cremoso que entrega fórmula superpigmentada, alta cobertura e hidratação intensa por até 5 horas. Além disso, sua textura não craquela, facilitando a aplicação e entregando conforto para seus lábios durante todo o dia. A cor Marsala Nilva entrega um tom incrível, ideal para fazer parte de suas produções do dia a dia, desde makes básicas até as mais elaboradas, além de carregar o nome da inspiração do Júlio, sua mãe, Nilva.

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017.

 www.oboticario.com.br

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários.

29 de agosto de 2022

Dia Internacional do Gamer

 Olá, estilosas!

Hoje é celebrado o Dia Internacional do Gamer, 29 de agosto.

A data foi criada em 2008 com objetivo de conscientizar a população dos benefícios dos jogos eletrônicos.

Lá em 2008, na Espanha, surgiu o "Dia do Gamer", quando um grupo de revistas especializadas em games decidiram se juntas e firmar a data para celebrar a importância dos games e o benefício deles para todas as culturas.
Segundo a Pesquisa Game Brasil de 2022, nós mulheres representam 60,4% do total de entrevistados. O smartphone continua sendo a plataforma favorita com 48,3% da preferência dos jogadores.

As mulheres ainda sofrem preconceito em sessões online, competições, redes sociais e demais ambientes frequentados por gamers. 

Meu primeiro contato com um videogame foi quando criança, meu pai comprou um videogame para mim e minhas irmãs. Zeramos alguns jogos e era muito divertido. Amávamos!

Com o passar dos anos e com a vinda da pandemia ao Brasil resolvi instalar diversos jogos no celular e acabei gostando de um em realidade virtual: Avakin Life

No começo eu sofri preconceito pelo ex-namorado e sempre quis desistir de jogar, mas vi que não podia deixar algo que gosto muito. Por ser um jogo de realidade virtual as pessoas sempre dizem que estamos "brincando de casinhas."

Apesar de todas as dificuldades e críticas, continuarei a jogar.

E aí, qual foi o seu primeiro contato com o videogames? Conta pra mim nos comentários.

23 de agosto de 2022

Recamier: origem desse móvel e porquê você deveria ter um

 Olá, amores!

Com apoios laterais mais altos e sem espaldar, o recamier é um móvel amplamente utilizado em vários estilos de decoração e ambientes, assim como as chaises e divãs, ele agrega conforto e praticidade aos espaços. A origem do seu nome tem referência a Julie Bernard, que casou-se e aderiu ao nome do marido, ficando conhecida por Madame Récamier. A mobília ficou famosa por ter sido registrada em uma pintura, onde a moça posou para o artista Jacques-Louis David. Ele tem conquistado o gosto de todos os amantes de decoração de interiores, visto que é uma peça suave e extremamente elegante, que pode ser usada desde o hall de entrada até o conforto do quarto. Com muitas releituras, que abrangem os mais variados estilos, é uma peça chave. Vamos conhecer algumas inspirações?

Recamier Provençal: em formato de sofá, essa peça vai favorecer a sua decoração, deixando seu espaço mais sofisticado e aconchegante. Feito de embuia e entalhado a mão, é uma peça que atende ao mais refinado padrão de consumo. Garante o visual marcante do recamier, levando o estilo clássico, confeccionado de acordo com seu estilo, com acabamentos provençais, madeirados, com entalhes e marchetarias. 

Recamier Hillux: uma peça que une sofisticação e conforto, sendo um mobiliário sublime e de muito charme. Desenhado para impressionar, ele tem a essência do classicismo e combina desde o estilo clássico ao contemporâneo. Conta com um design fortemente inspirado nos clássicos móveis vitorianos e são recheados de elegância. O diferencial dessa peça é seu estofado feito com tecido europeu exclusivo. É um clássico que une estilo, personalidade, luxo e requinte. 

Recamier Dessie: possui um design expressivo e ergonômico, é uma peça artesanal feita de fibras naturais por experientes artesãos que cuidam de cada detalhe para fazer dele uma peça diferenciada. Agrega o ambiente trazendo a naturalidade da madeira e a expressividade do design. É perfeito para incluir a natureza na decoração com muito charme e relevância. Garante beleza, conforto e tem um diferencial que o faz ser extremamente especial: ele é feito com corda náutica que proporcionou a peça uma beleza ímpar. 

Puff Recamier Luís XV: inspirado no recamier original, a Atelier criou essa opção em modelo puff, feito em madeira maciça, entalhado à mão, com o capitonê que traz todo o diferencial para o móvel. É um mobiliário que dialoga com tendências proeminentes, aliando a atemporalidade do design clássico ao que há de melhor em referências de vanguarda. É perfeito para favorecer um ambiente clássico e luxuoso.

Qual foi seu modelo favorito? Conta pra mim nos comentários.

20 de agosto de 2022

Dia das Gestantes: Bio-Oil celebra o poder da gravidez durante o mês de agosto

Lindezas, tudo bem com vocês?

Sabemos que durante a gravidez, o corpo muda bastante e com isso algumas marcas podem começar a surgir na pele, como estrias, cicatrizes e tons desiguais.

Os Óleos de Bio-Oil são ótimos aliados para a redução e/ou prevenção de estrias e cicatrizes durante e após o período gestacional. Conheça a melhor opção de Bio-oil para o seu cuidado:


Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais | R$85,90

Clinicamente comprovado para melhorar o aspecto e prevenir o aparecimento de cicatrizes, estrias e tons desiguais e ideal para manter a pele hidratada, o Óleo Bio Oil possui em sua formulação uma combinação de extratos de plantas, vitaminas e o Purcellin Oil que auxilia para a rápida absorção na pele. E apesar de seguro para ser utilizado durante a amamentação, não é recomendado que seja usado na região dos mamilos.

*Recomendado a partir do segundo trimestre da gravidez, após consultar um médico


Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais Natural | R$114,99


E o recente lançamento da marca, o Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais Natural, é vegano e livre de adição de fragrâncias. Sua formulação é composta por uma infusão de óleos, vitaminas, extratos de plantas, ingredientes anti-inflamatórios e antioxidantes que o torna 100% natural.

Ambos os óleos devem ser utilizados 2x ao dia em movimentos circulares, para melhores resultados o ideal é que sejam aplicados após o banho. E apesar de possuírem formulações diferentes, os dois produtos entregam resultados a partir de 2 semanas de uso contínuo e da forma correta. 


Os dois Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais estão disponíveis no site Beleza Na Web e nas melhores redes de farmácias de todo o Brasil.

 

Sobre a Bio-Oil Brasil

A Bio-Oil nasceu como resultado do trabalho de uma vida de Dieter Beier, um químico alemão que começou a pesquisar produtos à base de óleos nos anos 70. Apenas em 2002, a marca começou sua expansão mundial, e hoje está em mais de 120 países. Os produtos Bio-oil chegaram ao Brasil em 2012, e o país está entre os 10 mais importantes para a marca. Com produtos adequados para todos os tipos de pele, a Bio-Oil ganhou mais de 400 prêmios. Além disso, o Óleo para Cuidado da Pele de Bio-Oil é o número 1 no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países.

 

Bio- Oil

@biooilbrasil


E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

17 de agosto de 2022

Vinícola paranaense lança segunda edição de vinho premiado

 Olá, amores!

Enólogos e apreciadores de vinhos devem separar um espaço em suas adegas. A partir do dia 23 de agosto, a Vinícola Legado lança a segunda edição limitada do premiado vinho Sfizio Lote 13, com apenas 700 garrafas identificadas uma a uma manualmente.

A primeira edição, lançada em 2017, elaborada a partir das safras 2013, 2014 e 2015 colocou o Paraná no mapa brasileiro dos vinhos finos. O Sfizio Lote 13 foi o primeiro vinho de uvas viníferas 100% paranaense a ficar entre os 10 melhores vinhos tintos nacionais ao lado de rótulos muito consolidados no mercado nacional. Além disso, ele ocupou o terceiro lugar entre os melhores tintos nacionais na ViniBraExpo 2017, a maior feira de vinhos brasileiros do país. Na época, o premiado vinho rendeu também à Vinícola o título de revelação do ano, pelo pioneirismo no cultivo de uvas viníferas em terras paranaenses e pela qualidade de seu trabalho.

Características marcantes

O Sfizio Lote 13 foi inspirado em um clássico italiano, prestigiado em todo mundo, o Amarone.  Tem uma técnica única e cuidadosa de elaboração. Apenas as melhores parcelas do vinhedo são pré-selecionadas para a colheita das suas uvas no ponto ideal de  maturação e em condições perfeitas de sanidade.

Após a colheita manual, as uvas são colocadas, uma a uma, em caixas treliçadas em uma sala com ventilação para que, com o passar dos dias, percam uma grande parte de seu volume de água naturalmente, chegando a perder até 40% do seu peso. Sendo que no fim do processo cada quilo de uva resultará em cerca de 250 ml de mosto.

Durante esse processo de apassimento os compostos sólidos da uva, como os polifenóis e antocianinas, que dão características aos vinhos e os açúcares, se concentram e sofrem alterações enzimáticas, e só após essa desidratação essas uvas são maceradas e fermentadas.

O afinamento do vinho é feito com estágio em barricas novas de carvalho francês. Além disso, essa  segunda edição foi elaborada com um corte dos vinhos produzidos dessa forma nos anos de 2017, 2018 e 2019. O assemblage dessas barricas foi efetuado em maio de 2021 com subsequente engarrafamento sem filtragem.  O tempo de permanência em barrica variou portanto da safra, sendo de 18 a 42 meses e após engarrafado estagiou em nossa adega ainda mais um ano antes do lançamento. 

O resultado final é um vinho potente e encorpado, com boa estrutura tânica e boa acidez, podendo evoluir ainda por um mínimo de 5 anos em garrafa. No momento predominam no paladar as notas de frutas pretas e vermelhas como cereja, ameixa e amora, complementados por um toque balsâmico e caramelado que devem se acentuar com o tempo, desenvolvendo ainda notas de chocolate e frutos secos.

Harmoniza muito bem com pratos de grande intensidade de sabor, principalmente carnes vermelhas, queijos maturados, funghi secchi e chocolate amargo.

A segunda edição do Sfizio Lote 13 está disponível para pré-venda no site: sfiziolote13.online e está sendo lançado ao valor de R$ 247,00 e seguirá uma política de tabela móvel, com acréscimos progressivos à medida que o estoque for diminuindo, portanto, vale a pena garantir a sua garrafa o quanto antes. 

Sobre a Vinícola Legado

A Vinícola Legado iniciou suas atividades em 1998, quando os proprietários da área receberam de presente 200 pés de uvas Cabernet Sauvignon. O bom resultado obtido com essa experiência motivou a introdução de novas variedades que tivessem potencial para se desenvolver no terroir paranaense. Hoje, a Vinícola planta 5 hectares com cinco variedades viníferas – Cabernet Sauvignon, Merlot, Pinot Noir, Fiano di Avelino e Viognier e produz cerca de 12 mil garrafas/ano. 100% da produção é feita com as uvas de seus vinhedos. Eleita Vinícola Revelação na Vini Bra Expo 2017, desde então acumula prêmios em concursos nacionais e internacionais. 

Já estou com água na boca para provar essa preciosidade. Conta pra mim nos comentários qual o seu vinho favorito.

8 de agosto de 2022

Dia dos Pais: O kit perfeito para surpreender quem você ama

 Olá, amores!

Confira a seleção de produtos da NIVEA para você presentear seu pai

O Dia dos Pais está chegando e sabemos que existem várias maneiras de demonstrar seu amor por alguém tão importante, e nessa data comemorativa, as homenagens e as palavras de carinho vem sempre acompanhada de um presente especial. 


E para você que está buscando o presente perfeito, a NIVEA preparou um kit com produtos desenvolvidos especialmente para a pele do homem. Ideal para aqueles pais que não abrem mão de uma rotina de cuidado e da praticidade do dia a dia. Um kit completo, com 6 produtos indispensáveis para cuidar tão bem de quem sempre cuidou de você. 


Confira os produtos:


NIVEA MEN DEEP GEL DE LIMPEZA 3 EM 1 desenvolvido para homens que querem se sentir profundamente limpos e bem cuidados. Conta com argila microfina, que limpa profundamente a pele, deixando uma sensação de frescor. Sua função 3 em 1 possibilita o uso no rosto, corpo e cabeloPreço sugerido: R$29,90 


NIVEA MEN DEEP ESFOLIANTE FACIAL conta com fórmula tecnológica à base de carvão ativado e ingredientes esfoliantes, que ajudam na redução do surgimento de acne e na limpeza profunda, além de reduzir a oleosidade. A recomendação de uso é uma vez a cada três dias. Preço sugerido: 39,90 


HIDRATANTE FACIAL NIVEA MEN DEEP foi desenvolvido especialmente para a pele oleosa do homem. Enriquecido com carvão ativado, tem textura gel ultraleve, que hidrata e refresca, além de ser absorvida rapidamente pela derme, sem deixar a sensação oleosa. O resultado: pele bem cuidada, com efeito matte - redução do brilho no rosto. Preço sugerido: R$89,90


Espuma de barbear NIVEA MEN DEEP proporciona um barbear suave e confortável, amacia o pelo e deixa a sensação de pele limpa e fresca. Preço sugerido: R$ 22,99


Loção Pós-barba NIVEA MEN DEEP com fórmula antibacteriana, esse produto passa uma sensação de pele limpa e fresca, ajudando na recuperação da pele. Preço sugerido: R$ 32,59 


Antitranspirantes NIVEA MEN DEEP estão disponíveis nas versões Original, Beat e Amadeirado. Com alta performance, oferecem dupla proteção com carvão ativado e antibacteriana, com 48 horas de ação antitranspirante. Preço sugerido: 15,99 


Sobre a NIVEA Brasil

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do 

toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

  

www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/niveabrasil | @NIVEABrasil

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

4 de agosto de 2022

CRANE apresenta novo cliente: Electric Ink

 Olá, amores!

Empresa pioneira e líder no mercado de produtos para tatuagem fechou parceria com a agência para crescer e trazer ainda mais notoriedade para o segmento

Há séculos, pessoas modificam seus corpos com tatuagens, atribuindo a elas um importante significado. E a CRANE foi a escolhida para tornar permanente a imagem da Electric Ink na mídia, no mercado e no segmento. O novo cliente da agência é pioneiro no desenvolvimento de máquinas de tatuagem e tintas nacionais, projetando e fabricando em suas instalações em Uberaba (MG) todos os componentes e produtos essenciais voltados ao mundo da tatuagem, desde a fusão dos metais e usinagem até acabamento e montagem. Com cerca de 400 colaboradores na equipe, das mais diferentes áreas, exporta seus itens para quase 30 países, além de fabricar diversas marcas OEM exclusivas para seus parceiros.

Fabio ShimanaCEO da CRANE, enfatiza: “A Electric Ink tem um propósito de existência muito semelhante ao da CRANE, de criar facilitadores para desafios de seus clientes-parceiros. Por isso, é muito satisfatório ter a marca com a gente para que, juntos, possamos expandir, desmistificar e fortalecer ainda mais o universo das tatuagens e a realidade dos tatuadores. Vem coisa muito boa por aí!”.

Para a marca também é um momento importante, “a iniciativa de parceria tem como objetivo principal mostrar ao mercado de tatuadores e consumidores de tatuagem que existe uma potência mundial neste segmento aqui dentro do Brasil. Na Electric Ink, qualidade é a palavra de ordem. Nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor produto por um preço justo, para que os tatuadores tenham um material que não perde em nada para os produtos importados, por um valor muito mais acessível”, explica Paulo Fernando Angotti, CEO e fundador da Electric Ink.

A enorme linha de produtos, que conta com mais de 1.600 SKUs, começará a ser ofertada em campanhas criadas pela CRANE a partir de agosto de 2022.

Fundada em 2012, a CRANE é uma consultoria criativa que trabalha para fomentar os clientes a solucionarem desafios de negócios por meio da união entre criatividade e inteligência de dados. Seu formato de operação favorece a aceleração da entrega de soluções focadas em construir relações valiosas, utilizando estratégias de comunicação que funcionam como elo entre inovação, tecnologia, business e criatividade, embasadas em um estudo analítico imersivo, fruto da coleta de dados usando diferentes ferramentas plugadas em seu laboratório de dados. 

Siga o site CRANE e visite o Instagram clicando aqui.

Informações: Tel. (11) 5534 5060

Como manter a saúde da pele de quem faz a barba todos os dias

 Boa tarde!!

A escolha correta de produtos é a melhor maneira de prevenir e acabar de vez com os pelos encravados

O ato de se barbear pode ser agressivo para a pele, já que remove uma proteção e pode causar ressecamento e irritação. Porém há quem, por obrigação ou preferência, o faça todos os dias. E para que o ritual não ocasione danos à pele, é preciso utilizar os produtos certos, além de criar uma rotina de cuidados, que vão reduzir a probabilidade de o rosto ficar repleto de poros dilatados e pelos encravados.

Antes de se barbear, é ideal que o rosto seja preparado, ou seja, é necessário que esteja limpo, e preferencialmente com um produto específico para o rosto, como o Sabonete Líquido Corpo e Rosto Urby Men da Mantecorp Skincare¹, que é um é um gel de limpeza profunda, com Ácido Glicólico e a Glicerina, que removem as impurezas sem causar irritação e ressecamento. Além disso, o item controla a oleosidade e melhora a hidratação e textura, assim como reduz os pelos encravados e assegura o pH da pele².

O barbeado, em si, também precisa ser feito de forma cuidadosa. O aparelho utilizado, seja navalha, lâmina ou elétrico, precisa estar sempre limpo. Vale destacar que o ato deve ser feito no sentido do crescimento dos pelos, preferencialmente, durante o banho, quando os poros estão mais dilatados. E sempre com uso de gel para barbear.

Após o ato de barbear, é ideal aplicar um creme hidratante e que seja específico para a região, como o Hidratante Facial e Pós Barba Urby Men da Mantecorp Skincare4, que possui ativos hidratantes e calmantes que ajudam a recuperar a integridade da pele sensibilizada, melhoram a hidratação, diminuindo o ressecamento, acalmam a pele, reduzindo a vermelhidão. Possui uma textura não oleosa e não pegajosa, é fácil de espalhar e absorve rapidamente5.

Já para o dia, é importante manter a barba e região limpas, lavando o rosto logo ao acordar e realizar a hidratação após a lavagem4. Para isso, é possível utilizar o Urby Men Cuidado 3 em 1, da Mantecorp, que possui proteção solar FPS 30 contra raios UVA e UVB, ação antioxidante e rejuvenescedora com os ativos ácido hialurônico, retinol e vitamina C nanoencapsulada. Controla a oleosidade e tem toque seco6.

Sugestões Urby Men:

Urby Men Sabonete Líquido é um gel de limpeza profunda diária ideal para a pele masculina, podendo ser usado no rosto e corpo. Sua fórmula com agentes de limpeza e ativos como Ácido Glicólico e a Glicerina removem as impurezas sem causar irritação e ressecamento, controla a oleosidade e melhora a hidratação e a textura da pele, reduz os pelos encravados e mantém o pH da pele2.

Preço sugerido: R$ 39,90

Urby Men Hidratante facial e Pós-barba possui ativos hidratantes e calmantes que ajudam a recuperar a integridade da pele sensibilizada, melhoram a hidratação diminuindo o ressecamento, acalmam a pele reduzindo a vermelhidão e o desconforto causados pelo ato de barbear. Possui uma textura não oleosa e não pegajosa, é fácil de espalhar e absorve rapidamente5.

Preço sugerido: R$ 49,90 

Urby Men Cuidado 3 em 1 é um cuidado facial que tem proteção solar FPS 30 contra raios UVA e UVB, ação antioxidante e rejuvenescedora com os ativos ácido hialurônico, retinol e vitamina C nanoencapsulada, controla a oleosidade e tem toque seco6.

Preço sugerido: R$ 64,90 

Referências consultadas:

  1. Blog Mantecorp Skincare: Por que devo usar um sabonete líquido masculino? Aprenda a sua importância. Disponível em: https://blog.mantecorpskincare.com.br/cuidados-masculino/sabonete-liquido-masculino/ Acesso em Junho de 2022
  2. Embalagem do produto Urby Men Sabonete Líquido
  3. Blog Mantecorp Skincare: Como acabar com o pelo encravado no rosto? Veja 10 dicas simples e efetivas. Disponível em: https://blog.mantecorpskincare.com.br/cuidados-masculino/pelo-encravado-no-rosto/ Acesso em Junho de 2022
  4. Blog Mantecorp Skincare: Quais devem ser os cuidados diários com o rosto masculino? Disponível em: https://blog.mantecorpskincare.com.br/cuidados-masculino/cuidados-diarios-com-o-rosto/ Acesso em Junho de 2022
  5. Embalagem do produto Urby Men Hidratante Facial e Pós-barba
  6. Embalagem do produto Urby Men Cuidados 3 em 1
O Dia dos Pais está chegando. E você já pode garantir os produtos para presenteá-lo.