28 de fevereiro de 2022

Alerta de Tendência: o Boticário traz inspirações de makes para o carnaval

Boa noite, amores!

Alerta de Tendência: o Boticário traz inspirações de makes para o carnaval

Chegou a época de um dos eventos mais esperados do ano: o carnaval! Período de produções divertidas, looks elaborados e maquiagens com muita cor e brilho. E, mesmo que este ano seja sem os grandes eventos e blocos de rua, a data permite usar e abusar da criatividade para entrar no clima e apostar em maquiagens coloridas e divertidas, ainda que de casa.

Para mostrar toda a criatividade em possibilidades de makes inspiradas na folia, o Boticário convidou Jana Taffarel, influenciadora de beleza e maquiadora com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 54,5 mil inscritos no canal do YouTube. Ela produziu três makes com referências de beleza que estão em alta e já prometem ser tendências – que podem ser vistas em suas publicações no Instagram (@janataffarel) e com mais detalhes no vídeo deste link: https://www.youtube.com/watch?v=WYBOZ2Y4j7Q&t=137s. Como inspiração, as três propostas criadas incluem uma make típica carnavalesca, com muita cor e brilho para quem gosta de ousar; outra inspirada no universo gamer e futurístico para inovar nesse novo contexto; e a última com referência mais romântica, com os olhos decorados que já viraram trend do momento.

Usando os produtos de Intense By Manu Gavassi, Jana criou makes para garantir o espírito festivo para os mais diversos estilos. “São tantas possibilidades para montar makes de carnaval! Eu particularmente adoro as mais elaboradas e repletas de muita cor e brilho, mas adorei me desafiar criando outras propostas, mostrando que as opções para a folia podem ser mais delicadas e românticas também! O bom é que essa data permite ousar, e cada um pode apostar no estilo que mais gosta. O importante é aproveitar e se jogar!”, comenta a influenciadora.

Agora é se inspirar nas opções de looks que a Jana fez para criar outras opções e abusar das cores e brilhos, pois, seja onde for o seu carnaval, o importante é arrasar na make!

Make 1 – Cor e brilho para quem gosta de ousar

Os produtos utilizados foram: Balm Labial Uma Corzinha, Blush Preferido Ameixa, Máscara para Sobrancelhas Brow, Palette Multifuncional #2, Mini Kit de Pincéis Intense, Sombra Mate Compacta Amarela Pra Deixar o Dia Feliz, Duo Lápis Multifuncional Fada, Palette de Lápis de Olhos #3, Máscara de Cílios More Than Black, Sombra Super Glitter e Splash Fixador de Maquiagem; todos os produtos da linha Intense.

Carnaval é a época do ano que pede muita cor e muito brilho, na produção de looks ou makes. Independentemente das tendências, esses elementos são atemporais e nunca saem de moda quando o assunto é folia. Com os produtos certos, é possível criar produções divertidas e com espírito festivo, como nessa make, em que Jana apostou nas cores vibrantes e caprichou no brilho, usando itens da linha Intense by Manu Gavassi. A make traz o destaque para olhos, mesclando cores quentes e seguindo a tendência do delineador na parte superior da pálpebra e nos pontos de iluminação, para criar um olhar marcante.


Make 2 – Romântica e trend do olho decorado

Os produtos utilizados foram: Delineador Líquido Lilac, Duo Lápis Multifuncional Fada, Máscara de Cílios
More Than Black, Lápis Batom Instalip Rosa, Palette Multifuncional #2 e Iluminador Líquido

Multifuncional Rose; todos os produtos da linha Intense.

Seguindo a maior trend do momento, Jana apostou no delineado queridinho da vez que, além da cor, traz ainda mais charme com as decorações que podem variar de formatos. Essa produção pode ser usada tanto no carnaval quanto no dia a dia para composições mais divertidas e descontraídas. Antenada nas tendências, Jana apostou no grafismo de coraçãozinho, mas a criatividade é o destaque da make e pode render formas variadas, como flores, estrelas, bolinhas ou até opções mais abstratas – aqui a ideia é abusar da criatividade para complementar o delineado e deixá-lo nada básico!

 

Make 3 – Diferentona, futurística e com referência do metaverso

SERVIÇO

Delineador Líquido para Olhos Lilás Lilac Intense by Manu Gavassi 3 ml

Preço sugerido: R$ 24,90
O Delineador Líquido para Olhos Lilás Lilac Intense by Manu Gavassi é superpigmentado e possui longa duração. Um produto não tão básico assim para você ficar ainda mais linda com esse tom que a Manu ama! 
Para facilitar a sua aplicação, o pincel proporciona traços finos e precisos. Ideal para ousar desde o delineado fino até o delineado gráfico colorido. Sua cor Lilás Lilac é perfeita para investir em uma maquiagem para os olhos com tons frios, deixando o look incrível! Seja um delineado simples e discreto, seja um delineado marcante, com o delineador lilás você vai arrasar o dia todo! O produto Intense do Boticário foi 100% cocriado com Manu Gavassi. É muito charme, não é mesmo? 

Palette Multifuncional Manu #2 Intense by Manu Gavassi 16,7 g

Preço sugerido: R$ 62,90
A Palette Multifuncional Manu #2 Intense by Manu Gavassi é perfeita para proporcionar um look completo com apenas um produto. Além de uma embalagem superprática, ela também conta com 5 sombras mate, 2 blushes, 1 iluminador e 1 contorno facial. 
Ideal para aqueles dias em que o mood é mais colorido, a palette possui cinco sombras mate em tons vivos. Elas são fáceis de usar e entregam cor na primeira aplicação com muita pigmentação. Você pode usar e abusar das cores; mas, se quiser simplificar, pode arrasar com as pálpebras monocromáticas. Além das sombras, a palette também tem 2 blushes e 1 iluminador facial que trazem cor e luminosidade para o rosto, e 1 contorno que garante profundidade nos pontos desejados. E, para melhorar ainda mais a sua rotina, a sua embalagem é inovadora. Ela abre como se fosse uma cartela de tintas: fácil para ver todas as opções e criar combinações. 

Lápis Batom Rosa Instalip Mate Intense 1,2 g

Preço sugerido: R$ 17,90
Perfeito para levar sempre com você no seu estojo de maquiagem, o Lápis Batom Rosa Instalip Mate Intense 1,2 g proporciona lábios na cor rosa que a gente ama! Sua fórmula com Manteiga Karité oferece alta pigmentação nos lábios e cor de longa duração. A aplicação do batom com lápis é descomplicada, basta contornar a boca e depois preenchê-la com cuidado para garantir um resultado mara! Além disso, ele promove efeito mate confortável e uma textura macia, que você não vai querer parar de usar. 

Ideal para complementar makes básicas e elaboradas, o Lápis Batom Rosa tem a cor que combina em produções românticas e delicadas. Ele não pode faltar no seu nécessaire!

Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma – novembro de 2017 

E aí, gostaram das inspirações? Conta pra mim nos comentários.

23 de fevereiro de 2022

Floratta Blue, clássico e queridinho da perfumaria do Boticário, ganha versão ainda mais marcante e envolvente

Olá, lindezas!

Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil, é conhecida por suas fragrâncias florais, marca registrada de seu universo olfativo. Floratta Blue, seu item mais queridinho e best-seller, acaba de ganhar uma releitura com o novo Floratta My Blue, uma fragrância ainda mais envolvente e marcante, ideal para quem quer reinventar o romance.

Criado pelo perfumista Dominique Ropion, responsável por grandes sucessos do mundo da perfumaria, o lançamento Floratta My Blue se destaca pela saída fresca, um corpo floral e um fundo amadeirado, mas com nuances diferentes: o frescor inicial da fragrância de My Blue é frutal, leve e aquoso, evoluindo para uma fragrância floral aveludada e extremamente sofisticada graças à presença da íris. Seu fundo é ainda mais envolvente e marcante do que o Blue, pelo novo blend de musks associado ao protagonismo de madeiras nobres, como o sândalo.

A marca convida a reinventar o clássico, com o lançamento de uma nova versão dessa fragrância icônica, incentivando as mulheres a se redescobrirem e se permitirem a viver um romance do jeito delas. “Para o lançamento de Floratta My Blue, fomos em busca de descobrir como o amor clássico existe nos dias de hoje para criar essa nova fragrância, que reinventa o clássico frescor confortável e atemporal de Blue, entregando um olfativo floral ainda mais envolvente e marcante, que traduz o conceito ‘romance do meu jeito’, em linha com os objetivos da mulher moderna”, explica Leticia Schwartz, Diretora de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário. “Com seu toque de personalidade contemporânea, a novidade é perfeita para as consumidoras românticas, realistas e decididas, que estão prontas para trilhar o próprio caminho”, completa.

O lançamento Floratta My Blue chega com 20% de desconto, até dia 6 de março. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.       

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Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

Floratta My Blue Desodorante Colônia – 75 ml
Preço sugerido: R$ 124,90

Floratta My Blue é um floral amadeirado, que conta com um novo blend de musks, aliado à cremosidade do sândalo e à sofisticação da íris – ou seja: ainda mais envolvente e marcante, ideal para quem quer reinventar o romance.

Floratta My Blue Creme Hidratante Desodorante Corporal – 200 ml
Preço sugerido: R$ 54,90

Além de perfumar a pele, Floratta My Blue Creme Hidratante Desodorante Corporal possui fórmula de rápida absorção, proporciona sensação de hidratação imediata, toque macio e ação desodorante. Redescubra o romance com Floratta My Blue.

Floratta My Blue Body Spray Desodorante – 100 ml
Preço sugerido: R$ 36,90


O Body Spray Desodorante Floratta My Blue é um produto cruelty free, que perfuma e protege a pele contra os odores da transpiração com 8 horas de ação desodorante. Pode ser utilizado no corpo e nas axilas a qualquer momento do dia e é do tamanho perfeito para acompanhar sua rotina.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

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21 de fevereiro de 2022

Onde nasce o ciúmes? Por: Margareth Signorelli

Olá, amores!

Por que sentimos ciúmes? Onde ele surge em um relacionamento? Quando nos apaixonamos ou quando resolvemos que podemos tomar posse do outro?

Pelo que posso observar com clientes e amigos, existe uma variação grande na atitude das mulheres em geral. Existem as submissas que mantem uma relação de comodismo e segurança. Essas fecham seus olhos para os flertes do marido, se lamentam e choram na calada da noite, sabendo que tudo tem um preço na vida.

As que devolvem com a mesma moeda, flertando e se insinuando para o sexo oposto, criam uma relação competitiva que termina com várias discussões e noites sem dormir. Muitas vezes são os mesmos que terminam a noite com muito sexo aquecido pela adrenalina da discussão. Pra quem gosta…..

Já, algumas mulheres com o temperamento mais agressivo, que muitas vezes pode estar ligados às suas variações hormonais, não têm o mesmo final feliz. Geralmente imaginam situações inexistentes vendo coisas onde não existem, provocando discussões desnecessárias em que o outro geralmente nem sabe sobre o que elas estão se referindo. Desgastante….

Engraçadas são as que mostram para seus parceiros as mais bonitas e gostosas e, juntos, se divertem com a beleza alheia. Seguras da sua aparência, elas são inteligentes e divertidas.

Mas o que faz uma mulher ser ciumenta? Que tipo de relação a faz se sentir tão insegura a ponto de fazer coisas que ela mesma dúvida?

Digo e insisto que tudo depende do que escolheu para você. Não se esqueça de que está no relacionamento com a dinâmica que você escolheu.

Não adianta nada ter uma relação desequilibrada onde você fica vigiando o olhar do seu parceiro e sonhando em ter o mesmo tipo de relacionamento que sua amiga. Aquela relação invejada, em que os dois entram em uma festa, se afastam, encontram os amigos, se divertem, riem e vez ou outra seus olhares se cruzam mandando aquela informação de cumplicidade e de conforto tão almejada por todos.

Existem os que dizem que o ciúme é o tempero do relacionamento, então se você gosta desta pimenta nos seus olhos, divirta-se. Bom mesmo é a sensação de conforto e prazer que a confiança no outro traz. Você pode temperar seu relacionamento com muitos outros ingredientes que não lhe deixam insegura e não fazem você perder a noção de tranquilidade e o prazer que uma boa relação a dois pode proporcionar.

Se você já perdeu essa noção, saiba que a responsabilidade do que você pode construir ou destruir em uma relação à dois está em suas mãos.

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI

Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli é fundadra do ILE - Instituto de  Liberação Emocional tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas, para isso possui a seguinte formação:

Pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual - Prosex- FMUSP
Método Gottman de Terapia de Casal - Level I e II
Certificada Leader do Método Gottman “Os 7 Princípios para um Relacionamento Saudável”
Certificada Especialista em Relacionamento e Sexualidade – Abrap e Centro Metamorfose
Certificada Especialista em Relacionamento – Los Angeles – USA
Certificada Especialista em Relacionamento Conjugal - ICI
Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta
Certificado Optimal EFT terapeuta
Psicologia Básico e Avançado – Instituto de Psicologia Positiva & Comportamento – São Paulo – Brasil
Quantum Evolution – ICI – São Paulo – Brasil
Feminine Power Mastery - Los Angeles – USA
Bacharel em Enfermagem – PUC - Campinas

Instagram: @margareth.signorelli 

E aí, vocês sentem ciúmes dos seus parceiros (as)? Conta pra mim nos comentários.

18 de fevereiro de 2022

Evo Produtos Sustentáveis participa da Abup Home, Gift & Têxtil

Olá, amores!!
Linha Nature | Foto: Divulgação

A Evo Produtos Sustentáveis, empresa brasileira de utilidades domésticas, lança mais de 20 produtos durante a Abup Home, Gift & Têxtil, evento que evento que ocorre entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Elaborados com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno, os produtos da marca unem eficiência e qualidade.
Estande 528 | Avenida D - Rua 04

Paralelamente aos novos produtos, a Evo Produtos Sustentáveis também leva à Abup, Home, Gift & Têxtil um novo posicionamento de marca, de acordo com o gerente comercial da companhia, Wesley Silva.

O movimento marca uma nova fase da empresa que, após crescer dois dígitos em 2021, mantém projeções otimistas de expansão para 2022, segundo Silva.

Produtos para todos os ambientes da casa

Para sustentar esse novo ano de crescimento, o time de designers da marca criou a coleção de produtos 2022, que une criatividade e qualidade e adiciona praticidade a todos os ambientes da casa.
Copo Café Marfim 400 ml | Foto: Divulgação

Para os apreciadores de café, a empresa apresenta o Copo com tampa 400 ml. Ideal para bebidas quentes, o modelo pode ir ao micro-ondas e lava-louças.

Desenvolvida para a organização e decoração dos banheiros, a linha Nature é composta por porta-escovas de dente, porta-objetos, porta-algodão e porta-sabonete líquido.

Ainda com foco na organização, a companhia também lança um Cesto Telado com capacidade para 8 litros. O produto pode ser usado para armazenar toalhas, lençóis, brinquedos e outros itens.
Comedouro Duplo da Linha Pet | Foto: Divulgação

Em 2022, a Evo Produtos Sustentáveis também entra oficialmente no mercado pet. Para os felinos, a marca oferece o Comedouro Antiformiga com capacidade para 150 ml. Já o Comedouro Duplo, indicado para cães, está disponível nas cores cinza petra, imbuia, marfim e mogno.

Mais informações e novidades podem ser encontradas nos canais oficiais da Evo Produtos Sustentáveis.

ABUP Home, Gift e Têxtil
16 a 18 de fevereiro de 2022 – das 10h às 19h
19 de fevereiro – das 10h às 17h

São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1.5
Vila Água Funda - São Paulo (SP)
ESTANDE 528 | Avenida D - Rua 04

Com 12 anos de história, a empresa valoriza o cliente e os princípios ESG (Environmental, Social and Governance)

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis. Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS
Telefone: (42) 3522-6900
Loja virtual: linhaevostore.com
Facebook / Instagram: @linhaevo

15 de fevereiro de 2022

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Boa tarde, amores!

Para ressignificar o amor, o Boticário se une à Bridgerton, série de streaming que é sucesso absoluto com o público de Floratta. A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.

Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

Com esse lançamento de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”. Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras. A campanha também conta com um filme que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 14, na TV e nos canais digitais da marca.

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

“Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante”, explica Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Comunicação do Boticário. “O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30” da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony. Assista aqui.

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Para essa parceria inédita com o lançamento da fragrância, o Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria ainda conta com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas.

Ficha Técnica – Floratta My Blue

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Pretendentes

Produto: Floratta My Blue

CCO: Luiz Sanches

Diretor-executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Diretor de Criação: Antonia Zobaran

Criação: Beatriz Cottet, Daniell Rezende, Renata Carignani

Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa, Nickolas de

Castro e Nataly Barros

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon

Mídia: Rafaela Alves, Luana Guerra Gallizzi, Suellen Kiss Maia Barbosa, Everton Maciel dos

Santos, Thiago Gonzales, Sharon Valle, Ana Carolina da Silva, Patrick Novais de Oliveira.

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz

Imagem: Pict Estúdio

Art Buyer: Tereza Setti, Eliane Silva

Produtora: Stink Films

Direção: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Digital: Los Chicos

Direção de Fotografia: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Direção de Arte: Lauren Ferreira

Assistente de Direção: Marina Hecker

Assistente Criativo/Pesquisa: Gui Ifanger

Direção de Produção: Luciana Oppido

Figurino: Nanda Sansone e Eliza Matta

Make/Hair: Paulo Guerra

Prod. de Elenco: Giovanna Rouvier

Prod. de Locação: Carlos Eduardo Lima

Prod. de Objetos: Samir Scherer

Prod. de Arte: Fabiano Boaretto

Diretora-executiva: Ingrid Raszl

Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Virginia Machado, Ana Gazal e Marcela Amstalden

Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafa Rocha, Mariana Kerche e Amanda Grell

Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin e Marcela Antunes

Montador: Victor Cohen

Finalizadora: Larissa Lima

Pós-produtora: DOPO

Color Grading: Osmar Jr.

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Luiz Ortega

Finalização: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Marcela De Masi

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Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

 Estou encantada com esse super lançamento do O Boticário em parceria com a série Bridgerton.  

14 de fevereiro de 2022

Unhas coloridas: veja como usar e abusar dessa tendência no verão 2022

Olá, lindezas!

Não dá para negar que as unhas coloridas são uma grande tendência deste verão – seja rolando o feed do Instagram ou vendo as páginas de uma revista, deparamos com os tons embelezando as mãos o tempo todo. Apostar na nail art de arco-íris não tem erro, assim como abusar do glitter, neon, degradê... O segredo aqui é se divertir e abusar da criatividade!

A marca Intense, do Boticário, possui uma variedade de esmaltes que, além de contarem com tons lindíssimos, são veganos e hipoalergênicos. Esmalte Maçã do Amor IntenseEsmalte Pink Lemonade IntenseEsmalte Algodão Doce IntenseEsmalte Lilás Pastel Rita com Amelie Intense by Manu Gavassi e Esmalte Azul Pastel Garota Errada Intense by Manu Gavassi são perfeitos para quem quer entrar na onda da nail art, podendo ser usados juntos ou separados.

Conheça todos os produtos que já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

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Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

Esmalte Maçã do Amor Intense 7 ml

Preço sugerido: R$ 10,90

Para completar a rotina de cuidados de quem adora estar com as unhas sempre bonitas e pintadas, Intense apresenta a mais nova coleção de esmaltes! Com dez cores, os esmaltes oferecem alta cobertura, acabamento brilhoso e longa duração. Com certeza vai ter uma cor que combina com você! <3

O Esmalte Maçã do Amor Intense é um esmalte vermelho, cor que é uma das queridinhas de todos os tempos e combina superbem com as unhas das mãos e dos pés.

O esmalte vermelho de Intense possui fórmula cremosa, alta cobertura e durabilidade, deixando sua unha incrível por mais tempo! Ele ainda conta com pincel com 900 cerdas que facilitam a aplicação e seca rapidinho! 

O esmalte é vegano, ou seja, não possui nenhum ingrediente de origem animal, e também é hipoalergênico e 9FREE, sendo livre de nove componentes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente, são eles: Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Algodão Doce Intense 7 ml

Preço sugerido: R$ 10,90


Bem-vindos à nova coleção de esmaltes da Intense! São dez cores de esmalte que estão super em alta para você escolher a sua favorita. Além disso, os produtos contam com alta cobertura, boa durabilidade, são veganos, hipoalergênicos e 9FREE.

O Esmalte Algodão Doce Intense é um esmalte branco, cor que está sempre em alta, seja para quem quer uma unha chique e elegante, seja para quem quer fazer francesinha ou desenhos. São inúmeras possibilidades!

Os esmaltes da coleção possuem fórmula com alta cobertura, acabamento, brilho e boa durabilidade; assim suas unhas ficam bonitas por mais tempo. 

O esmalte branco também não vai causar alergias, já que é hipoalergênico e 9FREE, ou seja, livre de componentes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente, como Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Pink Lemonade Intense 7 ml

Preço sugerido: R$ 10,90

Que tal ter um esmalte que ofereça alta cobertura, ótima durabilidade e ainda seja vegano, hipoalergênico e 9FREE? Com a nova coleção de esmaltes da Intense você tem tudo isso e dez cores incríveis para escolher a sua favorita!

O Esmalte Pink Lemonade Intense traz uma cor pink superalegre e vibrante, inspirada na limonada feita com um toque de groselha, o que confere a cor rosa à bebida. O esmalte rosa é um dos mais usados pelas brasileiras e uma cor que nunca sai de moda! 

Sua composição também oferece o melhor para as suas unhas: ótima cobertura, boa durabilidade e seca rapidinho, deixando aquele acabamento lindo e sem borrar!

O esmalte é hipoalergênico, vegano (sem produtos de origem animal) e 9FREE, ou seja, sem componentes nocivos para a saúde e para o meio ambiente, são eles: Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Lilás Pastel Rita com Amelie Intense by Manu Gavassi 7 ml

Preço sugerido: R$ 13,90

Que tal ter um esmalte que ofereça alta cobertura, ótima durabilidade e ainda seja vegano, hipoalergênico e 9FREE? Com a nova coleção de esmaltes da Intense, você tem tudo isso e dez cores incríveis para escolher a sua favorita!

O Esmalte Pink Lemonade Intense traz uma cor pink superalegre e vibrante, inspirada na limonada feita com um toque de groselha, o que confere a cor rosa à bebida. O esmalte rosa é um dos mais usados pelas brasileiras e uma cor que nunca sai de moda! 

Sua composição também oferece o melhor para as suas unhas: ótima cobertura, boa durabilidade e seca rapidinho, deixando aquele acabamento lindo e sem borrar!

O esmalte é hipoalergênico, vegano (sem produtos de origem animal) e 9FREE, ou seja, sem componentes nocivos para a saúde e para o meio ambiente, são eles: Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Azul Pastel Garota Errada Intense by Manu Gavassi 7 ml

Preço sugerido: R$ 13,90


O Esmalte Azul Pastel Garota Errada Intense by Manu Gavassi é o produto perfeito para aqueles dias em que a gente prefere um mood suave.

O esmalte é um item descomplicado e uma supertendência que não pode faltar no seu nécessaire, já que completa sua rotina de cuidados com as unhas com muito charme. Ele é hipoalergênico, ou seja, foi desenvolvido para reduzir os riscos de crises alérgicas e possui um tom azul pastel que cai bem com qualquer visual. 

A alta cobertura do esmalte azul oferece uma cor suave mais uniforme, que realça a beleza das unhas. O aplicador com formato preciso e sua secagem rápida proporcionam unhas superpoderosas bem mais rápido e com um acabamento incrível.  

Esmalte Areia de Bahamas Intense 7ml

Preço sugerido: R$ 10,90


O esmalte não é somente um item de beleza, é uma forma de colocar sua personalidade em cores e texturas diferentes! Sem falar que ele completa qualquer look! Por isso, Intense traz 10 cores de esmalte para você escolher a que combina mais com você.

O Esmalte Areia de Bahamas Intense tem uma cor de terra, um marrom avermelhado que caí super bem com todos os estilos. 

Com fórmula cremosa e cores com alta cobertura, o esmalte para unhas conta com um pincel com 900 cerdas, característica que deixa a aplicação fácil e rápida.

Além de ter secagem rápida, o esmalte cor terra também tem excelente durabilidade na unha. E se você quiser deixá-lo ainda mais duradouro, pode finalizar a pintura com o Top Coat Intense.

Todos os esmaltes da linha são hipoalergênicos e 9FREE, sendo livre de Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Laranja Secreto Intense by Manu Gavassi 7ml

Preço sugerido: R$ 13,90

O Esmalte Laranja Secreto Intense by Manu Gavassi é aquele produto maravilhoso que não pode faltar na rotina de cuidados e beleza das unhas. Com sua fórmula hipoalergênica, aplicador preciso e secagem rápida, ele reduz os riscos de crises alérgicas tornando o seu uso super confortável.

Ideal para unhas descoladas, coloridas e lindas, a cobertura do esmalte laranja deixa a cor mais viva e uniforme. Além disso, todo o seu visual se transforma com um toque especial de um produto que foi 100% cocriado com a Manu Gavassi.

O tom laranja é super moderno e descolado, ideal para compor looks alegres e divertidos! 

Conheça todas as cores de esmalte da linha e aposte nas tendências!  Você também pode combinar os tons, pintar uma unha de cada cor e ter um resultado único!

Esmalte Azul Claro CUTE Intense by Manu Gavassi 7ml

Preço sugerido: R$ 13,90

O Esmalte Azul Claro CUTE Intense by Manu Gavassi possui fórmula hipoalergênica que reduz os riscos de crises alérgicas, além de conferir alta cobertura para deixar a cor mais vida e uniforme. O tom Azul Claro CUTE é ideal para quem ama suas diferentes versões e não abre mão de produtos que são tendência no seu nécessaire. 

Com seu aplicador preciso e sua secagem rápida, o Esmalte Azul Claro CUTE Intense by Manu Gavassi permite que você tenha uma experiência confortável no cuidado com as unhas e mais tempo para se dedicar à sua rotina de beleza.

O esmalte azul claro tem uma cor suave e delicada, perfeito para quem gosta de um visual com cores pastéis. Mas você também pode apostar na tendência das unhas coloridas com esmaltes diferentes, que tal? É só conhecer as outras cores da linha para arrasar com um look que é a sua cara!

Esmalte Rosa Pastel Vício Intense by Manu Gavassi 7ml

Preço sugerido: R$ 13,90


Sabe aqueles dias em que a gente prefere um mood suave e ama apostar em tons pastéis? Que tal um produto descomplicado e super tendência para compor um look nessa vibe?

O Esmalte Rosa Pastel Vício Intense by Manu Gavassi vai completar sua rotina de cuidados com as unhas com muito charme. Ele é hipoalergênico, ou seja, foi desenvolvido para reduzir os riscos de crises alérgicas e possui um tom rosa pastel que cai bem com qualquer visual.

A alta cobertura do esmalte rosa oferece uma cor suave mais uniforme que realça a beleza das unhas. O aplicador com formato preciso e sua secagem rápida proporcionam unhas super poderosas bem mais rápido e com um acabamento incrível.

Que tal apostar na tendência das unhas com tons diferentes? É só conhecer as outras cores da linha para aproveitar todos os benefícios e as cores arrasadoras para brilhar por aí!

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

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E aí, gostaram dessa trend para o verão? Conta pra mim nos comentários!!

7 de fevereiro de 2022

Linha queridinha do Boticário, Egeo lança fragrâncias com combinações contrastantes e inusitadas

Olá, amores!

Novo Egeo Blast traz notas doces, frescas e suculentas das frutas abacaxi e cereja, unidas à cremosidade do caramelo e da baunilha, resultando em duas fragrâncias divertidas, ousadas e com explosões de frutas

Egeo, linha de fragrâncias queridinha das brasileiras – caracterizada por fragrâncias marcantes e intensas – acaba de ganhar um novo integrante no portfólio: Egeo Blast. Com dois itens que são verdadeiras potências na explosão das frutas, a nova linha é um verdadeiro blast de diversão, devido às suas combinações contrastantes e inusitadas, que juntam as notas doces, frescas e suculentas das frutas à cremosidade do caramelo e da baunilha.

Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast, que compõem a novidade, foram criados especialmente para a Geração Z, composta por jovens que procuram por fragrâncias alegres e inusitadas. Enquanto a cereja oferece potência e se conecta com o caramelo para trazer o dulçor que chama a atenção, o abacaxi tem uma saída fresca e frutal. As duas conexões dão um ar divertido ao cheirá-las e senti-las envolvendo você, além de serem compartilháveis.

“Para desenvolver Egeo Blast, nós entendemos os desejos e as preferências olfativas da Geração Z, percebendo que ela gosta de combinações contrastantes, alegres e aditivas. Então, para Egeo Cherry Blast, trouxemos um gourmand potente, com uma explosão de fruta (cereja) para dar um ar mais divertido e leve. Além disso, trouxemos um dulçor que deixa a fragrância mais cremosa, robusta, marcante e intensa”, explica Letícia Schwartz, Diretora da Categoria de Perfumaria Feminina Gouper do Boticário. “O público jovem gosta também de combinações alegres, fáceis e contrastantes; então, em Pina Blast, trazemos notas aquosas com frescor e um contraste com os toques adocicados da baunilha e do caramelo”, completa.

As novidades podem ser usadas em diversas ocasiões e em todas as estações do ano, já que possuem forte fixação. Para o lançamento, a novidade chega com 20% de desconto nos canais de venda da marca.

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***
Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

Egeo Cherry Blast – 90 ml
Preço sugerido: R$ 109,00

Um “exageeero blaster” de diversão, que combina as notas gourmands e divertidas da cereja à cremosidade do caramelo e da baunilha!


Saída: pera nashi, cupuaçu, bergamota, amora, cereja, framboesa, calda de abacaxi e cassis

Corpo: Rosa, ylang, violeta, tuberosa e amêndoa

Fundo: sândalo, cedro, caramelo, baunilha e musk

Egeo Pina Blast – 90 ml
Preço sugerido: R$ 109,00

Uma verdadeira “blast” de diversão, que combina as notas frescas e divertidas do abacaxi à cremosidade do caramelo e da baunilha.

Saída: maçã, limão, cupuaçu, abacaxi, mandarina e gengibre de Madagascar
Corpo: canela, gerânio, flor de lótus, tomilho, notas aquosas, pimenta-preta e lavanda

Fundo: Musk, Cedro, Âmbar, Cumarina, Caramelo, Sândalo, Baunilha de Madagascar

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

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