6 de novembro de 2025

"Modo Absurdo": campanha da Dafiti com gêmea Digital de Vitória Strada foca em marcas queridinhas dos consumidores

 


 


Após repercutir nas redes, versão em IA da atriz protagoniza ação de Black Friday que une moda, tecnologia e descontos de até 80%


A Dafiti, maior fashiontech da América Latina, apresenta sua campanha de Black Friday 2025, “Modo Absurdo”, estrelada pela gêmea digital de Vitória Strada, uma criação inspirada na atriz que une inovação e estilo em doses iguais. Desenvolvida em parceria com a agência nova-iorquina House of Rabbits!, a campanha, criada com IA, transporta o público para um universo onde moda e tecnologia se misturam com humor, ousadia e muita personalidade, prometendo descontos de até 80% em marcas como Adidas, Farm, Colcci, Mango, Nike, Schutz, Vans, Levi’s e outras.
 

Durante o Modo Absurdo, o portfólio da Dafiti ganha ainda mais protagonismo. A ação traz uma curadoria especial com as principais tendências da estação, da alfaiataria aos sneakers, passando por looks casuais e peças statement. Entre os destaques estão tênis, camisetas, vestidos, sandálias e bolsas de marcas como Santa Lolla, Adidas, FARM e GAP. A seleção traduz o DNA da Dafiti: plural, acessível e conectada com o estilo real das pessoas.
 

A personagem, que já havia ganhado destaque nas redes, agora assume vida própria e se torna ícone fashion no mundo digital da Dafiti. No teaser da campanha, a “gêmea” surge brincando com a estética do colapso virtual, mexendo nos preços, “invadindo” o site e ativando o Modo Absurdo, num clima divertido que anuncia o início da temporada de compras mais intensa do ano.
 

Vitória Strada celebra a estreia da sua criação na publicidade:
 

“Estou super animada em ver a Gêmea Digital participando da sua primeira publicidade. Sendo ainda do segmento de moda, com a Dafiti, que eu adoro e já conheço há bastante tempo. A Gêmea foi criada por mim e uma equipe de profissionais incríveis, com muita dedicação e cuidado, em um momento especial da minha vida, então estou super empolgada.”
 

Para a Dafiti, a campanha é também um manifesto sobre o encontro entre moda e tecnologia. “A gêmea digital é uma provocação divertida sobre como a moda está sempre em movimento, reinventando linguagens, misturando o real e o virtual. Ao trazer nossa "Dafiti Hybrid Intelligence" para o centro da criação, mostramos que a tecnologia também pode ser expressiva, criativa e emocional, não apenas uma ferramenta, mas uma nova forma de contar histórias. Essa personagem traduz exatamente o espírito da Dafiti: ousado, conectado e em constante evolução. A IA faz parte do nosso dia a dia como fashiontech, e ‘Modo Absurdo’ reflete essa cultura em que inovação e moda caminham juntas para criar experiências cada vez mais vivas e humanas”, explica Leandro Medeiros, CEO da Dafiti.
 

A campanha se desenrola em fases. Tudo começa com um blackout digital nas redes, despertando curiosidade sobre o que estaria por vir. Em seguida, a personagem revela-se como a responsável pelo “caos fashion”, derrubando preços e liberando promoções em diversas marcas do portfólio.
 

Com estética high-tech e fashion, “Modo Absurdo” marca o novo momento da Dafiti: uma marca que une moda, inovação e comportamento para criar experiências que vão além da compra, celebrando estilo em todas as suas formas.
 

Sobre a Dafiti
Maior fashiontech da América Latina e parte do Global Fashion Group (GFG), a Dafiti opera no Brasil e Colômbia. Fundada em 2011, combina tecnologia, curadoria e estrutura logística para oferecer uma experiência de compra eficiente e diversificada, com foco em impacto positivo. A Dafiti Hybrid Intelligence é o modelo proprietário da marca que integra inteligência humana e artificial em toda a operação. A iniciativa conecta dados, automação e criatividade para potencializar decisões, acelerar processos e aprimorar a experiência do consumidor.

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