Referência nacional em produtos de limpeza e higiene, a Ypê avança no segmento de cuidados pessoais com o lançamento da nova campanha da linha de hidratantes e sabonetes Flor de Ypê. A comunicação criada pela DPZ marca a estreia de Giovanna Antonelli como embaixadora da linha e apresenta uma regravação especial de “Bela Flor”, música de Maria Gadú.
A ação teve início com um teaser nas redes sociais de Giovanna, em que a atriz recebe um buquê e uma caixa misteriosa em alusão a uma de suas personagens mais icônicas, a Helô, da novela Travessia, que recebia presentes anônimos. No filme hero, ela revela a parceria, explica que a linha contempla sabonetes líquidos e em barra, além de hidratantes, todos com a exclusiva tecnologia Flower Pulse, que realça o perfume e deixa a pele macia e suave, e finaliza com um convite ao público: “sinta flores em você”.
“Queremos transmitir a força dessa nova tecnologia de Flor de Ypê. A campanha traduz isso com leveza, convidando o público a sentir o perfume e viver uma experiência sensorial. Com isso, transformamos o cuidado em sentimento e uma conexão com a marca”, explica Leandro Dolfini, Diretor de Criação da DPZ. Confira o filme pelo link.
A campanha ainda conta com diversos outros influenciadores, que serão revelados nas próximas semanas, bem como mídia online. A gestão de relacionamento com creators foi feita pela BR Media.
Flor de Ypê
Presente em milhões de lares brasileiros e consolidada entre as marcas líderes da categoria de sabonetes¹, Flor de Ypê reforça sua relevância no mercado ao apostar em uma proposta que combina inovação, sensorialidade e sofisticação.
“Flor de Ypê valoriza as fragrâncias de cada um de seus produtos com uma nova abordagem tecnológica, que realça o perfume, tudo isso envelopado por novas embalagens e uma nova assinatura de marca ‘Sinta Flores em Você’, reforçando os atributos de perfumação superior da marca”, afirma Marcela Mariano, CMO da Ypê.
O novo portfólio começou a ser distribuído nacionalmente no início de agosto e estará disponível em pontos de venda de todo o Brasil ao longo do segundo semestre.
FICHA TÉCNICA
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr.
COO: Flávia Côrtes
CCO: Pedro Araujo
Vice-Presidente de Criação: Fábio Mozeli
Vice-Presidente de Conteúdo: Anna Martha Silveira
Vice-Presidente de Mídia: Luiza Valente
Head de Estratégia: Fernanda Míné
Direção de Criação: Leandro Dolfini
Criação: Carol Cunha, Sully Oliveira, Beatriz Dias, Nicole Gelbvaks, Giulia Rebello, Carol Kiatake, Pia Saboia, Felipe Azambuja.
Negócios e Gestão de Projetos: Rodrigo Moraes, Patricia Sanches, Pamela Cardoso, Mariana Oliveira, Danielle Macedo, Tirza Batista e Maria Elisa Gallucci.
Aprovação pelo cliente: Marcela Mariano, Alessandra Bartholo, Mariana Costa, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Karina Luchi, Julia Sariev, Sofia Penteado, Fernanda Portella, Victoria Sagaz, Thais Santos.
Estratégia: Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Gabriela Schuller, Julia Moitinho.
Mídia: Daniela Barbiere, Leonardo Correa, Henrique Bellini, Richard Vasques, Nicoly Castro, Alexia Barreto, Luisa Meira, Rebecca Tedesco
Produção Integrada: Paula Alimonda, Gabriela Ferrer, Heitor Mendes, Felipe Moro, Natasha Fogasça, Pam Verissimo e Juliana Fernandes
BI: Erica Nakamura, Gabriel Moreira, Aline Arantes, Eduardo Faustino e Frederico Andrade
Conteúdo: Grazielle Gervasio, Julia Pires, Marcos Martins, Jaqueline Marques, Karen Palomo
PR: João Freire
Produtora: Hungryman
Direção: JC Feyer
Sócio-gerente: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Produtor de Linha: Gabriel Sidorenko e Taciana Fortunati
Chefe de Produção: Marcelo Cintra
Assistente de Coordenação: Wesley de Oliveira
Gerente de Negócios: Matheus Rosa
AD: Filipe Francisquini
Diretor de Fotografia: William Etchebehere
Diretor de Arte: Pedro Bolo
Diretor de Produção: Davis Fabri
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Chefe de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Equipe de Pós Produção: JP Oliveira e Wesley Bernardo
Montador: Paulão de Barros
Finalizador: André Parizi
Pós-produtora: HUB VFX
Hub de Atendimento: Aline Rota
Classificação de cores: Sergio Pasqualino (Bleach)
Produção de Conteúdo: PXP
Produtora: Rica Conteúdo, Artaurus & Monteiro Produtora
Direção de fotografia: Luz Guerra e Thiago Sales de Souza
BR Media
Atendimento da conta: Gabriel Franco Alixandria
Gerente de Atendimento da conta: Marcela Pozzan
Diretora de Atendimento da conta: Aline Schwegler
Artístico da conta: Luisa Sabino
Musicista/ Intérprete: Maria Gadú
Estúdio: Monifa Records e Wolf Estúdio - RI
Técnico: Angelo Luciano Serati e Ricardo Dias
Musicos: Antonio Fischer, Angelo Wolf, Arthur Martau, Jayv, David Nascimento e Felipe Roseno
Musicista: Thais Ferreira
Licenciamento Musical: Platinum Brasil
Produtora de Som: Satélite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e KarenNakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, BrunoZibordi, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Luna França
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira eMariana Tardelli
¹ Nielsen, Strategic Planner, Mercado de Sabonetes Barra, T. Brasil, INA + INFC + C&C, FY 2024.
Sobre a Ypê
Presente em mais de 95% dos lares brasileiros, a Ypê é líder em importantes categorias no segmento de higiene e limpeza do Brasil, com um portfólio de mais de 450 produtos em 23 categorias, incluindo as marcas Assolan, Atol, Tixan, Perfex, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê.
Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 7.300 colaboradores. Com matriz localizada em Amparo, no interior de São Paulo, conta com mais seis complexos fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Itajubá (MG) e Itapissuma (PE), e ficou entre as melhores grandes empresas para se trabalhar no interior paulista e entre as melhores indústrias para trabalhar no Brasil, pelo ranking GPTW 2024, além de conquistar o selo de destaque em Saúde Mental.
Signatários do Pacto Global - maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, proposta pela Organização das Nações Unidas (ONU) - e do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, somos a única empresa do setor de limpeza reconhecida por duas vezes consecutivas como Empresa Pró-Ética [2020-2021/2022-2023] pela Controladoria Geral da União (CGU).

Nenhum comentário:
Postar um comentário