27 de setembro de 2025

Lancôme apresenta Lancôme apresenta Lip Idôle JuicyTreat™: o novo tratamento labial com brilho e hidratação intensa

 

 

 

Lancôme lança sua mais nova inovação em maquiagem com cuidado: Lip Idôle JuicyTreat™, o Lip Oil com efeito gloss 3D que une brilho tridimensional e hidratação por até 24 horas. Com fórmula vegana e livre de sensação pegajosa indesejada, enriquecida com 20% de esqualano e poderosos ativos de skincare, o produto oferece até 70% mais hidratação em apenas uma aplicação.

Inspirado nos icônicos Juicy Tubes dos anos 2000, Lip Idôle JuicyTreat™ apresenta uma nova era de brilho labial que vai além da estética: trata, realça a textura natural dos lábios e proporciona volume visível com o uso contínuo.Na campanha global, a cantora e compositora Olivia Rodrigo, embaixadora de Lancôme, estrela usando o tom #60 Million Dollar Berry.

Com um visual moderno e um chapéu de pele sintética – remetendo à maciez envolvente e exclusivo do aplicador Maxi™, que foi projetado especialmente para envolver os lábios, depositando a quantidade ideal de produto na primeira aplicação.

LIP IDÔLE JUICYTREAT™, A NOVA GERAÇÃO DE ÓLEO EM GLOSS
 

Com brilho 3D instantâneo e efeito refrescante de mentol, Lip Idôle JuicyTreat™ oferece hidratação contínua, sem deixar sensação pegajosa. Ao longo do uso, os lábios ganham aparência mais volumosa e saudável – mesmo sem o produto.
 

Quer saber o segredo por trás da fórmula? Ela combina: 20% de esqualano, que retém a hidratação por até 24 horas; Ácido hialurônico, que atrai a umidade, deixando os lábios visivelmente mais suculentos e suavizados e Peptídeos MaxiLip™, que reduzem a aparência de linhas finas e aumentam o volume labial. Em testes, 89% das mulheres perceberam os lábios mais suculentos.²
 

100% brilho, 0% grude. Com fragrância de baunilha doce e hortelã fresca, a aplicação se torna um verdadeiro prazer sensorial. E é viciante: 95% das mulheres disseram que, quanto mais usavam, mais queriam reaplicar.²
 

Um abraço para seus lábios. O exclusivo aplicador Maxi™ em pelúcia sintética proporciona um toque suave e preciso – 92% das mulheres afirmaram que ele “abraça perfeitamente os lábios”.² Uma única passada é suficiente para um brilho irresistível.
 

DESCUBRA 14 CORES DELICIOSAS, CRIADAS POR LISA ELDRIDGE E SHEIKA DALEY
 

De um toque sutil de cor até tons ricos e intensos, descubra as 14 cores do Lip Idôle JuicyTreat™ tão irresistíveis que seus lábios vão parecer uma guloseima.
 

Tonalidades:
 

Transparente: 00 – Clear-ly Obsessed / Rosas: 10 – Pink Ôh La La e 22 – Rosy Plump / Nudes: 25 – Toffee Talk; 27 – Melon Treat; 33 – Idôle Nude; 40 – All the Tea / Vermelhos: 12 – Cherrylicious; 16 – Pinky Promise e 37 – Red-y Or Not / Berries: 18 – Berry Yummy, 60 – Million Dollar Berry e 90 – Berry Bisou / Marrons: 65 – Brownie Bite
 

Experimente o #10, Pink Ôh La La, uma cor icônica da Lancôme com reação ao pH que se adapta ao tom natural dos seus lábios, criada pela diretora criativa global Lisa Eldridge. Já o #90, Berry Bisou, criado pela maquiadora internacional Sheika Daley, é um tom berry escuro que também se adapta ao pH dos seus lábios. Outros tons viciantes incluem: #33, Idôle Nude – nude quente; #40, All the Tea – marrom suave; #60, Million Dollar Berry – vinho-marrom.
 

UM ESTOJO DE LUXO PARA SUA NOVA MELHOR AMIGA
 

O frasco de Lip Idôle JuicyTreat™ é um verdadeiro acessório de desejo. Com tampa facetada em ouro rosa e a marca gravada, remete ao frasco do perfume Idôle. A base transparente revela a cor com todo o seu brilho.
 

O TRIO IDÔLE QUE VOCÊ ESTAVA ESPERANDO
 

Você já ouviu falar de combo labial, mas aqui está o trio sagrado:
 

Para lábios definidos, contorne com o Lip Idôle Lip Shaper, depois aplique o Lip Idôle JuicyTreat™. Para mais hidratação e brilho, finalize com o bálsamo Lip Idôle Butterglow. Ou use o Lip Idôle JuicyTreat™ sozinho para um brilho vidrado cheio de ativos poderosos.
 

Confissão: não conseguimos mais guardar esse segredo. Agora que essa nova geração de produto labial está no centro das atenções, encontre sua cor perfeita e leve o brilho a um novo nível suculento.
 

Lip Idôle JuicyTreat™, de Lancôme, está disponível com preço sugerido de R$279,00.

Sobre Olivia Rodrigo
 

Após quebrar recordes com seu álbum de estreia SOUR (4x platina) – o álbum mais rápido da história a ter todas as músicas certificadas como platina pela RIAA – a cantora e compositora vencedora de 3 GRAMMYs®Olivia Rodrigo, fez um retorno monumental com seu segundo álbum, GUTS, revelando uma sofisticação ainda maior como vocalista e letrista. Produzido e coescrito com Daniel Nigro (parceiro criativo em SOUR), cada música intensifica a honestidade emocional característica de sua obra, levando o The New York Times a descrevê-la como “uma compositora de pureza impressionante”.
 

Elogiado pela Rolling Stone como um “clássico instantâneo”, GUTS estreou em 1º lugar na Billboard 200, com o single “vampire” retornando ao topo da Billboard Hot 100, e Olivia alcançando o primeiro lugar na Artist 100 – um triplo marco nos charts. Olivia é a primeira artista feminina em quase uma década a estrear seus dois primeiros álbuns no topo da Billboard 200 e a artista mais jovem da história da Hot 100 a emplacar três hits em 1º lugar (“vampire”, “drivers license” e “good 4 u”). As outras 11 faixas de GUTS também entraram no Top 40 da Hot 100. O álbum liderou paradas em mais de 13 países, incluindo o Reino Unido.
 

O álbum apareceu em mais de 30 listas de "Melhores de 2023", incluindo The New York TimesRolling StoneNPR e Pitchfork, e recebeu indicações ao GRAMMY® por Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop. “vampire” recebeu três indicações e “ballad of a homeschooled girl” foi indicada como Melhor Canção de Rock. Antes do fim do ano, Olivia alcançou outro marco na carreira com sua primeira contribuição para uma trilha sonora: “Can’t Catch Me Now” de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. A canção venceu o Hollywood Music In Media Award 2023 (Filme SciFi/Fantasia), o SCL Award 2024 por “Melhor Canção Original para Mídia Visual Dramática ou Documental” e foi pré-selecionada ao Oscar 2024.
 

Em fevereiro de 2024, Olivia iniciou uma turnê massiva com 95 datas esgotadas pela América do Norte, Europa, Reino Unido, Ásia e Austrália, passando por locais icônicos como o Madison Square Garden (com quatro shows esgotados), The O2 em Londres, Kia Forum em Los Angeles, Accor Arena em Paris, Singapore Indoor Stadium, Rod Laver Arena em Melbourne e Qudos Bank Arena em Sydney. A Rolling Stone declarou: “Rodrigo consolidou sua posição na cultura pop como uma artista que define sua geração. Como uma estrela do rock.” O especial do concerto “Olivia Rodrigo: GUTS World Tour”, vencedor do prêmio de “Melhor Concerto ao Vivo para Mídia Visual” no Hollywood Music In Media Awards 2024, está disponível na Netflix.
 

Pouco após o início da turnê, Olivia lançou GUTS (spilled) – a edição deluxe de seu segundo álbum, contendo cinco músicas adicionais, incluindo “obsessed”, destaque nos shows ao vivo, e a inédita “so american”, gravada após o lançamento de GUTS.
 

***

Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial

Site: www.lancome.com.br

#lancomebr

 

Sobre Lancôme: 

 

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras, Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.
 

Sobre o Grupo L’Oréal
 

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
 

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário