8 de agosto de 2025

OFNER APRESENTA SUA VERSÃO DO MORANGO DO AMOR

 


 


A Ofner acaba de lançar sua versão de uma das receitas mais populares das redes sociais: o Morango do Amor. A novidade, que promete conquistar os fãs da marca, está disponível por tempo limitado em todas as lojas da rede, e no site para delivery.

Com produção 100% artesanal, o doce é feito com morangos frescos selecionados, cuidadosamente preparados com a retirada manual das folhas para garantir qualidade e estética impecável. Em seguida, cada fruta é envolta por um brigadeiro branco artesanal, feito com leite condensado, que traz cremosidade e doçura na medida.

Para finalizar, um caramelo de açúcar cristal é preparado no ponto exato, cobrindo o morango com brigadeiro e formando uma camada fina e crocante, que garante textura e brilho ao produto. “É uma receita que resgata o lúdico, mas com a qualidade que a Ofner entrega em tudo que faz”, comenta Alexandre Martins.

Os morangos utilizados são fornecidos por um produtor exclusivo, parceiro de longa data da Ofner, que garante matéria-prima de excelência para uma experiência gastronômica única.

A novidade une o charme das redes sociais à tradição da confeitaria artesanal e já pode ser encontrada em todas as lojas da marca por R$ 22,90.

 
 

Sobre a Ofner 

Há 72 anos, a Ofner cria e resgata histórias de bom gosto. A marca é uma opção gastronômica em qualquer momento do dia na vida dos paulistanos. Boa comida e ambiente acolhedor são os pilares que sustentam os valores da marca. Uma equipe, composta por mais de 800 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal. São 28 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e Campinas, além da fábrica, com 6.500m², de onde saem, diariamente, mais de 30 mil itens. Além das lojas, também atua no segmento de festas e eventos com o L’Atelier Ofner e vende seus produtos pelo E-commerce e Food Truck. Em 2015, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário