10 de junho de 2025

IGUATEMI SÃO PAULO RECEBE LANÇAMENTO "MÃE QUE CONVERSA", DE FERNANDA SUPLICY NA LIVRARIA DA TRAVESSA

 

Iguatemi São Paulo foi palco do lançamento de “Mãe Que Conversa”, novo livro de Fernanda Suplicy, na Livraria da Travessa, no Piso Superior. A autora recebeu convidados para um talk intimista sobre conexão, autoconhecimento e os desafios da maternidade. O evento também contou com coquetel na Pati Piva e personalização de pijamas infantis feitos do maravilhoso algodão pima na recém-inaugurada, Cookie Dreams, evento que aconteceu simultaneamente e em parceria.


 

O evento contou com a presença de personalidades como Mariana Godoy, Rapha Mendonça, Adriana Trussardi, Alice Goldfarb, Natalia Rodrigues, entre outros convidados, prestigiaram o lançamento e participaram das conversas sobre maternidade.


 

Durante o bate-papo, Fernanda Suplicy compartilhou reflexões que também estão presentes no livro, que propõe um olhar mais consciente e afetivo sobre a criação dos filhos e o papel dos adultos nesse processo.


 

“A parentalidade não é um estado, é um país. Um território secreto onde só se entra depois de passar por uma alfândega invisível de transformações irreversíveis”, destaca Marcos Piangers, que assina o prefácio da obra.


 

No livro, Fernanda aborda temas como escuta ativa, inteligência emocional e comunicação não violenta, sempre a partir de sua própria experiência como mãe. “A sábia maneira com que os temas acontecem através das páginas é a prova de que humanizar o cuidado é a forma com que podemos exercê-lo com mais saúde”, afirma o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral.


 

O projeto nasceu da plataforma @maequeconversa, criada pela autora para apoiar famílias na construção de vínculos mais fortes e saudáveis. “Fernanda Suplicy nos guia com sensibilidade e sabedoria, oferecendo uma visão humana e empática sobre caminhos possíveis para criar crianças emocionalmente seguras”, complementa o pediatra Daniel Becker.

 

O evento contou com apoio da Freixenet, Iguatemi e Pati Piva, além de marcas como Babatchu, Búfala Almeida Prado, Cookie Dreams, Eleni Alves, Kunda Care e Tâmara Alimentos, reforçando a proposta de criar uma rede de acolhimento e conexão entre famílias.


Sobre o Iguatemi São Paulo

 

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo - há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário