8 de junho de 2025

General Shopping e Outlets do Brasil aposta na arte e no regionalismo em novas campanhas para o Dia dos Namorados e São João

 


General Shopping e Outlets do Brasil, pioneira no segmento de Outlets no Brasil, foca na arte regional em suas novas campanhas para o Dia dos Namorados e São João. Para isso, a empresa traz peças de porcelana da Oxford pintadas com artes de grandes nomes nacionais, como a paulista Ida Feldman, conhecida por frases e colagens que retratam o cotidiano, o gaúcho Jackson Brun, conhecido por estampar sua arte em pontos conhecidos da região sul, e o baiano Hori Leal, famoso pelas cores e traços marcantes que representam a cultura nordestina.

Thiago Salim Braga, diretor de marketing e relacionamento com o varejo do grupo, explica que as ações buscam valorizar a identidade regional de cada empreendimento por meio de elementos culturais. “Queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência que vá além da compra e que crie vínculos entre nossos clientes com suas culturas locais. Ao unir a autenticidade de Ida, Brun e Hori, bem como a excelência e design da Oxford a datas tão simbólicas, conseguimos oferecer um produto de qualidade e muito significado”, conta.

Artes de Ida Feldman representam o Sudeste e Centro-Oeste

Para o Dia dos Namorados, nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, os Outlets da rede retomam a parceria bem-sucedida com Ida Feldman. A ação chega pela primeira vez ao Parque Shopping Maia, localizado na cidade de Guarulhos – SP. Os clientes podem escolher entre canecas, disponíveis em três versões únicas, além de pratos oferecidos exclusivamente nos Outlets de Brasília e Rio de Janeiro.

A promoção “a gente combina com bons momentos”, convida o público a celebrar experiências inesquecíveis - seja a dois, em família, ou até mesmo entre amigos - que não deveriam ter fim. Multiartista e escritora, Ida Feldman expõe seu trabalho, que tem como característica principal frases e colagens bem-humoradas que representam o cotidiano, nos mais importantes eventos de arte, design, decoração e arquitetura, como a DW! Semana de Design e a CasaCor.

Os empreendimentos participantes da promoção são: Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Imigrantes, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Brasília e Parque Shopping Maia.

Artes de Jackson Brun destacam o Sul

Na região Sul, a companhia dá continuidade à parceria com o designer gaúcho Jackson Brum, em sua campanha de Dia das Mães e Dia dos Namorados. A promoção “Aqui É Sempre Amor” traz como brindes porcelanas colecionáveis e personalizadas com artes únicas assinadas pelo artista e que representam importantes símbolos do Rio Grande do Sul, como o laçador, a cuia do chimarrão, o pássaro Quero-Quero e a interpretação do turismo.

Multiartista e com mais de 25 anos de carreira, Jackson é designer gráfico, grafiteiro, bailarino e coleciona trabalhos estampados em diferentes formatos e pontos do estado. Os muros das unidades do SESC de Canoas, Alegrete, Passo Fundo, Lajeado e Gravataí, por exemplo, são alguns dos locais que já receberam as artes de Brum. A promoção é válida no Shopping do Vale.

 Artes de Hori Leal chegam aos Outlets do Nordeste

Já no Nordeste, a rede firma parceria inédita com o artista Hori Leal para o Dia dos Namorados e São João. Com o mote “um brinde à festa mais animada do Brasil”, a iniciativa destaca o clima festivo do período explorando elementos característicos das festas regionais, famosas em todo o país. Toda essa alegria se reflete nas peças que, graças à intervenção de Hori, se tornam obras de arte com traços vibrantes e coloridos capazes de materializar e eternizar essas experiências únicas.

“Uma data tão relevante como é o São João para a região Nordeste nos convida a buscar formas criativas de expressar toda a grandiosidade dessas datas, e para mostrarmos essa grandeza regional nos unimos ao trabalho único do Hori que foi capaz de criar peças personalizadas que representam a alegria desse período”, relata Thiago Salim Braga.  

Nascido em Poções, no interior baiano, o artista é reconhecido por retratar, com muitas cores e formas geométricas, as paisagens de Salvador, cidade que adotou desde 2006. Durante a pandemia, abriu um estúdio onde expõe suas criações e a de outros artistas. O local abriga, ainda, um ateliê de cerâmica e um ateliê de pintura, também de criadores locais.

Os empreendimentos participantes da promoção são: Outlet Premium Fortaleza e Outlet Premium Salvador.

Como participar das promoções

Em todas as campanhas, durante o mês de junho*, nas compras com valor mínimo definido por cada empreendimento e mediante pagamento de valor adicional, os consumidores podem levar para casa um dos modelos disponíveis. Para participar, confira a data de vigência da campanha no website de cada um dos empreendimentos participantes das ações.

Os clientes que participarem das ações dos Outlets e do Parque Shopping Maia estarão automaticamente fazendo uma doação de parte do valor investido na compra do brinde ao Hospital do GRAACC, referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

General Shopping e Outlets do Brasil

A General Shopping e Outlets do Brasil está entre as líderes no mercado brasileiro de shopping centers, administrando um total de 302.100 mil m2 de ABL, de 16 empreendimentos em operação. São eles: Parque Shopping Barueri, Cascavel JL Shopping, Parque Shopping Sulacap, Shopping Bonsucesso, Shopping do Vale, Parque Shopping Maia, Unimart Shopping, Auto Shopping Internacional, Poli Shopping Guarulhos, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Grande São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Fortaleza e Outlet Premium Imigrantes. Os shopping centers da General Shopping e Outlets do Brasil estão estrategicamente concentrados nas Regiões Sul e Sudeste do país. Com abrangência nacional, os Outlets Premium estão localizados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país, e são líderes do segmento no Brasil.

Pioneira na introdução do conceito Outlet no mercado brasileiro, a General Shopping e Outlets do Brasil também é reconhecida pela diversidade dos seus empreendimentos e a proximidade que mantém com seus mais de dois mil lojistas. Para mais informações, basta acessar o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário