A Vizzela Cosméticos foi um dos grandes destaques da terceira edição da Beauty Show 2025, feira voltada ao segmento de maquiagem e unhas, realizada entre os dias 24 e 26 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Conhecida por seus produtos 100% veganos, acessíveis, inclusivos e cruelty-free, a Vizzela atraiu um público expressivo de aproximadamente 13 mil pessoas, que pôde conhecer de perto os principais lançamentos e sucessos da marca.
Entre os protagonistas do estande, brilhou a linha matte, composta por base, corretivo e pó compacto. A linha, elogiada pelo acabamento médio a alto, cobertura eficaz e variedade de tons, conquistou os visitantes por entregar um visual sofisticado sem ressecar ou pesar a pele. Outro produto que chamou atenção foi o recém-lançado blush Red Mocha, um dos itens mais procurados durante o evento.
A marca ainda surpreendeu os visitantes com um “spoiler”: alguns sortudos receberam com exclusividade uma amostra do próximo lançamento da Vizzela, previsto para chegar às prateleiras no dia 17 de junho.
Com uma proposta que foi além da venda de produtos, a Vizzela apostou em ativações criativas e imersivas que conectaram o público, criadores de conteúdo e lojistas, distribuindo cerca de 19 mil brindes ao longo dos três dias de feira. A marca também marcou presença com dois estandes no evento, que contaram com espaços como:
- Estande de Vendas e Make Express: onde os visitantes podiam adquirir os produtos e testar maquiagens feitas por maquiadores profissionais.
- Área Instagramável com temática de estúdio de gravação: um ambiente lúdico e colorido, com cenários criativos para fotos, roleta de brindes, ativações interativas e a presença da mascote Pandacórnio — reforçando o DNA jovem e divertido da marca.
Mais de 450 criadores de conteúdo passaram pelo espaço durante o evento. A marca também contou com a presença de grandes influenciadores do mundo da beleza, como Angélica Silva, Karen Bachini, Cenourinha, Andy Rodrigues e Thais Braz. Eles interagiram com o público, criaram conteúdo ao vivo e movimentaram as redes sociais da Vizzela.
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“Nossa participação foi pensada para valorizar a conexão com o nosso público e reforçar o sucesso dos nossos best-sellers, especialmente agora com a volta da tendência da pele matte. Mostramos a força dos nossos produtos e recebemos um retorno incrível do público.”, afirma Aline Waiser, da Vizzela Cosméticos.
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