16 de maio de 2025

Linx estreia na BF Show com tecnologias para impulsionar o varejo calçadista

 


 

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, estreia na BF Show, uma das principais feiras do varejo calçadista, com um ecossistema integrado de soluções que promovem a digitalização do setor. Em sua quarta edição, o evento, que acontece entre os dias 18 a 21 de maio, em São Paulo, se torna ainda mais estratégico para as marcas, abrindo espaço para expositores de tecnologia.
 

No estande, a Linx levará demonstrações práticas de suas soluções e atendimento personalizado. Entre os principais destaques está a Matriz de Maturidade, uma metodologia exclusiva que avalia o nível de maturidade digital dos lojistas e atua como guia estratégico para identificar oportunidades e definir os próximos passos rumo à eficiência operacional. A ferramenta foi desenvolvida com base em dados de mais de 20 mil clientes da empresa e será aplicada ao vivo, durante o evento, por um time de especialistas.
 

O público da feira poderá conhecer também o Linx Setadigital, sistema especializado no setor de calçados que é pioneiro em inovações para gestão de estoque em tempo real, integração de recebíveis, gestão de crediário e análise de dados. Além disso, a empresa também apresenta o Linx Reshop, motor de promoções que permite a clusterização com base no comportamento de compra, criação de promoções e disparo de comunicações segmentadas via whatsapp, e o Conecta, aplicativo que concentra as informações mais valiosas para os times de vendas executarem ações com clientes a curto e médio prazo, de forma 100% integrada ao ecossistema Linx.
 

Durante o evento, a Linx também apresentará, em primeira mão, seu novo agente de inteligência artificial integrado ao ERP. Desenvolvido para ser o principal assistente na gestão das lojas, o agente tem como objetivo oferecer respostas rápidas e precisas sobre vendas, estoque e indicadores-chave do dia a dia operacional. Os visitantes poderão interagir com a ferramenta em tempo real, testando suas funcionalidades ao vivo no estande da marca.
 

Para Rafael Reolon, diretor de Retail da Linx, a participação no evento reforça a estratégia de consolidação da empresa no segmento calçadista e sua aposta no crescimento de pequenos e médios varejistas, além de franquias. “Estamos empolgados em participar pela primeira vez da BF Show. Levaremos um time completo de especialistas, consultores e profissionais de produto para reforçar nosso compromisso com o varejo calçadista e gerar novas conexões comerciais. Buscamos ampliar a visibilidade da marca, fortalecendo parcerias e impulsionando os negócios de franquias e de pequenos e médios empreendedores, por meio da aplicação de tecnologia”, afirma.
 

Sobre a Linx

A Linx, empresa do grupo StoneCo, é especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com ampla atuação em vários segmentos do varejo e um portfólio composto por mais de 180 soluções, a Linx ajuda desde pequenos empreendedores a grandes varejistas, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente. Em 2023, foi reconhecida pelo Prêmio Valor Inovação Brasil como uma das cinco empresas mais inovadoras no setor de tecnologia da informação. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário