Sucesso absoluto desde o seu lançamento em outubro de 2024, o Nissin Yakissoba U.F.O. sabor Galinha Caipira Original, que conta com um molho líquido ultra intenso e se consolidou como um dos SKUs mais vendidos da linha, ganha agora uma nova fase com a campanha “Galufão Live Action”. A ação, já disponível nas redes sociais, tem uma proposta divertida, inusitada e feita para conquistar ainda mais o público.
Inspirada em um “filme de garagem”, a campanha criada pela Dentsu Creative mergulha no universo da cultura geek feita do jeitinho brasileiro, trazendo um tributo cômico e exagerado aos filmes de ação. Com uma estética propositalmente artesanal, a produção conta com efeitos especiais improvisados, figurinos caricatos e cenas que misturam a simplicidade com um senso de humor afiado. A ação apresenta os personagens fictícios Clélio e Tonho, que dirigem e estrelam a produção caseira do “Galufão”.
“Essa campanha reforça o posicionamento irreverente e o DNA criativo da marca U.F.O., buscando manter a conversa com os fãs e entregar experiências criativas e alinhadas ao público”, afirma Daniela Denizo, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. De acordo com a executiva, a nova fase da campanha reafirma o compromisso de oferecer não apenas sabor, mas também experiências, mantendo a personalidade como ingrediente principal.
“O Galufão Live Action veio para personificar o ultra intenso sabor do Yakissoba U.F.O Galinha Caipira Original, mostrando que até mesmo o Ufão se transforma quando experimenta este novo sabor”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.
A campanha “Galufão Live Action” segue no ar até 1º de junho e está sendo veiculada nas principais plataformas digitais, incluindo Instagram, TikTok, YouTube e Twitch.
Ficha Técnica: UFO Galinha Caipira Live Action
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Produto: UFO Galinha Caipira
Campanha: UFO Galinha Caipira Live Action
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue, Pedro Reis
Direção de arte: Marcelo Feltrin
Redação: Kojiro Tanoue
Social Media: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida.
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco
Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi e Daniela Denizo.
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: dudu
Direção de Fotografia: Pedro Castello
Assistentência de Direção: Vinícius Camala
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Ulisses Sant’anna
Produção: Lao Cabrera
Direção de Arte: Gabrielle Windmuller
Produção de Arte: Maria Cecilia Mota, Kawana de Moraes
Fantasias: Maria Paula
Efeitos e Adereços: Andrei Ceeze, Jonathan “Rodrigues'', Nani
Produção de Figurino: Priscila Bedetti
Produção de Elenco: Call Me Cast
Elenco: Alef Barros, Wanderlei Quirino (como Clélio) e Leonardo Munhoz (como Tonho)
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistência de Produção: Marcela Kozinski
Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini
Montagem e Color: Allan Carvalho
Rotoscopia e Composição: Pedro Castelo e Allan Carvalho
Animação 2D: Pavão
Stop Motion: Pedro Castello
Produtora de Áudio: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
Dir. Musical : Thomas Roth
Finalizador : Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky
Atendimento : Ana Cristina Izzo
Coordenadora: Adriana Coimbra
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário