22 de maio de 2025

Campanha divertida de Galufão Live Action celebra o sucesso de Nissin Yakissoba U.F.O. Galinha Caipira



NISSIN


Sucesso absoluto desde o seu lançamento em outubro de 2024, o Nissin Yakissoba U.F.O. sabor Galinha Caipira Original, que conta com um molho líquido ultra intenso e se consolidou como um dos SKUs mais vendidos da linha, ganha agora uma nova fase com a campanha “Galufão Live Action. A ação, já disponível nas redes sociais, tem uma proposta divertida, inusitada e feita para conquistar ainda mais o público.

Inspirada em um “filme de garagem”, a campanha criada pela Dentsu Creative mergulha no universo da cultura geek feita do jeitinho brasileiro, trazendo um tributo cômico e exagerado aos filmes de ação. Com uma estética propositalmente artesanal, a produção conta com efeitos especiais improvisados, figurinos caricatos e cenas que misturam a simplicidade com um senso de humor afiado. A ação apresenta os personagens fictícios Clélio e Tonho, que dirigem e estrelam a produção caseira do “Galufão”.

“Essa campanha reforça o posicionamento irreverente e o DNA criativo da marca U.F.O., buscando manter a conversa com os fãs e entregar experiências criativas e alinhadas ao público”, afirma Daniela Denizo, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. De acordo com a executiva, a nova fase da campanha reafirma o compromisso de oferecer não apenas sabor, mas também experiências, mantendo a personalidade como ingrediente principal.

“O Galufão Live Action veio para personificar o ultra intenso sabor do Yakissoba U.F.O Galinha Caipira Original, mostrando que até mesmo o Ufão se transforma quando experimenta este novo sabor”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.

A campanha “Galufão Live Action” segue no ar até 1º de junho e está sendo veiculada nas principais plataformas digitais, incluindo Instagram, TikTok, YouTube e Twitch.

 

Ficha Técnica: UFO Galinha Caipira Live Action

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Produto:  UFO Galinha Caipira

Campanha: UFO Galinha Caipira Live Action

Agência: Dentsu Creative 

 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue, Pedro Reis

Direção de arte: Marcelo Feltrin

Redação: Kojiro Tanoue

Social Media: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida. 

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco

Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna



Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi e Daniela Denizo. 

 

Produtora: Fantástica Filmes 

Direção de Cena: dudu 

Direção de Fotografia: Pedro Castello 

Assistentência de Direção: Vinícius Camala

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Direção de Produção: Ulisses Sant’anna

Produção: Lao Cabrera

Direção de Arte: Gabrielle Windmuller

Produção de Arte: Maria Cecilia Mota, Kawana de Moraes

Fantasias: Maria Paula

Efeitos e Adereços: Andrei Ceeze, Jonathan “Rodrigues'', Nani

Produção de Figurino: Priscila Bedetti

Produção de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Alef Barros, Wanderlei Quirino (como Clélio) e Leonardo Munhoz (como Tonho)

Supervisão de Produção: Karine Barros

Assistência de Produção: Marcela Kozinski 

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini

Montagem e Color: Allan Carvalho

Rotoscopia e Composição: Pedro Castelo e Allan Carvalho

Animação 2D: Pavão

Stop Motion: Pedro Castello

 

Produtora de Áudio: Lua Nova

Produtor: Fred Benuce 

Dir. Musical : Thomas Roth 

Finalizador : Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky 

Atendimento : Ana Cristina Izzo 

Coordenadora: Adriana Coimbra

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário