A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de colocar no ar uma campanha que promete agradar tanto aos fãs de Cup Noodles® quanto aos nostálgicos: os icônicos Cup Toys estão de volta para celebrar a chegada do novo sabor Parmegiana de Carne às gôndolas de todo o país.
Desenvolvida pela Dentsu Creative, a ação é dividida em três filmes que colocam os representantes dos sabores em situações bem-humoradas – reforçando o lado divertido da marca e o carinho que o público tem pelos personagens.
No centro da narrativa está o novo Cup Noodles® sabor Parmegiana de Carne, que se junta ao portfólio de 13 sabores já disponíveis. O primeiro filme estreia em 28 de abril e apresenta um cenário lúdico, repleto de referências ao universo Nissin.
Na sequência, ainda na primeira quinzena de maio, as telas são dominadas por um duelo à moda antiga, no Coliseu Nissin com os sabores Bolonhesa e Parmegiana de Carne disputando a preferência do público. Já no terceiro filme, previsto para o final de maio, os Cup Toys reconhecem que a rivalidade é eterna – e que só o consumidor pode decidir qual Cup Noodles® leva a melhor.
“Trazer os Cup Toys para o lançamento de um novo sabor é uma forma leve e divertida de celebrar a novidade sem esquecer dos clássicos. O Parmegiana de Carne chega para somar, reforçando nosso compromisso de inovar e atender aos desejos dos consumidores”, Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha será veiculada em redes sociais como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, com destaque para o sabor marcante do novo produto, que combina o aroma de tomate com queijo, uma das duplas mais queridas da culinária brasileira.
"Mais do que apresentar o novo sabor de Cup, essa campanha foi criada usando toda a irreverência de Nissin para responder, de forma bem-humorada, de onde vem a deliciosa Parmegiana de Carne," comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Ficha técnica
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Produto: CN Parmegiana
Campanha: Cup Toys
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis
Direção de arte: Dante Reis
Redação: Alicia Villa
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Duda Corcino
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco
Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares e Tatiana Curi
Ficha da produtora de imagem:
Produtora de imagem: Ça Va Art
Direção do filme: Hymalayas
Direção de Fotografia: Vitor D'angelo
Direção de arte: Anna Carolina Cestari Cerreti
Produção Executiva: Claudia Stancev
Atendimento: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Lucas Fiori
Produção: Lucas Almeida
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal
Finalização: Thiago Fuza
Compositing: Iuri Tampolski, Daniel Manguinha, Thiago Fuza, Diogo Azuma
Montagem e motion design: Santiago Paestor
Color Grading: Caio Deziderio
Ficha da produtora de áudio:
Produtora de Som: LIQUO AUDIO
Direção: Felipe Engel
Produção e finalização: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Atendimento e Coordenação: Nic Bonnet
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário