10 de junho de 2024

Conheça o Gallerist Journal, a mais nova revista do Gallerist sobre moda e lifestyle

 Olá, lindezas!

Gallerist, referência em moda e curadoria, está lançando o Gallerist Journal, uma revista dedicada a explorar as raízes da moda e do lifestyle. Inspirado pela história e evolução da marca, o Gallerist Journal nasceu da necessidade de oferecer mais do que produtos aos clientes. Desde os primórdios como um blog, a marca sempre valorizou conteúdos editoriais como uma extensão de sua identidade e agora esse compromisso com o conteúdo de qualidade é elevado a um novo patamar.
 

A primeira edição da revista tem como tema "Raízes", uma reflexão sobre as origens e os valores que sustentam a marca. O processo criativo contou com a colaboração interna de diversos talentos da equipe de criação do Gallerist, além da expertise da editora Rafaela Mercaldo, uma parceira de longa data da marca. Com 32 páginas, a edição inaugural apresenta um conteúdo diversificado, incluindo informações sobre as marcas próprias, um editorial exclusivo das próximas coleções em colaboração com uma renomada artista de colagens, Ana Berenice (Bereníssima), e uma entrevista exclusiva com Cris Barros. Além disso, os leitores terão acesso ao olhar do Gallerist sobre curadoria, com insights sobre o desfile e as novidades de Aluf.
 

O Gallerist Journal terá uma periodicidade semestral, com edições disponíveis tanto em formato digital quanto impresso. Além disso, a revista promete explorar parcerias estratégicas e contribuições importantes, refletindo o compromisso contínuo do Gallerist em oferecer conteúdo relevante e inspirador. Destinado não apenas às clientes, mas também a parceiros multimarcas e potenciais leads, o journal representa uma nova fase emocionante na jornada da marca. Com planos para expandir e introduzir novos elementos em futuras edições, como dicas de viagens e editoriais de decoração, culinária e beleza.
 

"O Gallerist Journal é mais do que uma revista, é uma celebração de nossa essência e uma oportunidade de compartilhar nossos valores com o mundo", afirma Carol Cassou. "Estamos ansiosos para ver como essa nova plataforma irá inspirar e envolver nossa comunidade”.


 

Sobre o Gallerist

Fundado em 2011 pelas irmãs Carolina, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou, o Gallerist é uma multimarcas que busca novidades entre os novos e talentosos artistas do mercado. Além do trabalho de curadoria de artigos que são vendidos no e-commerce e nas lojas físicas, em 2017 o Gallerist lançou sua primeira marca própria e hoje conta com seis marcas autorais; Framed, marca mais fashionista que veio para complementar o mix de produtos da curadoria; Allmost Vintage, parceria com Luiza Ortiz, que possui forte inspiração retrô; A Clemence, que foca no back to basics e no conforto, sendo ideal para composições com as demais marcas do grupo; Edamami, que traz peças clean, modernas e com cores neutras para o guarda-roupa de crianças de 0 a 11 anos; Linnen, marca de resort wear que transita entre o mood praiano e urbano, assinada por Denise Cassou, mãe da família; E a RSVP, marca mais recente da multimarcas que vem com a proposta de oferecer roupas de festas descomplicadas e acessíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário