9 de maio de 2024

Quando tem amor de mãe, casa é lar: Superlógica homenageia mães com campanha sobre a importância do afeto na formação de um lar

 Olá, lindezas!

O conceito de lar ganha significado especial na primeira campanha em comemoração ao Dia das Mães feita pelo Grupo Superlógica, detentor da mais completa plataforma de tecnologia e finanças para os mercados condominial e imobiliário do País. Em conexão com sua missão de entregar soluções que tenham impacto positivo no modo de viver e conviver entre as pessoas, a empresa produziu um filme que homenageia a maternagem, reafirmando a importância dos afetos na transformação de uma mera casa em um lar. 

Com o mote “Quando tem amor de mãe, casa é lar", o vídeo aposta em uma narrativa que resgata as memórias afetivas que muitos têm e que foram construídas pela dedicação e carinho das mães. De acordo com o Head of Brand do grupo, Mark Cardoso, a campanha reforça que se somos capazes de cuidar de nós mesmos, é porque alguém zelou por nós inicialmente. “A Psicanálise nos aponta que só somos capazes de nos amar e amar o outro porque alguém nos amou primeiro, lá atrás, na nossa infância e primeira juventude”, pontua. “Toda essa reflexão tem conexão direta com o nosso propósito de marca”.

Para a CMO (Chief Marketing Office), Talita Zampieri, o interessante está na observação de que percebemos um lar, na casa em que escolhemos morar, quando o reconhecemos como um local seguro, acolhedor e harmônico. “Tal qual, na maioria das vezes, são as mães que nos proporcionam esse ambiente, nada mais justo do que homenageá-las dentro deste contexto”, afirma Talita. 

A campanha de brand awareness, além de reforçar o posicionamento da Superlógica de agente transformador para a vida em comunidade, também se conecta a uma sequência de ações de comunicação voltadas à temática feminina. Em março, no mês dedicado a discutir o papel das mulheres na sociedade, a empresa desenvolveu a série “Nós, Voz, Elas”: um verdadeiro manifesto para dar voz às mulheres contra o machismo no mercado de trabalho. A campanha trouxe o relato de dez mulheres com trajetórias de destaque, entre  colaboradoras da empresa em diferentes níveis hierárquicos e outras profissionais do mercado. 

Assista ao vídeo da campanha para o Dia das Mães, veiculado nos canais oficiais da Superlógica e suas marcas Arbo e Gruvi.  

 

Ficha Técnica:

CMO: Talita Zampieri

Head of Brand / Direção Criativa: Mark Cardoso

Redação: Gabriela Grigoletto e Rafa Queiroz

Direção de Arte: Leme Henrique e Paula Pratts

Estratégia: Ana Clara Tonocchi e Danilo Brandão

Gerente de Brand Experience: Clara Mancuso

Audiovisual: Vinicius Leone e Miquéias Luyan

Montagem e finalização: Thais Vasconcelos

Locução: Daniela Vieira

Conteúdo de marca e gestão de comunidade: Flavio Carneiro e Paulo Yamamoto

Head of Growth: Janilo Saraiva

Mídia: Rodrigo dal Magro e Aline Rocha

 

Sobre a Superlógica
A Superlógica, que detém 50% do mercado endereçável, oferece soluções tecnológicas e financeiras para administradoras de condomínios e imobiliárias, com um vasto portfólio de produtos, incluindo softwares de gestão, relacionamento e de controles de acesso, além de serviços financeiros como crédito, pagamentos e conta digital.A empresa realizou uma série de aquisições e já recebeu R$450 milhões em aportes para expansão de seus produtos e serviços. O investimento foi feito pelo Warburg Pincus, fundo norte-americano de private equity.  de serviços financeiros como crédito, pagamentos e conta digital. A companhia estima ter transacionado cerca de R$35 bilhões em 2023 e possui mais de mil funcionários.

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