23 de abril de 2024

'Marsh Milhows': Fini traz todo o sabor da pamonha em lançamento exclusivo para as Festas Juninas

 Olá, amores!

Fini, líder no segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no País, traz mais uma novidade para os Finilovers, Marsh Milhows, um marshmallow no sabor exclusivo da pamonha. O lançamento está previsto para chegar às franquias, pontos de venda e, também, ao site da marca, a partir de maio, e levará às festas juninas, um sabor típico brasileiro, numa versão totalmente inovadora e surpreendente.

A novidade vem ao encontro do tamanho e importância de uma das mais tradicionais e crescentes festividades do País. Segundo dados divulgados pelo Ministério do Turismo, em 2023, as Festas Juninas tiveram umas das maiores movimentações econômicas e de público dos últimos anos. As festividades mobilizaram mais de 26,2 milhões de pessoas e arrecadaram cerca de R$6 bilhões pelo país, valor 76% maior do que o contabilizado nos “arraiás” de 2022. Foi, inclusive, atenta a este movimento que a marca lançou, ano passado, o Marsh Pipoca. 

"O nosso novo Marshmallow Milhows é mais que um marshmallow, é uma celebração da nossa cultura, onde o pilar da inovação, tão importante para nós, se encontra com uma típica festa nacional, alimentando o espírito festivo que fala mais alto no coração dos brasileiros", afirma Jacqueline Soares, gerente de Marketing da The Fini Company Brasil.

Macio e cremoso, o novo Marsh Milhows tem formato de espiga de milho verde e sua embalagem lúdica traz o típico xadrez, que remete às roupas e decoração das festas, além de um novo personagem inédito. O produto estará disponível nas versões 80g, 200g e 250g, com preços sugeridos entre R$5,60 e R$ 10,40.

           

 

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário