28 de março de 2024

Calor segue até a Páscoa e sorvetes podem ser sobremesa ideal para confraternizações em família

 Olá, amores!

Cassatas Damp SorvetesFoto: Divulgação


A escolha do cardápio do almoço da Sexta-Feira Santa e do domingo de Páscoa costuma seguir uma forte tradição, nada de carne vermelha com o peixe reinando entre os pratos principais e, na sobremesa, não pode faltar o chocolate. Ingredientes escolhidos, o próximo passo é a escolha das receitas que devem levar em consideração que os dias do feriado devem se aproximar dos 30° C. Então, cuidado com doces pesados que não caem bem com altas temperaturas e aposte forte nos sorvetes e derivados, como os recomendados pela Damp Sorvetes.

“Incluir o sorvete como sobremesa é uma escolha certeira que vai fazer brilhar os olhos de adultos e crianças oferecendo uma grande diversidade de sabores e ingredientes para agradar qualquer paladar. Além disso, apesar das previsões para esta Páscoa ser de muito calor, mesmo com chance de chuvas do início de outono, o sorvete abre sorrisos e adoça a vida em qualquer estação do ano e qualquer temperatura”, explica Dalmira Soares Donizi, sócia da Damp Sorvetes.

O menu da Damp Sorvetes conta com sobremesas que agradam o paladar e os olhos. Entre as diversas opções de cassatas, o chocolate está presente em opções como Tropical (Sorvete de Creme, Sorvete de Caramelo Crocante, frutas cristalizadas e cobertura de chocolate), de Amarena (Sorvete de Amarena com cobertura de Chocolate), Cappuccino (Sorvetes de café, creme e doce de leite com cobertura de chocolate), Chocoavelã (Sorvetes de chocolate e avelã com recheio de bombons e cobertura de chocolate), Crocante (Sorvete de Crocante com recheio de nozes, castanha do Pará, castanha de caju, amêndoas torradas e cobertura de chocolate), Damore (Sorvetes de Creme e Chocolate com cobertura de chocolate), Doce de Leite (Sorvete de doce de leite recheado de doce de leite e cobertura de chocolate), Mentella (Sorvetes de menta e chocolate, com cereja, uva passa e cobertura de chocolate), Napolitana (Sorvetes de chocolate, nata e morango com cobertura de chocolate) e Itália (Sorvetes de pistache, nata e frutti di bosco e cobertura de chocolate).

Também é possível apostar nas porções que são individuais com chocolate, assim cada convidado pode desfrutar o sabor que mais agradar como o Dampino (Sorvetes de creme e chocolate, com cereja e cobertura de chocolate) e o Bambino (Sorvete de doce de leite e sorvete tipo brigadeiro com cobertura de chocolate e chocolate granulado).

Se quiser deixar seu menu ainda mais criativo, você pode apostar em uma nova tendência das festas que é colocar o picolé como opção sobremesa. A linha da Damp Sorvetes servida no palito conta com delícias geladas nos sabores chocolate, flocos e menta com chocolate. E, claro, os famosos sorvetes em massa da marca também podem ser levados para casa em potes em sabores como chocolate, chocolate com Laranja, chocolate Forte, chocomalte, creme Crocante, flocos, floresta selvagem (chocolate forte com amarenas), gelato do Príncipe (chocolate branco com creme de avelã), gianduia, menta com flocos, zabaione e zuppa inglese.

Serviço

Damp Sorvetes

Aberta de terça a domingo

Matriz: R. Lino Coutinho, 983 – Ipiranga, São Paulo – SP, 04207-001, das 10h às 19h

Alphaville: Calçada Régulo, 27 – Centro de Apoio II (Alphaville), Santana de Parnaíba – SP, 05576-100, das 11h às 20h

Perdizes: R. Wanderley, 1159 – Perdizes, São Paulo – SP, 05011-001, das 11h30 às 20h

Para mais informações: https://www.dampsorvetes.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/dampsorvetes/ 

Facebook: https://www.facebook.com/dampsorvetes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário