15 de janeiro de 2024

BBB 24: Looks do Brás 'ditam' a moda nos almoços do anjo

 Olá, amores!

Luigi e Deniziane durante o almoço do anjoCrédito: Divulgação Globo

No último sábado (13), aconteceu o almoço do ganhador da primeira prova do Anjo do BBB 24, Matteus, que garantiu a própria imunidade e a de Lucas Pizane. Na dinâmica, o brother convidou Luigi, Lucas e Deniziane para se juntar a ele e participar do encontro.

Na edição deste ano, os brothers estão sendo vestidos pela categoria moda do Mercado Livre, que está cedendo itens de moda vindos diretamente das lojas do Brás, o bairro mais famoso de São Paulo quando se fala de moda e reconhecido como referência em “fast fashion”.

O “boom” de looks do Brás acontece ao mesmo tempo em que a maior plataforma de comércio eletrônico da América Latina e a startup Petina - especializada em gestão de vendas via marketplaces- uniram forças e estão digitalizando os lojistas da região, ensinando o “caminho das perdas” para vender pelos canais digitais de forma sustentável e com boa margem de lucro e competitividade. “São looks que fazem sucesso entre os espectadores e nas redes sociais. O Brás cada vez mais é visto como referência nas tendências nacionais do momento”, comenta Rodrigo Garcia, CEO da startup de gestão de vendas via marketplaces que mantém parceria com o Mercado Livre para digitalizar os lojistas do maior polo de moda do país.

“Em parceria com o Mercado Livre, desde 2023, a Petina vem digitalizando os lojistas deste pólo. O ambicioso projeto promete colocar a região do Brás para vender para clientes de todo o Brasil sem burocracias, explorando todo seu potencial varejista”, explica Garcia. Ele acrescenta que a meta da startup é digitalizar 100% das lojas do Brás até 2025. 

Participantes do BBB também estão ligadas às tendências do Brás, uma delas é a Beatriz - que era vendedora na região-, e já comentou algumas vezes no programa que seus “looks” vem da região comercial, e até convidou outras “sisters”, como a modelo Yasmin Brunet, para fazer conhecer as lojas da região. A cantora Wanessa Camargo também disse aos outros brothers que já comprou no Brás, e que gosta da região por reunir lojas especializadas em diversos tipos de moda.

Sobre a Petina - Fundada em 2015, é pioneira na gestão de negócios online para indústrias e importadores em marketplaces nacionais e internacionais. Eleita dois anos consecutivos (2021 e 2022) de mentoria e gestão de marketplace pelo Mercado Livre e responsável pela estruturação das lojas oficiais dentro da plataforma como Nike, Chilli Beans, Reserva, Lacoste, Amaro, entre outras. Também está no comando da digitalização do comércio no Brás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário