20 de março de 2023

DX Gameworks estará na GDC 2023 em busca de novos projetos para publicação

 Olá, amores!

Akane, da DX GameworksDivulgação

DX Gameworksmaior publicadora de jogos de videogames do Brasil com foco em títulos para PC e console, anuncia sua participação na GDC 2023 (Game Developers Conference). O principal objetivo da empresa brasileira é encontrar novos projetos, parceiros comerciais, investidores e jogos para publicação.

Focada no desenvolvimento de jogos AA e publicação de jogos parceiros, a DX Gameworks ajuda desenvolvedores independentes a criar, desenvolver e lançar jogos de classe mundial, fornecendo estrutura, serviços de desenvolvimento, consultoria de design e muito mais. Já reúnem em seu ecossistema 14 estúdios e mais de 150 funcionários, rodando mais de 24 projetos simultaneamente.

Nossa equipe de profissionais experientes está pronta para trabalhar com novos desenvolvedores em todas as etapas do processo de publicação, desde a concepção do projeto até a distribuição final. A GDC é uma grande oportunidade de conhecer e conversar com novos projetos”, afirma Daniel Monastero, CCO da DX Gameworks.

A GDC é voltada para o público envolvido no desenvolvimento de jogos, por isso, a DX Gameworks fará reuniões de negócios e networking com marcas como Xbox, Sony e Nintendo, entre outros parceiros e distribuidoras de nível mundial.

Durante o evento, o COO da DX Gameworks, Lucas Farina, ministrará a palestra “Independent Games Summit: Porting on a Budget: there and back again”, na segunda-feira, 20/3, às 14h10 (horário local). 

DX Gameworks na GDC 2023

Data: 20 a 24 de março

Local: Moscone Center, São Francisco - EUA

Palestra: “Independent Games Summit: Porting on a Budget: there and back again”

Data: 20/3, às 14h10 (horário local)

Localização: Room 2009, West Hall

 

Sobre a DX Gameworks

A DX Gameworks é a primeira editora de videogames do Brasil com foco em títulos para PC e console. Nasce em 2020 a partir do modelo de negócios dos fundadores da Garage 227 Studios, uma produtora de jogos independentes, e apoiados pela Microsoft, captaram uma rodada Seed através da Bertha Capital e Multilaser, de R$ 10 milhões. A DX Gameworks ajuda desenvolvedores independentes a criar, desenvolver e lançar jogos de classe mundial, fornecendo estrutura, serviços de desenvolvimento, consultoria de design e muito mais. Como um benefício adicional para os desenvolvedores, a DX Gameworks não recupera os custos para garantir que todos lucrem com o sucesso de um jogo e já reúnem em seu ecossistema 14 estúdios e mais de 150 funcionários, rodando mais de 24 projetos simultaneamente. Saiba mais em https://dxgameworks.com/

3 comentários: