8 de dezembro de 2022

Iniciativa do Casarão Brasil é premiada com Selo de Direitos Humanos e Diversidade da Prefeitura de São Paulo

 Olá, amores!

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) da cidade de São Paulo vai premiar o Casarão Brasil, na 5a edição do Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, que é uma honraria que reconhece boas práticas de gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos em empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor.

O selo será concedido, em uma cerimônia organizada pela SMDHC, no próximo dia 09 de dezembro, a partir das 18h30. O Casarão Brasil será premiado graças a iniciativa “Direitos Humanos para Refugiados e Migrantes LGBTI”, realizada pela entidade ao longo deste ano de 2022.

“O Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade que recebemos da Prefeitura de São Paulo é o reconhecimento de todo o trabalho que estamos fazendo, de acolhimento, cuidado e inclusão de pessoas carentes da comunidade LGBTQI, é uma honraria que nos inspira a continuar nosso trabalho e que também faz aumentar nossa responsabilidade para com essa comunidade”, destacou o presidente do Casarão Brasil, Rogério de Oliveira.

O Casarão Brasil, entidade sediada na região central de São Paulo, utiliza seu espaço como forma de inclusão social e tem como prioridade atuar em prol da comunidade LGBTI buscando a inclusão social, econômica, educacional e a construção da cidadania.

Serviço:

Local: Memorial da Inclusão (dentro do Memorial da América Latina)

EndereçoAv. Mário de Andrade, 564 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-001 (evento exclusivo para convidados)

Data: 09 de dezembro

Hora: recepção e coffee às 18h30. O evento terá início às 19h00 e se encerrará às 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário