4 de agosto de 2022

Universo Retrô é convidado do quinto episódio do podcast Billy Terapia


Olá, lindezas!

Nessa quinta-feira, dia 4 de agosto, o Universo Retrô vai participar do podcast Billy Terapia. Com exibição ao vivo pelo YouTube, das 20h às 22h, o programa receberá as fundadoras do portal – a publicitária Daise Alves e a jornalista Mirella Fonzar – para um bate-papo sobre música, estilo de vida e projetos direcionados ao nicho retrô / rock.

Para este, que será o quinto episódio do podcast apresentado e idealizado pelo músico Luiz Teddy e pela produtora de eventos Glau Ribeiro, as editoras são convidadas a dividir os microfones com os integrantes da banda paulista Los Clandestinos (Vinci Bueno, Sayuri Yamamoto e Jeff Billy), que prometem fazer um som acústico ao vivo, além de contar um pouco da sua trajetória desde 2016.

Sobre o Podcast Billy Terapia

Através de entrevistas semanais inéditas com músicos, organizadores de eventos, colecionadores de discos, DJs, jornalistas e pessoas aficionadas pelo estilo, o propósito do programa Billy Terapia é compartilhar histórias e informações, ligadas ao Rock ‘n Roll e seus subgêneros, de uma maneira descontraída e que, na maioria das vezes, ficaram nos bastidores do underground ou não tiveram espaço na grande mídia.

Num bate papo descontraído de cerca de duas horas em cada edição, ao lado de Glau Rocker o apresentador Luiz Teddy, tenta resgatar um pouco da sua vivência, onde era comum receber os amigos aos finais de semana para escutar sons e conversar sobre música e toda a cultura que cerca o estilo.

O Podcast se torna bastante participativo porque, além de promover as entrevistas, os telespectadores podem participar através do chat, complementando histórias ou tirando suas dúvidas, o que torna o programa uma verdadeira troca de experiências e um ponto de encontro entre os apaixonados pelo estilo.

Ative a notificação

O link para assistir a live do quinto episódio com Universo Retrô e Los Clandestinos já está disponível. Ative o sino para receber o alerta e assistir o papo quando começar.

Siga o canal no Youtube e visite o Instagram clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário