5 de março de 2021

As principais tendências para as noivas | AW Bridal

Olá, amores!!

A busca pelo vestido perfeito é um dos momentos mais especiais de quem está a caminho do altar. São inúmeras pesquisas no Pinterest, inspirações e muitos modelos para experimentar. Mas afinal, o que está em alta no mundo da moda para quem vai se casar? Hoje, te conto quais são as principais tendências para as noivas.

Do que está bombando no street style às referências de cheap AW wedding dresses, para as noivas em 2021. Inclusive, já adianto que tem modelos para todos os gostos, incluindo para aquelas que pensam em uma alternativa para fugir do clássico vestido branco. Ficou curiosa? Vem ver:

As mangas bufantes vêm com tudo nas produções de casamento. O detalhe, que marcou os anos 80 e o vestido de noiva da Princesa Diana, é o novo queridinho das fashionistas que estão prestes a subir no altar. 

Assim como as mangas bufantes, o decote nas costas também dá as caras nos vestidos de noivas em 2021 e é uma opção perfeita para manter uma silhueta clássica, mas sair do óbvio.


Os AW bridesmaid robes são peças indispensáveis para deixar seu look noite definitivamente ainda mais perfeito. Além deles garantirem a você ainda mais charme, sensualidade e muito glamour, eles são super confortáveis. 

Hoje, o robe é muito usado por noivas e madrinhas durante a preparação. Trata-se de uma ótima forma de ficar pronta e só colocar o vestido ao final. Essa também é uma escolha comum entre as formandas, pois dá para manter a descontração com as amigas enquanto todas arrumam o cabelo e a maquiagem, por exemplo. Para convidadas de festas, a utilidade da peça é a mesma.


Se de um lado, notamos noivas optando por mais conforto e minimalismo em suas produções para o grande dia. Por outro, percebemos uma crescente procura por vestidos sexy e modelados no corpo. Se a segunda opção te agrada mais, vale dar uma chance para os modelos AW Jessie wedding dress.

E aí, gostaram das tendências? Conta pra mim nos comentários!!

6 comentários:

  1. Tem peças bem bonitas mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Prefiro peças mais simples... mas garanto que no site deles tem!


    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda!

    Conto para você nos comentários, sim. Todo o mundo gosta de comentários e eu também -rs.

    Acho lindas as tendências de vestidos de noivas. O estilo princesa me encanta. Tão subtil e terno!

    Os robes também são práticos e charmosos.

    Beijos e saúde!

    ResponderExcluir
  4. Bonitos vestidos. gostei muito! :)
    -
    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Looks muito bonitos. Estão de parabéns as noivas.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir