3 de dezembro de 2020

Melhores cosméticos com desconto na Cyber Monday 2020!

 

Olá, amores!!

O assunto de hoje é cuidados com a pele, os cabelos e unhas! Quem ama gastar pouco com produtos de beleza? Todo mundo, né? Selecionei onze cosméticos superacessíveis que têm sido os meus favoritos neste começo de ano! Itens poderosos que você vai usar no seu dia a dia e que são capazes de conquistar uma pele macia, fios incríveis e unha forte! Olha só:

Pele

Para cuidar de uma pele macia, é importante você criar uma rotina de skincare em casa e deve ser realizada em três momentos: ao acordar, durante a tarde e antes de dormir.

O primeiro passo deve ser higienizar o seu rosto com o produto específico para o seu tipo de pele, removendo possíveis impurezas que se acumulam durante a noite.

Depois de todo o processo, é importante hidratar para manter a pele sempre bem cuidada e protegida. Não se esqueça do filtro solar, viu? Mesmo em casa é importante.

O Foreo é uma escova que proporciona uma porção de vantagens à limpeza da pele. Ela serve para limpar o rosto de forma suave e profunda, esfoliando a região desobstruindo os poros e removendo todas as células mortas, resíduos de poluição e maquiagem, além de melhorar a circulação da área.

Cada vez mais, as empresas estão empregando tecnologia e pesquisa na fabricação de produtos anti-idade. Fato é que estão sempre melhorando, o que também impacta nos valores! Para aumentar o custo benefício, temos acima os meus queridinhos. 

Os produtos estão superacessíveis e é uma boa oportunidade de garantir os mimos para o Natal aproveitando um desconto bacana.

Cabelo

O segredo, por exemplo, de um cabelo bem cuidado – seja ele do tipo seco, normal, misto ou oleoso:

I- Não dormir de cabelo molhado e aparar as pontas com frequência;

II- Evitar água muito quente, secador e chapinha;

III- Não aplicar condicionador e máscara na raiz.

Com esse segredo, você consegue seguir os rituais e o uso de produtos certos para manter os seus cabelos limpos, brilhosos e saudáveis.

Para os cabelos oleosos e mistos, a higiene pode ser feita diariamente ou dia sim e dia não. Já para os cabelos secos e normais, pode dar um intervalo a cada dois dias para evitar o ressecamento.

O maior e mais visível sinal de ressecamento são as pontas duplas, elas só conseguem ser eliminadas com alguns cuidados diários.

Unha

A melhor maneira de deixar a unha saudável mesmo tendo uma rotina muito corrida, devemos tomar alguns cuidados importantes ao fazer a unha em casa, por conta própria, ou ir ao salão de beleza com a manicure de confiança. Se você preferir ir ao salão, certifique-se de levar todo o material que você tem em casa para o salão ou utilize os produtos descartáveis ou esterilizados.

Além disso, a hidratação das unhas e cutículas é importantíssima. Recomendo beber bastante água e usar hidratantes e óleos nas unhas.

É isso, amores! Espero que tenham gostado desse mega apanhado de produtos e que possa ter ajudado na decisão de vocês em escolher o seu próximo produto para pele, cabelos e unha!

Depois de um fim de semana imerso em descontos e promoções, ainda temos a Cyber Monday da Shafa! É a última chance de garantir produtos com preços especiais. Utilize o cupom “CYBER” você tem mais 20% em desconto adicional. Bacana, né?

6 comentários:

  1. Adorooo conhecer novos produtos cosméticos e com descontos é melhor ainda :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima seleção de produtos, só conheço um dessa lista mas fiquei bem curiosa nos outros.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer esses produtinhos são incríveis, e com descontos é melhor ainda!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ! BOM DIA... ADOREI O SEU BLOG, MUITO INTERESSANTE. JÁ ESTOU SEGUINDO VOCÊ. VENHA CONHECER O MEU CANTINHO. ABRAÇOS ! ELISABETE.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parabéns pelo seu Blog, estou amando os seu post,

    Bjs
    Andreia
    www.andreiamodasmatao.com.br

    ResponderExcluir