21 de setembro de 2020

Influenciadores de Make Me Boti ensinam como fazer pele perfeita com apenas dois produtos do Boticário

 Olá, lindezas!!

Nos últimos episódios do reality Make Me Boti, os participantes foram desafiados a fazerem um look com uma pele linda e com aquele efeito de “acordei assim”, bem natural. Porém, é claro que a convidada do episódio, Jana Rosa, não ia deixar tão fácil: os participantes tiveram que se maquiar deitados! A apresentadora e mentores Lellê, Luccas Luccas e Cool Marina deixaram o desafio ainda mais instigante com dicas para os criadores de conteúdo se inspirarem e soltarem a criatividade, tanto na execução quanto edição.

Com a expertise de Jana Rosa, nossa guia do skincare e da pele glow, os participantes acompanharam um tutorial de uma pele bonita, hidratada e natural, sem parecer estar usando muita maquiagem, enquanto deitada em sua cama.

A mentora Cool Marina, uma das maiores youtubers brasileiras do segmento de beleza, deu várias dicas para os microinfluencers: crie uma conexão com seu público através dos challenges e aposte na criatividade, assim, ajudará na votação do time vencedor no Instagram do Boticário (@oboticário).

Com sua base favorita, a Make B. Hyaluronic, a mentora Cool Marina comentou sobre as propriedades protetoras da base: com a proteção FPS 70, sua pele estará protegida contra a incidência de raios solares e de outras luzes, como a luz azul emitida pelos eletrônicos e monitores, que podem manchar a pele com o tempo e favorecer o envelhecimento precoce. Seu ativo principal é o ácido hialurônico de última geração, que preenche linhas finas e melhora a textura da pele com o uso contínuo. Além das opções com cor, Hyaluronic ainda oferece a versão incolor, que possui todos mesmos benefícios mas sem adicionar pigmento, para aquele look bem “no make”, mas garantindo proteção, cuidado e um “blur” bem natural na pele.


Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70 cor 40, 30 ml

Preço: R$95,90 

· Garante proteção, prevenção, cobertura e cor para uma aparência de pele perfeita;

· Conta com ácido hialurônico de última geração, desaceleração da produção de colágeno, combate os radicais livres, reduz linhas e rugas e melhora a textura da pele.

· Proteção contra raios solares e luz azul (telas de celulares e computadores)

Outra dica de Cool Marina era aplicar a base com a Intense Esponja de Maquiagem, umedecendo a esponja com água, aplicando a base aos poucos, pressionando o produto na pele com movimentos circulares. Assim, sua pele não terá a aparência de maquiagem pesada, mas uma pele com efeito natural.


Esponja para Maquiagem Intense

Preço: R$15,50 

· Ideal para aplicação de bases e corretivos, líquidos ou em pó;

· Contém uma ponta reta/achatada e outra curva, sendo prática para aplicação em várias partes do rosto;

O próximo passo é o Corretivo Make B. Effect, com alta cobertura, longa duração e profunda hidratação para a área dos olhos. Cool Marina indicou o produto para as áreas mais manchadas do rosto, como as pigmentações das olheiras e outras descolorações. Aplicando com a Intense Esponja de Maquiagem, o corretivo deixa a pele mais uniforme e bonita.

Corretivo Líquido Make B. Effect 15 5,7ml

Preço: R$49,90 

· Possui longa duração e alta cobertura;

· Proporciona a hidratação da pele, deixando-a revitalizada;

Luccas Luccas, que é o criador de alguns dos challenges mais bombados da internet, também deu várias dicas aos seus mentorados e sugeriu que seu time pensasse em truques que ninguém iria pensar, em makes diferentes, com uma pele de “boneca”, bocão e edições divertidas para transições.

Confira o episódio com todas as dicas de Cool Marina, Luccas Luccas, Jana Rosa e Lele e veja os resultados dos participantes para saber quem se saiu melhor.

Para acompanhar mais dicas de técnicas e produtos, assista aos episódios do reality Make Me Boti no canal Desejos de Make no Youtube. Toda segunda-feira um convidado lança o desafio no canal e na quinta-feira você confere os resultados e, em seguida, já vota no time e nos seus criadores de conteúdo preferidos no Instagram @oboticario. Os episódios estão recheados de truques, muito talento e participações especiais!

Além disso, todos os produtos utilizados nos desafios podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda comprando diretamente pelo WhatsApp na loja mais próxima pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.

#OndeTemAmorTemBeleza 

Retomada do comércio  

Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, e equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores.  

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

E aí, você é #TimeCoolMarina ou #TimeLuccasLuccas? Conta pra mim nos comentários!!

4 comentários:

  1. Na vida só usei dois produtos da marca, nao sou muito fã a não ser a linha nativa spa.

    ResponderExcluir
  2. Very interesting products. I would like to try this conclealer :)

    ResponderExcluir
  3. I wanna try this brand's product 😊 Thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir