19 de agosto de 2020

Vestido para casamento civil: 5 looks da Babyonlinedress para você escolher

Olá, amores!!

A escolha do vestido de noiva para o casamento é uma das partes mais importantes entre os preparativos, toda mulher quer estar impecável nesse dia tão especial. 

A escolha do modelo de vestido para o casamento civil deve estar de acordo com o estilo da cerimônia. Ela pode ser realizada no período da manhã no cartório seguida de uma reunião familiar para almoço ou café da manhã. Mas também pode ser uma celebração com mais gente e até um mini wedding. Ficou curiosa? Vem comigo:

Short Wedding Dresses, por exemplo, imprimi simplicidade mas também exala graça e feminilidade à noiva. A modelagem da peça pode ser bem simples se a noiva assim o quiser. É importante, no entanto, que o look tenha um bom caimento e seja feito de um material mais nobre ou que tenha alguns detalhes. 

Outra forma de apostar nos vestidos para o casamento civil é o modelo mídi.  Ele transmite uma imagem mais adulta e muito feminina. E os tecidos clássicos para compor são a seda, a renda e o tule. Os detalhes ficam por conta da pérola ou mesmo flores naturais.

Como já falei aqui, os detalhes podem transformar qualquer look e fazem total diferença em uma produção. Para os New In Wedding Dresses essa ideia não seria diferente e os modelos com recortes ombro a ombro são trendy e apostas certeiras para arrematar a produção.

Até o vestido longo, menos comum, também vale para ir ao casamento civil. É legal, no entanto, que a noiva aposte em uma modelagem menos extravagante do que a que vai usar na festa. A noiva pode adotar um arranjo de cabeça delicado, como as flores, uma tiara, um voilette, uma casquete ou mesmo grampos enfeitados por pérolas, cristais, etc.


E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

8 comentários:

  1. Oh que sim são um modelo bastante bonitos, mas nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Look lindíssimos. Elogio e 👏
    .
    Uma santa noite

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos. mas para mim era o segundo!:)
    .
    Uma luz que serena a minha alma.
    .
    Beijo e uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  4. Que vestidos lindos. Super casaria com o último, ele é tão delicado e romântico.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os vestidos são lindos.
    Amei as inspirações.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que modelos mais lindos Fe. Por ser cerimônia civil não precisa de vestidos muito pomposos.
    Obrigada por me avisar do vídeo, eu ainda to me adaptando a esse novo html do blogger e estou um pouco perdida. Já corrigi no blog e você pode assistir meu vídeo no youtube: youtube.com/luluonthesky

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Amei o último, tão romantico!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir