14 de agosto de 2020

“OS QUATRO IMIGRANTES” UMA NOVELA DA PANDEMIA


Olá, amores!!
Por meio de poemas, quadros, filmes, peças e músicas, muitos artistas revelam ideias, dores, segredos e até sonhos. Essas obras também podem contar com fatos comuns e episódios atípicos de um determinado período. 

O jovem Daniel Karl, inspirado pelo cenário atual, mergulhou no mundo das letras para produzir o livro “Os quatro imigrantes”. Impactado pela pandemia do novo coronavírus, o talentoso autor decidiu fazer uma obra com várias referências deste delicado momento.
O primeiro livro de Daniel retrata particularidades da história de uma família afetada pelo novo coronavírus. Com um quadro crônico de leucemia, o pai Hefesto precisa enfrentar os efeitos da covid-19, enquanto seus dois filhos também acompanham todas as mudanças provocadas pela doença.

Durante o processo, o coronavírus – último imigrante do livro - gera sintomas profundos de fraqueza nos três homens. Os personagens passam por momentos de angústia e de esperança, ganhando contornos inesperados em toda a narrativa.

Em 60 páginas, o autor de 17 anos trata de conflitos, mas também fala de amor, de amizade e de superação. Depois de acompanhar o processo de recuperação de seu pai, o estudante decidiu criar cenários, personagens e dilemas para esse novo projeto.
A partir de agosto, o e-book estará disponível na Amazon (R$ 40,00 cada) para todo o público. Depois do período de distanciamento social, o jovem também pretende lançar uma versão física da obra. Outras informações e novidades em (@daniel_karl7).

SOBRE O AUTOR DANIEL KARL
O soteropolitano, que vive em São Paulo há 4 anos, teve dificuldade para encontrar a alma da cidade e neste período investiu ainda mais no universo da arte. Depois de concluir o ensino médio, o jovem pretende estudar cinema e usar vários aspectos dessa linguagem em seus textos.

SOBRE “OS QUATRO IMIGRANTES”

Daniel Karl conta a história de uma família afetada pela covid-19. O pai Hefesto, que tem uma leucemia crônica, precisa vencer o coronavírus e outros medos. Já os dois filhos precisam lidar com algumas dificuldades e mudanças provocadas pela doença durante o doloroso processo.

FICHA TÉCNICA

Texto: Daniel Karl
Ilustrações: Daniel Karl
Design gráfico: Ciro Girard
Coordenação: Ana Augusta Rocha
Editora: Auana

Se você quiser comprar o livro Os Quatro Imigrantes", é só clicar neste link.

5 comentários:

  1. Fernanda é um livro bastante interessante, principalmente com o tema do covid-19, que é um momento difícil que estamos passando, ótima indicação de livro bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Adorei saber mais sobre o livro e um pouco do autor.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo que estamos passando, algumas estão criando coisas muito boas. Viva a arte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que seria lançado o livro, achei curioso. Vou esperar algumas resenhas para saber se vou ler.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso aí. A criatividade nesses tempos tem sido bem presente.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo nesse período, temos dois novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir