24 de agosto de 2020

Make Me Boti, o primeiro reality de make indoor do Boticário, irá desafiar influenciadores de maquiagem de todo Brasil

Oie, lindezas!!

As câmeras estão gravando, as luzes foram devidamente posicionadas e os pinceis já estão a postos para a grande estreia do reality de make que promete deixar os amantes e experts em maquiagem impactados! Após vários spoilers feitos pela marca e influenciadores, o mistério chega ao fim em uma live com todos detalhes sobre o reality, que foi ao ar na sexta-feira (21), às 20h no canal Desejos de Make, no YouTube.
E hoje, dia 24 de agosto, às 20h, o Boticário estreia o primeiro episódio de Make Me Boti, em que dez jovens talentos de diferentes partes do país disputam o título de Boti Creator, além de concorrerem ao prêmio final de R$ 10 mil, em uma competição 100% on-line no canal Desejos de Make.
Sob o comando da apresentadora, influenciadora e D-I-V-A Lellê, na primeira fase da competição, os dez participantes selecionados para a primeira temporada de Make Me Boti serão divididos em dois grupos. Cada quinteto contará com um mentor para guiá-los ao longo do reality. Essas duas pessoas são ninguém mais ninguém menos do que o influenciador que dominou o Instagram com o famoso Evoluiu Challenge, o maquiador e instagrammer Luccas Luccas, e uma das maiores youtubers brasileiras do segmento e expert em beleza, Cool Marina.
Serão lançados dois episódios por semana, recheados de desafios, muito talento e participações especiais. Às segundas-feiras, um influenciador renomado no universo da maquiagem lançará um challenge para os participantes no canal Desejos de Make. E, às quintas-feiras, vai ar o episódio com o desempenho dos participantes e será liberada a votação nos Instagram Stories do perfil @oboticario. Para não perder nenhum momento do reality, é só ficar ligado no insta da comentarista oficial, a icônica Maíra Medeiros, dona e proprietária da cultura dos anos 1990 no YouTube e ícone de beleza e estilo da internet.
A participante Mirella Quala (@iamirella), de 19 anos, nasceu em Campinas. Hoje inspira meninas negras a encontrarem seu caminho na maquiagem com dicas e looks incríveis.
Prepare a sua torcida. A primeira fase será disputada em grupos, onde cada participante contabiliza uma pontuação individual. Após cada desafio, eles serão submetidos ao voto popular, por meio de uma enquete nos Instagram Stories do perfil @oboticario sem que haja eliminação, mas apenas o acúmulo de pontos individual e em grupo.
Julio Fernandez (@juliofz), de 26 anos, cresceu no interior de São Paulo e logo depois se mudou para a capital.
Na quarta semana do reality, a pontuação final para a decisão sobre quem permanece ou será eliminado do jogo é a somatória de pontos individuais das três semanas anteriores de cada um dos participantes mais os pontos obtidos naquela semana. O grupo com o maior número de pontos seguirá para a próxima etapa, eliminando os cinco participantes da outra equipe. A partir da quinta semana, a competição passa a ser individual e, neste momento, será cada influenciador por si!
O publicitário Wesley Costa (@owescosta), de São Paulo capital, com seus conhecimentos acadêmicos e habilidades em maquiagem, vem conquistando seu público e levantando as bandeiras LGBTQI+
A grande final do reality Make me Boti será disputada ao vivo no canal Desejos de Make, com um duelo entre os dois participantes que tiveram o melhor desempenho ao longo da temporada! O vencedor será premiado com uma visita  à fábrica do Boticário em São José dos Pinhais, onde irá conhecer de perto o processo de fabricação das makes, e um vale-compras totalizando R$ 3 mil para ser usado no e-commerce do Boticário (www.boticario.com.br) e, é claro, o grande prêmio de R$10 mil!
Jenyfer Lucena (@jenylucena) posta conteúdos com lindas e marcantes maquiagens, sobre suas laces e maternidade.
O reality será no formato indoor e não haverá confinamento das pessoas em um mesmo ambiente. Cada participante, influenciador, mentores e apresentadora estarão nas suas residências. Não serão utilizados nem mesmo recursos de estúdio.
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Que máximo! Estarei assistindo hoje às 20h a estreia do reality de make no canal Desejos de MakeVamos juntas nessa? <3

14 comentários:

  1. Que demais Fer, também iremos assistir com certeza. ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  2. Bela novidades.É uma ótima marca.👏👏Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bela novidades.É uma ótima marca.👏👏Abraços

    ResponderExcluir
  4. Tenho a certeza que vai ser uma sucesso!
    *
    Caminhar seguro...
    -
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. Oh como não gostar, pois tem maquilhegens bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Sofia! O Boticário tem produtos excelentes!! Beijos

      Excluir
  6. Os produtos do Boticário são muito bons, já usei algumas coisas e gostei bastante! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eita! Eu conheço a Micheline e descobri uma conterrânea no time (a moça de Campinas). Vou super acompanhar!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Este evento es definitivamente popular entre los jóvenes. La empresa es buena para ver oportunidades mediante la celebración de concursos y la atracción de jóvenes. Saludos

    ResponderExcluir
  9. Eu vi alguém falando por cima sobre, mas nem fui atrás, agora entendi a ideia! Bacana!
    Vou tentar acompanhar!

    Bjukas!
    SengoGigi ♥

    ResponderExcluir