2 de março de 2020

Vamos falar de calçados vegano?

Olá, amores!!

A Vegano Shoes está no mercado a 7 anos fazendo calçados vegano na cidade de Franca pelo bacharel em química Rosemir Folhas. O grande desafio da marca é torna esses calçados acessíveis e fazer com o que ele chegue para vários públicos diferentes.

O principal produto são as botas para trilha e também subir montanhas e até mesmo ir na cachoeira e/ou fazer uma caminhada externa.

Um dos pilares do Vegano Shoes, é a sustentabilidade. A marca prioriza a utilização de matérias-primas recicladas em seus produtos, como lonas de caminhão reutilizadas e câmaras de ar reaproveitadas e recolhidas em borracharias, que, combinadas às espumas de origens minerais e vegetais, proporcionam aos calçados extremo conforto ao caminhar, resistência e estabilidade no calce.

O propósito da marca é entregar calçados de qualidade a todos os públicos, com preço justo e com uma carga de energia positiva, que os leve aos mais variados lugares, sem medo, sem culpa e com muito amor.

Os calçados são feitos no Brasil, desde os chinelinhos para descansar seus pés depois de um longo dia de trabalho até as mais belas sandálias de salto para altas festas e baladas.

E o próximo lançamento da marca será um tênis estilo skatista, que os clientes usam para realizar manobras e andar de skate, assim também para ir para a balada até um passeio no shopping.

O diferencial da marca, é que ela realiza parceria com ONGs que apoiam a causa vegana e projetos sociais relacionados às pessoas e animais necessitados. Além de todo o bem propagado nesse processo, o mais bacana é que você pode fazer parte dele. Afinal, quem compra, tem grande influência no total das doações.

O único concorrente vegano que conheço é a marca Insecta Shoes que tem como objetivo a conscientização do ecossistema, incentivando novos empreendedores a trabalhar em favor do meio ambiente, mostrando para o mundo que ser consciente pode ser divertido.

A marca trabalha com 4 mídias de atuação como: facebook, instagram, youtube e blog.

Se você conhece alguma marca vegana, compartilha comigo!!

10 comentários:

  1. Bom dia Fernanda
    Eu nem conhecia a marca
    Gostei de ler as excelentes informações e ver os modelos que postou
    Beijinhos e uma feliz semana

    ResponderExcluir
  2. İnteresting, I did'nt hear this vegan shoes... Thanks for your sharing 😊

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a marca ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sapatos são bem bonitos, Sofia! Entre no site da marca para ficar por dentro das novidades. Beijos

      Excluir
  4. São muito giras! :)
    -
    Em sonho de amor primeiro
    -
    Visitem o meu novo blogue de "desafios", sigam e linkem. Obrigada
    A cor do amor... [Desafio do blogue - Com Amor]

    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. The black trainers look good :-D

    ResponderExcluir