14 de agosto de 2019

6 vestidos vintage que amamos

Olá, lindezas!!

A temporada de SALE da ZAPAKA continua com tudo e já chegou em descontos de até 20% OFF! E nós, mulheres adoradoras de um bom garimpo, não poderíamos deixar passar a oportunidade de fazer looks completos com super descontos.

Desta vez, selecionei seis vestidos incríveis com peças vintage da promoção para provar que é possível conquistar uma produção chiquérrima sem pesar no cartão.  E mesmo que o estilo vintage sumam por um tempo, provavelmente vão voltar de novo depois de algumas décadas.
Dos vestidos básicos do dia a dia à vestidos vintage, confira as escolhas e aproveite para se inspirar com os looks e achados que são uma adição e tanto no guarda-roupa feminino. Então se você está confusa com as opções maravilhosas da loja online ZAPAKA e precisa de um empurrãozinho para escolher a peça certa e não perder a chance de comprar com desconto, vem comigo, que irei te ajudar:
Uma das maiores características dos modelos de vestido vintage é que eles marcam bastante a sua silhueta, então tendem a deixar o corpo com mais curvas e aumentam um pouco os quadris.

A maioria dos modelos de vestidos dessa época possuem cintos, palas ou recortes na altura da cintura, o que é perfeito para mulheres mais magrinhas e que querem dar aquela acentuada no corpo.
E para as mulheres que buscam um look mais bem trabalhado com um ar de delicadeza, romantismo, sem sensualidade, mas com uma beleza única e particular, vale apostar nos modelos em tubinhos ou mais rodadinhos tanto faz, todos eles são desenhados remetendo a uma época onde as mulheres não mostravam muito o seu corpo, mas não eram menos bonitas por isso.

Para as amigas plus sizes que querem apostar nessa onda vintage, os vestidos com corte evasê ou as famosas saias no estilo A. Estes modelos valorizam a silhueta, principalmente quando possuem tecidos mais escuros e em caso de estampas, dê preferência as cores mais fechadas também.
É muito comum você encontrar modelos estampados entre os vestidos vintage, então quem gosta desse toque em suas roupas com certeza vai amar a diversidade de estamparia que existe.
A loja disponibilizou ZAPAKA disponibilizou para os leitores um vídeo com imagens vintage polka dots party dresses.



E aí, gostaram das escolhas de hoje? Conta pra mim nos comentários!!

11 comentários:

  1. Fico feliz por ter gostado, Sofia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho eles tão românticos! Não sei se fazem meu tipo, mas adoro looks com eles, em especial os pretinhos ali ganharam meu coração <3

    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo e tenho vestidos super parecidos com esses em alguns aspectos. Amo a moda vintage e pin-up <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Acho esse tipo de vestido bem lindo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Such an amazing dresses. I can't decide which one is my favorite. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/ysl-black-opium-intense-night-edition_14.html

    ResponderExcluir
  6. Eles sao lindos de verdade Amei xoxo Cris
    http://photosbycris.blogspot.com/2019/08/you-are-in-charge.html

    ResponderExcluir
  7. Fê essa loja tem cada vestido vintage maravilhoso eu me encantei por essa seleção!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada por esses vestidos, os dois últimos foram meus favoritos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir