24 de julho de 2019

Perfumes Dia e Noite: Descubra as fragrâncias mais adequadas para cada momento


Amores, boa tarde!


Quem é que não gosta de sair de casa se sentindo confiante? Existem várias pequenas atitudes que podem lhe ajudar nisso, uma delas é apostar no perfume certo. Contudo, para não errar na dose, é preciso saber como escolher a fragrância ideal para cada momento. Afinal, existem perfumes para o dia e para a noite, o segredo é saber quais são eles.

Veja a seguir como escolher a fragrância adequada para o horário do dia e confira também uma seleção de perfumes que caem super bem com cada um deles.

Qual a fragrância ideal para usar durante o dia?

Durante o dia, principalmente em regiões de clima quente, o perfume costuma ganhar ainda mais destaque na pele. Sendo assim, quanto mais acentuada a fragrância, mais forte o cheiro, e maiores as chances de causar incômodo tanto em quem está usando, quanto em quem está por perto – sobretudo em locais fechados.

Por isso, especialistas recomendam que durante o dia, o ideal é optar por fragrâncias mais leves e frescas: perfumes florais, cítricos e levemente adocicados são perfeitos para isso. Dessa forma é possível se sentir bem, estar sempre com uma fragrância deliciosa na pele, sem incomodar as pessoas ao redor.
E não adianta comprar o perfume com uma fragrância leve, feita para o dia, e abusar nas espirradas. Aplique na pele, nos pulsos, atrás das orelhas e nuca, ou na roupa para que a duração se estenda, mas tudo com moderação.

Alguns perfumes importados para usar de dia




Sabendo um pouco mais sobre as fragrâncias e tipos de perfume ideais para usar no dia a dia, veja algumas sugestões de perfumes masculinos e femininos a seguir:

Femininos

I Love Love Moschino Feminino

Um perfume para mulheres alto astral apaixonadas por fragrâncias docinhas, cítricas, joviais. I Love Love da Moschino é um floral amadeirado com notas de laranja, limão siciliano, canela, almíscar e cedro.

Ralph Ralph Lauren Feminino

Ideal para mulheres que vivem em regiões quentes, Ralph Ralph Lauren possui fragrância jovem e altamente refrescante, proporcionando sensação de banho recém tomado. Pode ser usado em qualquer época do ano, mas principalmente na primavera e no verão, pois, possui composição leve com notas de mandarim, folhas de maçã verde, freesia e almíscar suave.

Flower By Kenzo Feminino

Para as mulheres delicadas, meigas, elegantes, românticas e discretas, Flower é um floral que possui aroma atalcado apaixonante. Apesar de ser um perfume perfeito para o dia a dia, prefira usar em estações mais amenas.

Masculinos


CK In2U For Men Calvin Klein

Um perfume perfeito para jovens modernos e dinâmicos que combina com qualquer ocasião, agrada facilmente e não decepciona – por isso também é ideal para presentear. Sua fragrância conta com notas de lima, folhas de pomelo, cacau, palissandro, madeiras e almíscares.

Ck Free For Men Calvin Klein

Um perfume casual para homens de personalidade, CK Free possui fragrância fresca, perfeita para o verão, e conta com notas de absinto e folhas de tabaco, além do fundo com madeira de cedro texana.

212 Vip Men Carolina Herrera Masculino

Os perfumes para o dia, em geral, possuem a versatilidade como característica, e esse também é o caso do próximo perfume da lista, o 212 Vip Men. Feito para homens de atitude que gostam de estar com um cheiro marcante e encantador mesmo na correria diária. Sua fragrância traz notas de âmbar, madeira, gengibre e maçã.

Qual a fragrância ideal para usar durante a noite?

Durante a noite geralmente a temperatura é mais amena, portanto, a ausência do sol e da alta temperatura corporal abre o caminho para o uso de fragrâncias mais fortes, marcantes e sensuais como os amadeirados, com especiarias e matérias primas orientais.

Alguns perfumes importados para usar a noite

Agora veja uma seleção de perfumes perfeitos para arrasar na noite, seja num encontro a dois ou numa festa badalada.

Femininos

La Vie Est Belle Lancôme Feminino

Um dos perfumes mais comentados dos últimos tempos, La Vie Est Belle é a marca registrada da mulher alegre, romântica e delicada, mas que gosta de ser percebida de longe. Sua fragrância atalcada traz notas de jasmim, flor de laranjeira, patchouli e baunilha.

Good Girl Carolina Herrera

O perfume da mulher fatal, sensual e que gosta de se sentir poderosa. Além da boa fixação e projeção, sua fragrância traz notas marcantes como flor de laranjeira, cacau, sândalo, baunilha, pralinê, canela, cedro e âmbar.

Chloé Signature Chloé Feminino

Um perfume que é, ao mesmo tempo, delicado e marcante, que agrada sem esforço. Chloé traz notas de peônia, lichia, âmbar e cedro da virgínia.

Masculinos

Legend Montblanc Masculino

O perfume dos homens confiantes e que gostam de se sentir preparados em qualquer situação. Legend é resultado de uma combinação amadeirada com excelente projeção para quem gosta de chegar e ser notado pelo cheiro. Sua fragrância carrega notas de maçã vermelha, frutas secas, bergamota, lavanda e sândalo.

Pour Home Masculino Azzaro

Fragrância elegante e marcante na medida certa, para homens que gostam de transmitir sofisticação e poder, suas notas trazem cedro, cardamomo, couro, âmbar e almíscar.

Polo Ralph Lauren Masculino

Homens elegantes que gostam de se sentir poderosos não podem abrir mão desse perfume. Polo, da Ralph Lauren, é um clássico e transmite bom gosto, e seu aroma amadeirado com notas de tabaco e couro exalam masculinidade.



Gostou de saber um pouco mais sobre as fragrâncias para dia e para noite? Agora é só anotar as sugestões e garantir os perfumes importados ideais para cada ocasião.

10 comentários:

  1. Adoramos o post amiga! Hummm só perfumes maraaaa ♥

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Conheço o ultimo e adoro o cheiro,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu quando cheiro um perfume já sinto se é pra dia ou pra noite haha tem umas fragrâncias super marcantes né??? Não conheço nenhum desses, mas devem ser uma delícia :P

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mt legal conferir tds essas indicações de perfumes, to querendo comprar algum diferente pra mim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá. Ótimas dicas, parabéns pelo site, o qual acompanho sempre! Até mais!

    ResponderExcluir